| o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? | |
|
+10dgirl Angel of Light Angel Sakura-chan Rosetta May Sophie Loba Solitaria may_4ever ***sora*** 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Out 07, 2007 8:32 am | |
| pergunta simples o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? uqero saber a vossa openiao sobre anime^^ | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Out 07, 2007 9:26 am | |
| dobragens porrtuguesas: super ranhosas maioria dos episodios: cortados ~~ original: recomendo xD | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Out 07, 2007 9:31 am | |
| EU ADORO!!!!!
o hotohori é lindo!!!! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Out 07, 2007 11:29 am | |
| Portuguesa: Horrível. Original: Já vi e não gostei. | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Out 07, 2007 4:52 pm | |
| GOSTO DA VOZ PORTUGUESA DO MEU HOTOHORI E DO IDIOTA DO TAMAHOME <3 eu prefiro ver o original ^^ | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Out 07, 2007 6:33 pm | |
| Não é dos meus preferidos. Vi poucos episódios. Me ser Miaka e pronto *.* Não gostar muito da versão Portuguesa >.<
Fimmmm xD
Última edição por em Seg Out 08, 2007 12:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Seg Out 08, 2007 9:43 am | |
| Eu rejisteime num forum deste anime | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Seg Out 08, 2007 10:28 am | |
| Eu gosto do anime^^Já o conhecia à mais ou menos um ano e tal antes de dar no panda(watashi Miaka<3)e acho piada^.^ | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Seg Out 08, 2007 12:53 pm | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Eu gosto do anime^^Já o conhecia à mais ou menos um ano e tal antes de dar no panda(watashi Miaka<3)e acho piada^.^
Eu acho que o Panda devia passar a versão original -.- E Watashi já ser a Miaka antes *.* | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Seg Out 08, 2007 4:11 pm | |
| desiti de ver no pand. cortam imensas coisas, tiram toda a graça! >.> | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Ter Out 09, 2007 8:23 am | |
| o tasuki é lindo é um bad boy e os bad boys sao tds lindoosssss *.* | |
|
| |
Angel of Light Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Ter Out 09, 2007 9:55 am | |
| - may_4ever escreveu:
- o tasuki é lindo
é um bad boy e os bad boys sao tds lindoosssss *.* apoiado *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Ter Out 09, 2007 11:22 am | |
| | |
|
| |
dgirl Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 81 Idade : 33 Localização : onde calha Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Ter Out 30, 2007 5:44 am | |
| eu axo simplesmente lindo, vi no outro di o ultimo episodio, o entanto foi tambem o unico que vi ate agora, pk bem a hora que da ja tou no mundo dos sonhos, lol mas fiquei logo apaixonada e n descanso enquanto n vir a serie toda incluindo a 2ª temporada | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Ter Out 30, 2007 11:30 am | |
| - Rosetta escreveu:
- Sakura-chan escreveu:
- Eu gosto do anime^^Já o conhecia à mais ou menos um ano e tal antes de dar no panda(watashi Miaka<3)e acho piada^.^
Eu acho que o Panda devia passar a versão original -.-
E Watashi já ser a Miaka antes *.* Antes de mim não eras de certeza,podes perguntar à TaTa xD enfins x3 não vou sequer discutir este assunto. Noutro dia vi um epi e reparei que...okay...as vozes são completamente horriveis--'por amor da santa,até o padre la da paroquia fazia melhor! | |
|
| |
magestic Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 21 Idade : 28 Localização : Guimarães Data de inscrição : 18/10/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Sáb Nov 03, 2007 2:55 am | |
| gosto mas e muiiiiiiiiiiiiito melhor o original apesar de nao me importar de ver a versao portuguesa | |
|
| |
Angel May Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 169 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Nov 25, 2007 11:23 am | |
| Eu amo este anime mas no canal panda ta cheio de cortes cambada de idiotas A minha personagem feminina favorita é a Nuriko(ja sei que vão dizer que ela é um homem mas para mim ele é uma linda mulher) eu adoro-a O meu rapaz favorito é o Tazuki eu amo-o ele é lindo de morrer(Tazuki is mine) ele é todo bom tambem gosto do Hotohori e do Nakago ui tambem sao lindos e todos bons | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Dom Abr 20, 2008 5:47 am | |
| adoro o fushigi yugi( não tanto como o kaleido star é claro...) so vi a versao portuguesa e até está fixe o que nao gosto é das cenas cortadas!!!! Hotorrori tamahomen e tasuki sao mt giros e nakago nao fika atrás!!!! | |
|
| |
Angel May Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 169 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Sex Abr 25, 2008 8:12 pm | |
| - sora ks escreveu:
- cortadas!!!!
Hotorrori tamahomen e tasuki sao mt giros e nakago nao fika atrás!!!! THEY ARE MINE!!!!!!Ó____Ó | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? Sáb Abr 26, 2008 1:06 pm | |
| - Angel May escreveu:
- sora ks escreveu:
- cortadas!!!!
Hotorrori tamahomen e tasuki sao mt giros e nakago nao fika atrás!!!! THEY ARE MINE!!!!!!Ó____Ó para mim é o meu kirido tamahome | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? | |
| |
|
| |
| o que axam da nova anime Fushigi yugi - o jogo misterioso? | |
|