| Luta contra a programação do Panda. | |
|
+10May SarahMagic Rosetta.Shine Ayumi Maggie Sophie Angel.Wings Sakura-chan Lumi-chan sakurastar 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 4:38 am | |
| Para com essa cara de feliz =) Sophie ~~
Eu mandei tambem montes de mails pa esses e nunca me responderam ~~ Nunca mais se despaxam a fazer a drubagem de Motto! Ojamajo DoReMi, ou ainda nao aranjaram os episodios sei la , mas já devia tar a dar !! -.-" raios partam portugal [ já nem merece um P grande ] | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 6:12 am | |
| - Maggie escreveu:
- Fiz uma como experiencia!
Como acho que não dá nessas mensagens mando por mail! E também vou mandar mais (estes são só de Sakura por enquanto) https://www.youtube.com/watch?v=ykwtZwDDY0k https://www.youtube.com/watch?v=sMg1jXPvglg https://www.youtube.com/watch?v=rBcyWginre4 https://www.youtube.com/watch?v=QiglX2D58QI Depois vou meter cenas tipo "Leiam os comentários. Temos saudades! Sakura tráz-nos boas recordações!" heiiiiiiiiii-.-eu n sou trapalhona-.- *cof cof* bem,mas talvez resulte?o.o | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 9:13 am | |
| - Maggie escreveu:
- Fiz uma como experiencia!
Como acho que não dá nessas mensagens mando por mail! E também vou mandar mais (estes são só de Sakura por enquanto) https://www.youtube.com/watch?v=ykwtZwDDY0k https://www.youtube.com/watch?v=sMg1jXPvglg https://www.youtube.com/watch?v=rBcyWginre4 https://www.youtube.com/watch?v=QiglX2D58QI Depois vou meter cenas tipo "Leiam os comentários. Temos saudades! Sakura tráz-nos boas recordações!" WOW!!! ta lindo!!*.* KEREMOS SAKURA DE VOLTA!! KEREMOS MOTTO!! xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 9:15 am | |
| HEI! OBRIGADA POR ME AJUDAREM!! =') | |
|
| |
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 10:14 am | |
| se há alguém q ker CCS de volta sou eu,por isso vou fzr de tudo para q volte*pego nas bazukas*ao atakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*em ultimo kaso,mato o panda com o meu bastao*riso malefico* | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 10:44 am | |
| hahahahaah xD ou em ultimo recurso vamos fazer uma manifestação para as portas do canal panda!!xD KEREMOS SAKURA KEREMOS SAKURA fazemos greve de fome!!xD PORRADA xD alguma koisa têm de funcionar nao? xD | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 10:47 am | |
| eu gosto muito da sakura e da doremi mas o k eu gostaria mesmo, mesmo, mesmo era k voltassem a repetir a SAILOR MOON _________________________________________ e em nome da lua, vou castigar-te (frase para o canal panda) | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 10:54 am | |
| yah....SAILOR MOON tambem era super!!='( em vez de passarem noddy, ruca, e outras tantas porkarias ke passam deviam era dar SAKURA SAILOR MOON DOREMI 3 E 4 MERMAID MELODY TSUBASA RESERVOIR isto sim.....era um canal BOM!! mas sem episodios cortados!! como fizeram kom a sakura....nao exibiram 2 episodios!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 10:58 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 10:59 am | |
| ai não?o.O então é por isso que nunca vi o episódio da Carta Bubbles >.< *vi CCS umas 7 ou 8x, e nunka vi esse epi u.u* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! >.<eles vao ver!*agarro no shaoran e vou fzr uma manifestaçao* não deviam cortar os meus episódios! e keremos O.D. 3! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 11:00 am | |
| SIM...........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 11:31 am | |
| nem o episodio da carta bubbles nem akele em ke a sakura beija o shaoran!!! KORTARAM OS 2!! ONDE E' KE JA SE VIU?? xD agora e' ke vai td pa porrada!!xD | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:05 pm | |
| A Sakura e o Shaoran que eu saiba só se beijam no 2º filme O.o
E olha que em Portugal se cortaram foi poukíssimo, devias ver a versão americana... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:06 pm | |
| yah! na versão americana so passaram 37 episodios!!! koitados!! nem sabem o ke perdem!!xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:11 pm | |
| - sakurastar escreveu:
- nem o episodio da carta bubbles nem akele em ke a sakura beija o shaoran!!!
