| Vossos sonhos | |
|
+10Loba Solitaria Lenalee-chan raaky* May Angel.Wings Hanon Sophie Rosetta.Shine Lumi-chan lady BB 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 8:35 am | |
| Tal como a Sora, todos temos sonhos...Quais são os vossos? | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 8:59 am | |
| Sonhos...
Não tenhu mts... Prefiro deixar a vida andar e ir conseguindo vários objectivos, nd k seja a prazo MT longo...
Mas desejos, já é diferente ;P O meu maior desejo é k esta raça humana perceba o mundo e deixe de tentar armar-se em deus e destruir td à volta com guerras e poluições e ixo td... [a raça humana é detestável...]
Quandu a mim, gostava mt de conseguir ir po Japão fazer animes ou então faze-los mais aki perto, mx conseguir trabalhar nexa área ^-^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 9:03 am | |
| Sim...concordo contigo...este mundo está muito cruel...acho que faltam pessoas humildes e que queiram fazer o bem...mas também nem toda a gente é assim...é pena é serem em menor numero...
Eu tenho muitossss sonhos... | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 9:39 am | |
| Em número MT menor...
E dp tens akelas k não kerem saber.. Axim vamos fikar sem planeta e vai ser mt bem feita!! É o k nós merecemos... Cada vez desejo mais k estes humanos ridículos morram tds, nem k eu tb tenha de morrer tb, mx é o k exas pexoas merecem...
Podes dizer os teus sonhos tb =)
Ou só os mais importantes, já k são tantus ^-^ | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 9:53 am | |
| Humanos enfim...
Meu sonho mts xD Gostaria de desenhar anime e mangá mas acho que não vou la chegar loool (mt pessimista!!) mas antes deste tinha o sonho de ser estilista ^^ e é esse que devo seguir ;D E ser uma grande patinadora yeeeeee! xD E deixar de ser pessimista e solitaria loooooooooooooooooooool
IR AO JAPAO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por em Ter Fev 27, 2007 1:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 1:20 pm | |
| Tenho muitos sonhos, mas neste momento o mais importante é seguir com a minha vida e conseguir que esta sociedade cruel em que vivemos seja algo de jeito.
Outro sonho que tenho é desenhar mangá ou anime no Japão, coisa que não devo conseguir, pretendo talvez seguir carreira de estilismo xD. Outro sonho que tenho é conhecer o Tetsuya Nomura e a Utada Hikaru, e também trabalhar na Square Enix *.* Ah, e possuir todas as coisas de KH e de anime do mundo xD | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 1:22 pm | |
| - Sophie escreveu:
- pretendo talvez seguir carreira de estilismo xD
Yeee! Vamoz fazer um equipah :Soraalegre: xD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 1:23 pm | |
| Bora xD *Ainda a olhar para o gif da Rider xD* | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 1:30 pm | |
| - Sophie escreveu:
- Bora xD
*Ainda a olhar para o gif da Rider xD* Temos de por um nome "TeamKairi&Tiara" xD (nome que mais utilizo para os foruns Tiara e a Shopie penso que usa mais o da Kairi pelo menos o que tenho visto usa lol xD) Toda a gente adora o gif da Rider lol | |
|
| |
Hanon Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 2:58 pm | |
| LOOOOOL *será que toda a gente que gosta de anime está condenada a adorar desenhar e seguir artes?* Por acaso eu tambem gostava de ser estilista e já tenho equipa xD (adiantados não? ) ainda vamos concorrer contra voces | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 3:07 pm | |
| Mas jamais nos vencerão! | |
|
| |
Hanon Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 3:07 pm | |
| Numca se sabe! mas isso nao interessa ^^ | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 3:14 pm | |
| | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 3:18 pm | |
| - Sophie escreveu:
- x) Pois não
Pois nao mas vamos ganhar na msm não é Shopie xD Tava a brincar hihi!! Vamos ser uma bela equipa!! | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Ter Fev 27, 2007 3:19 pm | |
|
eu tou no area dos animes!!! =P tou em artes!!!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 7:02 am | |
| Pois...mas eu n tou em artes, estou na area de Ciencias...mas os meus gostos e profissoes de sonho estão viradas pa artes...mas infelizmente tive que cair na realidade e da maneira como portugal esta tive mesmo que pensar em nai ir para o desemprego...=(
Ainda no assunto da qualidade do Mundo, concordo com tudo o que disseram, mas uma coisa é: somos poucos mas juntos e com a nossa força conseguimos muda-lo, pelo menos uma parte..=) weeee | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 7:18 am | |
| Eu axo k em Portugal kk área é po desemprego, mx há mt coisa em artes e se não houver trabalho em Portugal vai-se po estrangeiro, não há nd a fazer...
