Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***

Ir para baixo 
+18
Sakura-chan
Angel
lady BB
Hachi-chan
sakurastar
sora_super_star
ninakat
Lili
@Mia@
anjinha
May
Lumi-chan
Lenalee-chan
Ayumi
SarahMagic
Maggie
Angel.Wings
***sora***
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeDom maio 06, 2007 3:45 pm

oi gente. tudo bem?espero que sim. resolvi postra meu fic de Kaleido Star aqui mas primeiro vao por a abertura.

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e acaba com o foll a voar para cima do kaleido star)


agora vem o fic espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: a "lenda do kaleido star" feito pot ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeDom maio 06, 2007 3:53 pm

Ainda era outono na cidade luz, pessoas saiam de suas casas com alegria no fim de tarde, caminhando pelas ruas e parques.

Diante do grande portão de ferro, um táxi parou. Logo o motorista fora avisado para esperar. Quando um belo jovem de cabelos dourados, vestindo um longo sobretudo preto saiu. Mal dera dez passos fora abordado por uma senhora já de idade.

-Flores Sr? –ela ofereceu, mostrando-lhe uma cesta que carregava.

-Não obrigado! – ele respondeu educadamente.

-Vejo tristeza em teus olhos rapaz, mas alivia teu coração, todos merecem uma segunda chance; a mulher falou o fitando com serenidade, antes de se afastar.

-Por favor, espere! –ele pediu correndo até ela.

-Sim!

-Quero todas as brancas; ele falou, enquanto pegava a carteira de dentro do bolso do sobretudo.

-Aqui esta; a mulher disse lhe entregando um buquê com lírios, rosas e gérberas brancas.

-Obrigado! – ele respondeu, pagando e voltando-se para frente do portão semi aberto. –É agora! –ele murmurou entrando.

Um longo campo verde estendia-se a sua frente. Desviando aqui e ali, ele finalmente chegara ao seu destino. Nunca pensou que, apenas neste lugar fosse acontecer esse reencontro, tantas lembranças, das quais algumas não eram tão boas quanto às outras.

-Me perdoa por demorar tanto tempo pra vir te visitar, mas não me senti digno de vir aqui depois de tudo; ele falou se aproximando. –Me perdoa por não ter podido corresponder aos seus sentimentos e ainda ter sido tão cretino a ponto de usá-los de forma tão cruel; ele falou dando um suspiro. –“Agora que comecei não posso parar”; ele pensou. –Me perdoa por ter te machucado e principalmente por ser o responsável pelo seu esplendor ter se apagado; ele continuou com a voz sofrida. –Juro que se pudesse voltaria no tempo e nunca teria começado com aquela vingança estúpida que feriu tantas pessoas; Yuri falou caindo de joelhos no chão de frente a bela lápide de mármore branco com os dizeres:

Sophie Oswald.
Amada Irmã.

-Me perdoa, Sophie; a voz de Yuri saiu quase num murmúrio, enquanto algumas lágrimas rolavam sobre a face alva do jovem. Nublando os belos olhos violeta.

-Deve tê-la amado muito não, meu jovem? – a Sra das flores falou, aparecendo a seu lado.

-Infelizmente não fui digno de tal sentimento; ele respondeu se recompondo.

-Todos têm direito de amar; a Sra respondeu.

-Não! Eu não; ele respondeu, depositando as flores em cima do tumulo. –Esse sentimento é bom de mais para alguém como eu;

-Deveria se dar uma segunda chance, meu jovem; a mulher falou.

Um estalo na mente de Yuri fê-lo voltar a exatamente dois anos atrás, quando sairá as pressas de Paris para os Estados Unidos e a promessa que fizera a ela antes de partir.

-Uma mulher já me disse isso antes; ele comentou, não sabia o porque de estar conversando com uma completa estranha algo tão pessoal, mas sentia necessidade de desabafar com alguém.

-Ela deve ser bem especial para você; a Sra comentou.

-Muito; ele respondeu fitando a lápide próxima a seus pés. – Mas também já a magoei.

-Meu jovem as oportunidades, somos nós que as criamos e antes de querermos o perdão de alguém temos que nos perdoar primeiro; a Sra falou colocando a mão sobre o ombro dele, de modo consolador. –Não adianta lutar contra os demônios do passado, você tem que seguir em frente e encontrar aquele anjo que lhe guia; a Sra completou.

-Eu já me senti assim. Enfrentando numa batalha acirrada meus próprios demônios, até perder e me sentir como um deles; Yuri falou com amargura. – Mas ela me deu a mão, sempre achei incrível como ela conseguia ver o lado bom das coisas mesmo com a situação difícil, sem desistir; ele falou. – Ela foi à única a ver em um lado bom em mim, que eu desconhecia a existência; ele completou com o olhar vago.

-Já disse a ela que a ama? –a Sra perguntou.

-Ahn! Ah... Não é isso; ele respondeu prontamente, com um leve rubor. – Nós somos só amigos.

-Mas ela é especial para você? – a Sra perguntou arqueando uma sobrancelha.

-É, mas...;

-Então o que esta esperando para conquistá-la? – a Sra perguntou impaciente.

-Acho que a Sra não entendeu; Yuri começou, gesticulando impacientemente ainda com a face corada.

-Entendi sim meu jovem; a Sra falou. –Creio que por mais mal que você possa ter causado a essa jovem; ela falou apontando para a lápide. – Ela não iria querer te ver sofrendo e garanto que estaria triste ao ver-lhe assim; a Sra completou.

-Sra; Yuri murmurou.

-Todos temos direito a uma segunda chance, para viver, ser feliz... Amar, só basta se permitir a isso;

-Não sei! –ele murmurou confuso.

-Você é jovem, tem muita coisa para viver ainda, mas seja rápido, alguém pode conquistá-la antes; a Sra falou com um sorriso. – Até algum dia Jovem Yuri; ela falou.

-Obrigado Sra; ele falou fazendo uma breve reverencia, não se dando conta de que a Sra o chamara pelo nome.

-Tome, considere isso como um presente, para começar bem a sua nova vida; a Sra falou lhe entregando uma rosa vermelha. –Seja feliz.

Com as mãos tremulas. Ele aceitou o presente, a delicada flor moldou-se entre as palmas de suas mãos. Aquela rosa tinha uma cor intensa, viva e vibrante que lhe deixava completamente fascinado. Ergueu seus olhos para agradecer a Sra, mas não viu mais ninguém, estranhamente a Sra se fora.

Bem, era hora de deixar os fantasmas do passado de onde eles nunca deveriam ter saído. Do passado. Seis meses longe do Kaleido Star, foram suficientes, precisava voltar, agora isso já virara necessidade. Ali começaria sua vida do zero, onde pela primeira vez em muito tempo se permitiria ser feliz.

Era a hora certa para voltar...

II – Novas Idéias.

Alguns dias depois/ Kaleido Star...

Mia andava de um lado para outro desesperada, “como todo período que precedia uma nova temporada”, logo teria de entregar o roteiro da peça nova para Carlos e mal a escrevera. O chefe simplesmente a mandara fazer algo inédito em comemoração aos 25 nos do Kaleido e ela simplesmente congelou sua veia literária.

Procurando em seus livros, na Internet e nada de ter uma inspiração. Até que seus olhos baterem na primeira pagina do jornal que Anna estava lendo a sua frente.

-Da isso aqui! – ela gritou puxando das mãos da jovem assustada a folha, fazendo a mesma com o susto cair da cadeira. –Daqui a três meses o maior eclipse lunar do milênio vai acontecer, por volta das seis da sete da noite (horário de verão). Sol e Lua se encontrara... Uhn! Bom, muito bom; ela murmurou com a mão no queixo.

-Mia você está bem? – Anna perguntou assustada, enquanto se levantava do chão.

-PERFEITO! –ela gritou, fazendo Anna cair de novo no chão, com o salto que ela deu. –Já sei sobre o que vai ser a próxima peça; ela falou com os olhos brilhando.

-E sobre o que é? – Anna perguntou animada.

-Vai ser incrível; Mia falou animada, ignorando a pergunta. –Tenho que falar com o Carlos urgente;

Logo Mia saiu correndo do quarto, em direção a sala do Chefe, agarrada ao jornal. Deixando uma confusa Anna para trás.

III – Livre como um pensamento.

Sora estava sentada no alpendre do terraço do Kaleido Star, já era tarde e o dia estava realmente fresco, fora avisada por Sara que dali a três meses o Kaleido comemoraria vinte e cinco anos, dos quais cinco ela já estava ali.

Era incrível como o tempo passara e as coisas mudavam. Tudo começou com uma desastrada tentativa sua de ajudar uma atriz a não se machucar, depois mais coisas vieram, mas o que mais parecia lhe atormentar era o fato de sentir falta e algo. Fizera tantas conquistas, executara a técnica fantástica, fora parceira de Layla, depois enfrentara o desafio de ser a parceira do Leon e executar a técnica angelical, tornando-se uma verdadeira estrela, mas sentia-se confusa, sabia faltar algo, mas não sabia onde buscar.

-Isso não vai me levar a lugar algum; ela falou mais para si do que para alguém.

-Sem duvidas, sentada aqui não tem como você fazer alguma coisa mesmo; uma voz meio divertida soou bem próxima ao seu ouvido, fazendo-a se assustar e se desequilibrar.

Teria caído do alpendre se não fosse prontamente segurada pela cintura, por aquele que falara. Ao erguer a cabeça, seus rostos estavam a milímetros de distancia e a face da jovem ficou rapidamente vermelha, ao notar que com o susto agarrara-se ao pescoço da pessoa.

-Desculpe Sora, não queria lhe assustar; Leon falou com um sorriso sereno, fitando a face corada da jovem.

-Ahn! B-bem…; aquela aproximação não era muito favorável para ajudar na formação de algum pensamento coerente. –E-eu...; Só então se dera conta de que ainda estava agarrada ao pescoço dele e que ele ainda lhe segurava pela cintura, fazendo-a corar mais ainda; -Her! Me desculpe; ela disse tirando os braços do pescoço dele.

