| Familia Angel_Wings XDDDD | |
|
+10Loba Solitaria Sakura-hime lady BB Maggie May Ayumi Sophie Rosetta.Shine SarahMagic Angel.Wings 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Seg Nov 05, 2007 10:35 am | |
| lol Eu sou a mascote da minha turma lol é pena que eu passo pouco tempo com eles! Estou sempre sosinha num canto. Ás vezes eu acho que eles me ponhem de parte... ( que nao gostem de mim, mas isso nao tem nada a ver para o tópico... )
Aqui nos açores está a fazer trovoada!!!!!!!!!!!!!!!!!que frio!!!!!! | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Seg Nov 05, 2007 11:47 am | |
| - Rasec escreveu:
- Aqui está um topico bem original e estranho ao mesmo tempo, mas pelo menos na categoria certa.
E está claro que vai fazer com que apareça pessoal a querer fazer parte da tua familia. Exemplo: Porque é que eu não estou na lista, podia ser o teu mano mais velho no qual costumas descarregar a tua raiva mas que ás vezes saimos juntos como dois bons irmão e damos bons conselhos um ao outro.
Agora a sério daqui a nada ainda vai ter que se fazer uma reunião familiar e estas não costumam acabar bem. E ter uma familia grande por um lado parece bom, mas por outro, no natal é uma despesa e tanto!!!!!!!!!!!!! Se kiseres ser o meu mano mais velho na boa ^^ *wee mano mais velho!!! XDDD* rosetta - CLARO Á SEMPRE ESPAÇO PARA MAIS UMA PIMINHA ^^ Loba solitária - ^^' essa do animal foi uma beka estranho XDDDD mas ok se kiseres ser XDDD podias ser a minha prima ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Seg Nov 05, 2007 11:52 am | |
| Claro, agora é contigo (deicho para escolheres) | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Seg Nov 05, 2007 1:25 pm | |
| - Angel.Wings escreveu:
- Rasec escreveu:
- Aqui está um topico bem original e estranho ao mesmo tempo, mas pelo menos na categoria certa.
E está claro que vai fazer com que apareça pessoal a querer fazer parte da tua familia. Exemplo: Porque é que eu não estou na lista, podia ser o teu mano mais velho no qual costumas descarregar a tua raiva mas que ás vezes saimos juntos como dois bons irmão e damos bons conselhos um ao outro.
Agora a sério daqui a nada ainda vai ter que se fazer uma reunião familiar e estas não costumam acabar bem. E ter uma familia grande por um lado parece bom, mas por outro, no natal é uma despesa e tanto!!!!!!!!!!!!! Se kiseres ser o meu mano mais velho na boa ^^
*wee mano mais velho!!! XDDD*
rosetta - CLARO Á SEMPRE ESPAÇO PARA MAIS UMA PIMINHA ^^ Loba solitária - ^^' essa do animal foi uma beka estranho XDDDD mas ok se kiseres ser XDDD podias ser a minha prima ^^ *___________________* Yaeyy ... acabei de ganhar uma prima fofa, tão doida como eu<3 xD Obrigdo pima ^.^ | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Seg Nov 05, 2007 2:00 pm | |
| mim poder entrar na family? juro portar-me bem ! com ves sou um anjo (anja,ou isso)! lol! | |
|
| |
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Seg Nov 05, 2007 2:14 pm | |
| - Angel.Wings escreveu:
Loba solitária - ^^' essa do animal foi uma beka estranho XDDDD mas ok se kiseres ser XDDD podias ser a minha prima ^^ - Loba Solitaria escreveu:
- Claro, agora é contigo (deicho para escolheres)
Mas eu acho que preferia ser o teu animal de estimaçao | |
|
| |
Rasec Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 155 Localização : Porto Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Ter Nov 06, 2007 8:19 am | |
| Mais importante do que ser o teu mano mais velho é continuarmos as nossas disputas amigaveis no concurso de banners, apesar de por enquanto estarmos e sermos uns verdadeiros empatas, espero que a disputa continue para o banner do dezembro. O meu está quase pronto, e espero que também tenhas um. | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Ter Nov 06, 2007 11:50 am | |
| - Rasec escreveu:
- Mais importante do que ser o teu mano mais velho é continuarmos as nossas disputas amigaveis no concurso de banners, apesar de por enquanto estarmos e sermos uns verdadeiros empatas, espero que a disputa continue para o banner do dezembro.
O meu está quase pronto, e espero que também tenhas um. ainda nao o fiz mas conta com isso!!! eu tou sempre pronta pa desafios!!! AHAHAHAH ok XDDDD *nafetalina a mais ^^''''* | |
|
| |
| |
| |
Angel May Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 169 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD Qui Nov 29, 2007 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Familia Angel_Wings XDDDD | |
| |
|