Enkantu o noxo país não perceber k tem de investir em tds as áreas e não só nas ciências, não se vai a lado nenhum u.u''
Apesar de k penso k humanidades está MT pior k artes... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 7:23 am | |
| Mas eu estou em Ciencias e tecnologias =x...o 1º agrupamento!!! Mas se tudo correr bem...vou seguir outro caminho mais virado para artes =P | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 7:27 am | |
| - lady BB escreveu:
- Mas eu estou em Ciencias e tecnologias =x...o 1º agrupamento!!! Mas se tudo correr bem...vou seguir outro caminho mais virado para artes =P
=S 1º agrupamento looool boa sorte ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 8:04 am | |
| Pois...suponho que disseste isso por ser muito dificil...é dificil...mas estou a safar-me =) | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 8:06 am | |
| bem,esta noite sonhei ke o Diogo(rapaz ke amava) tinha finalmente se tornado meu amigo(ja ke ja lhe mandei uma carta e ainda n respondeu).E SONHEI KE TINHA TIDO MTO BOM A TD! *.*(ok....como fui sonhar isto? xD)
ando maluca prontos xD
meu sonho na vida->> tornar-me numa modelo ou dançarina =D JA AGORA OU PATINADORA! xDDDDD :Soraalegre: | |
|
| |
raaky* Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : kaleido star ou no reino da fantasia k e o meu dominiu Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 8:12 am | |
| bem o meu e entrar no cirque du soleil ou klkr coisa relacionada km ginastica pk eu ADORO ginastica e tou a pensar em seguir desporto... tbm gosto mt de desenhar principalmente roupa mas penso k por enkuanto é ginastica e dps logo se ve se consigo ginastica ou se vou para artes, para estilismo....! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 8:21 am | |
| ^^ Eu também adoro ginástica xD Mas para conseguir ter um emprego talvez às vezes seja melhor investir em certas áreas.xD | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 8:24 am | |
| - sora.star escreveu:
- bem o meu e entrar no cirque du soleil ou klkr coisa relacionada km ginastica pk eu ADORO ginastica e tou a pensar em seguir desporto...
tbm gosto mt de desenhar principalmente roupa mas penso k por enkuanto é ginastica e dps logo se ve se consigo ginastica ou se vou para artes, para estilismo....! Se fores para estilismo junta-te a equipa TeamKairi&Tiara ou Tiara&Kairi xD (a Tiara sou eu e a Kairi e a Shopie xD) Eu adorava entrar no Cirque du Soleil *.* eu adoro ginastica, adoro patinagem, ballet, trapezio, trampolim etc tudo o que tenha a ver com ginastica *.* | |
|
| |
raaky* Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : kaleido star ou no reino da fantasia k e o meu dominiu Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Vossos sonhos Qua Fev 28, 2007 8:31 am | |
| eu tbm adoro isso td mas se for para estilismo deve ficar km uma amiga k e OPTIMA a desenhar e em estilimo... mas n ela kiser ficar sozinha vcs sao o minha escolha principal!! so para verem vou por aki uma foto km um kuadro da minha amiga: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos sonhos | |
| |
|
| |
| Vossos sonhos | |
|