| Luta contra a programação do Panda. | |
|
+10May SarahMagic Rosetta.Shine Ayumi Maggie Sophie Angel.Wings Sakura-chan Lumi-chan sakurastar 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qua Jun 20, 2007 1:08 pm | |
| - lady BB escreveu:
- Só off topics... Oh sophie tu como admins devias ter juizo xD (a sophie vem com meia duzia de pedras contra mim...)
O panda podia aproveitar a fama q tem e melhorar... A Sophie ter juízo?!??! O.o Tens a certeza que conhecemos a mesma Sophie?? xDDDDD | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qua Jun 20, 2007 1:19 pm | |
| A Sophie que arranca fechos com alicates!! xDDDDDD OMG!! nem vou começar..senao tenho um ataque!!xDD | |
|
| |
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qua Jun 20, 2007 1:31 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- lady BB escreveu:
- Só off topics... Oh sophie tu como admins devias ter juizo xD (a sophie vem com meia duzia de pedras contra mim...)
O panda podia aproveitar a fama q tem e melhorar... A Sophie ter juízo?!??! O.o
Tens a certeza que conhecemos a mesma Sophie?? xDDDDD Aquilo foi ironia... xD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qua Jun 20, 2007 5:12 pm | |
| - sakurastar escreveu:
- A Sophie que arranca fechos com alicates!! xDDDDDD
OMG!! nem vou começar..senao tenho um ataque!!xDD xD Esse assunto não é para cá chamado. E eu nã sou administradora. =D Eu sou moderadora. =D Eu depois quando tiver tempo apago tudo! MUAHAHAHAHA! | |
|
| |
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qui Jun 21, 2007 9:52 am | |
| Lumi :O a sophie não disse nada :O | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qui Jun 21, 2007 10:58 am | |
| - lady BB escreveu:
- Lumi :O a sophie não disse nada :O
Ela não deve ter lido a mensagem... hmm Ou então... "Quem cala consente" xDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Qui Jun 21, 2007 11:21 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- lady BB escreveu:
- Lumi :O a sophie não disse nada :O
Ela não deve ter lido a mensagem... hmm
Ou então... "Quem cala consente" xDDDD Deve ter lido...acho a hipotese do consente melhor e mais provavel xD | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. Dom Abr 27, 2008 3:03 pm | |
| eu keria era que eles pusessem o Kaleido star de novo( não acredito como é que eles o tiraram do canal )!!!! | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta contra a programação do Panda. | |
| |
|
| |
| Luta contra a programação do Panda. | |
|