KORTARAM OS 2!! ONDE E' KE JA SE VIU?? xD agora e' ke vai td pa porrada!!xD pox,eu e ele n nos beijamos xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:14 pm | |
| hahahahaha tadinha....xD perdes_te a opurtunidade de beijar o bom do SHAORAN!!^^ * ai...komo deve ser bom konviver kom ele...*baba* xD
vejam se konkordam kom o mail ke vou enviar po canal panda!!xD * Em nome dos membros do fórum " KALEIDO STAR PORTUGAL" , venho aki dizer ke... -» KEREMOS SAKURA DE VOLTA! -» KEREMOS SAILOR MOON! -» KEREMOS DOREMI 3!
O Canal Panda nao e' o mesmo sem CARDCAPTOR SAKURA!!! ='( Voltem a passar SAILOR MOON! TEMOS SAUDADES DAS BRUXINHAS MAIS FOFAS DO MUNDO!! KEREMOS DOREMI 3!! POR FAVOR!! FAÇAM IXO PELAS MILHARES DE FANS DO CANAL PANDA!! ='( *
xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:33 pm | |
| ta fixe mas...axo k devias retirar o K de keremos e pôr o QU: queremos | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:35 pm | |
| ta! =) ajudem_me tbm a enviar por favor!!xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:36 pm | |
| vou ja enviar pode ser k respondam só com um milagre | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 12:40 pm | |
| | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 1:03 pm | |
| Acho bem a mensagem! *vamos torturar o panda! * Eu também gostava que voltassem a passar Fancy Lala (apesar de ter todos os eps no Youtube : P) | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 1:29 pm | |
| Já mandei uma msg ao panda^^ dizia assim:
Para o Canal Panda... Olá!Eu sou a fã nr 1 de CCS e também de Ojamajo Doremi e outros anime(sou otaku).E por isso.. Em nome dos membros do fórum " KALEIDO STAR PORTUGAL" , venho aki dizer que...
- QUEREMOS SAKURA DE VOLTA! - QUEREMOS SAILOR MOON! - QUEREMOS DOREMI 3!
O Canal Panda nao e' o mesmo sem CARDCAPTOR SAKURA!!! ='(
Voltem a passar SAILOR MOON!
TEMOS SAUDADES DAS BRUXINHAS MAIS FOFAS DO MUNDO!! QUEREMOS DOREMI 3!! POR FAVOR!! FAÇAM ISSO PELAS MILHARES DE FANS DO CANAL PANDA!! Por favor,passem "Motto!Ojamajo Doremi"!!Se o problema forem as dobragens,porque não fazem um 'concurso'de melhor voz,para os fãs?E assim,descobriam novos talentos e O.D. 3 seria exibido!E na eventualidade de não poderem passar Sailormoon,podiam passar outros animes,em vez de desenhos animados irritantes tal como noddy e ruca! Até, Sakura. Obrigada pela atenção! | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 2:31 pm | |
| - Maggie escreveu:
- Acho bem a mensagem! *vamos torturar o panda! *
Eu também gostava que voltassem a passar Fancy Lala (apesar de ter todos os eps no Youtube : P) ~ MUAHAHAHAH!!! Vamos raptar o Panda e massacra lo ate k ponham no canal panda as series k pedimos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 20, 2007 2:32 pm | |
| SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. | |
| |
|
| |
| Luta contra a programação do Panda. | |
|