|
| A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|
+18Sakura-chan Angel lady BB Hachi-chan sakurastar sora_super_star ninakat Lili @Mia@ anjinha May Lumi-chan Lenalee-chan Ayumi SarahMagic Maggie Angel.Wings ***sora*** 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 1:39 pm | |
| meninas e meninos, o espectaculo vai começar fikem com a musica de abertura | |
| | | ***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 1:58 pm | |
| oi gente. tudo bem?espero que sim. resolvi postra meu fic de Kaleido Star aqui mas primeiro vao por a abertura.
Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim (aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)
nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim (aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)
Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir (aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)
Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração (aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)
Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim (aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)
faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração (aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)
faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena (aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e acaba com o foll a voar para cima do kaleido star) | |
| | | ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:04 pm | |
| E agora senhores e senhoras, meninos e meninas, mais 2 capitulos da Fic "A Lenda do Kaleido Star". Hoje temos especial de 2 episodios eh eh! Capitulo 11: "Primeiras Confusões" | |
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:06 pm | |
| Capitulo 11 Primeira parte de segunda - feira
Primeiras Confusões. Espreguiçou-se, virando para o outro lado da cama, olhando o relógio sobre o criado mudo. Já eram seis horas da manhã. Ás sete encontraria com Sora para treinarem; ele pensou, sem conseguir evitar sorrir com o ultimo pensamento. Seria um dia incrível se dependesse dele. Levantou-se da cama, ainda sorrindo, pegou rapidamente algumas roupas no guarda-roupas, encaminhou-se para o banheiro, pretendia tomar um banho antes de ir. Minutos depois dirigia-se para a sala com uma xícara de café nas mãos, os cabelos levemente umedecidos e uma camisa regata pendurada sobre o ombro. Ligou a televisão em um canal qualquer, apenas para matar o tempo antes da hora de sair. -(...) Infelizmente hoje recebemos a triste noticia de que o abrigo de animais de Cape Marie pode fechar (...); um repórter falou. Yuri voltou suas atenções para a televisão. Ouvindo o repórter falar, enquanto o câmera-man mostrava as imagens do local. -Uhn! Que pena; ele murmurou, enquanto levava a xícara novamente aos lábios. Arqueou a sobrancelha ao ver uma garota loira aparecer vestida com o uniforme dos instrutores de treinamento de cães. –Donna? –Yuri murmurou, ao reconhecer a antiga Alice do Kaleido Star. Deixou a xícara sobre a mesinha de centro, enquanto ouvia o resto da reportagem, vestiu rapidamente a camisa. -Nossa, ta na hora; ele falou, ao ouvir o alarme do celular disparar. Desligou a televisão, enquanto pegava as chaves do carro e do apartamento sobre um aparador ao lado da porta, saiu do apartamento rapidamente, hoje não poderia se atrasar por nada; nem mesmo que morresse hoje se poderia atrasar, ele pensou. -o-o-o-o- O refeitório contava com poucas pessoas quando chegou. Olhou para todos os lados notando que ainda era cedo e que Sora não chegara. Respirou fundo sentindo o cheiro embriagante de café fresco pairar no ar. Era melhor tomar café enquanto dispunha de tempo; ele pensou, enquanto sentava-se em uma das mesas livres, tomando o devido cuidado de não permitir que a bermuda preta viesse a amassar. -Eu ainda não a vi hoje, Ken; Leon pode ouvir a voz de Mia se aproximando. -Ela me pediu as cordas para hoje, mas esqueceu de me dizer para que horas; Ken falou, entrando com a jovem no refeitório. Os dois pararam ao verem Leon despreocupadamente tomando café, tão cedo ali. -Bom dia, Leon; os dois o cumprimentaram. -Bom dia; ele respondeu, desviando o olhar da xícara de café para cumprimentá-los. Parou notando que Ken estava segurando uma sacola com muitas cordas. Estranho; ele pensou, arqueando a sobrancelha. -Pra que tanta corda? -A Sora me pediu, mais não consigo achá-la para entregar; ele respondeu. -“Pra que ela quer tanta corda se vamos treinar no ginásio?”; o acrobata se perguntou, intrigado. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:06 pm | |
