| Luta contra a programação do Panda. | |
|
+10May SarahMagic Rosetta.Shine Ayumi Maggie Sophie Angel.Wings Sakura-chan Lumi-chan sakurastar 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom maio 27, 2007 2:03 pm | |
| elfen lied?? coitados dos putos....ficavam logo traumatizados!!xD eles ate' um episodio de cardcaptor sakura nao exibiram por a sakura e o shaoran darem um beijo!!!xD full moon era lindo!!=) | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Seg maio 28, 2007 3:12 pm | |
| *.* as partes de saltarem cabeças,braços,dedos,pernas,olhos...extremamente fascinantes*.* | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Seg maio 28, 2007 3:28 pm | |
| Hum... acho que este tópico se devia chamar "Panda e no espeto!!!" xDD Ya se há coisa que mais me irrita é cortarem partes de animes! ~~ E já tou mesmo a ver... se passassem FMWS os putos íam chorar ainda mais do que com o final de Floribela! (foi o coiso que morreu né? o.o) | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Seg maio 28, 2007 3:35 pm | |
| ahahahahahahah MEU DEUS!!! QUE GRANDE MOCA!!!! EU NAO CONSIGO PARA DE RIR!!!! AI MEU DEUS!!! TOU A FICAR COM FALTA DE AR!!! AHAHAHAHAHAHAHAH A SERIO!!!! TOU ME A FARTAR DE RIR!!!!! pronto. Tou melhor. é assim meninas os meus primos têm uma carrinha branca, no kal cabe lá mais de 15 pessoas os meus primos estao dispostos a ajudar | |
|
| |
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Seg maio 28, 2007 3:52 pm | |
| SERIO?? VAMOS A ISSO!!! quando vai ser? | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 5:04 am | |
| | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 6:49 am | |
| - Angel_Wings escreveu:
- ahahahahahahah
MEU DEUS!!! QUE GRANDE MOCA!!!!
EU NAO CONSIGO PARA DE RIR!!!!
AI MEU DEUS!!! TOU A FICAR COM FALTA DE AR!!!
AHAHAHAHAHAHAHAH
A SERIO!!!! TOU ME A FARTAR DE RIR!!!!!
pronto. Tou melhor. é assim meninas os meus primos têm uma carrinha branca, no kal cabe lá mais de 15 pessoas os meus primos estao dispostos a ajudar EHHHHH!! Vamos todos fazer uma visitinha ao panda na carrinha branca dos primos Da Angel Wings Ja agora...Alguem sabe onde o Panda mora???XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 7:10 am | |
| acho que e' no canal panda!!! looooooooooooooooool xD tambem vi um panda na loja da tv cabo!!xD nao sei....perguntamos por ai!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 10:23 am | |
| ya ya chegamos lá e dizemos: "Desculpe, é aki é o panda "mora"...nao é k nós temos a vontade de fazer alguma coisa ao panda....de maneira nenhuma | |
|
| |
| Assunto: q Ter maio 29, 2007 10:28 am | |
| pois nao...nos so queremos dizer pra ele o quanto gostamos dele.. ahh...e' serio?? claro...nos adoramos ele!! *.* pois bem....ele mora ali... ahh..muito obrigada!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *RISO MALÉFICO* xD *arrombamos a porta* PANDA...VOCE QUER RESOLVER ISTO A BEM...OU A MAL?? ...continua no proximo episodio... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 10:31 am | |
