| A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex Jun 08, 2007 4:15 pm | |
| se te ajoelhares a meus pes e fazeres 13 venias eu arranjo-te participantes... (a tentar chantangear uma pobre coitada) | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex Jun 08, 2007 4:36 pm | |
| Tá bem tá... No, thanks. xDD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Dom Jun 10, 2007 8:24 am | |
| Se queres que as pessoas mandem audições que tal organizar o tópico? Podias pôr na primeira página as linhas para mandar, etc. Se quiseres eu posso-te ajudar a fazê-lo, visto que já organizei uma coisa assim. | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Dom Jun 10, 2007 3:36 pm | |
| EU QUERO FAZER A VOZ DA MAY *-* | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Dom Jun 10, 2007 3:47 pm | |
| Tens ai as "regras" ;P - Maggie escreveu:
- Se quiserem participar, enviem para o meu email, que está indicado abaixo, uma gravação vossa (pode ser gravada no Movie Maker, desde que tenha qualidade aceitável) a dizerem as seguintes frases com expressividade:
"O meu nome é Sora Naegino!" (normal) "O que se passa?" (admiração/interrogação) "Mas porquê? Porquê?" (tristeza/interrogação) "Yeiii!!! Que bom!!! Consegui!!!! (alegria) "Eu vou conseguir!" (determinação/confiança) "Eu sei, é por isso que me vou esforçar ao máximo!" (normal/feliz)
*EDITADO* Também podem cantar um bocadinho!!!
Por enquanto são só essas, mas mais frases poderão ser adicionadas. Lembrem-se de falar com sentimento. Boa sorte! | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Dom Jun 10, 2007 4:02 pm | |
| *tremendo* ca-ca-ca-ca-cantar?!!!!!!! O_O | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Seg Jun 11, 2007 6:58 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Tens ai as "regras" ;P
- Maggie escreveu:
- Se quiserem participar, enviem para o meu email, que está indicado abaixo, uma gravação vossa (pode ser gravada no Movie Maker, desde que tenha qualidade aceitável) a dizerem as seguintes frases com expressividade:
"O meu nome é Sora Naegino!" (normal) "O que se passa?" (admiração/interrogação) "Mas porquê? Porquê?" (tristeza/interrogação) "Yeiii!!! Que bom!!! Consegui!!!! (alegria) "Eu vou conseguir!" (determinação/confiança) "Eu sei, é por isso que me vou esforçar ao máximo!" (normal/feliz)
Por enquanto são só essas, mas mais frases poderão ser adicionadas. Lembrem-se de falar com sentimento. Boa sorte! Vou meter isso no ínicio do tópico. =) | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Seg Jun 11, 2007 7:34 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- *tremendo*
ca-ca-ca-ca-cantar?!!!!!!! O_O Eu não cantei ;P Se eu destruo os meus vidros é comigo, mas tenho pena de destruir os vidros do resto do pessoal xDD | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Seg Jun 11, 2007 3:11 pm | |
| - Sophie escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Tens ai as "regras" ;P
- Maggie escreveu:
Por enquanto são só essas, mas mais frases poderão ser adicionadas. Lembrem-se de falar com sentimento. Boa sorte! Vou meter isso no ínicio do tópico. =) Obrigada!!!!!! =D Preciso de mais pessoas para "avaliar"! É que, por exemplo, eu não sei quem é que a ninakat podia ser, uma vez que oiço a voz dela practicamente todos os dias! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! | |
| |
|
| |
| A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! | |
|