| -Bom dia; a voz de Yuri soou na entrada do refeitório. Os três viraram-se na direção dele. -Bom dia; todos responderam. -Mia, sabe se a Sora já apareceu por aqui? –Yuri perguntou, se aproximando do grupo. -Não, nós também a estamos procurando; ela respondeu, notando uma pequena nuvem de tensão começar a se formar sobre o refeitório, mas isso já era rotina quando aqueles dois se encontravam. -Estranho, ela marcou comigo as sete aqui; ele comentou displicente, olhando o relógio de pulso, como se estivesse realmente conferindo as horas. -Como? –Leon perguntou, cuspindo um gole de café que acabara de tomar. -O que? –Yuri perguntou com um olhar inocente, voltando-se para ele. -O que exatamente a Sora marcou com você? –Ken perguntou, começando a entender o que a jovem estava planejando. -Combinamos de nos encontrar aqui às sete, para treinarmos juntos, só nós dois; ele frisou a ultima parte, com ar vitorioso. -Creio que você deve ter se enganado; Leon falou, vendo-o estreitar os orbes. –A Sora marcou comigo às sete, para treinarmos; ele completou, tentando manter a seriedade e calma. -Ahn! Creio que é você a estar enganado; Yuri rebateu, gesticulando impaciente, porém nem um pouco com isso. -Acho que o problema é você, não eu; Leon falou, colocando a xícara sobre a mesa e se levantando. -Calma pessoal; Mia falou, tentando apaziguar a situação, antes que os dois saíssem rolando um sobre o outro no meio do refeitório, não que não fosse uma possibilidade interessante, mas era melhor prevenir, porque atualmente o seguro de vida não andava cobrindo atitudes suicidas de seus segurados. -Ontem a Sora me convidou para treinar com ela; Leon falou, num tom frio de voz, que gelaria o inferno se fosse possível, só antigamente é que isso era possível, antes de ter feito a técnica angelical com a sora é que isso era possível, agora já não era mais assim, felismente. -Não sabia que você era dado a sonhar tão alto, porque pelo que eu saiba, ela me convidou; Yuri ironizou. -Ahn! Tenho a leve impressão de que ela convidou os dois ao mesmo tempo; Ken balbuciou. -IMPOSSÍVEL; Leon e Yuri gritaram, voltando-se para ele com um olhar retalhador. -Calma, foi só um palpite; ele adiantou-se em responder antes que sobrasse até para si. -A Sora nunca faria isso; Leon afirmou, com veemência. -Concordo, mesmo porque tenho certeza de que ela me convidou; Yuri insistiu. -Oras, seu; Leon falou, serrando os punhos. -Vamos esperar ela chegar e perguntamos quem foi afinal que ela convidou; Mia falou rapidamente. –Deve ter sido um engano, que pode ser facilmente resolvido; ela completou, sorrindo nervosamente. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:07 pm | |
| -Bom dia pessoal; a voz de Sora soou na entrada. -SORA; os quatro falaram, porém num tom aliviado de voz. A jovem estava com a costumeira jardineira jeans e o maiô de treinamento branco, pronta para sair. -Sora fala pra eles que foi comigo que você marcou de treinar hoje; Yuri adiantou-se, aproximando-se dela. -Sora, fala pra esse idiota que ele bateu com a cabeça e ta delirando, porque ontem você me convidou para treinar; Leon falou, delicadamente empurrando Yuri para o lado, podendo ficar de frente com a jovem. Uma gotinha escorreu na testa da jovem, vendo os dois se fuzilarem com o olhar e praticamente rosnando um para o outro. Afastou-se, dado a volta, deixando-os discutirem sozinhos, enquanto se aproximava de Ken e Mia. -Bom dia; ela falou, com um sorriso de criança arteira nos lábios, -Bom dia; eles responderam, com uma gotinha escorrendo na testa diante da calma assustadora dela, como se atrás deles, nada tivesse acontecendo. -Sora, poderia nos explicar o que esta acontecendo? –Ken perguntou, apontando para os dois. -Eu os convidei para treinarem comigo, hoje; ela respondeu. -OS DOIS; eles falaram surpresos. -...; Sora assentiu, sem entender o porque do espanto. –É, porque? -Bem, nós pensamento que...; Mia balbuciou, estava realmente acreditando que um dos dois havia se enganado, mas parecia que não. Mais uma oportunidade de saber quem ela escolheria foi por água abaixo; ela pensou, frustrada. -Ken, trouxe as cordas? –Sora perguntou. -...; Ele assentiu. -Obrigada; ela falou, pegando a sacola que ele lhe estendera e pendurando-a sobre o ombro direito. –Mia, pode me fazer um favor? -Claro, o que é? –ela perguntou, notando que agora, os dois haviam parado de discutir e se aproximavam novamente depois de notarem que haviam sido ignorados. -Você poderia ligar para o Jill e perguntar a ele, quando é o aniversario dos gêmeos, eu sei que é essa semana, mas não lembro ao certo o dia; Sora explicou. -Pode deixar, eu ligo para ele e depois te aviso; Mia falou. -Obrigada; Sora agradeceu, respirou fundo, era hora de ir. –Bom, ta na hora; ela falou, virando-se para os dois. –Vamos; Mas...; Yuri falou, notando que ela realmente convidara os dois. -Sora; Leon começou, espantado com a conclusão que ambos acabaram de chegar. -Vamos logo, conversamos no caminho, a Srta Donna já deve estar nos esperando; ela falou, passando pelos dois. –Tchau Mia, tchau Ken; -Tchau; os dois responderam. -Sora, o que a Donna tem a ver com isso? E onde exatamente estamos indo? –Yuri perguntou, seguindo-a com Leon. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:07 pm | |
