| Jogo do ^, <, v | |
|
+22Hachi-chan Loba Solitaria __Little star__ Rosetta Angel Sakura-chan sakurastar SarahMagic raaky* Lain Maggie Ayumi Debbie_bau TaTa-Chan Lumi-chan .:Sora:. Angel.Wings Lenalee-chan lady BB May Rosetta.Shine Sophie 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Abr 21, 2007 7:02 am | |
| ^ quer espancar a Lain xD < SIM!AJUDO A ESPANCAR A LAIN POR CAUSA DAQUELE VIDEO! v é fã do leon como eu? | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Abr 21, 2007 9:50 am | |
| ^ Vingadora!!! XD < FÂ??? ISSO PERGUNTA.SE?? EU SOU LOUCA POR ELE!!!! LEON4EVER!! v Tb louca pelo leon?? XD | |
|
| |
Lain Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Abr 21, 2007 11:48 am | |
| ^tambem louca pelo leon < nao é fã do leon mas está preocupada com a sua saúde v vai-me ajudar a fugir... destas duas... | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Abr 21, 2007 11:58 am | |
| ^ Não é fã do Leon *.* < Vai ajuda-la a fugir e entretanto foge também xDDDD v Vai-se juntar a nós nesta fuga ;P | |
|
| |
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Abr 21, 2007 2:25 pm | |
| ^ Claro k nao!! Visto que é akela k vai atras de voces !!! < LOUCA POR FINAL FANTASY!!! TODOS ELES!!! v Vai.se juntar a mi pra ir atras das "NAO LEON" XD | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Abr 21, 2007 4:49 pm | |
| ^ Vai-nos perseguir TTT_TTT < FF rula *.* O final do FF XII é tão fofo *.* v Pa mudar de axunto... Tb ama FF, certo??? | |
|
| |
TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Dom Abr 22, 2007 1:11 pm | |
| ^ Ama FF < Também gosta, não ama, mas gosta. =) v vai dizer kkl coisa... xD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Seg Abr 23, 2007 12:47 am | |
| ^ -.- < ODEIO FF! -.- Excepto o VII, o X e o XII <3. v =) Ama dormir até às tantas. | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Jogo do ^, <, v Seg Abr 23, 2007 8:09 am | |
| ^Odeia FF excepto o VII, o X e o XII < eu amo muito muito muito muito muito dormir ate as tantas e pena e ter aulas todos os dias de manha vesta ??? | |
|
| |
Lain Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Seg Abr 23, 2007 3:18 pm | |
| ^esqueceu-se de fazer pergunta < adora muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito (...) a aiumy v tambem adora uma pessoa e vai dizer quem é... | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Ter Abr 24, 2007 6:45 am | |
| ^ o.o Tem uma certa obsessão pela Aiumy. < Adora muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito (...) a minha ramboiana, a Lumi, a TaTa, a White, a Rosetta, entre outras =). E a minha Omelete e a minha Danone =). E o meu fruto amarelo =). v Ficou impressionado com a quantidade de vezes que disse muito. | |
|
| |
TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Ter Abr 24, 2007 1:15 pm | |
| ^Adora a palavra muito. < Ficou impressionaDA v ? | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Ter Abr 24, 2007 2:23 pm | |
| ^ É uma TaTazinha xD e eu pus um gif pa ela no forum de TMM xDD < ? O.o nao xD v gosta de TH de certeza xD - Sophie escreveu:
- ^ o.o Tem uma certa obsessão pela Aiumy.
< Adora muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito (...) a minha ramboiana, a Lumi, a TaTa, a White, a Rosetta, entre outras =). E a minha Omelete e a minha Danone =). E o meu fruto amarelo =). v Ficou impressionado com a quantidade de vezes que disse muito. aaah que fofa *-* tambem adoro.lhe muito *-* | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Ter Abr 24, 2007 3:01 pm | |
| <3 . ^ *-* < CLARO!<3 TH 4EVER! v Olá... =) | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qua Abr 25, 2007 12:59 pm | |
| ^ adora muito muito muito muitoooooooooo eu x) < ola! tmb te adoro x) v who are you? | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qua Abr 25, 2007 1:14 pm | |
| ^ <3 Je t'adore. < I am me =). v Nya Nya, *-* | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qua maio 30, 2007 1:25 pm | |
| ^ maluka < a ouvir musica v proximo/a | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qua maio 30, 2007 1:51 pm | |
| ^ =D É a SarahMagic. < Eu? Maluca? Nãaaaa... v =D Hallo! | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qua maio 30, 2007 2:30 pm | |
| ^ pronto...é a doida da sophie < eu outra vez v td bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qui maio 31, 2007 4:06 am | |
| ^ doida < oi ^^ v Maluka tb?? XDDD | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qui maio 31, 2007 10:33 am | |
| ^ anjo ca do forum..xD < maluka? so se for pelo Leon..xD v otaku..xD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Qui maio 31, 2007 10:45 am | |
| ^ -_- Gosta da Sora provavelmente. < Não sou otaku. =) Gosto de animes mas não deixo de viver a minha vida por eles. v =) Halloooooooooo! | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Sáb Jun 02, 2007 4:37 pm | |
| ^é a minha idola*-* <sou a fã nº 1 de CCS e kem disser q é a sakura*eu*,morre*-* v é alguma maluka q gosta de unicornios?*-* | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Dom Jun 03, 2007 12:53 pm | |
| ^ sakura do meu ser <3 < nao gosto de unicornios so gosto de fadas,bruxas,sereias,anjos e vampiros *-* v gosta de mim? <3 [wow pera ai so como amiga lol xD] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v Seg Jun 04, 2007 5:10 am | |
| ^ completamente maluca < adoro sailor moon v gostas da tua vida? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo do ^, <, v | |
| |
|
| |
| Jogo do ^, <, v | |
|