-Tudo bem, a culpa foi minha por tê-la assustado; ele falou com seriedade, ajudando-a descer do alpendre, embora estivesse adorando a situação.

-Ah! Tudo bem; ela falou com um doce sorriso.

-Vim lhe avisar que o Carlos quer todos reunidos no ginásio, para falar sobre a nova peça; ele explicou.

-Quando?

-Bem, precisamente agora; ele falou olhando no relógio de pulso.

-Então é melhor irmos, antes que ele surte; ela disse abafando um riso, enquanto pegava na mão de Leon para puxá-lo para dentro do prédio, deixando-o momentaneamente estático, para depois acompanhá-la.

IV – Um retorno inesperado.

Todos já estavam se reunindo no ginásio principal quando Sora e Leon chegaram de mãos dadas. Mei e Rosetta vieram até os dois animadas, mas estacaram com um olhar curioso para a cena.

-E então, ficaram sabendo que Mia já preparou o novo roteiro? – Mei comentou.

-Já; Leon respondeu indiferente.

-Bem se todos estão aqui, acho que podemos começar; Carlos falou, mas foi interrompido.

-Desculpe o atraso, acabei de chegar; a voz de Yuri soou calma, vinda da porta, chamando a atenção de todos.

Enquanto o jovem entrava calmamente no ginásio vestindo um simples conjunto de calça e blusa branca. Os cabelos rebeldes apenas acentuavam os traços marcantes do acrobata. Que também teve que se controlar diante da cena mais indesejada por ele e parecia que a ‘Sra’ sabia de alguma coisa.

-“Tenho que agir rápido”; ele concluiu.

-Como vai Jovem Yuri? – Sora perguntou com um doce sorriso, a mais de seis meses que não via o amigo.

-Melhor agora! Obrigado por perguntar; ele falou com um sorriso charmoso, fazendo algumas garotas no fundo da sala suspirarem e um certo acrobata arquear uma sobrancelha.

-Bem, agora que todos estão aqui; Carlos começou, mas foi interrompido novamente, fazendo uma veinha saltar na testa. – Mais essa agora; ele resmungou.

-Desculpa o atraso Carlos; Mia falou entrando no ginásio abraçada como sempre a seu laptop.

-O próximo que me interromper é demitido; o chefe falou estressado.

-Alguém não dormiu do lado certo da cama essa noite pelo visto; Mei comentou abafando o riso, mas parou ao receber um olhar envenenado do chefe.

-Bem chamei todos aqui, para anunciar a nova peça em comemoração aos 25 anos do Kaleido Star. Explique-nos sobre o roteiro Mia; o chefe mandou.

-Essa peça será a mais perfeita a ser produzida aqui; ela disse tomando a frente do chefe e ajeitando os óculos. –Será dividida em três atos; ela começou.

-Primeiro serão os acrobatas, segundo um conto e terceiro como sempre o grande enceramento; Carlos falou se intrometendo.

-Her! Não é bem isso; Mia falou.

-Então?- Ele perguntou com uma veinha saltando da testa.

-Os três atos se chamarão respectivamente Deliriun, Equilibriun e Amore; ela começou. –Deliriun é o primeiro ato. Conta à história de um jovem, que cansado de viver em sua cidade, onde as pessoas eram sempre as mesmas e nunca saiam da rotina, decidiu ir embora e procurar novos lugares para conhecer. Ele busca o sonho de conhecer um mundo onde as coisas tenham vida, cor e sentimentos. Por sentir-se perdido uma voz o guia pelos caminhos certos a seguir, até ele encontrar um novo mundo e descobrir uma nova maneira de viver; Mia falou, notando que todos prestavam muita a atenção.

-Que lindo; Sora comentou e Leon apenas assentiu em silencio.

-Equilibriu é a segunda parte, após realizar o sonho de conhecer um mundo melhor, esse jovem decide voltar para a casa, embora seja algo realmente difícil, pois aprendera a amar e a viver bem nesse mundo. Quando chega em sua casa, encontra tudo exatamente como antes, preto e branco, triste por tal fato, ele ouve a mesma voz que lhe guiou, sugerir que pouco a pouco criasse seu próprio mundo. Ele passou a convencer as pessoas de que a vida pode ser diferente e que eles podem sonhar. Mudando assim a maneira daquelas pessoas de viver; Mia falou.

-Parece legal; Rosetta comentou com Mei.

-Amore é o fim. Embora esse jovem se sentisse feliz com a nova vida que levava, depois de criar o seu mundo. Ele sentia falta de algo. Aquela voz que sempre o guiou desaparecera. Desesperado ele sai em busca da origem da voz, passa dias e noites procurando, até que uma noite quando já estava desistindo de encontra-la, ele avista uma jovem cantando em meio aquela floresta e reconhece sua voz, mas ao se aproximar a jovem desapareceu e com isso fez-se o dia. Todas as noites que ele se aproximava, ela se ia;

-Que triste; Sora murmurou, sendo observada atentamente por duas pessoas.

-Eles eram como o Sol e a Lua, toda vez que o jovem tentava se aproximar ela ia e nem mesmo ele conseguia observa-la de longe, e noite após noite isso se repetia. Até ele ver-se apaixonado pela jovem cujo destino estava marcado para nunca cruzar com o dele, tornando aquele sentimento impossível; Mia continuou.

-Não gostei; Sora resmungou emburrada, quando viu Mia olhar pra ela e sorrir.

-Imaginei que fosse dizer isso, Sora; a roteirista falou sorrindo diante do olhar confuso da garota; - Pois bem, só existe uma forma dos dois ficarem junto, mas eles só tem uma chance a cada duzentos anos; Mia falou.

-Um eclipse lunar; Leon respondeu de forma interessada.

-Exato! –Mia falou Muito contente, finalmente alguém entendera o que ela estava falando desde o começo. – Exatamente, no momento do eclipse Sol e Lua se transformam, para poderem se encontrar; ela falou.

-Então tem que ser uma técnica a altura; Sora comentou com ar pensativo.

-Bem, os papeis serão divididos assim; Carlos começou. – As pessoas da cidade serão divididos em dois grupos liderados por Mei e Rosetta, as pessoas do outro mundo ficaram num grupo com a Anna, Sora vai entrar como a Lua e por fim o papel de Sol será feito o teste; Carlos falou, voltando-se para os dois acrobatas. – Daqui dois dias isso será decidido, comecem a treinar.

-“Deliriun, Equilibriun e Amore, porque tenho a impressão de conhecer essa história”; Sora pensou intrigada, vendo Mia sair do ginásio. –Mia espera; ela chamou correndo atrás dela.

-Sim, o que foi Sora? –ela perguntou.

-Você não disse o nome da peça; Sora falou curiosa.

-Ah! Sabia que estava esquecendo de alguma coisa; Mia falou dando um tapa na testa. –Ela se chama A Lenda.

-Tá certo; ela respondeu. –Até mais Mia; Sora falou se despedindo dela.

Enquanto isso...

-Há quanto tempo, Yuri? –Leon falou com calma.

-Bastante, mas como vai? – o jovem perguntou.

-Perfeitamente bem; Leon respondeu seco.

-Bem se não se importa tenho que ir treinar; Yuri respondeu, saindo e acenando com a mão.

-Vai tentar voltar? –Leon perguntou curioso, antes do acrobata chegar até a porta.

-Isso te incomoda? – Yuri perguntou com um sorriso sádico.

-Pelo contrario; ele respondeu. –“ Isso me estimula a te vencer”; ele completou em pensamento.

Uma corrente passou pelo olhar dos dois, que se fitavam em desafio. Não era preciso ser vidente para saber que o papel de protagonista não era o único objeto da obsessão daqueles dois.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: a " lenda do kaleido star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeDom maio 06, 2007 3:57 pm

bem gente por hoje o fic acaba por aqui, vao agora por o encerramento e espero que gostem do fic e que cometem muito mesmo tendo gostado ou nao cometem ta bom?cometem ta bom?

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 2:53 am

AMO!!!! TÁ TAO FOFA!!!!! AI QUE MOCA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:03 am

Liiiiiiiiindoo!!!!
Amei tudo!!! TUDO!!!!

Nagisa e Honoka Pomp *queremos mais! queremos mais!* Nagisa e Honoka Pomp
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 5:21 am

sim
sim
Muito Alegre Muito Alegre Muito Alegre
Muito contente Muito contente Muito contente
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Ayumi


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : PORTO
Data de inscrição : 06/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 12:10 pm

Ta tao gira!!! Very Happy Very Happy
amei^^

Sumomo pompom MAIS!MAIS! Sumomo pompom
Ir para o topo Ir para baixo
Lenalee-chan
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Lenalee-chan


Número de Mensagens : 203
Idade : 33
Localização : Kaleido star com o pessoal;)
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 1:48 pm

mto bonito=)

gostei!!!!!

Muito contente


deve ter dado mto trablho na?!
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:23 pm

bem pessoal ta aqui o mais um pouquinho do meu fic mas 1 vem a abertura
Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o foll a voar para cima do kaleido star)
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:25 pm

e mais um episodio espectacular
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:30 pm

V – A Ultima Técnica.

Como Sora só poderia treinar quando seu parceiro fosse escolhido, ganhou o dia de folga. Resolvendo por fim, voltar até o seu dormitório, encontrando lá um espírito espertinho a lhe esperar.

-Como foi o dia Sora? – Fool perguntou curioso.

-Bem, o jovem Yuri já voltou de Paris; ela comentou.

-Entendo; o espírito do palco falou sério.

-Fool! Ta acontecendo alguma coisa, você esta estranho? – Sora perguntou preocupada.

-Tenho algo para te falar; ele começou, vedo-a se sentar na cama.

-E o que é?

-É algo sobre seu ultimo desafio; Fool disse.

-Mas...;

-Me deixe terminar, é muito importante; ele disse bem sério.