| Seria um longo caminho até chegarem ao abrigo; a jovem pensou, sabendo que seria bombardeada de perguntas durante todo o trajeto. -Ih! Isso não me parece uma boa idéia; Mia murmurou. -Sei lá, a Sora anda com umas idéias meio estranhas, mas quem sabe de certo; ele falou, dando de ombros. -A propósito; Mia falou, com um largo sorriso. -O que foi? –Ken perguntou, assustado com o sorriso dela. -Vamos conversar; ela completou, segurando-o fortemente pelo braço, puxando-o para fora do refeitório. -Mas Mia; ele começou. -Sem essa de mas; ela o cortou. -“Céus, o que eu faço?”; ele se perguntou, com uma gotinha na testa. -o-o-o-o- Estavam em completo silencio, Sora explicara que estavam indo para o abrigo de animais e nada mais, os dois acrobatas calaram-se ainda tentando entender aonde ela queria chegar com aquilo. Primeiro: convidara os dois para treinarem com ela. Detalhe, ao mesmo tempo. Segundo: estavam indo para o abrigo de animais, não para o ginásio, que seria o certo. Terceiro: eles ainda se perguntavam o que ela ia fazer com aquela quantidade exorbitando de cordas. O celular da jovem começou a tocar no bolso, chamando-lhes a atenção. -Oi Sora, é a Mia; -Oi; ela respondeu. -Liguei para o Jill como me pediu; -O que ele disse? –Sora perguntou. -Que é na quinta-feira; -Uhn! Ta certo; ela respondeu, quase num murmúrio, quinta-feira, isso queria dizer que ainda tinha dois dias; -Só isso que queria saber? –Mia perguntou curiosa, intimamente frustrada por Ken ter conseguido fugir sem lhe dar informação alguma e ela tinha certeza de que ele sabia perfeitamente quem era o escolhido. -Pode fazer mais um favor pra mim, Mia? –Sora perguntou. -Claro, o que quer? -Liga para o aeroporto e reserva uma passagem para mim de ida na quarta-feira de manhã; -Você vai pra lá? –Mia perguntou surpresa. -Vou; ela respondeu, calmamente. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:08 pm | |
| -Mas...; -Prometi aos gêmeos que estaria lá; ela falou, lembrando-se que da ultima vez que encontrara as crianças, prometera isso a elas e não deixaria de cumprir por nada uma promessa. -Ta certo, vou fazer isso; a jovem respondeu. -Obrigada; -Então, até depois; -Até; ela respondeu, desligando o aparelho. -Sora; Yuri falou, aproximando-se cautelosamente. -Sim; Sora falou, virando-se para ele. -Você vai viajar? –ele perguntou, curioso. -Vou, depois de amanhã; ela respondeu. -Posso ir junto? –os dois perguntaram ao mesmo tempo. Entreolharam-se, com os orbes serrados. -Uhn! – Sora murmurou, piscando confusa. -É muito perigoso viajar sozinha e nada melhor do que eu como acompanhante; Yuri falou, com um largo sorriso. -Vai sonhando; Leon rebateu. –Você não serve nem como carregador de malas; -Oras seu; Yuri vociferou. -Calma pessoal; Sora falou, tentando fazê-los parar de brigar. -A verdade dói, eu sei, mas você sabe, nem sempre a vida é fácil; Leon falou, com um ar inocentemente sarcástico. -Como se você fosse fazer alguma coisa; ele rebateu. -Bem mais do que você, isso posso te garantir; o acrobata rebateu, com um sorriso sugestivo. -Jovem Leon. Jovem Yuri; ela falou tentando separá-los, embora sentisse a face em brasas. -Não seja convencido; Yuri falou indignado. -E você, idiota; Leon rebateu. Sora suspirou cansada, não eram nem oito horas da manhã e eles já estavam brigando. Afastou-se, resolvendo por fim, não ficar entre aqueles dois, antes que sobrasse até para si. Parou um momento, ouvindo ao longe, um latido familiar. Viu que não muito longe de onde estavam, um grande cachorro de pelo bege vinha correndo em sua direção. Sorriu, ao ver quem o acompanhava. Os dois pararam de discutir ao notar que novamente estavam sendo ignorados. Estavam começando a se perguntar com quem ela estava aprendendo isso. Mal Yuri teve tempo de se aproximar de Sora, Love deu um grande salto, literalmente jogando-se sobre ele, fazendo com que ambos caíssem. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:08 pm | |
| -Ai; ele gemeu, quando as costas chocaram-se contra o chão. Tentou se erguer, porém o cachorro sentou-se confortavelmente sobre sua barriga, enquanto o fitava com um olhar curioso. O peso era demais, que o impedia de se levantar; Yuri pensou, enquanto caia exausto no chão, dando-se por vencido. Ficaria ali, até aquele cachorro sair de cima de si; ele pensou. -Love, saia de cima do Yuri; Donna falou, aproximando-se de Sora sorrindo. -Olha Jovem Yuri, o Love gostou de você; Sora falou, sorrindo. -É o magnetismo de animal, Sora; Leon falou, com um sorrisinho diabólico. -Hei; Yuri falou indignado, mas parou, torcendo o nariz ao levar uma grande lambida de Love. -Venha Love; Donna chamou novamente. Love voltou-se para ela com um olhar indeciso, se ia ou não, por fim obedeceu ao chamado, deixando um Yuri extremamente aliviado poder se levantar. -Se machucou, Jovem Yuri? –Sora perguntou preocupada, lhe estendendo a mão; -Se eu não quebrei uma costela, não digo nada; ele balbuciou, levantando-se. -Sério? –ela perguntou, preocupada. Leon arqueou a sobrancelha indignado, a queda não fora tão forte a ponto dele exagerar tanto; ele pensou. -Que pena, se você estiver com uma costela quebrada não vai poder fazer o teste semana que vem; Leon comentou, com ar inocência, passando os dedos displicentemente pela franja prateada. -Isso mesmo, o Jovem Leon está certo, pode ser perigoso e você pode se machucar mais; Sora falou, com ar pensativo. -O QUE? –Yuri gritou, só agora se dando conta do que falara, ao ver o sorriso de satisfação do outro. -Não seria melhor ir ao hospital e ver se não é nada grave? - Sora sugeriu. -Não, eu estou bem, passou; ele falou prontamente. Donna arqueou a sobrancelha, era impressão a sua, ou aqueles dois estavam se sabotando; ela pensou. -Olha vai que se quebrar todo depois, é melhor ir ao medico; Leon falou, com falso pesar. -Bem que você gostaria disso, não é? –Yuri rebateu com os orbes serrados perigosamente. -Jovem Yuri; Sora falou, voltando-se para ele com um olhar sério. –Como pode falar uma coisa dessas? –ela perguntou, indignada. -Sora, veja bem...; Ele começou, tentando se explicar. -Deixa ele Sora; Leon falou, como se não estivesse nem um pouco preocupado com o surto de Yuri. Colocou as mãos delicadamente sobre os ombros da jovem, praticamente a abraçando, sorrindo vitorioso para o outro. -E você também, Jovem Leon; ela falou em tom de repreensão, afastando-se dele. -Viu; Yuri falou, com um sorriso debochado. -Vocês dois, mais uma briga e vou amarrá-los juntos o dia todo; ela ameaçou. -O QUE? –os dois gritaram, assustados com a possibilidade. -O que ouviram; Sora falou com um sorriso maroto, mostrando a sacola cheia de cordas pendurada no ombro. Engoliram em seco, ela não iria fazer uma coisa dessas com eles, iria? –eles se perguntaram, suando frio, a julgar pelas ultimas ações da jovem, tal pensamento não deveria ser ignorado. -E não duvidem que eu faça isso; ela completou. Ela faria; eles pensaram, assentindo freneticamente em completo silencio. -Bem, Srta Donna, me diz aonde eu posso ficar? –Sora perguntou, sorrindo calmamente, voltando-se para ela. -Venham comigo; ela falou, com uma gotinha escorrendo na testa. Era melhor nem tentar entender o que ela pretendia; Donna pensou. -o-o-o-o- -Vamos logo, ou vamos perdê-los de vista; Mei falou. Ela, Anna, Rosetta, Mariun e Yunathan estavam descaradamente disfarçados, respectivamente de brócolis, lagosta, laranja, siri e pingüim. As pessoas paravam na rua, vendo-as com olhares curiosos, alguns vez ou outra, paravam para tirar fotos, enquanto elas seguiam os três de longe. -Olha, ela ta brigando com o Yuri; Rosetta falou surpresa. -Ih agora é com o Leon; Mariun falou. -UHN! UHN! UHN! –Yunathan concordou, batendo as patinhas e pulando em cima da cabeça de Mariun. -Vamos, eles estão andando; Rosetta falou, começando a correr. -Rosetta esp-...; Mei não teve tempo de completar, fechou os olhos instintivamente, vendo a jovem tropeçar em uma pedrinha caindo de encontro ao chão, por sorte devido à fantasia, teve a queda amortecida, mas essa sorte não durou muito. -MEI, SOCORRO; Rosetta gritou. Ao tentar se levantar, não conseguiu, acabando por rolar rua abaixo | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:09 pm | |
| -Vamos atrás dela; Anna falou, saindo correndo atrás da laranjona, com recheio de Rosetta, antes que ela acabasse por atropelar algum carro. -o-o-o-o- -Sora, vem aqui; Donna chamou, num sussurro, puxando a jovem mais para frente, para que os dois não ouvissem o que tinha a falar. -Algum problema, Srta Donna? –Sora perguntou, preocupada. -O que você esta aprontando? –ela não se conteve em perguntar, apontando discretamente para os dois acrobatas. -Srta Donna, posso te pedir um favor? –Sora perguntou, com uma expressão seria na face. -...; Donna assentiu. -Enquanto eu faço a apresentação, pode dar uma lição nesses dois, pra mim? –a acrobata pediu. -Uhn? –ela murmurou, mas parou entendendo a que ela se referia. –Tem certeza? -Tenho; Sora respondeu convicta. –Mas se for atrapalhar...; -Não, imagina. Vai ser um prazer ajudar; Donna adiantou-se. -Obrigada; Sora respondeu sorrindo. -É ali; Donna falou, apontando o local, próximo a alguns brinquedos infantis. -Vou lá então; Sora falou, acenando e se afastando. Leon e Yuri prepararam-se para seguir a jovem, mas a voz de Donna os deteve. -Vocês vêm comigo; -Mas...; Yuri foi contestar. -Não seja teimoso Yuri; Donna falou, já prevendo que ele reclamaria. –Sora pediu que arrumasse algumas coisas para vocês fazerem, então, vamos logo; ela completou, seguindo para o lado oposto de Sora, com os dois acrobatas extremamente decepcionados atrás de si. | |
| | | ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:11 pm | |
| E agora o capitulo 12: "Mozart. I – Lição" | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:13 pm | |
| -Donna, o que exatamente vamos fazer? –Yuri perguntou, enquanto ele e Leon ainda a seguiam. -Sora quer que vocês treinem aqui; ela falou, apontando para um Box onde havia alguns cães. -Aqui? –os dois perguntaram surpresos.
