Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",

Ir para baixo 
+7
@Mia@
Hachi-chan
ninakat
Lili
Lumi-chan
sakurastar
***sora***
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hachi-chan
Acrobata 2 Estrelas
Acrobata 2 Estrelas
Hachi-chan


Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Localização : Cape Mary :)
Data de inscrição : 18/05/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 6:17 pm

linda, linda linda!!
Amei esta fic! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 6:36 pm

ke lindooooo!!!*.*
AMEIIIIIIIIII!!=)

ESTA LINDO LINDO LINDO!!!=D
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 7:07 pm

fico mt feliz por vcs gostarem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 8:47 am

LINDAAA!!!! *.* muito bem escrita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@Mia@
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
@Mia@


Número de Mensagens : 359
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/04/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 10:30 am

Esta' lindo !!!

PAssei a minha tarde a ler isto bahh

La se foi a tarde xD
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 4:59 am

heheheehhe^^
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 1:52 pm

este é o meu novo fic sobre o yuri espero que gostem,pois tentei fazer o meu primeiro sognifc (um fic com musica para o caso de niguem saber) e axo que nao resultou mt bem, mas memso assim espero que gostem. ta bom?^^

espero que gostem da minha fanfic.

espero receber elogios e criticas.

elogios: pq me deixa feliz

criticas: pq faz com que eu melhore

boa leitura

p.s.: foi essa música que me deu a ideia de cria essa fanfic espero que gostem

ps2:etenderam o que eu disse se nao gostarem digam esta bem seija sinceros, nao tenha pena de min,pk eu tenho que começar a evoluir mais nesta coisas, tem que evoluir nos fic de comedia e nos de musica nao pode ser so no drama ou no romance. ta bom?^^

Lips Of An Angel

- Então esse é novo filme que eu vou fazer – entrega o roteiro para o Yuri – se quiser participar acho que você seria perfeito para o papel.

- Preciso pensar um pouco Layla sabe que essa decisão não é tomada de um dia para o outro.

- Eu sei disso Yuri, mas preciso da resposta o mais breve possível, e pense bem porque depois nós podemos oficializar o nosso namoro para a imprensa.

- Layla você sabe que eu ainda não me decidi sobre o namoro.

Nessa mesma hora o telefone toca – eu vou atender e já volto – Yuri se levanta e vai atender o telefone no quarto dele para ter mais privacidade – alo quem é?

Honey why you callin' me so late?

It's kinda hard to talk right now

Honey why you cryin'?

Is everything ok?

I gotta whisper cause I can't be too loud

Nada se ouve do outro lado da linha – se não tem nada a falar era melhor nem ter ligado seja lá quem for – quando Yuri já ia desligar o telefone uma voz conhecida responde do outro lado da linha.

- Oi jovem Yuri.

- Sora é você?

- Sim jovem Yuri sou eu – fala com uma voz de quem acabara de chorar.

- Sora... está tudo bem? – ele olha para a sala e vê que a Layla estava um pouco impaciente.

- Sim jovem Yuri está tudo bem, mas será que eu poderia falar com você um pouco? – faz uma pequena pausa – mas se você estiver ocupado... eu ligo depois...

Well, my girl's in the next room

Sometimes I wish she was you

I guess we never really moved on

Yuri olha discretamente para a Layla – não se preocupe você não está atrapalhando nada, mas... então o quer me dizer?

- Bem jovem Yuri para mim não é fácil dizer isso, então por isso que te peço por favor... para que escute tudo o que eu tenho a dizer...

- Tudo bem Sora pode falar “ Sora... o que você tem... por que está agindo tão estranho...” – Yuri olha para Layla novamente que continuava impaciente – “ me desculpe Layla mas vai ter que esperar um pouco mais, tenho um assunto importante a resolver.”

It's really good hear your voice

Sayin' my name

It sounds so sweet

Comin' from the lips of an angel

Hearin those words

It makes me weak

- Já faz algum tempo que sinto isso dentro de mim, e isso foi crescendo mais e mais até que chegou uma hora que eu não pude conter mais jovem... – suspira – Yuri... eu... eu... – contendo as lágrimas – eu te amo Yuri...

- Sora...