-Fool você ta me assustando; Sora falou, nunca o havia visto assim.

Logo o espírito do palco abriu os braços, fazendo com que uma linha dourada surgisse a sua frente e junto dela um globo esverdeado.

-A constelação de peixes finalmente se libertou da rende que lhe tirava a liberdade; ele começou sério. –O brilho emanado por escorpião mostra-se empenhado em mostrar seu esplendor para conquistar; ele prosseguiu. –E a flecha do arqueiro esta sendo o mais duramente retesado, embora o alvo ainda não esteja definido; ele completou.

-“O que isso quer dizer?”; Sora pensou franzindo o cenho. –O que isso quer dizer Fool?

-Mais uma vez a Roda da Fortuna vira e um caminho desconhecido abre-se a sua frente, quando a sua vida imitar a arte, você saberá o que fazer; ele explicou. – Por hora, espero o desfecho de outros destinos, antes do seu se findar;

-A vida imitar a arte; ela murmurou. – Fool a Mia já preparou a peça de comemoração do Kaleido Star; Sora comentou animada.

-E como se chama? – o espírito do palco perguntou curioso.

-A Lenda; ela falou. – A Mia disse que vai ser dividido em três atos chamados Deliriun, Equilibriun e Amore; ela completou.

-“Uhn! As coisas estão se encaminhando mais rápido do que eu imaginei”; o espírito do palco pensou.

-E eu vou fazer o papel da Lua, mas o Sol ainda vai ser decidido. O Carlos mandou ser preparado o teste, pelo visto o Jovem Leon e o Jovem Yuri vão fazer; ela falou com ar empolgado.

-“Realmente as coisas estão rápidas de mais”; ele concluiu. –Mas na sua opinião, quem é o mais adequado para ser seu parceiro? – ele perguntou sério.

-Uhn! – ela pareceu pensativa. –Não sei, os dois são meus amigos e sempre me dei bem atuando com os dois, acho que não saberia escolher; ela respondeu com um sorriso sem graça.

-“Previsível”; ele pensou. –“Só me pergunto como ela não consegue prestar atenção nisso”; ele pensou exasperado.

-Fool! – Sora o chamou.

-O que foi?

-Ta fazendo aquela cara estranha de novo; ela falou apontando pra ele.

-Bem, agora que resolvemos isso, você poderia ir tomar um b-...; Ele foi cortado pela garota que o jogava janela afora.

-Eu não mereço; ela resmun
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:34 pm

Capitulo 2: Ajuda Inconsciente.

I – Yuri.

Ele dissera que iria treinar, mas não parecia muito disposto a manter-se concentrado. Resolveu por fim passar na sala do chefe já que tinha ainda algumas coisas para resolver.

-Está ocupado? –ele perguntou para Carlos, ao passar em frente à sala do mesmo e encontrar a porta entreaberta.

-Não, pode entrar; o chefe respondeu.

-O que está fazendo? – o acrobata perguntou curioso.

-O planejamento para a exibição da peça, Mia esteve me passando parte do roteiro e como a peça será exibida somente um dia, estava fazendo alguns cálculos; ele respondeu.

-Só um dia, porque? – Yuri perguntou confuso.

-Exatamente daqui a três meses, no dia de comemoração dos 25 anos do Kaleido Star, ocorrerá um eclipse lunar, que poderá ser visto em determinado horário por ser verão, então Mia pensou em seguir o mesmo padrão do cenário que a peça do Lago dos Cisnes, abrindo as comportas para executar a técnica principal; ele respondeu.

-Entendo! Mas para uma peça assim, tem de ter uma técnica à altura? – ele perguntou, com um olhar interessado.

-Sem duvidas, mas isso não é meu departamento; ele respondeu com ar cansado.- Mas me responda, está realmente certo de que quer voltar? –Carlos perguntou com um olhar curioso.

-Pode ter certeza que sim; ele respondeu convicto.

-Entendo, mas você deveria estar treinando ou está tão confiante assim de que vai vencer o Leon? – o chefe perguntou com um meio sorriso.

-Ha mais coisas em jogo aqui do que o papel principal, mas não pretendo ser arrogante a ponto de achar que isso já esta ganho, vou lutar até o fim; ele respondeu.

-“Realmente ele mudou muito depois que voltou de Paris”; Carlos pensou. –Como foi em Paris?

-Bem, acredito que muitas coisas vão ser diferentes a partir de agora; Yuri respondeu. –Enfim, não quero mais atrapalhar, você tem coisas demais pra fazer e eu tenho que treinar; ele completou. – Até mais.

-Até; Carlos respondeu voltando a olhar os papeis, mas parou por um momento. –“Fico me perguntando se a Sora já percebeu isso?”.

II –Leon.

Mal sairá do ginásio já pensava em uma maneira de criar uma técnica capaz de lhe garantir a vitória no teste que ocorreria dali dois dias, mas infelizmente nada lhe ocorria. Seus pensamentos pareciam voar para qualquer lugar bem distante dali.

-“Como o Sol e a Lua”; ele pensou, quando notou estar novamente no terraço do Kaleido Star. –“Porque tenho a nítida impressão de conhecer essa história?”; ele se perguntou. Olhando com calma as ondas lá em baixo quebrarem-se nas pedras. –“O que será que ela está fazendo agora?”; ele se perguntou, mas parou balançando a cabeça para os lados. –“Agora preciso me concentrar no teste, por mais difícil que seja”; ele concluiu, voltando para o ginásio treinar.

No ginásio...

O local estava um completo deserto, o resto do elenco provavelmente deveria ter se distribuído nas outras salas, deixando aquele prédio completamente livre. Já vestido com a roupa de treino, Leon subiu no andaime que lhe encaminharia até a base do trapézio.

A barra do trapézio jazia fria, tão fria quanto a si mesmo, alguns anos atrás. Num impulso suave sentiu a barra tremer sobre a pressão de suas mãos, indo e vindo, deixando que seus pensamentos voassem e sua mente fosse para longe, sem ao menos prestar atenção nas acrobacias que já fazia de olhos fechados.

Depois de exatos três anos ainda se perguntava quando tudo começou, se fora por seu jeito arrogante ou a docilidade dela. Apenas, não sabia. Mais um impulso fê-lo trocar de barra, passando para a outra extremidade do ginásio como se voasse com leveza entre um e outro trapézio. Não sabia o que fazer e como sempre Carlos não falara nada sobre que tipo de técnica que seria avaliada no teste. Quando sem perceber, perdera a concentração e não alcançaria o trapézio se um par de mãos delicadas não o houvesse segurado.

Leon olhou confuso para cima, encontrando a jovem de madeixas rosadas lhe observando com um olhar sereno.

-Parece confuso, Jovem Leon; ela comentou, vendo-o abrir a boca para falar algo, mas voltar a fechar sem emitir som algum. –Isso é normal, ainda mais quando não temos certeza de qual caminho é o certo a seguir; ela continuou.

Agora eles jaziam apenas balançando no trapézio, com Sora o segurando de cabeça pra baixo, indo e vindo por toda a extensão do ginásio.

-Mas quando a vida imitar a arte, você saberá o que fazer; ela completou com um doce sorriso, dando um grande impulso e soltando os braços de Leon, que automaticamente segurou-se no outro trapézio, mas ao voltar seu olhar para onde a jovem estivera não encontrou ninguém.

-“Quando a vida imitar a arte”; ele pensou. –“Agora entendo a verdadeira história por trás dessas lenda”; ele pensou dando um terno sorriso. –“Obrigado Sora, você me ajudou muito mais do que eu poderia merecer, agora só preciso treinar”; ele concluiu concentrando-se no treinamento.

III – Sora.

Alguns minutos atrás...

Depois de jogar Fool pela janela, Sora ficara andando de um lado para outro no apartamento, sem conseguir ficar quieta ela resolveu dar uma volta nos ginásios e ver o ensaio do pessoal, como o seu só começaria dali a dois dias, não podia fazer nada quanto a isso.

Como que por intuição, ela começou a seguir até uma das salas, onde ouvia barulhos feitos pelo trapézio. Uma frestinha na porta mostrava quem estava lá dentro treinando. Era Leon.

-“Ele parece confuso, que estranho, nunca vi o Jovem Leon assim”; Sora pensou, ao vê-lo com o olhar distante enquanto trocava as barras. A jovem olhou para todos os lados, antes de entrar silenciosamente no ginásio. –“Infelizmente não posso ajudar nem um nem outro no teste, mas conversar não vai fazer mal algum”; ela pensou.

Embora estivesse saltando de trapézio em trapézio. Leon não notou que errara o tempo de um pra outro e cairia, mas Sora o segurou antes disso.

-Parece confuso, Jovem Leon; ela comentou, vendo-o abrir a boca para falar algo, mas voltar a fechar sem emitir som algum. Os olhos violeta do rapaz tinham um brilho confuso, porém intenso. Hipnotizante. –Isso é normal, ainda mais quando não temos certeza de qual caminho é o certo a seguir; ela continuou. Não sabia ao certo o porque fizera aquilo apenas sentia a necessidade de faze-lo. –Mas quando a vida imitar a arte, você saberá o que fazer; ela completou sorrindo, dando um impulso e o soltando em seguida. Antes de sair do ginásio o viu olhar para o trapézio e não encontra-la, mas o viu sorriso e não pode deixar de sorrir também.

Sem fazer barulho algum Sora saiu do ginásio. Continuou caminhando por entre os prédios, porém ao virar a esquerda acabou por trombar com alguém que vinha pelo mesmo caminho, teria ido ao chão se o mesmo não a houvesse segurado, ficando numa situação um tanto quanto constrangedora.

-Desculpe! – ela falou erguendo os olhos, deparando-se com um par de orbes violeta a fitando.

-Tudo bem, mas você não se machucou, Sora? – Yuri perguntou preocupado.

-Não, estou bem; ela respondeu dando um sorriso sem graça e afastando-se um pouco, para ele soltá-la.

-Ahn! Você estava treinando? – Yuri perguntou curioso, porém com uma pontada de decepção ao vê-la se afastar.

