| qual destas 4 a melhor? | |
|
+12Rosetta Loba Solitaria may_4ever sora_super_star SarahMagic Maggie sakurastar Lili Sophie May Angel.Wings ***sora*** 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 8:46 am | |
| qual destas 4 sera a melhor, a nivel fisico, pesicologico( que regula bem ou mla da cabeça), personalidade, fama e talento. qual sera a melhor?
layla, sora, may ou rosetta, qual sera a melhor?
ps: seija sinceros nao digam so a sora, digam o que axam de verdade, digam qual sera a melhor em beleza, qual a melhor personalidade, qual a melhor em talento, qual a melhor pesicologicamenete hehehe^^ e qual é a melhor em fama^^
bjs
xau | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 8:47 am | |
| layla!!!!! sem duvida ela é a mais certinha!!! | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 11:49 am | |
| MAY! apesar de ser bue convencida no inicio,gosto bué dela ^^ ela fica muito sensivel quando o leon lhe fez akilo no palco.... e por segundo... LAYLA! ela é tao bonita e tem uns olhos tao sedutores *.* ela e o yuri fazem um casal tao lindo >.< | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 12:05 pm | |
| A May, a Rosetta e a Layla. ^^
A melhor em fama é claro a Layla e adoro as suas atitudes para ajudar a Sora a melhorar no sue caminho para ser a verdadeira estrela.
A Rosetta porque é bonita, e porque compreende o verdadeiro valor dos aplausos. ^^
A May porque ela é linda, excelente acrobata e porque soube retirar-se do lugar no KS quando viu que era necessário. ^^ | |
|
| |
Lili Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 12:21 pm | |
| A Layla porque para além do mais, ela muito bonita, e o seu sentido de como actuar no palco, é de uma forma rápida e espontânea. Por também ajudar a Sora a ver o palco das várias maneiras possiveis, desde ao mais simples até ao mais cruel^^ | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 12:59 pm | |
| a SORA... porke tem um espirito de luta:prontalutar: xD...e persistência muito forte ke a leva a enfrentar os problemas e a nnka desistir! em fama klaro ke e' a Layla! isso nao ha duvidas..xD ke tambem e' muito bonita! fika mt bem kom o Yuri!!*.* | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 19, 2007 1:15 pm | |
| Hum... na verdade acho que todas têm uma coisa especial só delas mas se tiver de ser só uma... talvez a Layla... Ela é muito bonita, famosa e a sua atitude é sempre a melhor!! | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Seg maio 28, 2007 12:36 pm | |
| nao sei....talvez...a layla e a sora | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qua Jun 06, 2007 10:35 am | |
| Acho que muita gente se tá a esquecer de uma parte. =) - ***sora*** escreveu:
- nao digam so a sora, digam o que axam de verdade, digam qual sera a melhor em beleza, qual a melhor personalidade, qual a melhor em talento, qual a melhor psicologicamenete hehehe^^ e qual é a melhor em fama^^
| |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qua Jun 06, 2007 10:41 am | |
| - Sophie escreveu:
- Acho que muita gente se tá a esquecer de uma parte. =)
- ***sora*** escreveu:
- nao digam so a sora, digam o que axam de verdade, digam qual sera a melhor em beleza, qual a melhor personalidade, qual a melhor em talento, qual a melhor psicologicamenete hehehe^^ e qual é a melhor em fama^^
kual parte?? | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qua Jun 06, 2007 10:43 am | |
| Olha para a quote e descobre. --' | |
|
| |
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qua Jun 06, 2007 10:45 am | |
| ah....ok pois.... só agora é k vi | |
|
| |
sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qui Jun 21, 2007 6:02 pm | |
| uhh do que nos estamos a esquecer? | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Seg Set 10, 2007 11:16 am | |
| a may a rosetta e alayla sao as melhores ^^
a sora é apenas uma aprendiz k pensa k o kaleido star é uma diversão e n é para ser nada levado a serio ~~ | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sex Set 14, 2007 5:18 pm | |
| | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Dom Set 16, 2007 1:42 pm | |
| - Sophie escreveu:
- A May, a Rosetta e a Layla. ^^
A melhor em fama é claro a Layla e adoro as suas atitudes para ajudar a Sora a melhorar no sue caminho para ser a verdadeira estrela.
A Rosetta porque é bonita, e porque compreende o verdadeiro valor dos aplausos. ^^
A May porque ela é linda, excelente acrobata e porque soube retirar-se do lugar no KS quando viu que era necessário. ^^ Concordo com a Sophie em tudo! ^.^ Edito: Concordo com a Sophie em tudo, cada uma tem características especiais e únicas. Até mesmo a Sora. Mas ... uma curiosidade: A Rosetta (não me estou a referir concretamente a este tópico) é a minha favorita. E no entanto eu não sou parecida com ela em tudo. Sou em muitas coisas. Ela é como se fosse o meu ídolo. ;P E sabem porquê? Não é só por ser linda ... é que eu acho íncrivel a sua capacídade de se adaptar a novas situações. Por exemplo, depois de ter dedicado uma vida aos diabolos resolve que quer aprender a andar no trapézio! E esforçasse ao máximo para conseguir! Para mim isso é incrivel. (além de muitas mais coisas, claro).
Última edição por em Qui Dez 27, 2007 8:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Dom Set 16, 2007 4:28 pm | |
| | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qua Out 24, 2007 12:47 pm | |
| Mudei de ideias... afinal é só a Layla ( a Sora fica um bocadooo a trás) beleza personalidade talento pesicologicamenete fama | |
|
| |
Angel May Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 169 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Dom Nov 25, 2007 10:34 am | |
| May apesar dela ser um bocado convencida no principio eu acho que ela é a melhor ela é lindisssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiima aqueles cabelos e olhos azuis são lindos Em talento tambem acho que ela é muito talentosa Em personalidade para mim ele ela ganha porque é a personagem que tem a personalidade mais forte Psicológicamente acho que ele é muito forte E na fama acho que ela será muito famosa May Rula | |
|
| |
k0n0k0 Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 16 Localização : Silent Hill Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qua Dez 26, 2007 5:22 pm | |
| Layla! mas a Rosetta tambem | |
|
| |
Angel May Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 169 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| |
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Qui Abr 10, 2008 10:50 am | |
| beleza exterior-layla beleza interior-sora talento-sora fama-layla personalidade-todas tem a sua personalidade especial | |
|
| |
IceColdMoon Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? Sáb maio 31, 2008 8:36 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual destas 4 a melhor? | |
| |
|