-Srta Donna, aqui estão às guias; um rapaz falou se aproximando. -Obrigada; Donna respondeu sorrindo.
–Não sei se vocês sabem, mas a Sora também já fez isso uma vez, alguns anos atrás; ela comentou, enquanto entrava no Box e colocava as guias em dois cachorros.
-A Sora? –Leon perguntou interessado.
-Na época ela estava um pouco confusa e com medo. Ela disse que treinar assim a ajudou a recobrar a confiança e encontrar as respostas que precisava. Tomem; ela completou, entregando uma guia para cada um.
-O que vamos fazer com isso? –Yuri perguntou, abaixando a cabeça e deparando-se com o olhar curioso de um dos cachorros sobre si.
-Vocês já vão ver; a jovem respondeu sorrindo pacientemente.
–Love, leve-os para a pista; ela pediu, deixando o cão livre da guia para que pudesse obedecer o pedido. Viram o cão posicionar-se na frente deles, com surpresa notaram os outros dois o seguir ficando de frente. Com um latido de Love os três começaram a caminhar.
-Hei; Yuri falou, tentando pará-lo, já que era arrastado com a guia.
-Calma Yuri, apenas os siga; Donna falou. Poucos passos foram dados e eles chegaram numa espécie de cidade miniatura, onde os cães guias eram treinados pelos instrutores. Com um olhar confuso Leon observou tudo, aos poucos entendendo o que Donna queria dizer. -“Parte das respostas hein, interessante”; ele pensou.
Virou-se, vendo ao longe Sora fazendo algumas acrobacias e brincadeiras com as pessoas. O sorriso contagiante, a segurança e harmonia com que atuava fazia com que toda aquela energia fosse transmitida ao publico. E o desejo de fazer parte disso crescia a cada minuto; ele pensou, voltando suas atenções para o que teria de fazer agora. -Leon; Donna chamou, parando em frente a ele. -Sim; ele murmurou, piscando confuso ao vê-la estender-lhe uma venda. -Fique ao lado do Yuri e vende os olhos; ela explicou. -...; Ele assentiu, seguindo até lá.
-Não sei o que a Sora pretende, mas acho isso perda de tempo; Yuri resmungou.
-Será que é pedir muito que você faça algo de boca fechada? - Leon perguntou, inocentemente sarcástico;
-Puff; Yuri resmungou, ficando em silencio agora.
-Os cães que estão com vocês, são cães guias, já treinados para guiar o parceiro. Quero que andem devagar até se acostumarem; Donna explicou, ficando a uma distancia razoável dos dois. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:13 pm | |
| Com passos incertos e lentos, os dois começaram a serem guiados pelos novos parceiros. Mantendo a postura e concentrando-se nos passo que dava, Leon já havia tomado a frente. Acostumara-se rápido a ser guiado. Os primeiros passos foram lentos e incertos, não negava que sentira-se inseguro, mas entendia o que Sora queria com aquilo. Adaptar-se a qualquer ambiente e dar o seu melhor mesmo que soubesse que poderia atrasar seu parceiro, ainda sim, tentar. -Droga; Yuri reclamou ao tropeçar em uma pedra. –Isso não vai dar certo; ele resmungou.
-Você nem tentou; Donna falou, suspirando.
Iria ser mais difícil do que imaginara. Conhecia o gênio difícil de Yuri, ainda mais quando o mesmo decidia ser teimoso.
-Pior ainda; ele resmungou. -Como quer ser protagonista se nem um teste simples como este, você consegue fazer? –Leon perguntou, em tom de provocação. Yuri serrou os orbes por baixo da venda, posicionou-se novamente com o cão guia e voltou a andar.
-Vamos continuar; ele falou, num tom cortando de voz.
-Certo, vão com calma e prestem atenção quando surgirem os desvios; ela explicou, acompanhando-os.
-o-o-o-o-
-“Parece que estão indo bem”; Sora pensou, parando um momento para descansar e observá-los de longe.
