|
| A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|
+18Sakura-chan Angel lady BB Hachi-chan sakurastar sora_super_star ninakat Lili @Mia@ anjinha May Lumi-chan Lenalee-chan Ayumi SarahMagic Maggie Angel.Wings ***sora*** 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:51 pm | |
| bem pessoal aqui vai mais um fic mas 1 a musica da abertura.
Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim (aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)
nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim (aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)
Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir (aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)
Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração (aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)
Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim (aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)
faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração (aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)
faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena (aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star) | |
| | | ***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:52 pm | |
| Capitulo 8: Mudanças. I – Explosão. Arregalou os olhos surpresa. Esperava qualquer explosão de egocentrismo daqueles dois no meio da apresentação, mesmo porque não era a primeira vez que os veria usando o palco para acertarem as diferenças, mas não esperava algo tão... Tão sem explicação; Sora pensou, serrando os punhos nervosamente. Ao contrario do que os outros pensavam, ela não estava tão alheia assim às desavenças entre os dois acrobatas. A mais de seis meses atrás, pouco antes de Yuri viajar, os três haviam organizado juntos o projeto do ‘Festival do Cravo, espetáculo no qual lhes rendera boas historias, mas a questão era, que embora tentassem conviver juntos os conflitos eram evidentes. -“Não acredito que por causa dessas desavenças eles estão agindo assim”; ela pensou, observando a apresentação dos dois nos trapézios. –“Não posso deixar que isso continue”; -Acha que essa é uma preocupação que você deve ter, como estrela do Kaleido Star? –a voz do espírito do palco soou em sua mente. Sora franziu o cenho, não era a primeira vez que ele lhe falava aquilo, mas desde quando entrava em seus pensamentos. Desviou o olhar do palco e voltou-se para Rosetta. Fool ainda flutuava sobre o ombro dela, mas parecia lhe encarar. -Sabe do que estou falando, não é? –sim, ela sabia. -Eles não lutaram tanto para serem os melhores e deixarem que um absurdo desses estrague tudo; ela respondeu convicta. -Você não pode mudar o mundo Sora; Fool rebateu. -Mas vou mudar o que estiver ao meu alcance; ela respondeu. -Acha que é disso que eles precisam? Duvido muito que poderiam ser realmente estrelas, ou até serem seus parceiros. Acha que a técnica que esta criando é merecedora de um parceiro tão fraco? –ele alfinetou. -“Fraco”; ela pensou confusa. –O que quer dizer com isso? -Você deveria saber, é a execução da sua técnica que esta em jogo; ele respondeu de forma enigmática. -“O motivo”; Sora concluiu arregalando os olhos. –“Eles esqueceram porque começaram”; ela pensou, abaixando a cabeça com um olhar triste. -Vejo que entendeu o que eu quero dizer; Fool falou, de certa forma, satisfeito com o resultado que obtivera. –Creio que seja melhor escolher qualquer um dos dois, afinal, não conseguira executar aquela técnica com todo o seu potencial mesmo e quem será seu parceiro não fará diferença alguma; -Nunca; ela respondeu serrando os punhos e se levantando. -Sora, senta; alguém pediu atrás de si, porém a mesma ignorou saindo de seu lugar e encaminhando-se para a primeira fila. -Não vou desistir de nenhum dos dois, nem que eu tenha que me transformar no demônio dos dois, eles vão conseguir se lembrar; -Tais desafios, são só para tolos; Fool falou, ainda permanecendo ao lado de Rosetta, que parecia alheia a tudo o que acontecia entre os dois. –Acha que eles estão preparados para isso? -Não me importo com o risco, não vou desistir; ela respondeu. –De que adiantaria criar uma técnica que fosse capaz de despertar esse sentimento nas pessoas se nem ao menos eu consigo ajudá-los, mas antes dessa técnica tomar formas, eles vão conseguir; -Como vai Sora? –o empresário idoso lhe cumprimentou, tirando-lhe de seus pensamentos. Sora voltou-se pra ele, notando o olhar curioso de todos sobre si, engoliu em seco. Se era para começar a mudar algumas coisas, teria de ser agora. -Sinceramente Sr Kennedy, eu poderia estar melhor; ela respondeu com um olhar gélido. Todos olharam pra ela com os olhos arregalados, até Laila franziu o cenho. -Algum problema? –o empresário perguntou curioso. -Nada que não possa ser resolvido agora; ela falou, voltando-se para o chefe. -Carlos; Sora chamou. -Sim; ele respondeu, já imaginando o que ela tinha em mente. -Se eu tirá-los lá de cima, você vai se irritar? –ela perguntou seca, porém com certa cautela. -Fique a vontade, já estava me cansado de ver isso; ele respondeu dando de ombros. -Ótimo; Sora murmurou, encaminhando-se para um dos trampolins que poderia lhe levar pra os trapézios. -O que deu nela? –Kate perguntou espantada para Laila, nunca vira a garota agir daquela forma. -Creio que ela percebeu que só vai conseguir aperfeiçoar aquela técnica quando seu parceiro estiver no mesmo nível; Laila respondeu paciente. -Mas tanto Yuri como Leon são ótimos acrobatas, o que esta acontecendo com eles? –ela perguntou, aflita. -Só posso te dizer que aquele anjo que vimos nascer no Lago dos Cisnes acaba de se transformar em um demônio; Laila respondeu de forma enigmática. –“Não sei que técnica você pretende executar, mas deve ser algo bem grandioso, pra te obrigar a mudar dessa forma para fazê-los entender”; ela pensou. Uma nuvem de tensão pareceu cair sobre a cabeça de todos que estavam na expectativa. Ainda mais ao verem Sora saltar do trampolim em direção a um dos trapézios; Já imaginavam que alguém iria interferir. A verdade é que aquela apresentação feita por Yuri e Leon não só estava medíocre, como até mesmo um amador faria melhor. Técnicas cansativas de se verem com movimentos arrogantes e agressivos, deixando o ambiente carregado, diferente de quando um dos dois atuava com Sora como parceira. -PAREM; ela gritou, agarrando-se a um trapézio que ficava entre os dois. -Sora; eles falaram surpresos. Não era a primeira vez que se viam em um triangulo desses. -O que pensam que estão fazendo? –ela perguntou entre dentes, fitando-lhes com um olhar gélido. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:53 pm | |