- Eu sei que você não me ama... eu sei que o seu coração só tem lugar para a senhorita Layla... – chora baixo – mas... eu te peço jovem Yuri... por favor posso ter a sua amizade?

- Sora eu... – Yuri tentava falar mas as palavras não saiam de sua boca, estava confuso de mais para pensar em algo para dizer naquela situação.

- YURI VOCÊ VAI DEMORAR MUITO? EU TENHO QUE SAIR DAQUI A POUCO. – Layla gritava impaciente da sala, já não agüentava mais aquela demora do Yuri.

Mesmo estando do outro lado da linha Sora consegui ouvir perfeitamente a voz de Layla – eu sabia que estava te atrapalhando... e ainda por cima com a senhorita Layla... adeus Yuri... adeus... – começa a chorar sem parar e desliga o telefone antes que Yuri pudesse explicar o que estava acontecendo.

And I

Never want to say goodbye

But girl you make it hard to be faithful

With the lips of an angel

Yuri ainda estava confuso – “ Sora você me ama... você me ama...” – ele coloca o telefone no lugar e senta na cama olhando para um ponto interessante na parede xD parece eu na aula de matemática – “ a pessoa que eu amo... me ama “ – levanta da cama pega o casaco e a chave do carro – “ eu preciso falar com ela “ – ele vai em direção a porta e quando ia sair uma pessoa entra na frente dele.

- Onde você vai Yuri? Você ainda não me deu a sua resposta.

- Eu já tenho a resposta para as duas perguntas, e é não.

- E por que não?

- Porque eu não quero fazer o filme, não me leve a mal mas não gosto muito disso.

- E por que não quer namorar comigo?

- Porque eu amo outra.

It's funny that you're callin' me tonight

And yes I dreamt of you too

Does he know you're talkin' to me?

Will it start a fight?

No, I don't think she has a clue

- Layla eu te concidero como uma irmã muito querida, que sempre vai me ajudar nas horas de desespero, mas... – faz uma pequena pausa – eu tenho que ir atrás do meu grande amor Layla...

- Yuri – sorri – vá atrás de seu sonhos meu querido amigo, e desejo toda a sorte e felicidade desse mundo – Layla abraça Yuri com carinho – “ meu querido amigo... eu já sabia que você amava outra, por isso quero que você vá atrás dela e seja feliz com ela.”

- Muito obrigado Layla – Yuri sai de casa correndo ao encontro do sonho dele “Sora... me espere meu amor...”

Well, my girl's in the next room

Sometimes I wish she was you

I guess we never really moved on

No quarto da Sora...

Sora chorava sem para, estava com os olhos vermelhos e com o rosto molhado pelas lágrimas que não paravam de cair, os soluços se tornavam cada vez mais altos, e tudo por causa de um telefonema – “ jovem Yuri... por que?... por que eu tinha que me apaixonar por você sabendo que você amava outra pessoa...” - quanto mais ela pensava nisso mais ela chorava parecendo que não ia mais parar.

- Sora por favor pare de chorar vai acabar tudo bem – Fool tentava acalmar Sora pois já sabia o que a estava esperando no futuro.

- Como pode dizer isso Fool? – tentava controlar as lágrimas sem muito sucesso – ele ama a senhorita Layla...

- Sora você não entende el...

- Me deixa em paz Fool! – Sora se joga na cama afogando sua lágrimas no travesseiro.

It's really good to hear your voice

Sayin' my name

It sounds so sweet

Comin' from the lips of an angel

Hearin those words

It makes me weak

No carro do Yuri...

“ Sora... como não percebi seus sentimentos antes... se tivesse percebido, hoje já estária com todos os meus desejos realizados e feliz ao lado da pessoa que eu amo... e não estaríamos passando por toda essa tortura, mas isso acaba hoje minha querida ”- um sorriso brota no rosto de Yuri ao se lembrar de sua amada, mas logo desaparece ao pensar que ela poderia estar sofrendo por causa dele – falta pouco...

And I

Never want to say goodbye

But girl you make it hard to be faithful

With the lips of an angel

Yuri chega no quarto de Sora – “ é agora Yuri, não estrague tudo “ – ele foi bater na porta, mas percebeu que a porta estava aberta – “ que estranho “- entra devagar, e vê a sua amada chorando sem parar – “ Sora... “ – ele fecha a porta atrás de si fazendo com que Sora levantasse assustada da cama.

