|
| A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|
+18Sakura-chan Angel lady BB Hachi-chan sakurastar sora_super_star ninakat Lili @Mia@ anjinha May Lumi-chan Lenalee-chan Ayumi SarahMagic Maggie Angel.Wings ***sora*** 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| | | | ***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 14, 2007 4:55 pm | |
| Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim (aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)
nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim (aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)
Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir (aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)
Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração (aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)
Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim (aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)
faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração (aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)
faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena (aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star) | |
| | | ***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 14, 2007 5:04 pm | |
| é assim pessoal aquilo que eu quero diser é que a fiz uma homenagem esepcail nesse fic a uma grande amiga minha que vive na madeira xamada liliana, sim é essa garota que aperce no meu fic, ela é doida pelo ken e eu decedi incluila no meu fic,em homenagem a ela, pk foi ela a pessoa que mais me ajudou e me apoiou em meios bloqueios d eimaginaçoa e me deu forças para continuar, como ainda hoje da ela sempre me ajudou e apoiu desde que comecei meu fic e por isso gardecia que quando comnetassem o meu fic dexaxem um smiller a diser que o simmler era para ela ou entao que disseme um grande salva d epalmas em homenagem a ela, agredia mt que fizem se em isso em homeangem a ela pk ela uma grande amiga e uma exelente pessoa que sempre me ajudou mt e apoiu nesse fic, sem o apoiou dela talves nao consigusse acabr o meu fic ou entao desiti depois de alguns bloqueiso de imaginaçao que me deram que sem o apou dela disendo que eu conseguir nao teria continuando e por isso tudo axo que ela merece essa homenagem, peço que faço isso por ela por favor, porque ela tambem merece..... bem é tudo o que tenho a diser
xau
bjs | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg maio 14, 2007 5:07 pm | |
| obrigada por tudo liliana vc é melhor amiga do mundo esse smiller é para vc e uma grande salva de palmas para grande liliana ps:nao se esqueçam de cometar meu fic, mesmo que nao tenham gostado e por favor de agradecer a liliana e deixar um grande salva de palmas ela, por favor xau bjs | |
| | | Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Ter maio 15, 2007 4:35 am | |
| | |
| | | SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Ter maio 15, 2007 5:13 am | |
| kawaii ta lindo, espectacular | |
| | | May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Qua maio 16, 2007 5:36 pm | |
| Wings,desde kuando falas brasileiro? ''-.-'' x) anyways: UMA SALVA DE PALMAS PRA LILIANA KE TEM O MESMO NOME DA MINHA PRIMA KE N VEJO Á 2 ANOS! beijinho! tou a adorar >.< LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Qui maio 17, 2007 2:26 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- Wings,desde kuando falas brasileiro? ''-.-''
x) anyways: UMA SALVA DE PALMAS PRA LILIANA KE TEM O MESMO NOME DA MINHA PRIMA KE N VEJO Á 2 ANOS! beijinho! tou a adorar >.< LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON EU? bem eu nao falo mesmo, só sei um pouco, tp meus primos viveram no brasil e entao me ensinaram á falar o ensencial.....lol..... porquê pergunta? ah! Maninha May se inscreva nu meu forum tá? ^^ | |
| | | @Mia@ Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : Coimbra Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 9:21 am | |
| okk vocÊs sao uma moca xD | |
| | | Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 3:01 pm | |
| *_______________* mais! mais! mais!!! xDDD eu adoro o teu fic!!!!! | |
| | | Lili Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 4:09 pm | |
| adoro, adoro, adoror....lindaaa que estáaaaa | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 4:43 pm | |
| Meus amigos....vem aí mais uma fic da sora...estão preparados para ver? Mas primeiro, vem aí á música de abertura Ñão se esquecam de acender a luz | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 4:46 pm | |
| Ha uma lenda que trazida pelo vento me ensina a sorrir (nasce o dia aprece sora de costas, vestida com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star).