-SORAAAAAAA; virou-se para trás ao ver uma laranja gigante correr em sua direção. -Rosetta?,Sora falou, surpresa. Mal pode desviar quando a laranjona jogou-se em cima dela, ou melhor, Rosetta tropeçou em um pequeno desnível no chão, perdendo o equilíbrio. –
De novo; Mei, Anna e Mariun falaram. -Uhn! Uhn! Uhn! –Yunathan concordou, batendo as patinhas.
-Ai; Sora murmurou, tentando se mexer.
-Ta tudo bem, Sora? –Roseta perguntou.
–Ta me esmagando; ela falou, sem conseguir respirar.
-O que? –Rosetta perguntou, remexendo-se sobre ela, tentando apoiar os pés no chão.
–Ta me esmagando;
-Não estou entendendo, Sora; a jovem falou, confusa.
-Ta esmagando ela; Mei falou, vindo correndo com as outras garotas, ao verem que Sora já estava ficando vermelha.
-Ufa! –Sora falou, suspirando aliviada, quando tiraram Rosetta de cima dela.
-Desculpe; Rosetta falou sem graça.
-Tudo bem, não foi nada; ela falou, batendo as mãos sobre a roupa, para retirar o pó.
–Mas e vocês, o que estão fazendo aqui?
-Bem... Nós; elas balbuciaram, a verdade é que não pensaram em um motivo para justificar a presença delas ali, sem deixarem vidente que estavam bancando as detetives e espiando os três para ver se conseguiam alguma pista.
-Já sei; ela falou animada. | |
| -Já? –elas perguntaram surpresas.
-Vieram ajudar no abrigo, não é?
-Isso; elas responderam prontamente
. -Ótimo, então vamos indo; Sora falou, puxando-as para o local que estava antes.
-o-o-o-o-
-Yuri cuid-...; Donna não teve tempo de mandá-lo parar. Só desviara os olhos dos dois por um minuto; ela pensou. O mesmo tentou forçar o cão a continuar, quando o mesmo se recusou devido a parar na esquina de uma rua, por não ter certeza se poderia atravessar ou não o cão parou, porém Yuri soltou a guia e resolveu continuar sozinho.
-Ai; ele gemeu ao dar com a cara literalmente no poste. Leon parou de andar, retirando a venda dos olhos.
Virou-se para Yuri com um sorrisinho perverso ao ver no meio da testa do mesmo a marca certinha do contorno do poste.
-Oi pessoal; Sora falou, aproximando-se. Deixara as garotas em seu lugar um pouco, enquanto ia inspecionar os dois mais de perto, para saber qual o nível do progresso deles.
–O que aconteceu? –ela perguntou, vendo Yuri esfregar freneticamente a testa pra aliviar a dor.
-Nada não; Yuri falou, voltando-se para ela.
-Sora, podemos conversar um minutinho? –Donna perguntou, vendo-a assentir.
-Com licença; as duas falaram, afastando-se.
-Algum problema, Srta Donna? –ela perguntou.
-Sora, eu não agüento mais o Yuri; Donna admitiu, com ar cansado.
-Ele ta dando muito trabalho então; ela murmurou, vendo-a assentir mesmo assim.
–Obrigada Srta Donna, mas eu assumo daqui. As meninas vieram dar uma mão para gente, então da pra resolver isso antes de voltar;
-...; Donna assentiu.
–Mas o que vai fazer?
-Vou conversar com ele, poderia acompanhar o Jovem Leon, quero falar com ele a sós; Sora falou.
-Sem problemas; ela respondeu.
-Vamos lá então;
-Leon, poderia recolocar a venda, vamos fazer um novo percurso; Donna falou, indo até ele.
Leon voltou-se para Sora como se perguntasse o que estava acontecendo.
Deparou-se com o olhar da jovem sobre si, como se já respondesse sua pergunta ao pedir com aquele olhar que tivesse paciência e acompanhasse a jovem de melenas douradas.
-Jovem Yuri; ela chamou, voltando-se para ele ao ver os dois se afastarem. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:14 pm | |
| -Sim; ele falou, vendo-a ir sentar-se em um banco. Sorriu largamente ao pensar na possibilidade de poder finalmente ficar ao lado dela, sentou-se, vendo que no chão, o cão guia acomodava-se calmamente pela grama, esperando a hora de voltar a caminhar.
-Quer falar comigo?
-...; Ela assentiu, respirou fundo. Se havia uma das coisas que menos gostava era ter de ser fria, ou pior, cruel como teria de ser agora.
- e então o que é? – perguntou ele ansioso pela resposta, esperava alguma coisa de bom mas mal sabia como estava enganado e como seria arrepender da pergunta que tinha feito –Me desculpe;falou Sora com muita tristeza no olhar
-Uhn? Pelo que? –Yuri perguntou, surpreso e confuso.
-Não queria atrapalhar seu treinamento, muito menos lhe aborrecer por fazer algo que não queria; ela falou, fitando-lhe diretamente.
-Imagina não atrapalhou em nad-...; Ele parou, ao vê-la erguer a mão, interrompendo-o.
-Me desculpe mesmo, se quiser pode voltar para o Kaleido Star, mas vou ficar aqui até o termino da apresentação com o Jovem Leon; ela completou, levantando-se.