Sora levanta assustada com o rosto todo molhado e os olhos vermelhos de tanto chorar – jovem Yuri... – começa a chorar de novo – o que faz aqui...?

- Sora não me chame de jovem Yuri... apenas de Yuri – chega perto dela e senta do lado dela na cama olhando profundamente para os olhos de sua amada – agora é a sua vez de ouvir o que eu tenho a dizer Sora...

- Está bem jov... quero dizer Yuri pode falar.

It's really good to hear your voice

Sayin' my name it sounds so sweet

Comin' from the lips of an angel

Hearin those words

It makes me weak

Yuri chega mais perto de sua amada olhando profundamente para os olhos castanhos que ele tanto adorava – Sora quando você ligou eu estava mesmo com a Layla, mas eu estava conversando com ela sobre um convite que ela me fez para fazer um filme, e sobre o que eu achava de namorar com ela e sabe qual foi a minha resposta?

- Eu não sei... – ela responde num sussurro com medo da resposta.

-Eu disse não Sora porque... porque... – chega mais perto da Sora quase beijando-a – eu te amo Sora... quando fico perto de você meu coração bate cada vez mais rápido... nos meus sonhos eu só vejo você... por favor Sora fique comigo... eu te amo mais do que a minha própria vida...

And I

Never want to say goodbye

But girl you make it hard to be faithful

With the lips of an angel

Sora não acreditava no que estava ouvindo, o homem que ela ama, estava se declarando para ela - “ ele... me ama... “ – ela da o melhor sorriso que tem e abraça o Yuri olhando profundamente para os olhos do amado – por favor... se isso for um sonho não deixem que me acordem...

Yuri sorri e chega mais perto da Sora – não se preocupe, não vou deixar minha querida – eles se beijam, no começo um beijo tímido que depois foi se tornando um beijo cheio de paixão e outros sentimentos inexplicáveis que só quem ama de verdade consegue entender o que significa.

Never want to say goodbye

But girl you make it hard to be faithful

With the lips of an angel

Continuaram se beijando aproveitando cada segundo como se fosse o último de suas vidas.

Sora se afasta um pouco de Yuri – muito obrigada... – sorri

- Pelo o que amor?

- Por me amar...

- Eu que agradeço por você existir – Yuri sorri e a braça – “ agora tudo será diferente...”

Honey why you callin me so late?

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 6:03 am

Magnífico!!!!!!!!! *_______________________________________*
Muito Alegre
amei tudo...
também gostei muito do sogfic! ^^

(lol parece que o fórum tá assim de propósito pra layla e po yuri...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 7:47 am

vindo da **sora** so podia tar magnifico mesmo!!cheers

ta lindooooo mesmo....adorei...=)
nunca tinha lido um sogfic....xD

pena e' nao fazer um do Leon....-.-
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 8:27 am

Fantásica!!!! Linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 11:03 am

EU AMEI!!!!!!

pronto coitado do Leon........

MAS ATÉ XOREI!!!! FIKEI EMOCIONADA!!!!! AMEI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 2:08 pm

sora tu cumprimiste mesmo o k prometeste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bigado!

yuri+sora rula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

no comments... a tua sogfic ta.... n sei mesmo dizer mas e algo parecido com um + k excelente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sora_super_star
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
sora_super_star


Número de Mensagens : 87
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 31/03/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 6:11 pm

ta exelente aodrei continua o bom trabalho que tue es uma fantatica escritora de fansfis do yuri Razz principalmnete no da lenda do kaleido star que nunca mais postas os cpitulos xixaaaaa Twisted Evil aiii se eu em enrvo rapariag tu nem sabe so que te faço hehehehehhehe:twisted:



mas ta mt gira a tua continua assim que vais bem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitaria
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Loba Solitaria


Número de Mensagens : 379
Localização : No Kaleido Star com o Leon
Data de inscrição : 10/09/2007

um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitimeQui Set 13, 2007 5:45 pm

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá 5 estrelas Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
apesar de gostar mais do Leon...
Tá mesmo lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",   um fic do "clube de fans do yuri "Segredos", - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de fans do Ken
» *Clube de fans de Sora*
» Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho
» clube de fans do gatinho lindo yuri
» A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: