Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho

Ir para baixo 
+4
***sora***
Lumi-chan
sakurastar
Lili
8 participantes
AutorMensagem
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua maio 30, 2007 3:34 pm

Oi! Como vão? Este é um fic do clube de Fans do Ken espero que gostem e é apenas sobre ele. Tentei imaginar um pouco sobre o seu passado^^


Capitulo 1 - O sonho


Os sonhos nascem na infância, e à medida que crescemos, eles vão se transformando ou simplesmente desaparecendo e dando lugar a outros sonhos. Sonhos esses que podem fazer muita diferença na nossa vida mesmo sendo muito complicados de realizar. Mas isso nos dá mais força para continuar e seguir em frente nesse duro caminho. Contudo, esse caminho mesmo sendo difícil de atravessar, muitas vezes nos prega partidas e nos transformamos no pior inimigo do nosso sonho, porque perdemos a esperança de querer continuar quando possivelmente esse sonho nos arrasta para a tristeza e infelicidade. Tudo volta ao normal quando nos sentimos bem e acabamos por perceber a mensagem. Nunca devemos esquecer que os sonhos são mesmo assim uma esperança para o futuro.


O parque da escola estava completamente vazio, e o som de alguns alunos que passavam nos corredores se ouvia bem longe. Estava uma leve brisa de Inverno e era quase impossível ficar na rua no intervalo, por isso, a maioria passava nos corredores onde se amontoavam constantemente. Perto dali num banco, um rapazinho de cabelos loiros que abanavam a medida que passava a brisa e de olhos azuis serenos com um leve toque de tristeza provocado pelo destino, lia um folheto que por certo era muito colorido. Nada de interessante estava naquelas páginas e notava-se isso pelo seu rosto que mudou de expressão ao ver cada publicidade em cada número de página. Passou as folhas mais depressa desejando sair daquele horrível pesadelo. Este rapazinho costumava passar o tempo todo sozinho. Não falava, nem comentava alguma coisa com alguém, preferia ficar no seu canto do que se meter em confusões.
Nesse momento, depois de passar tantas páginas, encontrou algo que fez com que o seu olhar brilhasse de emoção. Uma publicidade sobre o famoso Kaleido Star, com letras bem grandes cor-de-rosa, estava escrita:
“Venha ao Kaleido Star assistir ás fantásticas actuações dos nossos acrobatas ou simplesmente, venha fazer parte do maravilhoso mundo dos espectáculos!”
Deu um salto assustando algumas rolas que se encontravam aos seus pés, levando a revista ao ar e rodando de felicidade. Este olhar azul já não estava triste, mas agora cheio de esperança ao encontrar algo que gostava realmente.
-É este o meu sonho!!! É o meu sonh…!!!
-Sonho?! perguntou um rapazito da mesma idade que Ken ao passar por ele.
Este rapaz tinha o cabelo castanho de um jeito meio despenteado e uns olhos castanhos um pouco atrevidos. Aproximou-se do Ken, olhando o folheto por cima da sua cabeça. Mas logo que teve oportunidade o tirou das suas mãos.
-Vamos lá pára de sonhar! Não tens mais nada para sonhar a não ser com coisas impossíveis! A aula de ginástica está quase a começar.
Ele atirou o folheto para trás e Ken teve de correr para tentar agarrar. Pensou para consigo que não ia desistir deste sonho mesmo que fosse algo impossível como todos agora falavam. Era um sonho e nada mais do que um sonho que ia conseguir realizar. Ao pensar nisto tudo, lhe ocorreu uma ideia que ia provar a todos que era capaz de tornar este sonho realidade e mostrar a todos que era capaz de o fazer.

A aula de ginástica começou, os alunos estavam todos reunidos num pequeno compartimento do ginásio só Ken é que se afastou sem a professora reparar, desaparecendo no corredor onde ia ter ao armário que costumavam guardar os instrumentos. Lá dentro estava muito escuro e as prateleiras estavam completamente cheias de pó e um cheiro abafado percorria as narinas. Havia muito material e Ken não sabia qual deles ia escolher, até encontrar uma bola de circo
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua maio 30, 2007 3:35 pm

