| Quais são os outros animes que também gostas de ver!? | |
|
+11Maggie SarahMagic Sakura-chan TaTa-Chan lady BB Sophie Rosetta.Shine Angel.Wings Lumi-chan May Lenalee-chan 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lenalee-chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 203 Idade : 34 Localização : Kaleido star com o pessoal;) Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Mar 05, 2007 1:17 pm | |
| ola pessoal=) bem aki é para tu falares dos outros animes que tb gostas ver;) | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Mar 05, 2007 3:17 pm | |
| tenho tantos xD mermaid Melody sailor moon princess tutu ouran high school tsubasa reservoir chronicle full moon wo sagashite D.N Angel (e ainda continua xD) | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Mar 05, 2007 3:26 pm | |
| De momento os meus favoritos são:
Rozen Maiden Uta~Kata Kanon Air tv Mahou no Stage Fancy Lala Yes! Pretty Cure 5 Sugar Sugar Rune Kiddy Grade
E provavelmente mais umas kantas de k não me lembro xDDDD
Os k estou a ver agr é: Kanon 2006, Yes! Pretty Cure 5, Sugar Sugar Rune, Pita Ten (numa de ver um epi de vez em kandu só pa me rir) e Mahou no Stage Fancy Lala (tinha de ver isto em jap, mx numa de rever o anime ^-^) | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Ter Mar 06, 2007 4:50 am | |
| deixa cá ver......... ah!! mew mew power sailor moon my goddess mais............ havia 1 ms n me lembro do nome..... era 1 rapariga chmada azuza e a sua irma mina k foram trabalhar pra 1 restaurante....... k raiva n me lembro ... paciencia ..... maiss.......... á do ranma (1/2) a do samurai ( akele c 1 cicatriz) e............. n me lembro de mais nhum ah a facy lala mermaid melody doremi (os 2 1º pois n vi o 3º) digimon ( todos) sakura ( caçadora de cartas) e mt mais............. | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Ter Mar 06, 2007 6:24 am | |
| Nunca mais vou sair daqui xD animes preferidos: 1º Sailor Moon e Shamanic Princess 2º Princess Tutu 3º Shin Shirayuki Hime Densetsu Pretear [isto tem mtu q se lhe diga saber o nome de cor xD mas eu consegui decorar o nome todo yee xD] e nao talvez Kaleido Star ou Futari wa Pretty Cure
Outros qe amo Futari wa Pretty Cure - todas as sessoes [se nao for o meu 3º preferido] Kaleido Star [se nao for o meu 3º preferido] Tokyo Mew Mew - as duas sessoes mas prefiro a segunda Ouran Koukou Host Club (ou o nome mais conheçido Ouran High School Host Club) Kiddy Grade Burst Angel Air Gear - LINDOOO!! Mermaid Melody Shinigami no Ballad Digimon - apenas a primeira serie a segunda +/- podia ter sido melhor o Digimon 1 a Mimi era pa ficar c o Matt mas depois foi outras pessoas que acabaram a historia ou la' o que foi e ficou diferente -.- Ghost in The Shell Elfen Lied Chrono Crusade (ou Chrno Crusade) Najica .Hack// - todos os animes .Hack// principalmente o .Hack// The Legend of Twilight Bracelet .Hack// Roots e .Hack//SIGN Desert Punk Mahou Tsukai Tai!