-Estava só dando uma volta, por enquanto não posso treinar até o resultado do teste sair; ela respondeu com a mão na cabeça dando um sorriso sem graça.

-Entendo!

-E você? –ela perguntou, vendo-o com as roupas de treino.

-Eu pretendia treinar, mas não estou com cabeça pra isso; ele respondeu ficando sério.

-Quer dar uma volta? –ela perguntou displicente.

-Claro! –Yuri respondeu prontamente.

Logo os dois começaram a caminhar, atravessando num completo silencio a ponte que os levaria a praia. Um cálido vento passou por suas faces, fazendo-os fechar os olhos. Um suspiro relaxado foi emitido pelos dois.

-Como foi a viajem, Jovem Yuri? – Sora perguntou, enquanto eles caminhavam pela areia.

-Melhor do que eu esperava; ele respondeu com um doce sorriso. –Acabei descobrindo coisas das quais não pensava que podiam existir; ele respondeu misteriosamente.

-Que bom,você parece mesmo diferente; ela respondeu eloqüente.

-“Ela percebeu”; Yuri pensou observando de esguelha a jovem. –Como assim, diferente?

-Não vejo tristeza ou culpa em seus olhos, diferente de quando você partiu; ela respondeu, parando e voltando seu olhar para ele.

-Sora, eu...; Ele ficou sem saber o que responder, mas ela continuou.

-Por um tempo eu pensei que você não fosse mais voltar; ela falou continuando a caminhar. – Mas eu achei normal, às vezes a gente precisa de um tempo desligado de tudo para achar o caminho certo a seguir;

-Realmente, acho que precisava mesmo disso; ele concordou.

-Sabe, um amigo um dia me disse o seguinte; ela começou. –Quando a vida imitar a arte, nós saberemos o que fazer; ela completou sorrindo. –Sabe! Eu ainda não entendo o que isso quer dizer, mas quem sabe para você isso possa fazer sentido; ela disse, voltando-se para ele sorrindo, mas parou ao ver Yuri parado com o olhar vago.

-“Quando a vida imitar a arte”; ele pensou, lembrando-se de tudo que vivera até agora. –“Um momento de confusão, cansando de viver num mundo parado e fugido para algo novo, alguém que lhe guie e que lhe mude o modo de viver, uma busca e um encontro. Como não pensei nisso antes”; ele concluiu, sorrido para a jovem que o olhava com confusão. –Muito obrigado Sora; ele falou.

-Uh! Pelo que? –ela perguntou confusa.

-Por sempre me dar à mão; ele respondeu, se aproximando da jovem e lhe abraçando.

Um ato impulsivo, porém bem significativo. Sora ficou levemente corada, ainda mais ao corresponder o abraço. Não entendia o que Yuri queria dizer, apenas sentia que as coisas seriam bem diferentes. Com calma eles se afastaram, Yuri deu um sorriso sem graça por ver a jovem constrangida.

-Ah! Jovem Yuri não é melhor você começar a treinar, falta pouco tempo para o teste e eu não queria ser responsável por atrapalhar você; Sora respondeu sem graça.

-Você não me atrapalha em nada, Sora; ele disse com um sorriso charmoso, se aproximando da jovem e erguendo-lhe o rosto delicadamente.

-Jovem Yuri; ela murmurou, com a face enrubescida.

-“Ainda não”; ele pensou. –Vamos voltar então; ele completou com um olhar calma, caminhando ao lado da jovem.

IV – Espionagem.

Não muito longe dali um grupo de quatro garotas vestidas com capas pretas e usando cada uma um binóculo, observavam o casal na praia.

-Vocês não acham que ta rolando alguma coisa entre eles, acham? –Rosetta perguntou, voltando-se para Mei, Anna e Mia.

-Não sei; Mia comentou, com ar pensativo.

-Bem, se tratando da Sora é difícil saber o que ela sente; Anna respondeu.

-Como assim? –Mei perguntou curiosa.

-Ahn! Como posso explicar; a acrobata falou pensativa. –Bem, desde o começo a Sora e o Yuri eram grandes amigos, apesar de todas as coisas que aconteceram antes da Técnica Fantástica, por isso é difícil saber se ela sente alguma coisa por ele que vá alem da amizade; ela completou.

-Uh! – Mei murmurou.

-O que foi? –Rosetta perguntou curiosa.

-Vocês viram o que aconteceu mais cedo quando a Sora e o Leon chegaram; a acrobata comentou.

-Não; Mia e Anna responderam.

-Eu sei; Rosetta falou empolgada. –Eles estavam de mãos dadas; ela respondeu.

-O que? – Mia e Anna quase gritaram.

-Hei! Falem mais baixo, vai que eles nos ouvem; Mei falou com um olhar mortal.

-Ta certo, mas será que ta rolando alguma coisa entre a Sora e o Leon, então? – Anna comentou.

-Ai, ai, ai; Mia murmurou balançando a cabeça desesperada.

-O que deu nela? –Mei perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-É muito difícil; Mia começou. –Como que eu posso escrever o roteiro se eu não sei o que se passa na cabeça dos protagonistas; ela completou, vendo as outras três caírem no chão com uma gotinha. –O que foi?

-E você ainda pergunta, nós aqui pensando que você tava passando mal e você da uma dessa; Mei falou revoltada.

-Her! Desculpe; ela falou sem jeito.

-Mas então, a gente precisa descobrir por qual dos dois a Sora ta apaixonada; Rosetta falou empolgada.

-Mas e se não for nenhum dos dois; Mei sugeriu, mas engoliu em seco ao receber um olhar entrecortado das outras três. –Her! É só uma sugestão;

-Bem, nós precisamos investigar; Anna falou com ar pensativo, colocando a mão no queixo.

-Meninas, eles já estão quase no Kaleido Star; Rosetta falou apontando para os dois.

-Vamos; Mei falou saindo correndo, sendo seguida pelas outras três, que pareciam bem dispostas a descobrir, quem fora o escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:35 pm

V – O Admirador.

Sem ter mais o que fazer, Sora resolveu voltar para o apartamento, assim que se despediu de Yuri.

-Vejo que já voltou; Fool falou, aparecendo ao lado da jovem, que acabara de se jogar na cama.

-É; ela respondeu meio vaga.

-Aconteceu alguma coisa, Sora? – Fool perguntou curioso.

-Mais ou menos; Sora respondeu, olhando pro teto.

-E o que seria esse mais ou menos? – o espírito do palco perguntou curioso.

-Não sei, tenho a impressão de que ajudei o Jovem Leon e o Jovem Yuri de alguma forma; ela comentou.

-Como assim? – Fool perguntou, franzindo o cenho.

-Eu encontrei com o Jovem Leon no ginásio, ele parecia confuso; ela começou. –Daí eu resolvi conversar com ele;

-Só isso?

-Não, lembrei daquilo que você me falou e falei pra ele também; Sora respondeu. –Só não consigo entender o porque falei isso; ela completou.

-“As coisas estão indo mais rápidas do que imaginei”; o espírito do palco pensou. –Mas e o Yuri, o que tem a ver com isso?

-Encontrei com ele depois que sai do ginásio, fomos das uma volta na praia; ela respondeu, sem conseguir evitar enrubescer ao lembrar-se do abraço. –E acabei falando a mesma coisa pra ele; ela completou.

-Uh! – ele murmurou.

-Fool, você sabe de alguma coisa e não esta querendo me contar? – Sora perguntou com um olhar curioso.

-Impressão sua Sora; ele respondeu suando frio.

-Fool; a acrobata falou em tom de aviso.

-Sora, me responda uma coisa; Fool começou mudando de assunto, adquirindo uma expressão seria.

-O que? –ela perguntou, sentando-se em cima da cama, sobre as próprias pernas.

-O que você sente pelo Yuri? –o espírito do palco perguntou.

-Eu...;

-SORA! –a voz de Rosetta e Mei soou atrás da porta.

-Já vou; Sora falou, levantando-se e indo abrir a porta.

-“Pelo visto não vai ser hoje que eu vou saber qual dos dois é”; Fool pensou frustrado.

-O que foi meninas? – Sora perguntou, vendo as duas entrarem no apartamento quase a derrubando na entrada.

-Conte-nos tudo e não nos esconda nada; Mei falou puxando uma cadeira para sentar-se.

-Do que você ta falando, Mei? – Sora perguntou assustada.

-Ai; Mei resmungou, recebendo um chute de Rosetta por baixo da mesa. Ao voltar-se pra ela com um olhar assassino, viu a mesma mandando ela ficar quieta.

-Ahn! Bem, nós queremos saber se você já pensou em uma técnica pra peça nova; ela desconversou.

-Não, ainda não consegui pensar em nada; Sora respondeu desanimada.

-Mas conta pra gente, você tem alguma preferência? – Rosetta perguntou casualmente.

-Quanto ao que? –Sora perguntou confusa.

-Oras; Mei falou bufando. –Quanto a quem vai ser o seu parceiro; ela falou a queima roupa.

-Uh! – Sora murmurou pensativa. –Não; ela respondeu sorrindo, fazendo as duas caírem da cadeira com gotinhas da cabeça.

-Como não? –Mei perguntou, com uma veinha saltando na testa.

-Eu não sei, não sou eu que vou escolher quem vai ser meu parceiro; ela respondeu dando de ombros.

-Mas...; Rosetta foi contestar, mas foi interrompida.

-SORA! – a voz de Ken soou atrás da porta.

-O que foi Ken? – Sora perguntou curiosa, ao abrir a porta e encontrar o jovem com um enorme buquê de rosas vermelhas na mão.

-Acabou de chegar e é pra você; ele falou entregando a ela.

-Quem mandou, Sora? – Rosetta perguntou empolgada, olhando por cima do ombro da jovem pra tentar enxergar o cartão.

-Não sei; ela murmurou tentando ler o cartão.

Curiosos Ken, Mei e Rosetta apenas observavam a jovem tentar abrir o pequeno envelope branco e matar a curiosidade unânime deles.