| Para quem sempre estava sorrindo, sendo tão carismática e gentil não importando o momento, estava deixando a todos surpresos com essa explosão, pois ela realmente parecia irritada, ou queria que eles acreditassem que era assim. -Não ouviram o que eu perguntei? –Sora repetiu, alterando o timbre de sua voz, permanecendo no trapézio, segurando-se por uma mão só. -Hoje é o teste para escolher o protagonista da peça e é esse teste que estamos fazendo, Sora; Leon respondeu com certa cautela. A jovem voltou-se para ele com um olhar tão mortal que Leon quase caiu do trapézio. -É isso mesmo, Sora; Yuri concordou, não poderia sair fora depois de ter a idéia e convencer o outro acrobata a fazê-lo também. -Desçam do trapézio; ela mandou, fechando os olhos e suspirando pesadamente, sem encará-los. -O QUE? –eles gritaram surpresos. -Desçam; Sora repetiu, olhando para os dois, de forma que subentendesse que não era um pedido. -Mas...; Yuri tentou argumentar. -AGORA; ela gritou. Engolindo em seco os dois desceram sob o olhar espantado de todos. Ainda se perguntavam o porque dela estar agindo daquela forma tão fria, chegando a desejar a velha Sora de volta. -O teste foi cancelado Carlos; Sora falou, quando o chefe se aproximou, junto com o investidor. Todas as atenções estavam voltadas para os três... -Sora, o q-...; Leon foi cortado. -Espero que estejam envergonhados por isso; ela falou com a voz tão cortante quanto uma navalha. –Eu poderia esperar qualquer infantilidade vinda de vocês dois, menos algo tão ordinário; -Sora; todos murmuraram espantados. Nem um murmúrio era ouvido em todo o palco... -O mínimo que vocês podem fazer é se desculpar com todos aqui, aonde já se viu, dois acrobatas do nível de vocês desrespeitarem o palco e os espectadores dessa forma; Sora falou, embora tentasse se manter fria estava triste por ter de agir com eles dessa forma, mas era preciso. -“Ela realmente esta disposta a levar isso adiante”; Fool pensou surpreso. -Lutaram tanto para serem os melhores naquilo que fazem para chegar até aqui e mostrarem um monte de técnicas medíocres, vocês nem se lembram mais porque começaram. O que lhes leva a crer que um dos dois tem capacidade pra ser protagonista? -Nossa; Mei murmurou espantada. -“Porque começamos?”; Yuri se perguntou confuso. -Vocês são imaturos de mais para entenderem algo tão obvio; ela falou com pesar. –E isso é muito triste. -Caramba. Nunca pensei que a Sora fosse fazer algo assim; Rosetta cochichou para Mei que assentiu chocada. -Carlos; Sora chamou. -Sim; -Creio que será melhor cancelar a peça, até que um acrobata maduro o suficiente apareça; ela sugeriu. -Acho que vai ser melhor; ele concordou. -Porque não lhes damos uma segunda chance; o empresário sugeriu. –Afinal, nem todas as idéias que temos dão cem por cento certas; ele completou de forma enigmática, voltando-se para os dois. Sora voltou-se para os dois com um olhar mais brando, via o quanto eles estavam abalados e confusos, mas era preciso que começassem do zero novamente para entenderem o que aquilo realmente significava. -“Somente um demônio pode criar um anjo”; Sora pensou, lembrando-se do que ambos lhe falaram a alguns anos atrás. –“Agora é a minha vez de ajudá-los, espero que me perdoem por isso um dia”; ela pensou. –Estão dispostos a provarem que realmente merecem um voto de confiança? -...; Os dois assentiram silenciosamente. -Acho que não ouvi; Sora falou. –Alguém ouviu algo? –ela perguntou, elevando o tom de voz, para que todos ouvissem. -Não; todos responderam em coro, achando aquela situação interessante. Pelo visto as coisas iriam mudar radicalmente dali pra frente. -Vocês poderiam repetir, por favor, mais alto dessa vez; Sora falou com uma calma assustadora. -Estamos; eles falaram juntos. -Todos aqui presentes nesse palco são testemunhas do que vocês falaram, é bom que realmente façam por merecer; Sora completou lhes dando as costas. –Vocês têm uma semana até o teste final, se não a peça será cancelada; ela completou. Todos viram-na sair do palco sem olhar para trás, ainda chocados com aquela reação. -Agora sim eu acredito que ela é devota praticante dos ensinamentos da Laila; Anna comentou, vendo que a acrobata também ouvira e estreitara os orbes em sua direção. Todos assentiram... II – O Motivo. -Fool, porque a Sora ta agindo assim? –Rosetta perguntou, vendo que todos ainda pareciam paralisados. -Rosetta, a Sora sabe o que faz, se os achou imaturos de mais deve ter seus motivos para preferir outro parceiro mais competente; ele falou, embora intimamente estivesse curioso por saber até quando ela conseguiria manter-se nessa posição para que eles se lembrassem. -“Uma semana é muito pouco, mas se ela acha que pode conseguir, só me resta esperar”; -HEI sua miniatura de poltergaist, vem falar isso na minha cara; Yuri mandou furioso. -Será que o que a Sora falou deixou o Yuri tão descontrolado que ele pensar estar vendo coisas? –Anna perguntou para as demais. -Isso mesmo, falsificação de Gasparzinho; Leon falou, aproximando-se de Rosetta com um olhar que no mínimo gelaria o inferno. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:54 pm | |
| -Até o Leon; Mei falou, com o cenho franzido. -“Não é possível que eles estejam vendo o Fool?”; Laila pensou, arregalando os olhos. –“Mas se eles podem ver o Fool, isso quer dizer...”; ela não completou o pensamento. Antes que Fool pudesse fugir Leon o agarrou, olhando-o curiosamente, embora já o houvesse visto de perto ainda lidava a acreditar naquilo. -Será que eles piraram? –Mariun perguntou. -Uh? Uh? Uh? –Yunathan perguntou, batendo as patinhas em cima da cabeça da jovem. Apontando o espírito do palco. -Me solta; Fool falou tentando afastá-lo, mas Leon virou-o de ponta cabeça. -Porque ele deveria? –Yuri perguntou sarcástico. -Pelo visto nós dois podemos ver essa coisa? –Leon comentou. -Você também pode vê-lo, achei que fosse algum monstrinho que estava me assombrando ontem; ele comentou. -Monstrinho? –Fool perguntou indignado, tentando morder o dedo de Yuri, que tentava lhe cutucar pra saber se era real. -Hei; Yuri falou se afastando. -Cuidado, vai