| nao continua para o panda primeiro o panda nao fala e segundo só nós é k temos o direito de falar | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 10:38 am | |
| ok... (continuaçao)xD NAO OUVIU?? TA DISPOSTO A EXIBIR OS ANIMES QUE NOS QUEREMOS...OU QUER SOFRER COM AS CONSEQUENCIAS?? AH NAO FALA?? QUEM CALA CONSENTE...ISSO QUER DIZER QUE PREFERE O MASSACRE AOS ANIMES!! *panda abana a cabeça* VAMOS...SARAHMAGIC ME AJUDE..AYUMI TEM UM SACO?? ANGEL_WINGS...A CARRINHA ESTA PRONTA? NAO NOS PODEMOS ESQUECER DA CARTA DE RESGATE...CUIDADO COM AS IMPRESSOES DIGITAIS...NAO PODEMOS SER DESCOBERTAS.... ---------------------------------------------------------------- sarah..ker kontinuar com o episodio??xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 10:51 am | |
| nao sei sakurastar deixa ver.... ANGEL_WINGS - YA YA. METE-O AKI DENTRO SARAHMAGIC - VÁ!! AYUMI....SAKURASTAR AJUDEM-ME AKI. NAO SEI SE SABEM MAS ELE É PESADO ATÉ DIZER CHEGA AYUMI - OK..NÓS SABEMOS SAKURASTAR - YA. SE ALGUEM NAO VE ISSO NO PANDA ENTAO PORK É DAH continua..... ayumi....sakurastar podem continuar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:31 pm | |
| EU NAO ACREDITOOOO!!!! E DESTA QUE VO MASSACRA.LO ATE NAO PODER MAIS!!!! NAO É QUE A MEW MEW POWER COMEÇOU DE NOVO HOJE...OUTRA VEZ!!!!! NAO EXIBIRAM QUASE METADE DOS EPISODIOS!!! ISTO É DE LOUKOS!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:33 pm | |
| para mim é!! -_-' porque eu nao vi da ultima vez... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:34 pm | |
| mas porque?? porque ke nao passaram o resto dos episodios?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:36 pm | |
| pork a versao k nós vimos é a versao americana e axo k na america tmb nao passam axo k é ixo...nao sei explicar bem | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 12:55 pm | |
| - SarahMagic escreveu:
- nao sei sakurastar
deixa ver.... ANGEL_WINGS - YA YA. METE-O AKI DENTRO SARAHMAGIC - VÁ!! AYUMI....SAKURASTAR AJUDEM-ME AKI. NAO SEI SE SABEM MAS ELE É PESADO ATÉ DIZER CHEGA AYUMI - OK..NÓS SABEMOS SAKURASTAR - YA. SE ALGUEM NAO VE ISSO NO PANDA ENTAO PORK É DAH continua.....
ayumi....sakurastar podem continuar... SARAHMAGIC- NAO TE FAÇAS DE DIFICIL!! AJUDEM.ME ELE TA A TENTAR FUGIIIIIIR SAKURASTAR- EU TE AJUDO!! AHHHHH...COMO ELE É GORDOOOOO...BAAAAAAH...AYUMIIIIIIIIIIII AYUMI- VAMOS....AMARREM.NO DESSE LADO..EU PUXO DESTE... AHHHH...ASSIM NAO DAAAA...ELE E´TAO GORDO QUE AS CORDAS NAO XEGAM PARA O AMARRAR!!! SAKURA-CHAN-PRECISAM DE AJUDA?? SARAHMAGIC, SAKURASTAR, AYUMI- SAKURA-CHAAAAAN!! JA NAO ERA SEM TEMPO!! SAKURA-CHAN- DESCULPEM ^^' !! VAMOS MENINAS....PELO ELFEN LIED!! SARAHMAGIC- PELOS EPISODIOS CORTADOS DE MEW MEW POWER SAKURASTAR- PELA SAKURA AYUMI- PELA DOREMI 3 TODAS- PUXAAAAAAAAAR.... UFFF....CONSEGUIMOS SAKURA-CHAN- VAMOS MENINAS....A ANGEL_WINGS TA A NOSSA ESPERA LA NA CARRINHA! SAKURASTAR- SIM MAS......QUEM VAI CARREGAR COM ESTE URSO??xD EU NAOOOO... SARAHMAGIC- PARA QUE CARREGA.LO? AYUMI- ARRASTAMO.LO CHAO FORA... HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA *RISO MALEFICO* uma de voces que continue por favor...xD tenho uns assuntos a tratar com o panda... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Ter maio 29, 2007 2:23 pm | |
