| Casamento Wings XDDDD | |
|
+9May ***sora*** Sophie SarahMagic lady BB sakurastar Lumi-chan sakura Angel.Wings 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 9:28 am | |
| XDDDD é assim ontem houve uma festa msn ^^, onde bues pessoas se juntam pa falar numa unica janela^^ aqui está a lista^^: eu (wings) - noiva cloud (ffVII) - noivo Sophie - Padre ( sabe se lá porkê) , e virá acompanhada pelo o seu Sora ^^ Maggie - Dama de Honor , virá acompanhada por Kaito Ayumi - minha madrinha , virá com ken ***sora*** - menina alianças , virá com o yuri sakurastar - dama de honor, virá com yuri ou com o leon (eu digo é as trocas e baltrocas XDDDD) lady bb - madrinha de cloud , virá sozinha em principio XDD rosetta.shine - dama de honor, virá com o seu bill XDDD sarahmagic - dama de honor (já noa me lembro se vinha com alguem lol XDDD)
Última edição por em Qui Jun 21, 2007 4:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
sakura Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 39 Idade : 31 Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 11:33 am | |
| | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 11:35 am | |
| OM, logo ontem que eu fiquei a estudar pa GD xDDDDD Depois do casamento posso matar o noivo??? | |
|
| |
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 12:05 pm | |
| o kÊ!!! nem penses nao o podes matar!!!!!!
eu vou precisar dele!!!! *tá kalada wings*
Pk keres o mtar???? | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 12:29 pm | |
| hmmmm....CLOUD.... acho ke vao ter de me amarrar XDDD eu vou com o LEON!!! xD e depois saio de la com o Yuri!!xD hahaha...mente perversa!!xDD wiiii...sou uma dama de honor.....wiiii xD | |
|
| |
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 12:49 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- OM, logo ontem que eu fiquei a estudar pa GD xDDDDD
Depois do casamento posso matar o noivo??? Eu adoro as respostas da Lumi xDD loool Eu vou sozinha e bem acompanhada... xD a n ser q o ed speeler queira vir cmg xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 1:10 pm | |
| - Angel_Wings escreveu:
- o kÊ!!! nem penses nao o podes matar!!!!!!
Pk keres o mtar???? Porque ele é um irritante depressivo =) Eu vou com o Zack, 'kay?? *.* | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 1:25 pm | |
| bora lá ao casamento falta ai o meu nome | |
|
| |
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 1:30 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Angel_Wings escreveu:
Pk keres o mtar???? Porque ele é um irritante depressivo =)
Eu vou com o Zack, 'kay?? *.* Quem é esse? xD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qua Jun 20, 2007 5:10 pm | |
| - lady BB escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Angel_Wings escreveu:
Eu vou com o Zack, 'kay?? *.* Quem é esse? xD Zack de FFVII ;D ( o gajo lá ao fundo) P.S - Vou ver se consigo estar em casa a essa hora páh. xD | |
|
| |
| |
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 4:08 am | |
| pessoal é uma emergencia eu ***sora***a madrinha das alianças nao vou poder tar no msn a essa hora,por ter que estra a fazer de babysister nao se podera mudar a hora para as nove da noite? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 4:57 am | |
| acho que dá....o cloud diz que nao se importa XDDDDD
senao fica para segunda ^^
resposta a sakurastar: vê lá o que fazes!! eu prometi que te amarrava se fosses muito perversa!!!
resposta a sarah: desculp eskeci.me ^^'
resposta a lumi: ok, ele pode vir..... e tu nao te atrevs a matar o meu cloud olha que eu nao quero ficar viuva logo XDDD!!!
resposta a ladybb : vê se arranjas alguem ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 5:03 am | |
- acho que dá....o cloud diz que nao se importa XDDDDD
senao fica para segunda ^^
resposta a sakurastar: vê lá o que fazes!! eu prometi que te amarrava se fosses muito perversa!!!
resposta a sarah: desculp eskeci.me ^^'
resposta a lumi: ok, ele pode vir..... e tu nao te atrevs a matar o meu cloud olha que eu nao quero ficar viuva logo XDDD!!!
resposta a ladybb : vê se arranjas alguem ^^ nao faz mal | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 5:07 am | |
| - Sophie escreveu:
- lady BB escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Angel_Wings escreveu:
Eu vou com o Zack, 'kay?? *.* Quem é esse? xD Zack de FFVII ;D ( o gajo lá ao fundo)
P.S - Vou ver se consigo estar em casa a essa hora páh. xD convinha pois tu afinal és o padre XDDDD mas dse sexta nao der fazemos segunda ^^ | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 5:09 am | |
| NAO PODE SER ÁS 17!!! EU TOU NA ESCOLA!!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 5:34 am | |
- resposta a lumi: ok, ele pode vir..... e tu nao te atrevs a matar o meu cloud olha que eu nao quero ficar viuva logo XDDD!!!
Ok, eu não o mato logo por tua causa ^^ Deixo paxar um tempinho e depois mato-o, oki?? ^0^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 9:47 am | |
| LOL...oh lumi xD q má...
Bem...vou sozinha...a não ser q arranje alguem com classe pa vir cmg xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 9:50 am | |
| - lady BB escreveu:
- LOL...oh lumi xD q má...
Bem...vou sozinha...a não ser q arranje alguem com classe pa vir cmg xD já somos duas...axo k tmb sou sozinha | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 10:57 am | |
| Má nada xDDD A culpa não é minha se o idiota do Cloud me irrita | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 11:19 am | |
| Pronto Lumi...mas coitada da angel... xD pensa nela | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 11:34 am | |
| - lady BB escreveu:
- Pronto Lumi...mas coitada da angel... xD pensa nela
pois....ela assim nao se pode casar....se nao á noivo...nao á casamento... deixa o massakre para outra ocasiao | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 2:18 pm | |
| Eu também nã gosto do Cloud. xD Mas como sou padre.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD Qui Jun 21, 2007 2:19 pm | |
| - Sophie escreveu:
- Eu também nã gosto do Cloud. xD Mas como sou padre..
os padres têm de dar o exemplo.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casamento Wings XDDDD | |
| |
|
| |
| Casamento Wings XDDDD | |
|