que ele te morde e não existe vacina; Leon aconselhou. -Eu não sou um monstrinho. Mas respeito; Fool afirmou. -É sim, um monstrinho que fica assombrando a gente; Yuri rebateu. -O Fool não é nenhum monstrinho, ele é o espírito do palco; Rosetta falou indignada, tentando defendê-lo. -Lá vem essa historia de novo; Yuri rolou os olhos. –Hei monstrinho, o que você fez pra convencer a Rosetta a acreditar em você? Todos olhavam a cena, curiosos. Os dois segurando algo aparentemente invisível, discutindo. -Ahn! Nem todo mundo consegue ver o Fool; Rosetta falou com cautela. –E vocês poderiam soltá-lo agora? -Não, vai que ele sai por ai querendo morder as pessoas; Leon falou, vendo Yuri tirar um lenço do bolso para amará-lo. -Leon segura firme; -Me soltem, ou eu vou contar pra Sora; Fool ameaçou. -Como? –eles perguntaram curiosos. -Sou o Espírito do Palco, e-...; -Ta. Ta. Ta. Já sabemos disso; Yuri falou impaciente. -Será que se a gente der ele para Yunathan comer, ela passa mal? –Leon perguntou, lançando um olhar maligno para Fool e outro para a foquinha. -Podemos experimentar; Yuri falou com um sorriso sugestivo, voltando-se para a foquinha que escondeu-se atrás de Ian e Mariun, parecendo entender o que eles queriam. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:54 pm | |
| -Vocês dois, soltem o Fool; Laila mandou se aproximando. -Você pode vê-lo? –Yuri perguntou surpreso. -Laila, me salva; Fool pediu, embora soubesse que ela não lhe ouviria. -Podem ter certeza que a Sora mata vocês dois se fizerem algo pra ele; ela completou. Agora sim que ninguém mais entendia nada. Muito menos quem era Fool? -Ahn! Então ele estava falando sério? –Leon perguntou suando frio com a possibilidade de ficar literalmente com o filme queimado com a trapezista. -Srta Laila, você pode ver o Fool?- Rosetta perguntou curiosa. -Uma vez eu já pude, mas quando sai definitivamente do Kaleido Star deixei de vê-lo; ela explicou. -Mas, então? –Yuri começou apontando para Fool na mão de Leon. –Como sabe que ele esta aqui? -Caso vocês não tenha percebido estão fazendo um escaldá-lo por nada; Laila falou balançando a cabeça inconformada. –Aposto que o Fool deve ter dito que vocês são imaturos de mais para serem parceiros da Sora e que seria melhor esperar que outro mais competente aparecesse; ela falou. Os dois abriram a boca para contestar, mas fecharam-na em seguida sem emitir som algum. -Previsível; Laila falou. –Soltem-no; ela mandou. Sem outra alternativa, Leon o soltou. Fool suspirou aliviado, alongou os braços e sorriu vitorioso para os dois. -Rosetta poderia agradecer a Laila por mim; ele pediu, vendo a jovem assentir. -Srta Laila, o Fool agradece por fazer esses doidos o soltarem; ela falou. -Não foi isso que ele disse; Leon falou, estreitando os orbes perigosamente. -Mas a idéia é a mesma; Rosetta respondeu com um sorriso nervoso. -Calem-se; o espírito do palco mandou. –Vocês podem me ver, isso quer dizer que vocês foram escolhidos pelo destino para serem as estrelas do Kaleido Star. Antigamente o desafio era executar a Técnica Fantástica desafiando os limites da vida, agora somente aquele que descobrir o verdadeiro motivo para se criar um caminho, conseguira desvendar os segredos da Lenda; e se tornar na verdadeira estrela, do kaleido star ele falou misteriosamente. -Como assim Fool? –Rosetta perguntou intrigada. -Enquanto Peixes e Escorpião perdem o rumo que devem seguir, Sagitário cria o seu com asas flamejantes para acender-se ao céu, tornando-se cada vez mais inalcançável para aqueles que simplesmente esperam o tempo passar; ele falou. -O que você quer dizer com isso? –Yuri perguntou, com o cenho franzido. Aos poucos as pessoas deixavam o palco, ainda sem entender o que fora aquele surto. -No fim, só restara a verdadeira estrela, vocês tem as respostas só precisam buscar no local certo; -Mas e se não conseguirmos essas respostas? –Leon perguntou intrigado. -Muitos já foram que nem vocês, mas por esquecerem facilmente de seu caminho com o tempo deixaram de me ver, esse é o único caminho que resta para aqueles que não sabem lutar com o destino; ele falou desaparecendo em seguida. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:55 pm | |
| -Uh! Preciso contar pra Sora que vocês também podem ver o Fool; Rosetta falou empolgada. -NÃO; os dois gritaram juntos. -Porque? –ela perguntou assustada, diante da reação deles. -Ahn! Bem...; Yuri começou, passando a mão nervosamente pelos cabelos arrepiados. -Não é uma boa idéia; Leon completou. –“Ela certamente deve estar irada com a gente”; ele concluiu. -Porque? -É melhor deixar a gente contar; Yuri falou suando frio, mesmo sabendo que levaria um bom tempo para conseguir se aproximar da jovem novamente. Laila balançou a cabeça, como Sora dissera era bem obvio o porque deles não estarem no mesmo nível. Deu-lhes as costas, afastando-se com uma Kate impaciente por saber de algumas respostas. bem pessoal hoje o fic fica por aqui, e agora vem a musica do encerramento | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:56 pm | |
| Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim (aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)
nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim (aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)
Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir (aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)
Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração (aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)
Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim (aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)
faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração (aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)
faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena (aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star) bem pesola ta aqui mt obrigada pelos cometarios^^ obrigada mesmo^^ e nao se esqueçam de comentar mesmo que nao tenham gostado
xau
bjs fofos^^ | |
| | | Lili Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom maio 20, 2007 3:54 am | |
| ohhh que linda!!! E além do mais cheia de mistério mal posso esperar pelo próximo capitulo^^ | |
| | | @Mia@ Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : Coimbra Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom maio 20, 2007 5:28 am | |
