| A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex maio 25, 2007 5:28 pm | |
| ATENÇÃO: ideia tonta!!!!!! xDD Isto tem mesmo de ser nas maluquiçes!!! É que eu adorava fazer uma fandub, mas não sozinha!!! Então acho que podiamos fazer nós aqui no fórum! Como? Então, é "simples": cada uma fazia a sua parte, depois enviava-me (pelo messenger... sei lá!) e eu juntava todas!!! Não sei se resulta ou não mas quero tentar!!! Podia ser uma de Kaleido Star!!! Depois, se gostarem da ideia, escolhemos uma cena e distribuímos as personagens! ^^ Então, quem alinha? Edit por Sophie: Se quiserem participar, enviem para o meu email, que está indicado abaixo, uma gravação vossa (pode ser gravada no Movie Maker, desde que tenha qualidade aceitável) a dizerem as seguintes frases com expressividade: "O meu nome é Sora Naegino!" (normal) "O que se passa?" (admiração/interrogação) "Mas porquê? Porquê?" (tristeza/interrogação) "Yeiii!!! Que bom!!! Consegui!!!! (alegria) "Eu vou conseguir!" (determinação/confiança) "Eu sei, é por isso que me vou esforçar ao máximo!" (normal/feliz) *EDITADO* Também podem cantar um bocadinho!!! Por enquanto são só essas, mas mais frases poderão ser adicionadas. Lembrem-se de falar com sentimento. Boa sorte!
Última edição por em Qua Jun 06, 2007 2:12 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex maio 25, 2007 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex maio 25, 2007 6:13 pm | |
| Eu alinho, mas deixa-me só elucidar-te sobre o que tens de fazer numa fandub xDDD
Então, pegas num epi (sem som), pegas nas vozes das personagens, tens de as por com os tempos direitinhos para encaixar com os movimentos de boca do desenho e depois tens de pegar nas músicas de fundo e por as que haja em cada cena...
Não te quero desmotivar, só dizer o que tens de fazer ;P | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex maio 25, 2007 6:17 pm | |
| xD Não a estás a desmotivar apenas a dizer o que tem que fazer. Eu demorei 2 meses a acabar uma fandub de 8 minutos ^^' | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex maio 25, 2007 7:04 pm | |
| O_O tanto... eu alinho! 8D se for de kaleido star eu quero ser a May! 8D P.S- o meu micro é baka e faz com que uns ruidos do pc se notem ~~ | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sex maio 25, 2007 7:42 pm | |
| - Sophie escreveu:
- xD Não a estás a desmotivar apenas a dizer o que tem que fazer.
Eu demorei 2 meses a acabar uma fandub de 8 minutos ^^' Eu sei, mas pode desmotivar ligeiramente ;P É normal demorares isso... Para ficar tudo perfeitinhu demora tempo... | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 4:25 am | |
| E depois isso também depende do tempo que as pessoas demoram a devolver as linhas das suas personagens. ^^' | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 5:06 am | |
| eu tambem alinho! mas tem de ser sobre kaleido star ou naruto (ok eu sei que ninguem vai gostar desta ideia, mas se for eu kero ser a sakura)! no kaleido star nao tenho preferencia... lo kuando começamos? | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 7:33 am | |
| TUDO menos Naruto por amor de Deus. -_- | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 7:35 am | |
| - Sophie escreveu:
- TUDO menos Naruto por amor de Deus. -_-
Concordo plenamente -.- Mas também agradeço que seja qualquer coisa com menos de 50 epis (ou perto diso) -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 7:38 am | |
| eu sabia que ninguem ia gostar da ideia bom qualquer coisa serve... | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 7:55 am | |
| Sim tudo menos Naruto xD
NIGNUEM TOCA NA ROSETTA !!!!! OUVIRAM ?? :x
xDD Faço dela e acabou =D *tenho o micro e' marado mas eu arranjo me ^^'* | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 11:17 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 12:15 pm | |
| Fixe!!!! Não se preocupem, não me desmotivaram!!! Eu também sou super teimosa, por isso... Vou fazer uma lista das personagens que vocês querem ser, depois escolho uma cena em que essas apareçam... | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:22 pm | |
| acreditem! ela e mesmo super teimosa aconselho a nao se meterem com ela, e perigosa . kuanto à personagem ainda nao sei... | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:33 pm | |
| decide-te! | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:40 pm | |
| podes escolher tu, mas tem de ser uma menina! (tenho a voz esganiçada!)
editado:
(so entre nos as duas: onde esta o teu apoio ao sasuke e ao kakashi?) atençao: n kero nenhuma fandub do naruto, nao me caiam em cima! era so por causa k ela tambem e viciada... ( se disseres k nao es nunca + falo contigo, eh eh) | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:46 pm | |
| o que tu quiseres... ( nao te eskeças do k te falei acima! ) | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:53 pm | |
| ok ok... Mas ficas com a Marion | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 1:55 pm | |
| pessoal, ninguem toca na marion, ela ja e minha, eh eh! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 4:03 pm | |
| Tipo, eu penso que a forma como tão a escolher as personagens é extremamente incorrecta. Tipo, avaliando o tipo de voz da pessoa e após a ouvir, penso que todas poderiamos chegar ao consenso da personagem que essa pessoa melhor poderia desempenhar. Apesar de eu adorar a Sophie, sei que a minha voz fica mal a ela. ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 4:10 pm | |
| É, não é uma forma muito correcta, mas isto também é só uma espécie de experiência (que se correr bem pode ser vir a repetir!)!!! Mas se acharem bem pudemos fazer audições ou algo parecido... (a minha voz também não tem muito a ver com a Sora) o problema é quem não tem a voz parecida com a de alguma personagem... por isso acho que a voz ficar parecida ou não não é um problema grave, desde que a voz não seja totalmente diferente! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Sáb maio 26, 2007 4:44 pm | |
| Façam como quiserem. ^^ Eu só queria dar uma sugestão. | |
|
| |
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! Dom maio 27, 2007 5:06 am | |
| eu axo k o + importante e conseguirmos fazer! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! | |
| |
|
| |
| A ideia mais tonta do fórum mas que... é capaz de resultar!! | |
|