| Quais são os outros animes que também gostas de ver!? | |
|
+11Maggie SarahMagic Sakura-chan TaTa-Chan lady BB Sophie Rosetta.Shine Angel.Wings Lumi-chan May Lenalee-chan 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 1:02 pm | |
| tambem gostas do megaman? eu tb!!! amo
ah agora tb gosto do clamp: school detectives
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 3:52 pm | |
| ya adoro o megaman e a roll é tao kawaii | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 3:55 pm | |
| ya | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 4:50 pm | |
| Bem eu gosto de tantos! 8D Kaleido Star (óbvio né) Full Moon wo Sagashite (vi o anime todo, é super lindo) Naruto (a ver os epis 70´s...) ...etc | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg maio 14, 2007 2:30 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu só sei que o epi deve existir porque há um epi em que a Sakura dá banho ao Kero com a carta Bubbles... ;P
Eu lembro-me que fiquei a olhar pa aquilo do género: "Bolhas?? O.o Onde é que ela foi buscar essa carta??" Pox,me too xD qd ele fikou cheio de farinha+.+ | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Set 17, 2007 11:43 am | |
| Eu gosto muito de do kaleido star de Yo-Gi-Oh Gx (O meu irmao é que falou muito do Anime e eu quiz ver. Nao me arrependi nada...) School Rumble A mesma coisa, o Meu irmao falava bem, eu quiz ver e hoje nao me arrependi) Das mew mew de death note ( Outra vez a história do meu Irmao) de card captor sakura Elfen Lied (História do meu irmao) do digimon do pokemon E por ai fora
Última edição por em Ter Set 25, 2007 5:05 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Set 17, 2007 6:51 pm | |
| É pá ... eu confesso que me viciei em animes á pouco tempo ... por isso ainda há imensos que não conheço. Mas ... enfim ... aqui vai: 1º Lugar: Tokyo Mew Mew (sou viciada xD ... ahhhh Kisshuuuu!!!); 2º Lugar: Kaleido Star (tinha de ser ... *.*); 3º Lugar: Card Captor Sakura (embora ainda não tenha visto todos os episódios ... a Sakura é tão kwaii!!! ^.^); 4º Lugar: Karin Chibi Vampire (Vampiros ... muahahaha ); 5º Lugar: Girls Bravo (acho eu ... ); 6º Lugar: Detectives CLAMP (Nokoruuu !!! Akira!!! E o outro lindo do cabelo azul que agora n me lembro do nome e nem sei pk ...); E pronto, agora não me lembro de mais ... mas acho que são só estes *_* | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Ter Set 18, 2007 10:57 am | |
| Pokémon Ojamajo Doremi Detectives Clamp Tokyo Mew Mew Kaleido Star Ashita no Nadja Sailor Moon Card Captor Sakura | |
|
| |
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sáb Set 22, 2007 4:14 pm | |
| TRIMMMMMMMMMMMMM já me ia esquesendo do meu favorito ELFED LIED Como foi possivel eu me esqueser deste Anime de 5 estrelas! | |
|
| |
Ana Filipa Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 26 Idade : 29 Data de inscrição : 12/05/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Dom Set 23, 2007 7:23 am | |
| Eu gostava de ver a: Ojamajo doremi Ashita no nadja Sailor moon Fancy Lala Shin chan Mirmo de pon Heidi Doraemon Mermaid melody Chiquititas em cartoom Powerpuff girls Z Yes!Precure 5 'e tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Dom Set 23, 2007 7:55 am | |
| Tambem gosto da Fancy Lala mas nao é dos meus favoritos. | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Set 24, 2007 2:28 pm | |
| a Heidi é anime? | |
|
| |
| |
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Ter Set 25, 2007 10:44 am | |
| - Ana Filipa escreveu:
- Eu gostava de ver a:
Ojamajo doremi Ashita no nadja Sailor moon Fancy Lala Shin chan Mirmo de pon Heidi Doraemon Mermaid melody Chiquititas em cartoom Powerpuff girls Z Yes!Precure 5
'e tudo que eu saiba heidi,chiquititas em cartoon e shin chan não são anime @.@ hmM...o doraemon já não sei.não considero anime,mas se calhar até é. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? | |
| |
|
| |
| Quais são os outros animes que também gostas de ver!? | |
|