| Pz e mesmo fixe... eu ja vou mais adiantada mt mais xD | |
| | | SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom maio 20, 2007 10:27 am | |
| isso assim nao vale Mia lol. ta linda a historia | |
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : Coimbra Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom maio 20, 2007 10:28 am | |
| | |
| | | Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:25 am | |
| AMEIIII!!!! QUE RISO!!!!! GANDA LEON E GANDA RUBI!!!! TRATEM DÁ SAUDE DO TARADO DO FOOL!!!! ADOREI........ JÁ DISSE QUE AMEI??? | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 6:48 am | |
| | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 1:13 pm | |
| obrigado gente por todos estes comentarios logo a noite a mais fic de kaleido star, prometo. e axo que vcs vao gostar muito, muito mesmo hehehehhe^^ | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:20 pm | |
| Como todos esperavam pessoal vem aí mais um episodio ... Fiquem com a Abertura musical : ) | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:23 pm | |
| Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star) | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:27 pm | |
| Sabem de uma coisa? SABEM??? Hoje e' especial ... Teremos dois capítulos ........... O 9 e o 10 Desfrutem ao ma'ximo .. mo mo mo!!!! | |
| | | Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| | | | ***sora*** Acrobata 4 Estrelas
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:31 pm | |
| Capitulo 9: Surpresas. I – Contra o Que Lutar. Encostou-se na parede do ginásio e deixou-se escorrer até o chão, não segurava mais as lagrimas que rolavam sobre sua face. Encostando a cabeça sobre a parede gelada, tentava inutilmente controlar os soluços. Sentiu um par de braços amigos a puxando pelo ombro e abraçando-lhe. Soluçou ainda mais alto, querendo que com a queda das lagrimas, aquela dor no coração cessasse. -Chora, vai te fazer bem; Ken falou, afagando-lhe as melenas. Fora só o tempo de guardar os equipamentos do treino e retornara para os bastidores assistindo tudo o que acontecera, não imaginava que ela fosse reagir daquela forma, mas conhecia Sora a tempo suficiente para saber que havia algo mais por trás daquela reação tão explosiva dela. –Você foi muito corajosa, dizendo tudo aquilo; ele começou. -Eles devem estar me odiando agora; ela falou, segurando firmemente na blusa do jovem, parcialmente molhada pelas lagrimas. -Foi melhor assim, eu te conheço Sora, sei que você tem um motivo muito importante para agir assim e me arrisco a dizer que se eles não houvessem esquecido pelo que lutam, você não teria de ter feito isso; Ken tentou consolá-la, sabia que deveria ter sido difícil. Ela sempre fora uma garota carismática e alegre, mas vê-la agir de forma tão fria também lhe assustou. Os soluços começaram diminuir e a jovem a acalmar-se... -Mas você esta tão preocupada com os dois, ou com um em especial? –Ken perguntou, querendo desviar a atenção da jovem. -Ken; Sora o repreendeu, não queria tocar naquele assunto. -Você o ama, porque não luta por isso? Não seria a primeira vez que você lutaria para conquistar algo que deseja; ele tentou convencê-la. -Porque não posso competir com o passado; Sora falou se afastando e ficando em pé. –Infelizmente às vezes a gente aprende que algumas batalhas estão perdidas, mesmo antes de começarem; -Mas...; -Alem do mais, ele tem todos os motivos para me detestar agora; Sora completou, enxugando o rosto com as costas das mãos. –Mas, por favor, vamos treinar, estamos perdendo tempo; ela pediu. -“Ah Sora, como eu queria poder lhe dizer que dessa vez você esta errada”; Ken pensou, mesmo que ela estivesse triste iria continuar até o fim. –“Não queria te ver assim, mas algumas coisas tem de ser da forma que são”; ele concluiu. Arrumou tudo que precisariam para começarem a treinar, não pretendiam parar até o anoitecer. II – Sentimentos. Sentiu o mundo desabar a seus pés. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Era como se uma flecha fosse desferida em seu coração ao mirar aquele olhar gélido da jovem de madeixas rosadas. -Sora; ele murmurou, sem se importar em sujar as roupas de areia, sentando-se na beira da praia. Qualquer um que visse o chamaria de anormal, pois em meio aquele sol quente ele ainda estava com as roupas pretas de treinamento. Sairá do Kaleido Star em disparada, simplesmente não agüentava mais aquela atmosfera. Sentia a cabeça dar voltas. A cada passo que dava a imagem da jovem falando-lhe daquela maneira lhe atormentava. Intimamente sabia que ela estava certa, mas simplesmente não sabia onde estava errando. Como queria saber o porque dela agir assim? Aquele olhar frio, lembrava-lhe tanto a si mesmo, que lhe dava arrepios. Gostava mais de vê-la sorrindo, com seu jeito atencioso e meigo, mas ultimamente ela parecia tão distante, pelo menos era essa a impressão que tinha e agora ela agia dessa forma fria. Não negava que a idéia de Yuri a principio lhe pareceu inteligente, mas só pelo medo e orgulho ferido concordara. Não queria que Carlos colocasse outra protagonista, queria ela a seu lado. Lembrou-se de como foi difícil de atuar com Mia ou até mesmo com Mei, não que ela não fosse boa acrobata, mas... Simplesmente não conseguia se ver atuando com outra parceira. -Acha que esse tipo de preocupação é digna de uma futura estrela? –Fool perguntou, sentando-se preguiçosamente em seu ombro, ignorando o desentendimento que ocorrera mais cedo. -Porque não vai assombrar o Yuri, hein? –Leon perguntou, não querendo começar uma discussão com o espírito do palco, nem pra isso estava com animo agora. -Não sou fantasma, já disse sou o espírito do palco; -Sei; Leon falou meio descrente. -Hei! Também não me agrada nada que a possível estrela seja um homem; Fool falou indignado. -O que? –Leon falou, arqueando a sobrancelha. -Eu estava muito bem só com a Sora e a Rosetta, mas ai vocês não paravam de competir e deu no que deu; Fool falou, gesticulando displicente. -Como assim, muito bem com a Sora? –Leon perguntou de maneira perigosa, segurando-o antes que ele pudesse fugir. –O que você anda fazendo em projeto de poltergaist pervertido? -Me solta; Fool falou, enquanto Leon o segurava por uma das mãos e ele tentava soltar-se a todo custo. -Não ainda; Leon falou com uma das mãos, cavando um buraquinho na areia. Jogando o espírito pervertido lá dentro. –Fiquei ai, seu