|
| Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar | |
|
+4Maggie May Ayumi Angel.Wings 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Seg Ago 27, 2007 7:49 am | |
| As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Personagens: Angel.Wings – Susana, Está na Inglaterra, é fotografa e tem 20 anos Sakurastar – Sofia, Está na França, não se sabe o que faz XD e tem 20 anos ***sora*** – Ana, Está no Japão, é professora de inglês e português tem 21 anos Ayumi – Rita, Está na Alemanha, é Jornalista, porque gosta de ser chata XD, tem 19 anos Lain – Zita, Está na Irlanda, é caçadora de mitos desempregada XD, tem 18 anos Sophie – Sophie (pois não quis por o nome verdadeiro); nome artístico = Kairi, Está nos E.U.A, é cantora e tem 18 anos Evagelium – Evan XD, Está no Japão, é criador de séries animadas, tem 21 anos Angel - Karol, Está no Egipto, é arqueologa, tem 18 anos SarahMagic - Sara, Está na Espanha, arquitecta paisagista, tem 18 anos TaTa.chan - Catarina, Está na alemanha, é professora de dança, tem 19 anos Rosetta.Shine - Fabia, Está no Japao, é estilista, e tem 18 anos História: Susana é uma rapariga que tudo na sua vida lhe corre mal, então a sua amiga Sofia decide a convidar para passar uns dias em França. Susana vai, mais tarde, ela e Sofia recebem bilhetes de avião para o Egipto de um grande amigo, Evan. Elas partem para o Egipto no qual pensam que vão ter umas ferias sossegadas…. Mas o destino faz partidas e ambas se vêm envolvidas numa grande aventura. Agora que as suas vidas deram uma volta de 360º como se vão safar? Fiquei ai para ver, ou neste caso ler, o que está para acontecer…. ^^ [Fic em construção] P.s- Quem quiser participar mande um mp, com o vosso nome a idade actual, a profissao k ker ter na fic e o país ^^ obrigado ^^ | |
| | | Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Seg Ago 27, 2007 10:54 am | |
| e pah eu ser xata XDD eu kero e ver o k vai sair daqui XD | |
| | | May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Seg Ago 27, 2007 5:50 pm | |
| VOCES DESCERAM NA MINHA CONSIDERAÇAO! Ò.Ó NEM ME PÕEM COMO PERSONAGEM NEM NADA! Angel.Wings – Susana, Está na Inglaterra, é fotografa e tem 20 anos Sakurastar – Sofia, Está na França, não se sabe o que faz XD e tem 20 anos ***sora*** – Ana, Está no Japão, é professora de inglês e português tem 21 anos Ayumi – Rita, Está na Alemanha, é Jornalista, porque gosta de ser chata XD, tem 19 anos Lain – Zita, Está na Irlanda, é caçadora de mitos desempregada XD, tem 18 anos Sophie – Sophie (pois não quis por o nome verdadeiro); nome artístico = Kairi, Está nos E.U.A, é cantora e tem 18 anos Evagelium – Evan XD, Está no Japão, é criador de séries animadas, tem 21 anos Angel - Karol, Está no Egipto, é arqueologa, tem 18 anos SarahMagic - Sara, Está na Espanha, arquitecta paisagista, tem 18 anos TaTa.chan - Catarina, Está na alemanha, é professora de dança, tem 19 anos Rosetta.Shine - Fabia, Está no Japao, é estilista, e tem 18 anos ONDE É QUE EU TOU NO MEIO DESSE MUNDO TODO HAM?! *may tranca-se no quarto a chorar* | |
| | | Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Ter Ago 28, 2007 11:57 am | |
| - May escreveu:
- VOCES DESCERAM NA MINHA CONSIDERAÇAO! Ò.Ó
NEM ME PÕEM COMO PERSONAGEM NEM NADA! Angel.Wings – Susana, Está na Inglaterra, é fotografa e tem 20 anos Sakurastar – Sofia, Está na França, não se sabe o que faz XD e tem 20 anos ***sora*** – Ana, Está no Japão, é professora de inglês e português tem 21 anos Ayumi – Rita, Está na Alemanha, é Jornalista, porque gosta de ser chata XD, tem 19 anos Lain – Zita, Está na Irlanda, é caçadora de mitos desempregada XD, tem 18 anos Sophie – Sophie (pois não quis por o nome verdadeiro); nome artístico = Kairi, Está nos E.U.A, é cantora e tem 18 anos Evagelium – Evan XD, Está no Japão, é criador de séries animadas, tem 21 anos Angel - Karol, Está no Egipto, é arqueologa, tem 18 anos SarahMagic - Sara, Está na Espanha, arquitecta paisagista, tem 18 anos TaTa.chan - Catarina, Está na alemanha, é professora de dança, tem 19 anos Rosetta.Shine - Fabia, Está no Japao, é estilista, e tem 18 anos ONDE É QUE EU TOU NO MEIO DESSE MUNDO TODO HAM?! *may tranca-se no quarto a chorar* e por acaso a menina leu o que está no fim??? "P.s- Quem quiser participar mande um mp, com o vosso nome a idade actual, a profissao k ker ter na fic e o país ^^ obrigado ^^" Se keres participar tens de fazer o que diz em cima. Eu pensei em ti mas como nunca tás no msn, nao deu pa te avisar -.-' SE keres participar podes á vontade ^^ Tens é de de fazer isto: Quem quiser participar mande um mp, com o vosso nome a idade actual, a profissao k ker ter na fic e o país ^^ obrigado ^^". | |
| | | Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Ter Ago 28, 2007 4:37 pm | |
| Isto promete!!!!!! xDD
Também quero participar :3 (vou mandar um mp) | |
| | | May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Qua Ago 29, 2007 8:52 am | |
| ja mandei a mp pra kerer ser modelo para a Fábia xP | |
| | | TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Qua Ago 29, 2007 11:01 am | |
| Que Blátz! Tou na Alemanha. *.*
Estou desejosa de ler esta fic. x} | |
| | | SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Qua Ago 29, 2007 3:15 pm | |
| ya eu tmb | |
| | | Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Sáb Set 01, 2007 6:05 pm | |
| eu kero participar T_T...mas n deve dar pq ja deve tar cheio T.T | |
| | | sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar Seg Set 10, 2007 10:27 am | |
| EVAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!! 8DDDDDDDD *morre x_x* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar | |
| |
| | | | Fic: As aventuras de Angel.Wings e Sakurastar | |
|