-“Há mais coisas entre o céu e a terra, do que supõe nossa vã filosofia”; ela leu em pensamentos. –“O que isso quer dizer?”; a acrobata se perguntou.

-E então, Sora? – Rosetta perguntou impaciente.

-“Do seu maior admirador”; ela concluiu a leitura em pensamentos. –“Quem poderá ser?”; ela se perguntou confusa.

-Quem é Sora? – foi à vez de Mei demonstrar sua impaciência.

-Não sei; ela respondeu, fazendo os três caírem no chão.

-Como assim? – Mei perguntou com os dentes arreganhados.

-Isso mesmo, não tem assinatura; ela respondeu mostrando o cartão, que quase foi arrancado de sua mão por Mei.

-Uh! – a acrobata murmurou, olhando todos os lados do cartão, procurando alguma pista. –Realmente, não tem assinatura;

-Isso já é meio obvio, não? – Sora falou com a sobrancelha arqueada.

-Bem, meninas eu to indo; Ken falou saindo do quarto acenando para elas.

-Tchau; as três responderam.

-Então Sora, não faz a mínima idéia de quem possa ter mandado? –Mei perguntou com um sorriso maroto.

-Não; ela respondeu dando de ombros.

-Puff; Mei resmungou. –“Como ela pode ser tão devagar?”; ela se perguntou balançando a cabeça descrente. –Rosetta, vamos; ela chamou, puxando a garota para fora do quarto.

-Mas...;

-Tchau Sora; Mei falou, lançando um olhar significativo a jovem.

-Tchau; ela respondeu com uma gotinha na cabeça.

-Admirador Secreto, hein? – Fool falou aparecendo atrás da jovem.

-O que quer Fool? –Sora perguntou desconfiada da cara que ele fazia.

-Nada, mas se você quiser tomar um...; Ele não completou a frase, pois Sora simplesmente o enfiara de cabeça pra baixo dentro de um vaso com água que ela acabara de arrumar para colocar as flores. -So-ra, n-não p-pra res-pi-rar; ele falou se debatendo dentro do recipiente.

-Assim você aprende a deixar de ser um pervertido; ela falou indo até a cozinha pegar outro vaso para colocar as flores.

Enquanto isso...

Ken acabara de sair do quarto de Sora e descia com calma as escadas, até ouvir uma voz atrás de si.

-E então?

-Ela não imagina quem seja; ele respondeu sem ao menos voltar-se para trás.

-Obrigado; o desconhecido falou.

-Não me agradeça ainda; o jovem responde seco. –Mas já vou lhe avisando, Sora é minha melhor amiga, por isso não ouse brincar com os sentimentos dela; ele completou.

-Não se preocupe Ken, nunca faria isso; ele respondeu desaparecendo, da mesma forma que surgira.

-“Assim eu espero”; Ken pensou, terminando de descer as escadas, voltando para os ginásios fazer a supervisão do equipamento

bom pessola t aqui maisum pouco do meu fic ogora vao por o encerramneto nao se esqueçam de comnetar mesmo nao que nao tenham gostado, agora vao por a musica do encerramnero. xau bjs
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:36 pm

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e acaba com o foll a voar para cima do kaleido star)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:56 pm

tá um maximo!!!!!!!!!!!!!


"sora poke é k voce nao toma um banho" Fool

k moca XDDDD

tá um maximo!!!

amei!!!

kem será o admirador scratch

cá pra mim é o leon..... scratch
mas as rosas indicam mais pó yuri...... scratch

XDD o Ken é k nao gostou
XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 4:51 pm

Tá mt fixe *.*

Só me irrita o "jovem Leon" e "jovem Yuri", parece que eles estão distantes... Mas pronto.. ;P

Fico à espera de mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
May
Estrela Principal
Estrela Principal
May


Número de Mensagens : 1324
Idade : 29
Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.*
Data de inscrição : 24/02/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 5:53 pm

AHHHHHHHHHH!
COMO É KE TU PENSASTE NA PEÇA KE VAI APAREÇER NA MINHA FIC?

ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tu foste á minha cabeça e viste ke tava la a lua e o sol na minha fic de KS!
-.-
looooool x)
eu kuando li isso meu deus eu fikei:
"O_O MAS É IGUAL Á MINHA!"
xDDDDDDD
tá bue fixi tens mta geito ^^
LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON >.<
*a disparatar pela sala*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeTer maio 08, 2007 5:44 am

ta muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Ayumi


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : PORTO
Data de inscrição : 06/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQua maio 09, 2007 8:29 am

Ta muito gira^^

Kero e saber kem e o admirador...*curiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQua maio 09, 2007 8:30 am

tmb eu
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQui maio 10, 2007 4:55 pm

bem pessoal vem ai mais um episodio de kaleido star, mas primeiro começemos pela a musica da abertura. hehehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQui maio 10, 2007 4:56 pm

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho dourado e a voar até ao topo do kaleido star)
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQui maio 10, 2007 4:58 pm

Capitulo 3: Amadurecimento.

I – O Sonho.

Já era noite e mesmo assim, parecia não se importar com o vento gelado que o mar trazia até si. Fechou os olhos respirando calmamente, enquanto abraçava o próprio corpo, tentando se proteger um pouco do frio.

O vestido branco e leve balançava com o vento, enquanto os pés descalços tocavam o chão de areia. Vez ou outra seus pés ameaçavam afundar, mas não pensava ainda em desistir da caminhada.

Sorriu docemente ao notar uma bela concha marinha ser trazida pelas águas e ser deixada tão perto de si, abaixou-se erguendo parcialmente a barra do vestido para que não tocasse a areia, pegando-a entre os dedos finos e delicados.

Afastou-se um pouco da areia molhada, indo sentar-se numa parte onde a mesma estava mais seca, não correndo o risco de sujar as roupas, sentou-se sobre as próprias pernas, mantendo a concha entre os dedos.

Olhou para o mar a sua frente e notou a alteração no ritmo das ondas, pareciam mais agitadas, aflitas e porque não dizer confusas.

-Como eu; Sora murmurou, deixando que a voz soasse mais como um sussurro levado pelo vento.

Levou a concha até o ouvido, uma baixa e suave melodia do mar ecoava de dentro da concha que a fez fechar os olhos e relaxar. Sorriu.

-Você já tem as respostas; alguém lhe sussurrou ao pé do ouvido.

-Uh! –ela murmurou confusa, voltando-se para trás, porém não encontrou ninguém, perguntou-se intrigada de quem seria aquela voz, mas agora a única coisa que ouvia era o farfalhar de algumas folhas de palmeiras que estavam na praia, balançou a cabeça, estava ouvindo coisas de mais; ela concluiu.

-Você já tem as respostas de que precisa para criar seus próprios caminhos; a voz retornou a sussurrar-lhe. –Basta apenas saber onde procurar!

-Fool, é você? –Sora perguntou, levantando-se assustada, embora não soubesse dizer se a voz era realmente do espírito do palco, ainda assim chamou por ele.

O tempo pareceu parar, o vento continuava a açoitar-lhe a face agora com mais agressividade.

Sora sentiu o coração disparar ao voltar-se para o mar e notar uma onda gigante formar-se e vir em sua direção. Viu-se correndo pela praia quando do nada tudo ficou escuro, sentiu o corpo leve, caindo numa queda livre sem ter onde se segurar. Não sabia se tinha os olhos abertos ou se estava apenas imaginando que assim eles estavam.

-SORA; alguém chamou, lhe segurando pelos braços, lutava desesperadamente para soltar-se, porém os braços estavam presos, ou melhor, quem os segurava não tencionava soltar-lhe. –Calma, sou eu... Rosetta; a acrobata falou, tentando acordá-la.

-Rosetta? –Sora falou, abrindo os olhos e vendo a garotinha aflita. –O que foi?

-Você estava gritando, o Fool tentou te acordar, mas não conseguiu, então foi me chamar; ela respondeu, levantando-se da beira da cama para que Sora pudesse se levantar.

- Perdoa me por assustá-la Rosetta, acho que foi só um pesadelo; Sora falou, levando a mão até a testa e sentindo-a molhada e fria, como o corpo todo.

-Você não parece bem; Rosetta falou, sentando-se na beira da cama. –Quer falar sobre o sonho?

-Foi tudo muito estranho; Sora começou. –Eu estava na praia, tive a impressão de que alguém falou comigo, depois uma onda gigante quase me acertou; ela completou, sentindo os pelos do braço se eriçarem.

-Nossa; Rosetta murmurou espantada. –Sabe Sora, acho que você não deve esquentar a cabeça com isso, foi só um pesadelo; ela tentou tranqüilizá-la.

-Acho que você tem razão, devo ter ficado pensando demais nessas coisas e vai ver que foi isso; Sora falou casualmente.

-Nessas coisas? Que coisas? –Rosetta não resistiu em perguntar.

-Rosetta, não sei o que tá acontecendo comigo; Sora falou, deixando-se cair na cama. –Tô me sentindo estranha; ela confessou.

-Como assim? –Rosetta perguntou confusa.

-Não sei, mas tem algo em mim que está errado, não sei o que é, mas tem; ela falou, dando um suspiro frustrado. –E aquelas rosas também não me ajudaram a chegar a alguma resposta concreta;

-Você suspeita que seja algum conhecido? Não, sei... Imagina quem possa ser? –Rosetta perguntou intrigada. –“Ou é o Leon ou é o Yuri. Só pode ser um dos dois, mas se ela já suspeitar de alguém fica mais fácil saber qual dos dois ela escolheria como parceiro”; ela pensou, lembrando-se do que ela e as outras haviam conversado mais cedo.

-Não faço idéia de quem seja e que por sinal seja fãn de Shakesperare; ela respondeu meio sem pensar, mas a verdade é que desde que recebera o buquê de rosas estava se perguntando quem era fãn do escritor o suficiente para usar uma de suas mais celebres frases como assinatura.