pervertido; Fool ouviu-o dizer. III – Propósito. Já fazia algumas horas que estavam dentro da sala do chefe tentando resolver os recentes problemas sobre a peça. Que por sinal, eram muitos... -Carlos, eu ainda não consigo entender o que esta acontecendo; Kate exasperou, sentada de um dos sofás próximo a mesa do chefe. -...; Carlos suspirou pesadamente. –É uma longa historia. -Fiquei a vontade, não tenho pressa; ela respondeu, cruzando as pernas e apoiando os braços no colo. -Srta Kate, não acha a-...; -Mia; Kate a cortou. –Não tem como preparar uma apresentação quando os protagonistas transformam o palco em campo de batalha, só vamos começar quando eu souber o que esta acontecendo e puder procurar uma forma de resolver isso; ela sentenciou. -Vamos, deixe disso Kate; Laila falou, embora estivesse também curiosa quanto algumas coisas. -Tudo bem Laila; Carlos falou, dando-se por vencido. –Digamos que Leon e Yuri almejam bem mais do que o papel principal dessa peça; ele começou. -Uhn? –Kate murmurou confusa. -Sora; Mia falou, acomodando-se melhor na poltrona que estava sentada. -Mas...; -Não é só nessa peça; Carlos a cortou. –Isso ficou mais evidente após a peça Lago dos Cisnes. -Sério? –ela perguntou animada com a descoberta. -Desde então esses dois travam batalhas e mais batalhas sempre que surge uma peça nova, dentro ou fora do palco e a Sora fica no meio do fogo cruzado; Mia falou,, lembrando-se das peças que eles haviam organizado. -O pior é que os dois estão esquecendo os motivos que os levam a subir no palco, por isso a Sora fez aquilo no teste de hoje; Laila comentou. -Aqueles dois teimosos não me ouviram; Carlos falou, balançando a cabeça. –E Yuri é mais teimoso ainda; | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:32 pm | |
| -Porque diz isso chefe? –Mia perguntou. -E você tem alguma duvida de que a idéia de fazer aquilo no teste foi do Yuri? O Leon fazer algo do tipo, impossível; Carlos falou, gesticulando displicente. -Já imaginava que isso era idéia do Yuri; Laila falou, dando um suspiro. –Aposto que ele achou que se os dois fizessem uma apresentação ruim o você não teria como escolher entre os dois; -Vendo por esse lado tem lógica; Kate comentou. –Mas porque não colocar os dois na peça? -Já pensamentos nisso, alias, o Sr Kennedy pediu que fosse assim; Carlos respondeu. –Mas o teste era pra decidir quem seria o protagonista e quem seria o co-protagonista; -E eles não sabiam disso; Laila falou, vendo-o assentir. -Iríamos contar quando o teste acabasse, mas deu no que deu; -Mas aqui entre nós, quem vocês acham que a Sora escolheria? –Mia perguntou com um meio sorriso. Já estavam fazendo uma tabela de votos pra cada um dos acrobatas e bem... Não precisava nem falar que até nisso os votos estavam empatados; -YURI/ LEON; Carlos e Kate falaram ao mesmo tempo. -O que? –Mia perguntou confusa. Laila arqueou a sobrancelha. -Eu acho que é o Leon; Kate falou, em tom de sentença. -Eu não, tenho certeza de que é o Yuri; Carlos rebateu. -Duvido, mesmo porque o Leon é mais bonito e tem cabelo cumprido, não sei o que ela veria no Yuri; a garota falou torcendo o nariz. -O que tem o cabelo com isso? -Carlos falou revirando os olhos. Mia e Laila observavam os dois com uma gotinha escorrendo na testa, pareciam dois políticos em ano eleitoral, querendo provar quem merecia o voto do povo. -Alem do mais, a relação dela com o Yuri é bem mais longa do que como parceira do Leon; Carlos argumentou. -Duvido; Kate rebateu, com ar descrente. -Oras, se eu bem me lembro não foi o Leon que saiu de Paris pra falar com ela antes de um teste; o chefe falou enfezado. -Como? Quando foi isso? –Mia perguntou surpresa, não lembrava desse fato. -Ahn! Bem...; O chefe falou passando a mão nervosamente pelos cabelos, abrira a boca na hora errada; ele pensou. -Isso mesmo, que historia é essa? –Kate falou, quase pulando em cima do chefe para fazê-lo falar. Sem outra opção Carlos acabou por explicar o que acontecera no teste em que Sora executou pela primeira vez a Ilusão dos Mares e Yuri viera lhe ver. -E você nunca contou isso pra gente? –Mia falou indignada. –Ou melhor, como a Sora nunca contou isso pra mim? -Não cabia a mim, era algo só deles; Carlos respondeu paciente. –Quanto a Sora ela deve ter tido seus motivos. Alem do mais, os laços de amizade entre os dois sempre foram muito fortes, mesmo quando as coisas estavam difíceis; ele completou com ar enigmático. -Bem, que seja. Um a zero pro Yuri, mas aposto que o Leon tem bem mais pontos com a Sora do que o Yuri; Kate retrucou. -Ahn! Vocês não acham que estão levando isso a sério de mais? -Laila perguntou, vendo que os dois já estavam discutindo de novo. Balançou a cabeça, era melhor não interromper, pela cara dos dois era possível ver que a discussão iria longe. Parou com um olhar vago para um ponto pouco importante na parede. -“Uhn! As coisas estão bem mais interessantes por aqui do que pensei”; ela pensou, com um sorriso imperceptível nos lábios. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:32 pm | |
| IV – Idéia. -Sora, vamos fazer uma pausa; Ken falou, ao olhar o relógio e notar que era meio dia. -Ta certo; ela respondeu, descendo do trapézio. Desde o que acontecera no palco ela não falara nada, procurando ocupar a mente com qualquer outro pensamento, mas vez ou outra não era capaz de impedir que seu pensamentos se dispersassem. -Sora, preciso te fazer uma pergunta; Ken falou, enquanto a via sentar-se em um banco e passar a toalha pela testa. -Pode falar, Ken; -Você acha mesmo que o Yuri e o Leon vão ser capazes de serem seus parceiros? –ele perguntou, sério. A jovem parou por um momento, com o olhar vago. Lembrando-se que Fool lhe dissera a mesma coisa. -Acho; respondeu, confiante. –Posso garantir a você que até o dia do teste eles estarão prontos; -...; Ken assentiu. Ainda se perguntando como ela conseguiria aquilo, mas sabia que quando Sora falava daquela forma, poderia escrever, que até o prazo estipulado iria acontecer exatamente aquilo. –Não duvido; -Sora. Ken; Liliana chamou sorridente, entrando no ginásio, com o seu típico e usual maiô de treinamento de cor vermelha e com um cabelo preso, num rabo de cavalo, com um elástico também vermelho bem preso no topo da cabeça e deixando cair algumas madeixas do seu cabelo loiro acastanhado e ondulado pelo seu rosto oval,que lhe dava o ar angelical que o Ken tanto adorava.