Sao tantos que nao me lembro agora xD
Última edição por em Dom Mar 18, 2007 5:11 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 203 Idade : 34 Localização : Kaleido star com o pessoal;) Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Ter Mar 06, 2007 11:24 am | |
| os animes k kurto bue sao: Naruto( )esse eu nao kurto adoro!!!XD Code Geass D Gray Man Tsubasa Chronicle Spiral School Rumble Death_Note Bleach Ouran High School Host Club Ichigo Mashimaro | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Ter Mar 06, 2007 2:58 pm | |
| São bastantes xD
Ojamajo DoReMi Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Tokyo Mew Mew School Rumble Kiddy Grade Death Note Princess Tutu Fate Stay Night Neon Genesis Evangelion Zero no Tsukaima Chrno Crusade Chobits DC Da Capo Mirmo Zibang Sister Princess
e mais um monte deles xD | |
|
| |
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Seg Mar 12, 2007 8:47 am | |
| Bem...agora não ando com muito tempo...mas antes via a Nádia, Sorriso Metálico e agora quando posso vejo a mew mew power =) e claro o meu preferido e unico e o qual não abdico...KALEIDO STAR!!! | |
|
| |
TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex Mar 16, 2007 6:11 pm | |
| Neste momento a minha panca é exclusivamente Ah! My Goddess xDDD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex Mar 16, 2007 6:41 pm | |
| xDDDDDDD Nã gosto muito mas é giro | |
|
| |
TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sáb Mar 17, 2007 6:36 am | |
| | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sáb Mar 17, 2007 8:37 am | |
| Nã sei xD Mas não gosto xD | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sáb Mar 17, 2007 10:44 am | |
| - Sophie escreveu:
- Nã sei xD
Mas não gosto xD n ves ke ela n gosta por n gostar? xDDDD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sáb Mar 17, 2007 12:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Dom Mar 18, 2007 4:44 am | |
| Esse serie so vi em videos e imgens!!!mas parcia ser fixe | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Dom Mar 18, 2007 5:18 am | |
| E' bue' fixe ^.^ E a Urd RULAAAAA!!! *.* | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Qui maio 10, 2007 3:09 pm | |
| CARD CAPTOR SAKURA*0* sou a fã nº1,fanática,viciada*.* ainda só o vi todo umas 7 ou 10x,mas kero ver mais e mais*.* *por akaso inda só n vi o epi da carta bubbles,destas vezes todas-_-''* CARD CAPTOR SAKURA FTW*.* *devo parecer uma maniaco-depressiva,mas enfim^^'* MUAHAHAHAHAH | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Qui maio 10, 2007 3:12 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Qui maio 10, 2007 4:16 pm | |
| - Sakura-chan escreveu:
- *por akaso inda só n vi o epi da carta bubbles,destas vezes todas-_-''*
Não sou a única *.* O epi da carta Bubbles é o único que de todas as vezes que vi o anime que não consegui ver Grrr | |
|
| |
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Qui maio 10, 2007 4:24 pm | |
| *.*magicooooooooooooo*_____________________* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Qui maio 10, 2007 5:23 pm | |
| De certeza que o epi paxou em Portugal?? xDDDD
Depois de ver tantas vezes nenhumas de nós o ter apanhado... | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 8:48 am | |
| eu tmb nao me lembro de ter visto | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 10:07 am | |
| Deve ter passado XD
só vim uns 4segundos dele..sbs onde?no filme Sakura e a Carta Selada =D qd tou no kuarto com a Tomoyo e tamos a ver o filme q fizemos,e de repente apareço eu e o shaoran na tv,duma gravaçao antiga?e tao la bolhinhas*-*ou seja...epi da bubbles! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 12:25 pm | |
| Eu só sei que o epi deve existir porque há um epi em que a Sakura dá banho ao Kero com a carta Bubbles... ;P
Eu lembro-me que fiquei a olhar pa aquilo do género: "Bolhas?? O.o Onde é que ela foi buscar essa carta??" | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? Sex maio 11, 2007 12:38 pm | |
| os meus animes favoritos sao
Megaman NT Warrior Ojamajo Doremi Sailor Moon Kaleido Star Tokyo Mew Mew Ah! My Goddess Yes! Pretty Cure 5 Winx Clube W.I.T.C.H. Kaitou Saint Tail Pókemon Card Captor Sakura etc.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são os outros animes que também gostas de ver!? | |
| |
|
| |
| Quais são os outros animes que também gostas de ver!? | |
|