-Shakespeare? –Rosetta perguntou intrigada.

-Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Sim, é Shakespeare; ela falou.

-Como você sabe? –a garotinha perguntou, nunca a viu com um livro na mão, muito menos sabia que ela lia esse tipo de livro para identificar assim a frase.

-Li uma crônica que a Mia escreveu um dia desses, baseado numa peça de Shakespeare e para ilustrar, ela colocou essa frase como sendo dele mesmo; ela respondeu.

-...; Rosetta bocejou sonolenta. –Bom Sora, acho melhor voltar a dormir, amanhã tem treino e só falta um dia para o teste;

-Teste? Que teste? –Sora perguntou, indo com a jovem até a porta.

-Esqueceu, é? Do jovem Leon e do Yuri, que vai determinar qual deles será seu parceiro; ela explicou.

-Ah! Sim; Sora murmurou lembrando-se do que acontecera à tarde. –Boa noite Rosetta;

-Boa noite; Rosetta respondeu afastando-se.

Sora voltou para dentro do quarto, tornando a deitar-se, fitou o teto, porem não conseguia conciliar o sono logo.

-Fool; ela chamou, porem não houve resposta, pelo contrario, ouviu o som de um ronco baixinho vindo de uma gaveta de roupas intimas. –“Pervertido”; ela pensou, serrando os punhos, sentindo uma veinha saltar na testa, enquanto ia até a gaveta e arrancando o espírito espertinho lá de dentro e o amarrando no teto de ponta cabeça, pendurado em uma cordinha, não sem antes vendá-lo só por garantia.

II – Escolha.

Não eram nem oito horas da manhã quando Carlos entrou em seu escritório, justamente porque o empresário e atualmente um dos maiores investidores do Kaleido Star, mancara uma reunião para as oito e meia.

Não fazia idéia do que o investidor planejava dessa vez, mas algo lhe dizia que passaria por uma saia justa, que não fazia idéia de como iria sair.

-Chefe, o Sr Kenedy já chegou; Emilia, a secretaria dele anunciou pelo interfone.

-Peça a ele para entrar, por favor; Carlos respondeu. –“Vamos ver então o que ele quer”; ele pensou, recostando-se na cadeira, de forma mais confortável.

-Bom dia Carlos; a voz rouca do idoso soou na entrada da sala.

-Bom dia Sr Kenedy, por favor, sente-se; ele falou indicando uma cadeira de frente a sua para ele, estavam separados apenas pela grande mesa de madeira.

-Creio que você deve estar intrigado com essa reunião, não é? –ele perguntou, apoiando os braços em cima da bengala e fitando Carlos com um olhar divertido.

-De certa forma sim; Carlos confessou. –Mas imagino que tenha algo a ver com a nova peça;

-Tem sim; ele assentiu. –Mas antes de te falar o que tenho em mente, poderia chamar a Sora aqui; ele pediu com um olhar enigmático.

-Só um minuto; Carlos falou, pegando o telefone.

-o-o-o-o-

Refeitório...

Todos os integrantes do Kaleido Star já se encontravam para o café da manhã e assistirem mais uma vez Mei brigar com o pobre cozinheiro para que ele mude o cardápio do café para yakssouba do que aquelas coisas sem um pingo de valor nutricional, mas vai entender...;

-Cadê a Sora? –Anna perguntou, sentando-se ao lado de Mia.

-Eu ainda não a vi; Mariun falou.

-Uh! Uh! Uh! –Yunathan completou.

-O que ele disse? –Rosetta perguntou curiosa.

-Ele disse que também não a viu; a garotinha de cabelos loiros respondeu.

(gota)

-Aonde será que ela está? Dormindo não é porque ela não se atrasaria tanto assim; Mei falou impaciente, aproximando-se com uma bandeja cheia de potinhos com o macarrão para ela e para os outros.

-Eu não sei, mas olhem aqueles dois; Mia falou num sussurro, apontando para o outro lado do refeitório.

Yuri e Leon estavam tomando café ali. Sentados na mesma mesa, mas estranhamente pareciam se ignorar. Leon lia um livro, e de vez enquanto bebia vez ou outra um pouco de café. Já Yuri tinha um jornal aberto na frente de si, impedindo que acidentalmente cruzasse olhares com o outro acrobata.

-O que será que deu neles? –Rosetta perguntou.

-Não sabemos; as outras responderam juntas.

-Uh! Uh! Uh! –Yunathan falou, balançando a cabeça em concordância.

-Eles parecem diferentes; Mei falou intrigada.

-Como assim? –Mia perguntou, voltando-se para Mei.

-Não sei, diria que eles transpiram confiança, apesar de se manterem tão indiferentes; ela esclareceu.

-Uh! Interessante; Mia murmurou com os olhinhos brilhando como estrelas.

-Pessoal, mas e a Sora? –Rosetta falou, ainda achava estranho o fato da acrobata ter tido um pesadelo tão forte durante a madrugada.

-Não se preocupem, daqui a pouco ela chega; Sarah falou, juntando-se a elas.

-Sarah, sabe aonde ela está? –Rosetta perguntou.

-Carlos a chamou para uma reunião com o Sr Kenedy; ela respondeu. –Mas acho que não vai demorar muito;

-O que será que o Carlos quer? –Mei perguntou, voltando-se para Mia e Anna que deram de ombros.

-Deve ser algo com relação ao teste; Mariun comentou.

-...; Os outros assentiram concordando, agora só faltava esperar.

-o-o-o-o-
-Com licença; Sora falou batendo na porta.

–Entre Sora; Carlos falou.

Sora engoliu em seco, premonição ou não, sabia que vinha bomba, pra ser chamada àquela hora na sala do chefe, para uma reunião com um grande investidor, ai vinha;

-Bom dia; ela falou timidamente.

-Bom dia; eles responderam.

-Sora, venha até aqui; o empresário idoso chamou, com certa cautela ela se aproximou, vendo-o levantar e ficar de frente para si.

-Estive conversando com o Carlos sobre a nova peça; ele começou. –E como temos dois grandes acrobatas concorrendo ao papel principal;

-...; Sora apenas assentiu, concordando com o que ele falava.

-O que você diria se disséssemos que você será a responsável por escolher um dos dois? –ele perguntou.

Não estava surpresa que ele lhe falasse isso, já há algum tempo vinha se perguntando o que faria se fosse colocada entre a cruz ou a espada? E chegou apenas a uma conclusão.

-Diria que vocês teriam que escolher uma nova protagonista; ela respondeu com uma calma assustadora.

-Como? –Carlos perguntou engasgando. Esperava qualquer resposta menos aquela, mas o Sr Kenedy parecia satisfeito com isso.

-Ambos são meus amigos e ótimos profissionais, não acho justo que eu escolha; Sora respondeu seriamente.

-Creio que teremos que escolher uma outra protagonista então; o idoso falou de forma enigmática, provavelmente querendo testá-la.

-Acho que tanto a Mei como a Rosetta, estão aptas para fazer o teste quando o Sr quiser; Sora respondeu;

-Obrigado pela sugestão, agora você já pode ir, era só isso; ele falou.

-Com licença; Sora falou saindo da sala.

-Ainda não entendo; Carlos falou confuso, assim que a porta se fechou, não acreditava que o empresário acabara de dizer que queria outra protagonista.

-É bem simples Carlos; ele começou. –Quero que você acrescente no roteiro mais um papel de sol;

-Como?

-Isso mesmo, uma espécie de sombra, que seja capaz de competir com o protagonista e mostrar seu esplendor, tanto quanto seu rival; ele explicou.

-Então não é necessário teste, se os dois estarão na peça; Carlos falou, tentando entender.

-Não, um será o escolhido como o parceiro de Sora, mas a intenção do outro é que o papel seja semelhante, digamos que seja como um duelo no palco, igual ao que Sora e Mei travaram em o Lago dos Cisnes representando Odette e Odila;

-Agora entendo, mas e a Sora, quer mesmo outra protagonista? –Carlos perguntou hesitante.

-Não, eu só queria ter certeza que ela responderia isso mesmo; ele respondeu com um meio sorriso. –Sora amadureceu muito nos últimos anos e já imaginava que ela fosse responder isso;

-Mas...;

-Espere que eles façam o teste e vamos escolher um, depois avisamos que os dois terão papei importantes e que a Sora vai continuar na peça; ele concluiu.

-...; Carlos assentiu. –“De um jeito ou de outro os dois terão mais uma chance após o teste”; ele concluiu;

III – Novas Estrelas.

Mal terminara o café, sairá em disparada para treinar no ginásio, já tinha uma idéia de uma técnica para realizar individualmente, que poderia ser facilmente adaptada para uma dupla posteriormente.

Caminhou pelos corredores que o levariam até lá, porém parou, escondendo-se em um quartinho de limpeza.

-Fool, você tem certeza que ela falou isso? –Rosetta perguntou para o espírito do palco.

-Tenho, eu ouvi quando ela falou para o Carlos que preferia que outra pessoa fosse colocada como protagonista se ela tivesse que escolher um deles; ele respondeu.

-Não entendo a Sora, ela poderia ter escolhido qualquer um dos dois, mas preferiu que outra pessoa entrasse de protagonista em seu lugar pra não escolher; Rosetta falou confusa.

Leon franziu o cenho, ouvira a acrobata falar com alguém sobre Sora, mas quem seria a pessoa que ela conversava intrigado, abriu uma fresta na porta no momento que Rosetta passou. Balançou a cabeça confuso, deveria estar estressado demais para ver um bonequinho flutuando ao lado dela.

-Fool, ouviu alguma coisa? –Rosetta perguntou, parando e voltando-se.

Leon fechou rapidamente a porta quando viu o bonequinho virar em sua direção.

-Acho que foi só impressão; Fool falou, lançando um olhar curioso para o quartinho de limpeza.

Os dois continuaram a caminhar e conversar, ignorando a possibilidade de que alguém os ouvira.