-Oi; Sora cumprimentou a jovem. –Tudo bem? -Tudo; ela respondeu, aproximando-se do namorado e lhe dando um rápido beijo nos lábios. –Vim ver se vocês não querem ir almoçar comigo? Acabei o treino agora a pouco e vi que vocês ainda estavam aqui; só que vocês tem que espera um pouquinho, porque em tenho que mudar de roupa mas prometo que troco de roupa num estantinho…….hehehehehe que engraçado até rimei, Então vocês querem vir almoçar comigo? -Se não for atrapalhar; Sora falou com um sorriso sem graça, para o casal. -Imagina, vamos logo; Liliana falou, puxando os dois para fora do ginásio. Os dois deram de ombros seguindo com ela. -o-o-o-o- -Olha a Sora ali; Mei sussurrou para os demais, vendo a jovem almoçar com a Liliana e Ken em uma mesa não muito longe de onde estavam. Sora sorria e ria das coisas que eles conversavam, demonstrando uma alegria contagiante, parecia outra pessoa bem diferente da que literalmente destruirá a auto-confiança de Yuri e Leon mais cedo. -Imagino que o Carlos ficou fulo da vida, com isso; Liliana comentou, rindo. Conversavam animadamente, relembrando sobre um interessante episódio que todos se meteram numa grande confusão para comemorar o aniversario de Sarah e literalmente obrigar o chefe a tomar uma atitude. -A gente já está vacinado, quanto a isso; Sora respondeu rindo, passando a mão na cabeça com uma gotinha, mas parou, ouvindo seu celular tocar escandalosamente em cima da mesa. -Que estranho; ela murmurou, não reconhecendo o numero. -É melhor atender, pode ser importante; Liliana comentou. -...; Sora assentiu, pegando o aparelho.- Da licença pessoal; ela completou, levantando-se e saindo do refeitório. --...; O casal assentiu, enquanto a via se afastar. Liliana voltou-se rapidamente para o namorado... -Ken, como a Sora esta realmente? -Triste; ele respondeu, com um suspiro cansado. –Decepcionada também; -Queria tanto poder ajudar; ela falou. –Se não fosse a Sora, talvez nem estivéssemos juntos hoje, queria tanto poder retribuir; ela completou. -Não se preocupe, tudo há seu tempo; Ken respondeu de forma enigmática, lembrando-se de tudo o que ocorrera há algum tempo atrás, que os levara a finalmente estarem juntos. Entre elas a conversa que teve com Sora, pouco antes da apresentação do Sonho de uma noite de verão. –Desde que eu conheço a Sora ela amadureceu muito, tem uma outra perspectiva, dificilmente vai se deixar confundir agora; -Ken, você conhece a Sora bem, não é? –ela perguntou, apoiando os braços na mesa. -...; Ken assentiu. –O suficiente para ela ainda me surpreender e para ser previsível; ele completou, com um meio sorriso. -Conta pra mim então, quem você acha que ela escolheria? Yuri ou Leon? –ela perguntou, com os olhinhos brilhando em expectativa. Ken arqueou a sobrancelha. Agora até sua namorada? –ele pensou. -Pelo que eu conheço da Sora, ela não escolheria nenhum dos dois; -Como? – Liliana perguntou confusa. -Agora nenhum dos dois é capaz de atrair a atenção dela. Acredite, nenhum dos dois seria escolhido; ele falou, com ar sério. Liliana olhou-o confusa, sabia que ele estava falando sério. Só não entendia o que ele queria dizer com isso. -o-o-o-o- -Alô; Sora falou, atendendo ao celular. -Oi sora, aqui é a Dona Walker; a ex-estrela do Kaleido Star falou. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:33 pm | |
| -Oi Srta Dona. Como vai? –Sora perguntou, animada, fazia um bom tempo que não encontrava com a acrobata. -Bem, mas preciso de sua ajuda; ela falou, ficando séria. -Algum problema? Me fala que eu ajudo no que puder; Sora falou. -Sei que você deve estar ocupada, m-...; Dona começou. -Imagina, mas me conta que eu dou um jeito de ajudar; Sora falou, prontamente. -Bem, lembra do abrigo de animais? -Lembro, onde você trabalha treinando os cães para serem guias; Sora respondeu, lembrando-se com carinho de Love, o anjinho guia, que conheceu alguns dias antes da peça Lago dos Cisnes. -Então, a prefeitura quer fechá-lo; -O QUE? –Sora gritou, surpresa. -Como não temos fundos suficientes para cuidar dos animais, nem patrocínio, eles querem fechar o abrigo por causa das despesa; ela completou, triste. -Isso não pode acontecer; Sora falou. -Sora, eu estive pensando se você não poderia nos ajudar em uma arrecadação de fundos que vamos fazer? -Claro que sim; Sora respondeu, animada. –Quando vai ser? -Amanhã e depois. Nós estamos organizando uma feira beneficente para atrair o publico; -Pode contar comigo Srta Dona; -Muito obrigada Sora, vai ser mesmo no abrigo; ela completou. -Pode deixar, estarei lá amanhã; -Obrigada mesmo, Sora até amanha; -Até; ela respondeu, desligando o celular. Sora desligou o celular com um largo sorriso nos lábios. Ficara triste com a possibilidade do abrigo fechar, mas isso lhe abriu algumas portas e com elas boas idéias surgiram. Entrou novamente no refeitório juntando-se ao casal. -E ai, era importante? –Lilianal perguntou, curiosa. -Era sim; Sora respondeu. –Ken, você poderia me arrumar três cordas com ganchos? –ela pediu. -Posso, mas porque você quer isso? –ele perguntou, intrigado. -A Srta Dona me pediu para ajudá-la numa feira beneficente no abrigo de animais, por isso as cordas; Sora explicou. –Bem, nunca se sabe quando vamos precisar delas; ela completou com um largo sorriso. -O que está acontecendo no abrigo? –Liliana perguntou com ar de preocupação. -A prefeitura quer fechá-lo por não ter fundos ou patrocinador pra ajudar a manter os gastos; ela explicou. -Entendo; ela murmurou triste -Bom se me dão licença, vou resolver algumas coisas; Sora falou. –Ah! Depois eu pego as cordas, Ken; ela completou. -Ta certo; Ken respondeu, vendo-a se afastar rapidamente. –“Uhn! Se é o que eu estou pensando, o dia amanhã vai ser bem cheio”; ele pensou. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:33 pm | |