E me dá forças para viver, onda as borboletas vão livres e é assim (aparece todo o elenco do kaleido star a fazer acrobacias e a saltar)
nenhum coração é triste e assim nascem flores coloridas no meu jardim, nascem flores coloridas no meu jardim, e assim nascem flores coloridas no meu jardim (aparecem os rostos do Leon e do Yuri a olharem um par o outro em sinal de desafio)
Ha uma lenda onde existe um sentimento que nunca vai acabar que levo dentro de min onde as dores nunca chegam , onde não existe medo, e é assim é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir, é uma lenda que podemos dividir (aparece sora a correr na praia com um vestido branco e um chapéu de palha de repente ele voa para o sol e tudo se enche da luz do sol)
Faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões, que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, faça que o anjo, que vive nos seus sonhos, cuide da criança que ha em nos,e quando cresça, nunca se esqueça, porque perdera o seu coração (aparece uma rapariga de rosto tapado pelos cabelos castanhos encaracoladas com vestido cor de rosa cheio de folhinhos e assegurar numa sombrinha também cor de rosa)
Ha uma lenda que a vovo contava sempre e que eu vou te contar para você poder sonhar onde a maldade perde e eu bem que sempre vence e é assim só quem sonha é feliz até ao fim só quem sonha é feliz até ao fim, so quem sonha em feliz até ao fim (aparece sora, Leon, Yuri, e a rapariga do vestido cor de rosa a fazer uma vênia)
faça a lenda valer pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade na primavera que existe em seu coração, façam que o anjo que vive no seu coração, cuide da criança que ha em nos e quando cresça nunca se esqueça porque perdera o seu coração (aparece Sora, Leon, Yuri, Rosseta e a rapariga cor de rosa a voarem no ar, com as asas de um anjo no ar e foll a rodar entre eles e a lançar o seu pozinho dourado)
faça a lenda valer a pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valer a pena, essa lenda valer a pena (aparece sora a balouçar em cima de um trapézio muito sorridente e foll no ombro dela)
faça essa lenda valera pena viva seus sonhos e ilusões que sejam verdade, na primavera que existe em seu coração, faça essa lenda valera pena faça, essa lenda valera pena (aparece sora de costas a noite com o fato que usou na técnica angelical a olhar para o kaleido star e de repente aparece o pessoal do kaleido star a correr para ela e o fool a lançar o seu pozinho e a voar até ao topo do kaleido star) | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 4:53 pm | |
| O capitulo 7: Fênix de Fogo – Aperfeiçoamento - vai começar...finalmente...já não era sem tempo | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 4:56 pm | |
| Capitulo 7: Fênix. I – Fênix de Fogo – Aperfeiçoamento. Todo o elenco do Kaleido Star já se dirigia ao palco para assentirem ao duelo... Quero dizer, teste, que Yuri e Leon fariam. Intimamente o fã clube dos dois já fazia suas apostas pelos favoritos. -Carlos, e a Sora? –O Sr Kennedy perguntou, saindo da sala do empresário em direção ao palco junto com ele. -Não tenho noticias dela desde a reunião; Carlos respondeu. –Mas creio que ela não vai desistir do papel principal com tanta facilidade; -O que quer dizer? –o idoso perguntou. -Conheço a Sora a tempo suficiente pra ter certeza de que ela vai dar um jeito de colocar os dois nessa peça sem que nós interfiramos; ele respondeu. -Interessante; o empresário murmurou. –“Mal posso esperar pra ver isso; ele concluiu em pensamentos. -o-o-o-o- Todos que se dirigiam às entradas para o palco, pararam intrigados ouvindo o som de vozes vindas de lá de dentro. O empresário e Carlos entraram em silencio por uma das entradas laterais, enquanto ao longe outras pessoas também faziam o mesmo. -Seja mais rápida na troca das barras; Ken falou. Embora pouco tempo houvesse passado desde que haviam retomado o treinamento, já conseguia ver que a técnica já estava tomando forma. -To tentando; ela respondeu, ofegante. -É melhor fazermos uma pausa; Ken sugeriu preocupado com o fato dela estar cansada de mais. -Não; Sora respondeu trocando de barra com mais velocidade dessa vez. -Teimosa; ele falou com meio sorriso. -Eu