Leon saiu de dentro do quartinho com ar pensativo, não conseguia entender o que ela queria dizer, mas até onde ele entendera, concluirá que Sora tivera que escolher entre um deles e desistiu da peça por isso? –serrou os punhos de forma nervosa. Não duvidava que fosse cometer um chefecídio se o Carlos não lhe explicasse direitinho o que estava acontecendo.

-o-o-o-o-

Mantinha um olhar perdido para o mar, agora ele parecia tão diferente daquele com que sonhara. As águas calmas transformavam-se em ondas suaves indo perder-se na areia.

Estava sentada como no dia anterior, sobre o alpendre do mirante, observando a bela vista que tinha de dentro do próprio Kaleido Star.

-o-o-o- Lembrança -o-o-o-

-Para onde você olha quando esta saltando? –Yuri perguntou de forma enigmática.

-Uh! –ela murmurou, olhando para cima e deparando-se com um par de orbes violetas lhe fitando. Corou.

-Uma Julieta nunca perde o seu Romeu de vista, por isso você não pode ser a Julieta; ele falou misteriosamente, soltando-a em seguida, para que a mesma viesse a agarrar-se a barra do próximo trapézio.

Sora voltou-se para trás, porém não o viu mais ali, enquanto Anna, Mia e Ken estavam lá embaixo dormindo, enquanto acompanhavam seu treinamento.

-o-o-o- Fim da Lembrança -o-o-o-

-“Será que agora eu consigo?”; ela se perguntou, lembrando-se do que o acrobata lhe dissera quando tivera que realizar seu primeiro desafio.

-Porque faz perguntas das quais você já tem as respostas; novamente aquela voz a sussurrar-lhe ao pé do ouvido.

-“Não acredito que eu havia me esquecido de como tudo começou”; Sora pensou sorrindo.

Agora entendia o que aquele sonho queria dizer, sempre tivera as respostas, agora só precisava encontrá-las no lugar certo. Suas próprias lembranças.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQui maio 10, 2007 5:04 pm

Capitulo 4: Novas Estrelas

I – Reflexões.

Seus movimentos eram precisos e suaves, subia e descia entre um trapézio e outro. Jogou o corpo para trás abrindo os braços e deixando-se cair em queda livre até agarrar-se à próxima barra do trapézio. Deixando o corpo cortar o ar com precisão e perfeição.

-Ele é perfeito; Mia falou, enquanto observava o treinamento de Yuri, junto com as outras garotas.

-Realmente, ele demonstra uma segurança incrível; Mei falou espantada.

Nunca o vira atuar sozinho, alias, sempre o subestimou, achando que sem a Layla ele não seria nada, mas estava errada. Ele não se tornara a co-estrela do Kaleido Star só por ter um rostinho bonito. Ele era bom no que fazia e sabia disso.

-Será que ele já criou uma técnica? –Anna perguntou para as outras.

-Não sei; Mia falou. –Mas os movimentos mudam a cada minuto, desde que chegamos aqui, ele não repetiu um movimento; ela falou.

-Como assim? –Mei perguntou curiosa.

-Até agora ele usou todos os movimentos no trapézio das peças Romeu e Julieta, Cinderela e 1001 noites; Mia explicou. –Mas não se repetiu;

-Incrível; Anna comentou.

-Mas e o Leon, como será que ele está se saindo? –Mei se perguntou.

-Vamos lá ver; Anna falou animada.

As outras assentiram, saindo sem fazer barulho.

-“Finalmente”; Yuri pensou aliviado, vendo-as saírem do ginásio pelo canto do olho.

Deu uma pirueta no ar trocando de barra. Sentou-se na barra do trapézio ofegante. Embora não aparentasse cansaço, o esforço empregado ao trocar as barras era muito grande.

-o-o-o- Lembrança -o-o-o-

- Cuide bem do Kaleido Star por mim! –ela disse sorrindo. Antes de ir.

-Está admitindo que não voltará a trabalhar lá? –Yuri perguntou, estranhando a atitude dela não contendo a curiosidade.

-Não! Não estou desistindo;

-Então?

-Considere isso como uma saída estratégica, porque eu ainda vou recuperar o Kaleido Star; Sora respondeu sorrindo docemente.

-Como pode saber disso? –Yuri perguntou intrigado.

-Não posso, mas quando isso acontecer, espero que nos encontremos como amigos, pois creio que você também vai lutar por ele, não é? –Sora respondeu calmamente.

-Vou! – ele respondeu confiante.

-Até algum dia Jovem Yuri; ela disse e sem esperar uma resposta entrou no elevador soltando a porta atrás de si.

-“Realmente ela tem algo que nenhum de nós tem, então só posso dizer... Que vença o melhor”; ele pensou sorrindo de forma enigmática.

-o-o-o- Fim da Lembrança -o-o-o-

-“E realmente voltou”; ele pensou, com um meio sorriso.

-Dá licença; Rosetta falou, tirando-lhe de seus pensamentos.

-Sim;

-Jovem Yuri, você por acaso viu a Sora? –ela perguntou.

Yuri saltou do trapézio indo parar na frente da jovem. Virou-se em direção ao ombro dela, poderia jurar que tinha um bonequinho flutuando ali. Balançou a cabeça, deveria ser besteira.

-Rosetta eu não vi a Sora ainda; ele respondeu, ainda lançando um olhar curioso para o bonequinho que suava frio.

-Ta certo, obrigada; Rosetta falou se afastando - Vou ver se a encontro por ai; ela completou.

-...; Yuri assentiu. –“Que estranho”; ele pensou.

-o-o-o-o-

Ainda intrigado com o que vira em Rosetta, Yuri resolveu segui-la e quem sabe aproveitar e encontrar Sora também. Viu-a ir em direção ao mirante e seguiu-a.

-Sora; Rosetta falou, aliviada por finalmente achá-la;

-O que foi Rosetta? –ela perguntou descendo do alpendre e voltando-se para ela.

-Preciso te perguntar uma coisa; Rosetta começou com cautela.

-Fale;

-É verdade que você falou para o Carlos que trocasse de protagonista se ele te mandasse escolher um dos dois? –Rosetta perguntou.

-...; Sora apenas assentiu.

Yuri franziu o cenho, ela desistiu do papel principal por isso? E onde o Carlos estava com a cabeça para querer que ela escolhesse. Qualquer um que conhecesse a Sora um pouco que fosse saberia que ela desistiria do papel, mas não escolheria.

Afastou-se com os punhos serrados e pisando fundo, foi em direção ao escritório do chefe. Queria explicações e iria tê-las de qualquer jeito, nem que precisasse atropelar Emilia para entrar naquela sala.

-Porque você não pôde escolher? –Rosetta perguntou.

-Rosetta, não acho justo, ambos são pessoas importantes para mim e grandes amigos, são especiais para mim da forma que são, não queria magoá-los tendo que escolher; Sora falou.

-Mas você não vai ser a protagonista; ela insistiu, como se tentasse convencê-la a mudar de idéia.

-Já tomei minha decisão; Sora falou seria.

-Sora, o que está acontecendo com você? –Rosetta perguntou preocupada. –Você estava tão empolgada com essa peça, o que mudou?

-Rosetta entenda uma coisa; Sora começou, encostando-se no alpendre novamente. –O titulo de estrela do Kaleido Star não vale os meus amigos. Todos são importantes demais pra mim, para trocá-los por um titulo. Outras oportunidades de ser protagonista irão aparecer, se não for agora, paciência;

-Você mudou muito Sora; Rosetta falou surpresa, devido à maturidade que a acrobata estabanada apresentava agora.

-Talvez; Sora respondeu sorrindo.

II – Oito ou Oitenta.

Leon caminhava a passos firmes em direção a sala do chefe, uma discreta veia saltou-lhe na testa ao lembrar do que ouvira Rosetta dizer, não acreditava que Sora tivesse feito aquilo, porque obviamente o chefe lhe imporá isso. Mas iria tirar a limpo essa historia e seria agora.

-O Carlos está na sala dele? –Leon perguntou para a secretaria.

-Está sim e com o Sr-...; Ele a cortou.

-Ótimo, não precisa anunciar; Leon falou indo em direção a porta.

-Jovem Leon não pode entrar agora; Emilia tentou detê-lo.

-E porque não? –ele perguntou, irritando.

-Bem...;

-Algum problema Leon? –Yuri perguntou se aproximando, estranhando ao ver o outro indo para a sala do chefe também.

-Tenho que falar com o Carlos, ela não me deixa entrar; ele falou apontando para a secretaria, que estava com o corpo todo servindo de bloqueio para porta, evitando que ele conseguisse passar.

-Emilia com quem o Carlos esta falando? –Yuri perguntou, voltando-se para a secretaria.

-Com o Sr Kenedy; ela respondeu.

-Leon, por caso o que você tem que falar com o Carlos é sobre a Sora? –Yuri perguntou, depois de alguns segundos de silencio.

-Então você já sabe? –Leon falou com os punhos serrados. –Não acredito que o Carlos foi capaz de fazer isso; ele completou, ainda incrédulo.

-Uh! Então estamos falando da mesma coisa; Yuri comentou. –Não sei você, mas eu não vou fazer o teste se ela não for à protagonista; ele sentenciou.

-Idem; Leon completou. – O Carlos só pode ter ficado louco, para cometer um absurdo desses; ele falou revoltado.

-Vamos resolver isso agora; Yuri falou se encaminhando para a porta. –Emilia, nos de licença.

-Jovem Yuri, não posso deixá-los entrar; ela falou aflita.

-Emilia, isso é muito importante, precisamos falar com o Carlos. A-G-O-R-A; ele falou com um brilho perigoso no olhar.

-Mas...;

Ela mal notou quando Leon delicadamente a arrastou da frente da porta.

-Sejamos mais práticos; ele falou abrindo a porta.

-Emilia, já disse que estava em reunião; Carlos repreendeu, achando que era a secretaria, mas notou a entrada dos dois acrobatas na sala, que não tinham caras muito felizes. –Mas o que...;

-Eu me demito; os dois falaram juntos.