| A Lenda Capitulo 10: O convite. I – Convite. Sairá rapidamente do refeitório, em direção aos ginásios, precisa acertar algumas coisas para que seu plano tivesse sucesso e o consentimento inconsciente de dois acrobatas seriam cruciais para isso; ela pensou, com um sorriso imperceptível nos lábios. -“É melhor tentar outro método”; Sora pensou, lembrando-se que agir de forma fria e indiferente era muito difícil para si. –“Acho que vai ser bom para eles, pelo menos é uma boa forma de aprenderem direito, dessa vez ”; ela concluiu. Entrou no primeiro ginásio que encontrou com a porta semi-aberta, ao olhar em direção dos trapézios, encontrou o primeiro trapezista. -JOVEM YURI; ela chamou, vendo-o insistentemente brigar com o trapézio. Balançou a cabeça de forma imperceptível, teria mais trabalho do que imaginara. -Sora; Yuri falou surpreso. Deu um salto do trapézio, deixando-se cair de costas sobre a rede e descendo, indo até ela. Abriu um largo sorriso ao notar o olhar calmo da jovem, até o tom de voz dela estava diferente ao lhe chamar. Embora por pouco tempo, sentira muito à falta daquela Sora; ele pensou, intimamente aliviado por não ver mais aquela garota fria e indiferente que vira a algumas horas atrás. -Queria falar comigo? –ele perguntou sem esconder a curiosidade no tom de voz. -Na verdade, vim lhe perguntar uma coisa; ela começou, com um sorriso infantil. De criança que quer alguma coisa e não sabe como pedir. -Me perguntar algo? –Yuri balbuciou. –E o que seria? –ele perguntou, interessado. -Se você não quer ir treinar amanhã comigo? –Sora perguntou, da forma mais inocente que encontrou, mal sabia ele o que lhe esperava se aceitasse, porém ele aprenderia uma lição importante, que parceiro algum tentou ensinar a ele antes e também sozinho, nunca conseguiria. -Claro que sim; ele respondeu prontamente. -Tem certeza, não quero te atrapalhar; Sora falou, intimamente lhe dando a chance de desistir. -Você sabe que não me atrapalha em nada; ele respondeu, com um sorriso charmoso que fê-la enrubescer. -Ahn! Bem...; Sora murmurou, tão ou mais corada quanto os cabelos de Rosetta. -Então está certo, pode me esperar na frente do refeitório amanhã às sete? –ela perguntou, tentando controlar-se e diminuir o rubor da própria face. -Sem problemas, eu estarei lá; Yuri respondeu. -Bom, vou te deixar voltar ao treino, que eu tenho que resolver umas coisas ainda;ela comentou tentando afastar-se dali o mais rápido possível. -Sora; Yuri chamou, aproximando-se dela. -Uhn? –ela murmurou, como resposta. -Posso lhe fazer uma pergunta? –ele falou, cauteloso. Precisava tirar essa duvida, não teria sossego enquanto não encontrasse a resposta para o que lhe deixara tão surpreso pela manhã; Yuri pensou, aproveitando a presença da acrobata ali, para tirar tal duvida. -...; Sora assentiu, para que ele continuasse. -Porque você esta desenvolvendo uma técnica com os princípios do Fênix Dourado? –ele perguntou, intrigado. Sora parou por um momento pensando. Não poderia responder isso a ele, se não lhe daria uma resposta que ele agora, não estava preparado para receber. Yuri ainda precisava amadurecer a ponto de criar os próprios caminhos sem hesitar ou temer. Apesar de certas escolhas serem aterrorizantes, mas ainda sim, era algo que ele deveria descobrir, sem fugir. -Jovem Yuri, o que a lenda representa pra você? -ela perguntou, pegando-o de surpresa, esperava uma resposta não outra pergunta; o acrobata pensou. -A lenda? –Yuri perguntou, referindo-se a peça. -...; Sora assentiu. -Ahn! Bem...; o acrobata murmurou, pensando um pouco para responder, mas suspirou frustrado, não sabia o porque. –Me desculpe Sora, mas eu não sei; ele falou, abaixando a cabeça, praguejando contra os céus por não ter pensado nisso antes. -Não se preocupe; Sora falou serenamente, erguendo-lhe a face delicadamente com a ponta dos dedos. –Não agora; -Uhn? –ele murmurou confuso, deparando-se com um brilho intenso nos orbes da jovem que lhe confundiu. Aonde ela queria chegar? -Me promete uma coisa; ela começou afastando-se, viu-o assentir. –Que até o dia do teste vai me dar uma resposta? -“Uma semana pra achar a resposta”; Yuri pensou. –Prometo; ele falou confiante. Uma semana não era muito tempo, mas quem sabe fosse o necessário para descobrir. -Ótimo, agora tenho que ir; a jovem falou, encaminhando-se para a saida. -Já? –ele perguntou desanimado, não querendo que ela fosse. -Até mais, Jovem Yuri; Sora falou, acenando sem voltar-se para trás. Yuri viu-a sair do ginásio fechando a porta atrás de si. Suspirou pesadamente, era melhor começar a pensar. Afinal, uma semana passaria bem mais rápido do que desejava, com a infinidade de coisas que tinha pra fazer. Uma delas e a principal era obvio, o treino do dia seguinte, mas ainda precisava pensar numa técnica para o teste. Não poderia cometer a mesma besteira duas vezes. A primeira já fora estúpida o suficiente para não tentar algo do tipo, novamente. Então, precisava fazer seu cérebro trabalhar mais rápido, dali pra frente. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:34 pm | |