-Espera Sora; ele pediu, segurando-lhe pelo pulso, impedindo-a de se afastar.
–Porque esta me falando isso? Respirou fundo, sentando-se novamente. Sentia o olhar confuso dele e porque não dizer, com medo. Muitas coisas que vivera naquele período que lutara para tornar-se não só parceira da Layla, mas como do Leon, aprendera algo realmente importante com os dois. Entendia porque ambos por vezes eram frios e indiferentes, por mais que doesse. E como doía; ela pensou.
-Jovem Yuri, porque quer ser protagonista? –ela perguntou.
-Eu... Bem...; Ele começou, sem saber como começar a responder.
-Só para vencer essa disputa que tem com o Jovem Leon desde o começo, ou o que?
-Sora; ele murmurou surpreso, sempre pensara que ela estava completamente alheia a isso, mas estava completamente errado; Yuri pensou, engolindo em seco.
-Deixa eu te fazer outra pergunta; Sora falou, fazendo uma pausa breve.
–Porque acha que pode ser o meu parceiro?
Yuri arregalou os olhos ao ouvir a pergunta. Por essa definitivamente não esperava; ele pensou, surpreso.
-Porque, bem... Eu gosto de atuar com você, a sensação que você passa quando esta atuando faz com que eu de o meu melhor; ele confessou.
-Então quer dizer que você só faz o seu melhor se eu for sua parceira; ela comentou, mantendo-se impassível.
-Sora, bem...; Ele completou assentindo. Sora balançou a cabeça levemente para os lados com pesar...
-Acho que esperei de mais, de quem não devia;
-Como assim? –Yuri perguntou assustado. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:15 pm | |
| -Vencer o Jovem Leon, ser meu parceiro e tornar-se a maior estrela do Kaleido Star é algo muito fácil mesmo que o ultimo ainda seja uma busca constante; ela falou, voltando-se para ele. Viu um brilho de esperança crescer em seus olhos, mas logo apagar-se com o que veio depois.
–Mas você não esta preparando pra isso.
-Porque? –Yuri perguntou com certa indignação.
-Jovem Yuri, eu não estudei em escolas de circo na França, não venci o festival internacional de circo, não sou metade da acrobata que desejo ser, mas o que eu aprendi de mais valoroso em todos esses anos que se passaram, é ser humilde e retribuir o apoio e dedicação de todos, fazer o meu melhor não importa aonde ou com quem;
-...; Entreabriu os lábios, como se fosse falar algo, mas as palavras simplesmente não saíram.
-Todos são parceiros, não importa se no trapézio são apenas duas pessoas ou uma. Toda a dedicação do elenco, equipe técnica e produção são o que fazem com que tudo de certo. Não são duas pessoas que fazem o espetáculo, muito menos uma que só saiba ser bom para si mesmo, sem conseguir dividir isso com mais ninguém;
-Acho que entendo; ele balbuciou.
-Não, você anda não entende; ela o cortou.
–Você acha que é capaz de dar o seu melhor só se estiver comigo, mas e se um dia eu não estiver mais aqui? –Sora o questionou.
-Não fale isso; ele a repreendeu, assustado com a possibilidade.
-Nunca se sabe o dia de amanha, mas e ai, o que faria? Você pararia, só por isso? –Sora o questionou, com um olhar inquisidor.
-...; Ele assentiu, abaixando a cabeça.
–Não haveria sentido em continuar; Plasft. O som de um tapa ecoou pelo local. Arregalou os olhos ao sentir a lateral direita da face arder.
Voltou-se para a jovem que tinha os orbes marejados e porque não dizer que o olhar que ela lhe lançava era da mais pura decepção que já vira.
-Espero que pense muito bem na besteira que falou; Sora falou, levantando-se.
-Sora; ele falou, instintivamente, levando a mão sobre o local atingido.
-Você esqueceu por que começou, pelo que lutar e pelo que continuar. Você não pode ser meu parceiro e duvido que possa ser de mais alguém se continuar com isso; ela falou, dando-lhe as costas e se afastando.
-SORA; as garotas gritaram, correndo até lá, ao verem mesmo que a distancia o ocorrido. -Vamos; ela mandou, antes que as mesmas conseguissem se aproximar.
-Mas...;
-Vamos; Sora repetiu friamente, passando por elas, ignorando o olhar chocado das mesmas sobre si. Todas lançaram um olhar a Yuri, sem saber o que eles haviam conversado para resultar naquilo. Por fim, optaram por ir atrás dela. Mariun olhou para o acrobata e depois para o grupo que se afastava. Colocou Yunathan sentada sobre a grama e aproximou-se dele, sentando-se no banco. Ele tinha um olhar perdido e triste.
-Jovem Yuri; ela chamou, quase num sussurro.
-Uhn; ele murmurou, voltando-se para ela.
-Não fica bravo com a Sora, ela só quer o seu bem; a garotinha o consolou.
-Mas eu a decepcionei; ele balbuciou.