O Empresário idoso arqueou a sobrancelha intrigado, primeiro via uma reação completamente nova em Sora, agora os dois concorrentes a protagonista pediam demissão.

-VOCÊS O QUE? –Carlos perguntou, levantando-se da cadeira, com um olhar que diria praticamente que estava prestes a pular na garganta dos dois e massacrá-los por falarem um absurdo daqueles.

-Isso mesmo; Yuri falou determinado, cruzando os braços de forma impertinente.

-Se a Sora não for à protagonista estou fora; Leon completou.

-Ahn! É impressão a minha ou vocês dois andaram ouvindo atrás da porta? –o Sr Kenedy perguntou, com certo divertimento ao compreender o porque do escândalo que eles estavam fazendo.

-O QUE? –os dois quase gritaram, dando-se conta só agora de que não tinham uma explicação lá muito valida de como eles sabiam disso.

-Isso mesmo. Do contrario como sabem que a Sora preferiu deixar de ser a protagonista, ao ter que escolher um, entre vocês dois? –ele perguntou, de forma enigmática.

-“Então foi isso? Mas porque?”; Leon se perguntou confuso.

-Bem...; Yuri começou hesitante, não podia contar ao chefe que andara espionando Sora e Rosetta e ainda de quebra vira sobre o ombro da garotinha um bonequinho flutuando. Era loucura.

-Como sabemos não importa; Leon cortou seco. –Mas creio que a informação é realmente valida, não? – Nunca Yuri agradecera tanto a presença do rival ali, como estava agradecendo agora. Suspirou aliviado.

-É sim; Carlos respondeu com calma, já imaginava que quando eles soubessem iriam surtar, mas não pensou que as noticias fossem chegar tão rápido e a reação fosse essa.

-Carlos; o Sr Kenedy chamou. –Acho que a Sora estava errada; ele começou, chamando a atenção dos dois acrobatas, que até então lançavam um olhar no mínimo assassino para o chefe, que estava começando a ficar preocupado com a situação.

-Uh! –eles murmuraram, voltando-se para o idoso. Tendo a leve impressão de que ele sabia bem mais coisas do que eles.

-Sora disse que vocês eram ótimos profissionais, mas não vejo nenhum profissionalismo nessa atitude infantil; ele falou, os repreendendo.

-...; Tanto Yuri como Leon abriram a boca, para fecharem em seguida, sem emitir som algum.

-Vocês dois vão fazer esse teste e deveriam ter vergonha dessa atitude que tiveram. Sora confia em vocês a ponto de lhes deixar essa responsabilidade, deveriam se envergonhar mais ainda por decepcioná-la; o empresário falou. –Agora vão treinar, o teste já é amanhã e não espero uma técnica menos do que perfeita de vocês dois; ele falou se levantando da cadeira com um olhar que os fez engolir em seco.

-...; Sem outra alternativa eles assentiram e saíram da sala.

-Esses dois; Carlos falou balançando a cabeça, embora estivesse surpreso que os dois tivessem obedecido ao empresário.

Conhecia o temperamento rebelde de Yuri quando era contrariado e Leon não ficava atrás, poderia aparentar indiferença, mas seus olhares cortavam mais do que o fio de uma navalha quando estava irritado.

-Bem, mas me parece que ha mais coisas em jogo do que se possa imaginar, não? –ele perguntou, voltando-se para Carlos, que apenas assentiu.

III – Telefonema.

Leon e Yuri entraram no refeitório pisando duro, haviam resolvido almoçar e depois irem treinar. Algumas pessoas lançavam olhares curiosos para os dois, que pareciam compartilhar a mesma revolta.

-Mas isso não vai ficar assim, não mesmo; Leon falou, enquanto pegava uma bandeja com o prato.

-O Carlos me paga; Yuri falou quase num rosnado, fechando os olhos nervosamente. –Ele não tem esse direito;

-Tem sim, ele é o chefe; Leon falou sarcasticamente.

-...; Yuri arqueou a sobrancelha, lançando-lhe um olhar cortante. –Você não esta ajudando desse jeito;

-E o que pretende fazer, gênio? – Leon provocou.

-Espere e verá; ele falou confiante. –Se o Carlos quer tanto que façamos o teste, pois bem, mas não garanto que será o melhor que ele já viu; Yuri falou com um sorriso maldoso nos lábios.

-O que está tramando? –Leon não se conteve em perguntar, se o que ele estava pensando era o mesmo que ele seria interessante ver o limite da paciência do chefe.

-Vamos ver se o Carlos vai conseguir algum protagonista depois de amanhã;

-Pode até dar certo; Leon murmurou, entendendo aonde ele queria chegar.

-Mas é claro que vai dar;

-A julgar pelas suas ultimas idéias; Leon provocou.

-Hei! Aquele lance das flores era para terem dado certo, se alguém não tivesse falado que iria parecer um velório; ele falou, apontando para o outro acrobata acusadoramente.

-O que você queria, que eu concordasse que você saísse por ai espalhando cravos e crisântemos pelos corredores, não iria parecer um velório; Leon falou calmamente, gesticulando de forma displicente.

-Então...;

-Ia parecer um enterro logo de uma vez; ele o cortou.

-Oras, seu...; Yuri começou, mas foram interrompidos.

-Vão querer o que? –o cozinheiro perguntou, com uma gotinha na testa, por atrapalhar aquela pequena guerrinha de testosterona.

-Peixe; os dois responderam, voltaram-se um para o outro se fuzilando.

Não muito longe dali...

-Meninas, eu pagava pra ver esses dois querendo matar o Carlos; Rosetta falou divertida, vendo os dois acrobatas a distancia, praticamente se fuzilarem.

-Realmente; elas responderam abafando o riso.

-Mas Rosetta, você tem mesmo certeza? –Mia perguntou de repente.

-Já disse que tenho, ela mesmo me disse isso; Rosetta respondeu.

Todos já estavam se reunindo no refeitório para o almoço quando a fofoca começou a rolar, as garotas ouviram os rumores sobre o que os dois acrobatas fizeram, não acreditaram imediatamente, mas após Rosetta contar a elas sobre o que a própria Sora havia lhe falado não tinham mais duvidas que o surto dos dois fora exatamente por isso.

-Falando sobre o que meninas? –Ken perguntou, juntando-se a elas.

-Leon e Yuri tentando matar o Carlos; Mia respondeu.

-Como? –ele perguntou, arqueando a sobrancelha.

-...; Mia abriu a boca para responder, quando foi interrompida pelo celular do garoto que acabara de tocar.

-Quem será? –ele se perguntou atendendo. –Alô;

-Oi Ken, você ta ocupado? – Sora perguntou do outro lado da linha.

-Não, aconteceu alguma coisa? –ele perguntou preocupado, ela não era de ligar em seu celular, sem que fosse algo realmente importante.

-Queria conversar com você; ela respondeu.

-Onde você está? –Ken perguntou, sem notar o olhar curioso das garotas sobre si.

-Cape Mary, no parque; Sora falou. –Mas se você estiver ocupado...;

-Não, já to indo, me espera; ele a cortou, apressando-se em dizer.

-Ta certo. To te esperando então;

-Até; ele falou desligando o celular, perguntando-se intimamente o que ela queria falar com ele, para que fosse justamente em Cape Mary.

-Algum problema, Ken? –Mei perguntou curiosa, tentando ver o numero de telefone no visor do celular, mas bufou irritada, quando o mesmo rapidamente o guardou, impedindo-a de ver.

-Nada não, apenas coisas de rotina; ele desconversou. –Mas agora tenho que ir, bom almoço pra vocês, meninas; Ken falou se levantando.

-Até; elas responderam.

-Ele esta escondendo algo; Mei falou, colocando a mão no queixo, com ar pensativo.

-Uh! Uh! Uh! –Yunathan concordou balançando a cabeça.

-Quem será que ligou para o Ken, para ele sair quase correndo? –Anna perguntou.

Um momento de silencio aconteceu, entre elas era capaz de ouvir até mesmo o barulho de alguém cortando uma folha de alface no refeitório. Trocaram um olhar surpreso ao concluírem automaticamente a mesma coisa.

-SORA; elas gritaram juntos.

-Pra ele sair desse jeito, só pode; Mei falou.

-Vamos, ainda dá tempo de alcançá-lo; Anna falou largando o prato em cima da mesa e correndo para fora do refeitório.

Logo as outros puseram-se a correr também, enquanto algumas pessoas olhavam curiosas a cena.

-Hei! ME ESPEREM; Sarah gritou, tentando alcançá-las, mas acabou ficando para trás.

-Que cara é essa, Sarah? –Ian perguntou divertido, encontrando ela com cara de gatinho emburrado.

-O Ken saiu atrás da Sora e as meninas atrás do Ken e não me esperaram; ela respondeu.

-E como sabe que o Ken foi falar com a Sora? –ele perguntou curioso.

-Foi porque elas gritaram isso antes de correrem; ela respondeu, deixando-o com uma gotinha na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitimeQui maio 10, 2007 5:10 pm

bem pessoal termina aqui mais um pedaço do meu fic. desta vez postei mais dois capitulos num so episodio, como nao tive oprotunidade de vir ca ontem e antes de ontem hoje foi assim, mas me desculpem mas nao vai poder ser sempre assim. hehehehe tenho que manter o suspense nao posso cabar o fic assim ta rapido. etendem né? mas prometo vos muitas supresas neste fic. bem agora fquem com a musica do encerramento hehehehe

Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir
(nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).

E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim
(aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)

nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim
(aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)

Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir
(aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)


Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração
(aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)


Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim
(aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)

faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração
(aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)


faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena
(aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)


faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena
(aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star)

ha e nao se esqueçam de comentar mesmo que nao tenham gostado do fic digam ta bom?

xau


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Empty
MensagemAssunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***   A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rapaz mais bonito de Kaleido Star
» kaleido star forum
» Kaleido Star Merchandise
» Kaleido Star: e-cards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: