| A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|
+18Sakura-chan Angel lady BB Hachi-chan sakurastar sora_super_star ninakat Lili @Mia@ anjinha May Lumi-chan Lenalee-chan Ayumi SarahMagic Maggie Angel.Wings ***sora*** 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom Jun 10, 2007 4:11 pm | |
| aiiiiiiiiiiiiiiii mas eu nao vou conseguir | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom Jun 10, 2007 4:58 pm | |
| *may prepara os patins* mau mau!... | |
|
| |
Lili Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom Jun 10, 2007 5:11 pm | |
| aiiiii amigaaa....já n consigo ouvir voce falando que não consegue! Á que é isso acreditamos em voce mesmo que nada esteja bem. Não pare de escrever porque se parar vamos morrer. Mais vale arriscar do que se arrepender depois de não ter feito nada. E quem garante que não vão gostar do que fez??? Eu acredito em voce e tenho certeza que os outros também acreditam. Além disso, lembre-se que estamos todos aqui apoiando. Veja que há sempre esperança^^ Não quero ouvir mais um piu de que não consegue, senão parto para a violência | |
|
| |
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom Jun 10, 2007 5:15 pm | |
| aiiii mas eu nao sei aiiiiiiiiiiiiiii eu nao vao consegir | |
|
| |
sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Dom Jun 10, 2007 5:57 pm | |
| O QUE??????????? NAO ACREDITO NISTO NAO ÑAO VAIS MESMOA FASER ISSO POIS NAO SORA????? NAO SE FAZES ISSO EU MATO TE AMO A TUA FIC PRECEBES? EU AMO A EU AMOA EU AMO A PESSOAL NAO SEI O QUE SE PASSA COM A SORA MAS TOCA A A INCEITICAR ESTA RAPARIAGA. NAO SEI O QUE PODEMSO AFZER. TALVEZ MANDR LHE MENSAGENS DE APIOS DE INCENTIVO OU TALVEZ MENSAGENS COM IDEIAS, SE 4ELA POR ACASDO TIVER COM UMA GRANDE CRISA DE FALTA DE IMAGINAÇAO,E U NAO SEI. OPA EU QUERO FALAR COM ELA SOBRE ESSE ASUNTO ALGUEM SABE O MAIL DELA? PESSOAL TOCA A MANRA MESNAGEM PARA ELA ESTA RAPARIAGA NAO PODE DESTIR DO FIC DELA É QUE NEM PENSAR, OLHEM QUE EU FAÇO UM GARNDE SCANDALO AQUI. VALA PESSOAL TOCA A MANDRA MESNAGENS PARA ESTA MIUDA. ELA NAO VAI PARA COM FIC QUE EU NEM NIGUEM VAI DEIXAR . VALA ELA NAO VAI DESTIR DO FIC QUE NOS NAO VAMOS DEIXAR VAI SER O NOSSO LEMA ESTAS A OUVIR SORA NAO TE VAMSO DEIXAR ACABAR COM ESSE FIC MARAVILHOSO QUE TU ESCREVES TAO BEM | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| |
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:03 am | |
| aiiii mas eu nao sei o que fazer | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:08 am | |
| nao podes desistir! o pessoal esta todo aqui a apoiar-te! eu ja te disse la no msn e volto a dizer, nem que fique uma porcaria, tu tens de fazer o fic, porque quando começamos uma coisa temos de acaba-la. vai sora! | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:19 am | |
| SORA!!!!
ai de ti!!!!! eu tambem tou aflita com as minhas fics!!! mas nao desisto!!!! eu te ajudo se for preciso!!!!!!
tu sabes que podes contar comigo!!!!!!
NAO TE ATREVAS!!!!! OUVIS.TE??? VAIS CONSEGUIR!!!!! EU SEI QUE SIM!!!!