nunca disse que supervisionar meu treinamento seria fácil; ela respondeu, com um meio sorriso. -Não se preocupe, quanto a isso já estou vacinado; Ken falou, lembrando-se das outras vezes que haviam passado a noite em claro treinando para algum desafio que a jovem se metera. Embora cansada, Sora segurou com suavidade no trapézio espiral, balançando um pouco para pegar o impulso. Jogou todo o corpo pra frente aumentando a velocidade para o salto, fazendo o corpo dobrar-se em um ângulo de noventa graus, passando por dentro da argola do trapézio. Soltou as mãos do trapézio, seu corpo subia e se distanciava com uma velocidade incrível que parecia aumentar a cada vez mais. Abriu os braços para os lados ficando com as costas voltadas para baixo ainda subindo. Inclinou a cabeça pra trás quando sentiu o corpo começar a perder a velocidade e cair, fechou os braços em frente ao corpo, girando em volta de si mesma, virando de ponta cabeça, caindo em limite vertical. Seus olhos estavam fechados, porem já calculara o tempo da troca de trapézio para alcançá-lo antes da queda. Todos olharam espantados a formação da técnica, que não levaria muito tempo para ficar completamente perfeita. Se perguntando qual era a nova que a acrobata vinha ocultando. Mia e Ana olharam espantados, conheciam aqueles princípios, a forma como ela iniciara segurando-se no trapézio e inclinando o corpo em noventa graus. A velocidade empregada, mas havia algo diferente que ainda não sabiam descrever o que era. -“O Fênix Dourado”; Laila pensou, entrando com Kate por uma outra entrada paralela com o palco. –“Não, é outra técnica”; ela concluiu, vendo que a jovem não só usava as mãos, mas também o corpo todo, numa incrível harmonia para aperfeiçoar aquela técnica. Leon e Yuri acabavam de entrar no palco quando viram a técnica, executada pela jovem, tendo a mesma reação de surpresa. -“Incrível”; Leon pensou. –“Que técnica é essa?”. Ele se perguntou. Sora deixou o corpo cair em queda livre passando pelo trapézio. Quando todos pensaram que ela fosse cair, a mesma abriu as pernas fazendo com que elas servissem de gancho para agarrar o trapézio. Deu um novo impulso só com as pernas, saltando e segurando a barra seguinte. Respirava pesadamente, sentindo o cansaço da noite de treino se manifestar de forma intensa. -Ken, já deu por hoje; ela falou passando mão pela testa. -Está certo, desça rápido, acho que o pessoal já vai chegar para o teste; ele falou olhando para o relógio de pulso, notando que eram quase oito e meia da manhã. -Teste? –ela perguntou, caindo de costas na rede. -Leon e Yuri. Esqueceu? –Ken perguntou, desligando o laptop e colocando dentro de uma mala. Ninguém mais parava de dizer que aquele era o ‘duelo’ do século, mas a jovem parecia alheia a esse fato. Ou pelo menos queria que pensassem assim. -Era hoje? –Sora perguntou espantada, perdera mesmo a noção do tempo, sendo que ontem mesmo conversara com os dois em meio aos treinos. Retirou o fone de comunicação do ouvido, enquanto se aproximava do jovem. Sem notar que todos já estavam se acomodando pela arquibancada. -Aonde você anda com a cabeça, hein? -ele perguntou com um sorriso maroto. Ela simplesmente apontou para cima. Ken franziu o cenho ao deparar-se com o trapézio. Voltou-se pra ela com a sobrancelha arqueada. -Você entendeu o que eu quis dizer; -Uma coisa não tem nada a ver com a outra; ela respondeu, gesticulando nervosamente com a face corada. -Sei; ele falou terminando de guardar os equipamentos. Mei e Rosetta aproximaram-se dos dois visivelmente curiosos. -Sora que técnica foi aquela? –Mei perguntou empolgada. -Ahn! –ela murmurou, voltando-se para trás e deparando-se com todo o elenco lhe olhando, como se esperassem a resposta. -Então, que técnica é aquela Sora? –Rosetta perguntou impaciente. -Bem...; Ela começou sorrindo nervosamente. Olhou para todos os lados desesperada, não tinha outra alternativa. –Ken; ela chamou, puxando o garoto pelo braço. -O que? –ele perguntou, sentindo dois olhares retalhadores sobre si. -Tenho que sair, mas conta pra elas sobre a técnica; Sora falou dando uma piscadela pra ele e saindo rapidamente do palco, quase correndo pra não correr o risco de alguém lhe alcançar. -Ken; as duas falaram, voltando-se pra ele que tinha uma gotinha no canto da testa. -Ahn! Bem...; Ele começou suando frio, já que Mei começava a mostrar os seus dentinhos. –Venham aqui; ele falou, puxando-as para longe, impedindo que os outros pudessem ouvir. -Então? –Mei perguntou. -É uma técnica bastante ousada; ele começou, chamando a atenção das duas. -Ousada? –Rosetta perguntou, estranhando. -O quanto ousada? –Mei perguntou impaciente. -Bastante, diria que fogosa também; ele completou, tentando não rir da cara das duas. -Ousada e fogosa, que tipo de técnica é essa?