| Vossos sonhos | |
|
+10Loba Solitaria Lenalee-chan raaky* May Angel.Wings Hanon Sophie Rosetta.Shine Lumi-chan lady BB 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lenalee-chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 203 Idade : 34 Localização : Kaleido star com o pessoal;) Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 12:18 pm | |
| eu tou em ciencias e tecnologias e kurto bue essa area mas tambem gosto de arte e de ginastico adoro ginastico principalmnte trapezio mas tenho pena de nao ter treinado para isso!!XD mas olha lady BB tu podes continuar a seguir cienciase tirar um curso e seguir a universidade com algo que tenha haver com ciencias ou outras coisas e mais tarde podes tirar um curso a parte de artes!! | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| |
| |
raaky* Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : kaleido star ou no reino da fantasia k e o meu dominiu Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 1:53 pm | |
| - Rosetta.Shine escreveu:
- sora.star escreveu:
so para verem vou por aki uma foto km um kuadro da minha amiga:
kawaii *.* eu sei! ela é um dos orgulhos da turma e é a melhor a e.v. !! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 2:41 pm | |
| pergunta-lhe se lhe posso roubar o talento xD | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 3:51 pm | |
| Ela pinta mxm mt bem *-*
Ixo foi feito em k tamanhu???
axim, só por curiosidade ;P *farta de trabalhar num A1 u.u''* | |
|
| |
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 7:17 am | |
| - Lenalee-chan escreveu:
- eu tou em ciencias e tecnologias e kurto bue essa area mas tambem gosto de arte e de ginastico adoro ginastico principalmnte trapezio mas tenho pena de nao ter treinado para isso!!XD
mas olha lady BB tu podes continuar a seguir cienciase tirar um curso e seguir a universidade com algo que tenha haver com ciencias ou outras coisas e mais tarde podes tirar um curso a parte de artes!! Pois é...estou a pensar nisso...tipo...eu ando a estudar mas a parte ando em muitos cursos e pretendo ir pa mais dois quando acabar estes: teatro e modelo.... | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 11:44 am | |
| bem eu ainda n tou a pintar kadros tou mais no desenho da cara como as imagens em baixo!! Fui moi k fiz!! lol XD
https://servimg.com/view/11056625/56 https://servimg.com/view/11056625/57
ms pnso k n tao grande coisa!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 203 Idade : 34 Localização : Kaleido star com o pessoal;) Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 12:31 pm | |
| Para: Lady BB teatro e modelo?! uau bom osto bom gosto;) entao e vais seguir algum curso na areia de ciencias e tecnologias?! Para: Angel_wings os desnhos que fzeste tao muito giros=)kntinua assim | |
|
| |
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : kaleido star ou no reino da fantasia k e o meu dominiu Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 12:52 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ela pinta mxm mt bem *-*
Ixo foi feito em k tamanhu???
axim, só por curiosidade ;P *farta de trabalhar num A1 u.u''* é um pouco maior k A3 mas n e A2... e uma tela pintada km tintas de oleo... ela tem outro tbm mt giro: este é em A3 tbm a oleo mas e numa placa de madeira... | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 1:01 pm | |
| Mt fixe, +/- pekenino..
[dp de trabalhar em A2 e A1 A3 parece tão pekenino xDDDD]
Ela vai seguir artes, não???
Com exe jeito *-* | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 1:11 pm | |
| Eu quero roubar o talento à rapariga xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qui Mar 01, 2007 1:33 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
Ela vai seguir artes, não???
Com exe jeito *-* kl k sim! vai a melhor estilista a solo ja k a nossa associaçao vai ser a melhor!!looool | |
|
| |
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Sáb Mar 03, 2007 10:35 am | |
- Para: Lady BB
teatro e modelo?! uau bom osto bom gosto;) entao e vais seguir algum curso na areia de ciencias e tecnologias?!
Para: Angel_wings
os desnhos que fzeste tao muito giros=)kntinua assim Ja me disseram para tentar a minha sorte como modelo ^^...e teatro eu amo mesmo...Vou...talvez fisioterapia...ainda não sei e tu? Eu também desenhooo...(gostei dos desenhos =P) | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Sáb Mar 03, 2007 2:54 pm | |
| huuuuum entao se gostas de teatro vai;)e como modelo tb mas gostas mais de teatro ou de modelo!?
fisioterapia é muito bonito;)
eu gostva de seguir ou bioquimica, quimica ou Bióloga mas nao sei!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Dom Mar 04, 2007 6:02 am | |
- huuuuum entao se gostas de teatro vai;)e como modelo tb mas gostas mais de teatro ou de modelo!?
fisioterapia é muito bonito;)
eu gostva de seguir ou bioquimica, quimica ou Bióloga mas nao sei!! Gosto das duas coisassss =S é confuso...mas dá pra concretizar os 2 sonhos....Humm...quimica não gosto mas biologia e muito giroo | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Dom Mar 04, 2007 6:27 am | |
| se da para fzer as 2 coisas entao vai a isso ja andas a fzer peças de teatro!? e passagens de modelo!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Dom Mar 04, 2007 6:42 am | |
| Estou longe disso...=x Tipo ando a procura de escolas de teatro mas todas elas tem horarios que não são compativeis com os meus...ja o curso de modelo ainda não tentei =x e tu gostavas de andar no teatro ou fazer um curso de modelo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Dom Mar 04, 2007 6:44 am | |
| huuuum isso é bue da mau!!nao ter horario para fzer algo que agente gosta!!!
eu gosto de teatro, mas modelo ja nao é algo que me atrai!!!XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Dom Mar 04, 2007 6:47 am | |
| Porque? O q m atrai mais é que se tiveres trabalhos podes visitar muitos países e conhecer pessoas novas...mas tu vives numa cidade que tenha muitas escolas de teatro ou nem por isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Dom Mar 04, 2007 6:57 am | |
| a minha escola faz teatro!!
a parte de visitar novos paises e tal é giro!!mas nao gosto muito a parte de andar a mostrar roupa nova nao é uma coisa que gostva de fazer!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Seg Mar 12, 2007 8:54 am | |
| É diferente...mas eu acho giro...Nem é por causa do dinheiro é mesmo pelas coisas diferentes que vemos...(também existe o lado mau)
Na minha escola não há nada de teatro =// | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Seg Mar 12, 2007 2:30 pm | |
| poh é difrnte!!!
nao tem?!k cena!!é pena pk ate era giro e kmo gostas de teatro era giro | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Mar 13, 2007 9:13 am | |
| Pois eraaa... | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Mar 13, 2007 2:08 pm | |
| Na minha escola também não há nada para desenvolver-mos peças dramáticas, u.u eu gosto tanto de representar | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Mar 13, 2007 2:28 pm | |
| É como a minha prof de filosofia diz, deviamos ter aulas de representação, porque são muito importantes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos sonhos | |
| |
|
| |
| Vossos sonhos | |
|