TU E EU!!!! MENTES DIABOLICAS!!! VOU AJUDAR.TE!!!! COMO ME AJUDASD.TE A MIM!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:24 am | |
| obrigada mas eu nao sei se vou conseguir | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:55 am | |
| sempre a mesma coisa: nao sei, nao sei, nao sei... assim e que nao cosegues mesmo! espirito positivo! eu tambem estou um bocado aflita coma minha fic e tu ajudaste-me por isso se for preciso, todas as pessoas que fazem fics vaote ajudar! e mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 6:30 am | |
| obrigada gente, eu prometo que vou pensar nas coisas se cabao ou nao com o fic até ao final dessa semana, mas nao sei no que vai dar, mas depois logo se ve no que da | |
|
| |
Hachi-chan Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : Cape Mary :) Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 2:07 pm | |
| Hey, ***sora***, então e o "quando surge um desafio não me resta outra opção a não ser enfrentar-tar-tar"? Não desistas da fic, que está óptima!! Ficamos à espera! Não desistas! Como diz a , "eu não vou desistir"! | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 2:51 pm | |
| Oooooooooh Sora!!!!!!!!!!! Não podes desistir agora!!!!!! Pensa: a Sora não desistiu, e tu também não vais desistir!!! Podes tar a passar por uma crise, mas vais ver que vai passar! Dá um tempo! A fic tá linda, e não importa qual o final que escolheres, todos vão gostar à mesma!!!! Se precisares de ajuda diz!!!!! *força Sora!!!!!!!* vais conseguir! =) | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 3:11 pm | |
| pessoal eu prometo que vao pensar essa semana toda e até mais se for preciso e dpois vos dou uma resposta se continu ou nao o fic, mas quanto a isso eu nao prometo nada. ta bom? mas eu prometo que vou pensar no assunto | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 4:18 pm | |
| Ok! ^^ Leva o tempo que quizeres! Nós esperamos, não é pessoal? PESSOAL? *acenam que sim, fraquinhos* xDDD
Que tal procurares inspiração em imagens, músicas, cenas da vida.... pode ajudar. =) | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:06 pm | |
| ta bom^^. eu prometo que vou pensar mt bem durante esta semana toda e se for preciso até mais, mas depois logo se ve no que dar e depois logo se ve se posto o fic ou nao. ta bom? ahhhh e prometo tb que seguir vossos conselhos para me inspirar mas tb vou ver no que vai dar e depois logo se ve se posto o fci ou nao. ta bom?^^. brigada pelo apio gente. muito obrigada mesmo^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Seg Jun 11, 2007 5:20 pm | |
| é isso mesmo sora, é assim que nos te quermos ver com força e garra para continuar o teu fic e ja sabes se precisar de ajuda é so pedir.^^ PESSOAL TOCA A AJUDAR A ***SORA***, NA FIC DELA, DAR IDEIAS, E APOIO MORAL, VAMOS TODOS JUNTAR ESFORÇOS PARA QUE ESTA DOIDA NAO DESTITA DO FIC DELA DO MELHOR FIC QUE JA LEMOS EM TODA NOSSA VIDA. ^^ GO SORA GO SORA GO SORA GO SORA GO SORA | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Ter Jun 12, 2007 1:23 pm | |
| brigada, mas aviso ja que ainda nao decedi nada | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Ter Jun 19, 2007 6:09 pm | |
| QUANDO É QUE OS FICS DESTA MIUDA APRECEM EU QUERO LER SORA TAS ME A OUVRI SE TU NAO POES DEPRESSA OS TEUS FICS EU DOU CABO DE TI MIUDA. TA A PERCEBER? TU ÉS A MELHOR EESCRITORA QUE EU JA VI EM TODA A MINHA VIDA, ES A MLEHOR ESCRITORA DAQUI DO MUNDO DO UNIVERSO E DOS ARREDORES PERCEBESTE? ANDA MIUDA DESPAXATE A POSTAR QUE EU TOU COM PRESSA TA? | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Qua Jun 20, 2007 7:30 am | |
| se acabares com ela ai e que na ha fics para ninguem | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Qua Jun 20, 2007 6:38 pm | |
| ahhhh mas eu aponto lhe uma espigrada sos mioles e ela mete os fics nem que vaca tussa hehehehehehehhe | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sex Jun 22, 2007 5:31 pm | |
| nao me matem | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb Jun 23, 2007 9:24 am | |
| pois nao..... é so apanhar.te na rua ke vais ver!! xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** Sáb Jun 23, 2007 10:21 am | |
| aiii naoXD nao me façam issoXD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
| |
|
| |
| A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora*** | |
|