- Mei se perguntou colocando a mão no queixo, tentando imaginar como seria a tal técnica. -Secreta; ele respondeu inocentemente. -Como? –as duas perguntaram, confusas. -Essa técnica é secreta, se eu contasse teria de matá-las depois; ele completou com um sorriso divertido. –Até logo meninas; Antes que elas pudessem processar a mensagem o jovem já havia saindo do palco, sob o olhar curioso de todos que não conseguiram ouvir o que ele falara. -Então, descobriram algo? –Mia perguntou, tão ou mais curiosa que os demais. -É secreta; Rosetta respondeu, ainda sem acreditar que Ken lhes dera aquela resposta. -Como assim? –Anna perguntou. -Se nós te contássemos teríamos que te matar depois; elas falaram juntas, fazendo pose de mafiosos italianos. -Ahn? –Mia perguntou arqueando a sobrancelha. -Esquece; Mei falou, sentando-se ao lado dela, para assistir ao teste | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 4:57 pm | |
| II – Fracasso. Todos ainda olhavam atônitos para o trapézio se perguntando que técnica era aquela. -Ian, por favor, retire a rede para começarmos logo; Carlos pediu, tomando seu lugar na primeira fileira junto com o empresário idoso, Kate e Laila. -Nossa, que técnica é aquela? –Kate perguntou empolgada. -Não faço idéia; Laila respondeu. –Por um momento pensei que fosse o Fênix Dourado, mas tem algo diferente; ela completou com o olhar vago. -Fenix Dourado, não é a sua técnica? –Kate perguntou. -...; Laila assentiu. -“O que será que a Sora esta tramando?”; Yuri se perguntou, mantendo-se distante dos outros até que a rede fosse retirada. –“Porque ela iria querer executar o Fênix Dourado?”; ele se questionou. –“Mas, só se”; ele parou bruscamente, lançando um olhar de esguelha ao outro acrobata. –“Não é possível, ela não se lembraria, ou se lembraria?”; ele se perguntou. -Creio que você percebeu não é? –alguém perguntou atrás de si. Yuri voltou-se para trás deparando-se com o bonequinho flutuante. Arqueou a sobrancelha, quando chegara em casa até admitia que o cansaço era tanto que estava vendo coisas, mas agora já era demais. Voltou o olhar em direção ao palco o ignorando. -Quanto tempo mais vai me ignorar garoto? –Fool insistiu, irritado por ser ignorado. -Yuri. Leon. Pro palco; Carlos mandou. -Puff; Yuri resmungou, indo para lá. -Deveria reconsiderar, nem sempre agir por impulso é a melhor alternativa; Fool falou, porem ele já estava longe. –“Não me ouviu, enquanto esses dois continuarem sendo imaturos assim nunca vão entender o verdadeiro significado da Lenda”; ele pensou. Leon lançou um olhar de canto para Fool que agora estava flutuando em cima do ombro de Rosetta, mas nada falou. Ainda lhe custava acreditar no que o espírito do palco lhe falara. -Flash Back- -Eu só posso estar ficando louco, estou falando com um boneco; o jovem de cabelos prateados falou. -Se duvida da minha existência, pergunte a Sora; Fool falou numa calma assustadora. -Sora; ele murmurou. -A cerca de cinco anos atrás Sora foi à escolhida para desafiar o destino e realizar junto com Laila a técnica Fantástica; ele começou. –Após o desafio da técnica Angelical uma nova estrela nasceu, Rosetta passou a poder me ver; Fool falou, nesse meio tempo, o globo cristalizado em sua mão mostrava a face das jovens e rápidos trechos do que ambas passaram. –Agora você foi o escolhido pelo destino, mas somente se estiver preparado, poderá ser a verdadeira estrela. -Verdadeira estrela? –ele perguntou confuso. -Não são todos que poderão desvendar os segredos da Lenda. Mas quando a vida imitar a arte, você saberá a resposta, porem os caminhos mais fáceis nem sempre são os certos e sua imaturidade, só vai afastá-lo de seus