| qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? | |
|
+16Loba Solitaria Rosetta may_4ever ***sora*** ninakat Hachi-chan SarahMagic sakurastar raaky* Ayumi Angel.Wings May Lain Sophie Rosetta.Shine anjinha 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anjinha Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 59 Idade : 34 Localização : kaleido mundo da magia e da amizade!!! Data de inscrição : 15/04/2007
| Assunto: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 10:21 am | |
| eu queria perguntar a todos(as) quais foram os episodios que gostaram mais no kaleido star??? ou quem nao viu todos os episodios qual foi o que mais gostou ate onde viu!? o meu foi o ultimo episodio!!!!!! foi lindo.....xD | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 10:56 am | |
| Os meus sao todos os da Rosetta *-* Os episodios que sao sobre ela *-* E a OVA da Rosetta ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 59 Idade : 34 Localização : kaleido mundo da magia e da amizade!!! Data de inscrição : 15/04/2007
| Assunto: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 11:07 am | |
| tambem gosto dos episodios que ela entra, mas gostei do final ela entrou com a may eu adorei mesmo tava muito fixe!!!!!!!!!! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 1:41 pm | |
| Eu gostei de todos aqueles em que apareceu o Leon, a Sophie e o Leon e a Sophie =). O da técnica fantástica..., o da espiral demónio e o último. =) | |
|
| |
| Assunto: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 1:55 pm | |
| | |
|
| |
Lain Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 2:24 pm | |
| o meu episodio favorito foi o 1º... é o + comico mas tambem gostei de muitos mais..(melhor dizendo, quase todos) | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 4:07 pm | |
| meus preferidos: kuando a Ionaten(eu chamo-a assim em vez de Jonathan xD) apareçe ^^ kuando o leon apareçe x) o primeiro em ke a may apareçe =D todos em ke a may apareçe =D todos em ke o leon apareçe =P todos em ke o leon e a sophie apareçem =D e o episodio da tecnica fantastica,do romeu e julieta do leon e da may =P,o episodio da pequena sereia e do lago dos cisnes =DD | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qui Abr 19, 2007 4:09 pm | |
| - May.Beauty escreveu:
- meus preferidos:
kuando a Ionaten(eu chamo-a assim em vez de Jonathan xD) apareçe ^^ kuando o leon apareçe x) o primeiro em ke a may apareçe =D todos em ke a may apareçe =D todos em ke o leon apareçe =P todos em ke o leon e a sophie apareçem =D e o episodio da tecnica fantastica,do romeu e julieta do leon e da may =P,o episodio da pequena sereia e do lago dos cisnes =DD igualmente tambem os do leon!!! menos o da may....sao os da sora que é a maioria!!! XD | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sex Abr 20, 2007 6:14 am | |
| hummm... deixa ka ver.... eu gostei de muitos mas gostei principalmente quando a fokinha aparece, quando a sora fez de pequena sereia todos os epidsodios em que a may faz quele cara memo gira XD a tecnica fantastica... o primeiro episodio e outros. | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sex Abr 20, 2007 7:30 am | |
| basicamente, gostas.te de todos!! XD | |
|
| |
Lain Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sex Abr 20, 2007 9:23 am | |
| Eu digo por ela... e todos os outros restantes... | |
|
| |
raaky* Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : kaleido star ou no reino da fantasia k e o meu dominiu Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sex Abr 20, 2007 10:17 am | |
| Adoro o ultimo espetaculo e os dos treinos para esse espetaculo Adoro aquele em que o leon tá a falar com a sora e pensa que é a sophie e por ai a diante.... | |
|
| |
| Assunto: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Qua Abr 25, 2007 10:28 am | |
| | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| |
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sáb maio 19, 2007 4:03 am | |
| adorei o OVA da Rosetta e a Técnica Fantástica | |
|
| |
Hachi-chan Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : Cape Mary :) Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Dom maio 20, 2007 9:16 am | |
| O último episódio (chorei) O episódio da Marion a estrear-se (chorei) O episódio em que o Leon salva a Sora do atropelamento e o seguinte O episódio onde o Yuri e a Sora se encontram em Paris
tambem gosto muito dos outros mas estes são especiais!! | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sex maio 25, 2007 5:51 pm | |
| acabei de ver aquele episodio em que eles ficam presos no banco com o ladrao!!xD ADORO as acrobacias da Sora!!!*.* e tambem aquele em que a Sora esta a deixar cair as petalas e o Leon sobe pelo trapezio para ir buscá-la.....taum fofoooooooo ='* e dpois fazem a tecnica angellical! so nao gostei quando ele caiu!! ='( tadinhuuuuuuuu xD | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sáb maio 26, 2007 5:41 am | |
| eu adoro todos em que o yuri aparece e o da tecnica angelical! yuri! p.s.: so akeles em k o yuri salva a sora não sei kuantas vezes, ai... | |
|
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Dom maio 27, 2007 10:35 am | |
| adorei o 1 episodio,o da tecnica fantastica e o da tecnica angelical^^ | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Seg Set 10, 2007 11:08 am | |
| os episodios k eu mais gosto sao akeles onde aparece a may *.* may 4 ever ^^ | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Seg Set 10, 2007 11:16 am | |
| - O primeiro- porque é cómico ^^ - Todos os que têm técnicas ;P - O ultimo está incluido (achei lindooo) - Todos os que têm a Rosetta - Aquele em que aparece a foquinha kwaii *o* | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sex Set 14, 2007 5:13 pm | |
| Eu adorei o da tecnica fantastica!!!!!! Até quase que Chorei!!!! foi lindo!!!! E aquele que o Leon e a May aparecem pela primeira vez!!!! E o Ultimo!!! E o segundo que a May aparece E o primeiro!!!! | |
|
| |
IceColdMoon Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sáb maio 31, 2008 8:21 am | |
| todos onde a sora aparece | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sáb maio 31, 2008 2:06 pm | |
| IceColdMoon Sab Maio 31 2008, 15:21
-------------------------------------------------------------------------------- todos onde a sora aparece
mais nada a dizer | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? Sáb maio 31, 2008 2:42 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? | |
| |
|
| |
| qual foi ou quais foram os teus episodios preferidos? | |
|