-A Sora sempre gostou muito de você e não vai desistir de você agora; ela continuou.
-Como? –Yuri perguntou surpreso.
-Ela só quer que você ache seu próprio caminho sem depender de ninguém para lhe indicar; Mariun explicou.
–E ela não falaria com você daquela forma se não soubesse que você conseguira se superar e melhorar cada vez mais;
-...; Ele assentiu. Agora entendia o que ela queria dizer, será que era tarde demais para concertar algumas coisas? –Yuri se perguntou, ao ver a garotinha despedir-se com um aceno e ir atrás do grupo com a foquinha.
-o-o-o-o-
-Você esta indo bem Leon; Donna comentou.
-Obrigado;
-Sora estava certa quando disse que você tiraria isso de letra; ela falou.
-Sério? –ele perguntou, interessado.
-Lembro quando a Sora comentou sobre o treinamento que fez com você para a peça Lago dos Cisnes.
E que você antigamente havia feito o mesmo, o que possivelmente lhe ajudaria se viesse a treinar aqui um dia;
-“Ela tinha tudo planejado”; ele pensou, com um meio sorriso a formar-se em seus lábios. Ambos ouviram como se alguém estivesse discutindo, ao reconhecer a voz Leon parou de andar retirando rapidamente a venda. Surpreendeu-se ao ver Sora afastar-se com as outras garotas deixando Yuri para trás.
O que será que havia acontecido? –ele se perguntou, vendo que Donna estava tão ou mais surpresa do que si | |
| | | SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:18 pm | |
| e agora depois destes espectaculares capitulos...vamos para a musica de encerramento. e é verdade a nossa amiga ***sora*** ker fazer um comunicado. vamos a isso | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:21 pm | |
| Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim (aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)
nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim (aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)
Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir (aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)
Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração (aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)
Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim (aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)
faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração (aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)
faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena (aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e acaba com o foll a voar para cima do kaleido star) | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:22 pm | |
| eu ja li esta parte mas digo k ta super fixe | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:26 pm | |
| bem gente o que eu tenho para diser é muito importante, eu quero diser que fiquei mt emocionada, mt emocinada mesmo com o fan clube que voces crairam para min voces sao exelentes pesoas e uns otimos leitores de meus fics, que emrecm todas as emoçoes que kaleido star tem para vos mostrar... eu por outra axo que nao mereço assim tanto carinho vindo d evoces, mas voces sao pessoas mt boas e generosas e fizerm esse fan clube para min muito obrigada memso por todo o carinho que ten demsotado pelso fic e pela autora. hehehehe^^ muito obriaga memso de coaraçao,..... aiii fiquei tao emocionada com aquilo que voces fiseram mt obriaga mesmo, espero que com o vosso apio consigam escrever cada vez melhor os meus fic e nao desiludir niguem, muito obriaga por tudo, muito obriada mesmo, é um obrigada de coraçao, muito obrigada por tudo ADOR-VOS | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:28 pm | |
| | |
| | | sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:34 pm | |
| Sora....ate me emocionou..... mas vc sabe que mereçe!! =) e para variar ADOREI os capitulos!!! realmente foi muito comico a parte da rosetta a rebolar estrada abaixo!! hahahahahaha mas fiquei com pena do Yuri...tadinhuuu:( um ponto a mais para o jovem Leon!!xD AMEI!! =) | |
| | | Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:38 pm | |
| - ***sora*** escreveu:
- bem gente o que eu tenho para diser é muito importante, eu quero diser que fiquei mt emocionada, mt emocinada mesmo com o fan clube que voces crairam para min voces sao exelentes pesoas e uns otimos leitores de meus fics, que emrecm todas as emoçoes que kaleido star tem para vos mostrar... eu por outra axo que nao mereço assim tanto carinho vindo d evoces, mas voces sao pessoas mt boas e generosas e fizerm esse fan clube para min muito obrigada memso por todo o carinho que ten demsotado pelso fic e pela autora. hehehehe^^ muito obriaga memso de coaraçao,..... aiii fiquei tao emocionada com aquilo que voces fiseram mt obriaga mesmo, espero que com o vosso apio consigam escrever cada vez melhor os meus fic e nao desiludir niguem, muito obriaga por tudo, muito obriada mesmo, é um obrigada de coraçao, muito obrigada por tudo ADOR-VOS
Ora!!!!!! Nós só dizemos a verdade, e tu mereces!!!!!! És uma óptima escritora, e o teu fic é... fantástico!!!!!!! Amei, amei, amei o de hoje!!!!!!! Tá mais que lindo!!!!!!! E é verdade o que dizias em relação às surpresas, cada vez vêm mais e mais!!!!! Mal posso esperar por mais! | |
| | | sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:42 pm | |
| meu deus...eu nem consigo esperar por mais surpresas...inda tenho um ataque!!!xD A LENDA DO KALEIDO STAR E' SIMPLESMENTE FANTASTICA!! =) | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 28, 2007 2:44 pm | |
| mt obrigada gente eu nem sei como agradecer^^ tanto carinho, muito obrigada mesmo^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
| |
| | | | A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|