sonhos; ele completou. A luz do ginásio voltou a acender-se e Fool desaparecera da frente de seus olhos. -Fim do Flash Back- -É melhor não se esquecer do que combinamos; Yuri falou, lhe chamando a atenção. -...; Leon arqueou a sobrancelha, agora não estava mais tão certo quanto àquela idéia de Yuri, mas não tinha mais volta. –Certo; Os dois se encaminharam para os seus respectivos trapézios. -O que eles estão falando? –Rosetta perguntou intrigada. -Não sei, mas eles estão tramando algo; Anna falou, fazendo pose de Sherlock Holmes. -E o que será? –Mia se perguntou. -Bom dia, meninas; Sora falou sorrindo inocentemente, enquanto juntava-se a elas. -SORA; as quatro gritaram. -Xiii, vai tirar a concentração deles; ela as repreendeu apontando para o trapézio. -Ta fazendo o que aqui? –Mia perguntou, pensara que ela havia ido embora. -Vim assistir ao teste; ela respondeu casualmente; -Mas...; -Que técnica era aquela? –Mei perguntou a queima roupa, cortando o que Mia iria falar. -Xiii, já vai começar; Sora falou, fazendo sinal para que ela se calasse por que os dois já estavam nos seus respectivos lugares. -“Droga, eu ainda descubro”; Mei pensou, bufando. Sora virou-se em direção ao palco, recostando-se melhor na poltrona. -“Quem será que vai vencer?”; Rosetta se perguntou, ansiosa. -o-o-o-o- Yuri e Leon trocaram um olhar cúmplice. Era hora de colocar em pratica o plano que traçaram. Nenhum dos dois venceria, mesmo porque não pretendiam ser protagonistas em uma peça que não a tivessem como parceira. Os movimentos vez ou outra variavam entre rápidos de mais ou lentos. Trocavam de trapézio, quase se chocando entre si, mas rapidamente mudavam a trajetória. -O que eles estão fazendo? –Kate perguntou num sussurro pra Laila. -Não consigo acreditar nisso; Laila falou, balançando a cabeça, inconformada. -O que? -Carlos contou que a Sora desistiria do papel principal se tivesse que escolher um dos dois; ela respondeu. -Ela ficou louca? –Kate perguntou espantada. -Não, ela esta certa com relação a isso; a acrobata respondeu calmamente. –Mas o Carlos disse que eles pediriam demissão se ela não fosse a parceira deles; -Agora é eles que surtaram; a diretora falou, mais espantada ainda. -Se conheço Yuri o suficientem essa idéia foi dele; Laila falou balançando a cabeça. –Ele é muito teimoso quando é contrariado; -Como assim? Fazer essa apresentação medíocre? –Kate perguntou. -Exatamente, assim se os dois fizessem uma apresentação ruim, o Carlos não teria como escolher entre eles; -Mas...; Kate começou, sem encontrar palavras para descrever aquilo. –Sora; ela murmurou. -O que? –Laila perguntou, voltando-se na direção que ela apontava. Nesse exato momento a jovem havia se levantado de seu lugar e estava próximo a eles na primeira fileira, mantendo o olhar fixo nos dois. Aquele teste realmente prometia muitas surpresas. | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 5:02 pm | |
| ohhh....que pena acabou!!! não pode ser Mas mesmo assim, vai aparecer muitas mais aventuras, não é o fim. Fiquem com a música de encerramento e até ao próximo capitulo | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 5:04 pm | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 5:29 pm | |
| aahhh....eu adoro a maneira como vc escreve...adoro mesmo!!!! Está lindaa como sempre^^ | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex maio 18, 2007 5:37 pm | |
| | |
| | | @Mia@ Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : Coimbra Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 1:08 am | |
| eu nao disse ke ia fazer sucesso sora?
pz e | |
| | | SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 3:53 am | |
| ta linda, mal posso esperar pelo proximo capitulo | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 4:26 am | |
| brigada gente^^, mt obrigada mesmo | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 8:40 am | |
| amei!!!!! kero mais!!!! ^^ leon , yuri , vocês vao levar raspanete dá sora!!! tou vendo que sim!!! | |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb maio 19, 2007 8:52 am | |
| hehehhehe^^
nao digo nada^^
hehehehhe^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
| |
| | | | A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|