| -“Pelo menos vamos treinar juntos amanhã”; ele pensou, com um largo sorriso, voltando aos treinos, evidentemente mais animado do que antes. -o-o-o-o- -Un! Un! Un! –a foquinha falou, cutucando-lhe com o focinho, para lhe chamar a atenção. Leon ignorou, estava imerso em pensamentos, o único lugar calmo que encontrara para pensar fora justamente ali depois de quase transformar o espírito do palco em ração pra tubarão na praia. Agora estava ali, no tanque de Yunathan, porém aparecera justamente quando Mariun precisava ir ao banheiro e pedira para que cuidasse da foca. -Jovem Leon; Sora chamou, parando atrás dele. -Sora; ele falou surpreso por vê-la ali, levantou-se rapidamente. Observou-a atentamente, tinha algo diferente nela, não sabia dizer o que era, apenas que seus olhar não demonstrava mais aquela frieza. Como sentira falta daquele olhar, horas atrás; ele pensou. -Quer falar comigo? –Leon perguntou hesitante, pensando na possibilidade dela estar brava consigo devido ao que acontecera no teste. -...; Sora assentiu. -Un! Un! Un! – Yunathan falou, querendo chamar-lhe a atenção. -Yunathan; Sora falou sorrindo, passando a mão na cabeça dela. –Estava cuidando dela, Jovem Leon? -Estava, Mariun precisou sair e pediu que eu ficasse um pouco com ela; ele respondeu, observando a foquinha ficar agitada ao receber os carinhos da acrobata. -Jovem Leon, vim lhe perguntar uma coisa; ela falou, se levantando e o encarando. -O que é? –o acrobata perguntou, curioso. -Quer treinar amanhã comigo? –ela perguntou. -Claro; ele respondeu prontamente, com um meio sorriso nos lábios. -Mas não quero atrapalhar, tem certeza que não vai ter problemas? –ela perguntou hesitante. -Você sabe que nunca me atrapalha; ele respondeu com um olhar enigmático, fazendo-a corar. -Ahn! Então me encontra amanhã na frente do refeitório as sete; ela respondeu, com um sorriso sem graça. -Un! Un! Un! –Yunathan falou de forma que deixava a entender que não queria as atenções de Sora, divididas entre ela e Leon. -O que foi? –Sora perguntou, abaixando os olhos. -Sora, posso te fazer uma pergunta? –Leon falou. -Claro, o que quer saber? –Sora perguntou, voltando-se para ele. -Que técnica é aquela que foi esta desenvolvendo? -Un! Un! Un! –Yunathan resmungou, tentando empurrar a perna de Sora para frente. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 21, 2007 3:35 pm | |
| Sora voltou-se para ele séria, não podia lhe contar, tudo tinha um propósito e tal qual Yuri, ele ainda não estava preparado para receber uma resposta. -Jovem Leon, o que a lenda representa para você? –ela perguntou, de forma enigmática. -Você diz a peça? –ele perguntou, sem saber porque ela queria saber. -...; Sora assentiu. -Eu já havia pensando sobre isso, mas não sei lhe responder de forma clara; ele confessou. -Entendo; ela falou com ar pensativo. Já era um progresso. –Posso te pedir uma coisa? -Claro, o que é? -Me promete que até o dia do teste vai conseguir uma forma de me responder? -ela falou, com ar inocente. Os olhos brilhando na expectativa, tornando impossível qualquer recusa. -Prometo; ele respondeu, com um meio sorriso. -Un! Un! Un! –Yunathan falou. -O que será que ela quer? –Leon perguntou. -Não sei. Só a Mariun entende o que ela fala; Sora respondeu com uma gotinha escorrendo na testa. Yunathan olhou para ambos, afastou-se um pouco, quando Sora voltou-se para se despedir de Leon a foquinha deu um salto, empurrando-a pelas costas, fazendo com que Sora desse um passo à frente perdendo o equilíbrio. -Yunathan; Sora falou assustada, agarrando-se em Leon para não cair. -Sora cuid-...; Leon mal teve tempo de falar, quando ambos caíram com tudo dentro do tanque. -Un! Un! Un! –Yunathan falou batendo as patinhas divertidas na beira do tanque. Leon segurou a jovem junto de si no momento que chocaram-se contra a água. Sora agarrou-se ao acrobata, tentando levantar-se, porém fazendo ambos escorregarem e caírem novamente no fundo do tanque. -Jovem Leon; ela falou tossindo, viu-o facilmente ficar em pé dentro do tanque e mantê-la junto de si, para que não caísse novamente. -Você esta bem? –ele perguntou, estreitando o braço em torno de sua cintura. -...; Sora assentiu, sentindo a face incendiar-se. –Desculpe, não queria te derrubar; ela falou. -Não precisa se desculpar; ele falou com um sorriso enigmático, tocando-lhe a face carinhosamente, afastando alguns fios de cabelo que caiam-lhe sobre os olhos. –Foi divertido, alias, como tudo que você faz; -Jovem Leon; ela falou num sussurro, com a face em brasas. Abaixou parcialmente a cabeça, ficando praticamente na mesma altura que ela. Os orbes violeta cintilaram de forma intensa e hipnotizante. Leon deixou uma das mãos entrelaçar-se delicadamente entre as madeixas rosadas, aproximando-se de tal forma que seus lábios quase roçavam-se um no outro. -Un! Un! Un! –Yunathan falou, antes de pular dentro do tanque, espirrando água em cima dos dois. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
| |
| | | | A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|