| (continuação) E O PANDA PELO O CAMINHO, ABANAVA SEMPRE A CABEÇA A DIZER K NAO, ENKUANTO ERA ARRASTADO PELO CHAO SAKURACHAN - É IMPRESSAO MINHA OU MESMO A ARRASTA-LO ELE É PESADO?! SARAHMAGIC - É K É MESMO QUANDO CHEGARAM Á CARRINHA... ANGEL_WINGS - BOLAS!!! ATE K ENFIM... TAVA A VER K NAO. AS PESSOAS JA TAO A COMENTAR SOBRE UMA CARRINHA K TA AKI PARADA. SAKURASTAR - OK...PRONTO...DEMORAMOS UMA BECA, MAS ACALMA-TE. AYUMI - YA. É K ELE KERIA FUGIR E TAVA-SE A FAZER DE DIFICIL... SARAHMAGIC - É VERDADE ...(DEIXANDO O PANDA CAIR DE COSTAS NO CHAO) TODAS(MENOS A SARAHMAGIC E A ANGEL_WINGS) - AI...(E CAIEM TODAS EM CIMA DO PANDA) SAKURACHAN - FOGO SARAH NAO VOLTES A FAZER ISSO. AYUMI - A NOSSA SORTE É K CAIMOS EM CIMA DELE SARAHMAGIC - AH..DESCULPEM...É K...QUEM É K TEM A CARTA DE RESGATE?? continua... nao percam no proximo episodio (uma de voces pode continuar ) | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Sex Jun 01, 2007 11:24 am | |
| Omg!xDDDDDDDDDDDDDDDDDD vcs passam-se!!! | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Sex Jun 01, 2007 12:08 pm | |
| continuaçao.....
SAKURASTAR - EU nao tenho..... Ayumi - Tambem nao...... (depois olham todas pa a sakura.chan) Sakura.chan - eu muito menos!!!! Sarah.Magic - Boa!! temos o panda, e nao temos carta de resgate....
os primos da wings ouvem a conversa)
Nao se preocupem miudas..... (diz tiago - primo de wings] ya - (diz joa - primo de wins]
Tiago - eu já mandei a carta...... joao - agora é melhor bazar.mos.....
tiago vai pó volante da carrinha
tiago - segurem.se bem miudas!!!!
a carrinha arrancou de tal forma que o panda rebolou, para cima da ayumi e da sarah.magic......
ayumi e sarah - AHHHH!!!! tirei este monte de pelo de cima de nós!!!!
continua..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Sex Jun 01, 2007 12:18 pm | |
| TENHO NOTICIAS DO PANDA!!! RESPONDEU RESPONDEU RESPONDEU ALELUIAAAAA aki esta a resposta...xD olá bom dia Sofia antes de mais pedimos desculpa pela demora em responder aos teus varios mails mas temos imenso correio todos os dias e vamos dando respostas pouco a pouco!!! Referente à mew mew, estamos negociando a compra do resto de episodios mas ainda vamos a demorar em emití-los porque temos que dobra-los. enquanto à Sakura, esta serie estive 2 anos à diário no canal panda e nao foi possível renovar o contrato com a produtora japonesa... portanto neste momento nao temos hipotese de contar com ela novamente. contudo, vamos ter novos animes a partir do próximo més de setembro e talvez a partir de dezembro uma nova faixa nocturna donde só teremos animes para os mais graúdos. sempre ao dispor um abraço canal panda KE BOM....NOVOS ANIMES!!! SEMPRE VALEU A PENA O ESFORÇO!! ='D ohhhh..nao passaram mais sakura... xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. | |
| |
|
| |
| Luta contra a programação do Panda. | |
|