canto. O problema era como tira-la dali sem deitar os livros ao chão. Começou a puxar de um lado e de outro até cair para trás. Sacudiu o pó que havia se agarrado à roupa cruzando os braços depois muito aborrecido pensando numa maneira de conseguir.
-Quer ajuda? Uma estranha voz surgiu no escuro.
Mesmo assim, Ken não via ninguém nem sequer algum fantasma se é que acreditava nisso. Continuou na sua grande dúvida de tentar tirar aquela bola dali.
-Eu perguntei, se queria ajuda?! repetiu a estranha voz.
Ken voltou a olhar para todo o lado procurando algo suspeito mas continuava a não ver nada. Agarrou na bola para tentar puxar com força. Até que à frente dos seus olhos, uma estranha personagem apareceu e isso fez com ficasse assustado caindo para trás juntamente com a bola e os livros.
-Aí está a doer!!! Aí a minha cabecinha…ai…ai! Por favor ajuda!
Ken abriu os olhos reparando em algo que estava debaixo dos livros. Afastou alguns para ver melhor e o susto foi tal que deixou cair os livros em cima da cabecinha desse estranho.
-AIII…! NÃO PRESTAS PARA NADA!!!! gritou passando as mãos na cabeça
Dito isto, parecia que a força daquela barata minúscula tinha recuperado, levando os livros todos ao ar. Ken aproximou-se mais da criatura ficando ainda mais branco do que já estava. Ele sacudiu o pó da roupa, recuperou a voz e disse num tom leve.
-Meu nome é Fool e sou o espírito do palco. Só os escolhidos conseguem….
Fool parou de falar ao sentir que estava virado ao contrário com o rapaz agarrar nas suas pernas minúsculas.
-Mas que tipo de mosquito ou barata tu és?
-EU NÃO SOU NEM UMA BARATA NEM UM MOSQUITO!!! SOU O ESPIRITO DO PALCO!!! Gritou todo irritado. – Mas quem teve a ideia de escolher este aqui para o palco?! perguntou a si mesmo.
Ken o largou sem lhe ligar alguma, pegando na bola e correndo novamente pelo corredor.
-Volta aqui!!! Ainda não acabei! gritou novamente Fool ficando um pouco frustrado.

Ken regressou à aula e todos ficaram a olhar para ele de uma maneira estranha, curiosa, riam e faziam comentários nos ouvidos uns dos outros.
-O que está a fazer?! perguntou a professora surpresa – O que vai fazer com essa bola?
Com o espanto de todos, colocou a bola no meio. Deu dois passos atrás e depressa deu um salto tentando alcançar a bola. Foi um erro, caindo para trás. Alguns começaram a rir e alguns ficaram calados notando-se mesmo assim que riam para dentro. Ken não ia desistir, voltando a dar dois passos atrás e saltando novamente até conseguir chegar ao topo da bola. Todos largaram um som de espanto, ficando com o olhar preso nele. Agora, o mais difícil era controlar o equilíbrio. Ficou apenas alguns segundos a controlar até cair outra vez. Todos voltaram a rir e Ken sentiu-se um pouco mal por não estar a conseguir e por estar a se sentir fraco. Eles, riam à sua frente sem piedade alguma e ele ficou ainda mais desanimado.
Ao fundo do corredor, Fool o observava de forma muito seria, sabia que aquele rapaz era capaz e que talvez tivesse futuro. Só que Fool não sabia que o Futuro muitas vezes é capaz de mudar.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua maio 30, 2007 3:37 pm

Por favor digam-me a vossa opinião sincera sobre a fic hehehe^^
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua maio 30, 2007 4:06 pm

Ta LINDO!! *.*

serio....e pa variar tinha de ser sobre o ken...nao e' mesmo??xD

LILIANA I love you KEN

xD

ta muito lindo mesmo...continua postando!!=)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua maio 30, 2007 4:07 pm

Muito fixe!!! *.*

O Ken rula <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua maio 30, 2007 4:13 pm

aiii amiga como ja havia lhe dito tao super lindo, tao super kawai eu amo seus fics voce esvreve mt bem, amei,amei,amei,mei,amei,amei,amei,amei,amei,amei ,amei,amei,Muito contente Muito Alegre ^^


continna postando amiga, ta bom?^^


ai amei seu fic flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Ayumi


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : PORTO
Data de inscrição : 06/04/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui maio 31, 2007 7:16 am

Ta tao giraaaa!!!
Adorei!!!
Tadinho do ken tds a rirem se dele... Neutral

Sumomo pompom Kero Mais!! Sumomo pompom
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui maio 31, 2007 8:46 am

Obrigada *.* Ainda bem que gostaram!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui maio 31, 2007 11:21 am

Aqui tenho mais um capitulo da fic^^


Capitulo 2 – Mudança

Ken regressou a casa muito desapontado. Levava o folheto que até então tinha mostrado o seu sonho, mas agora já não o era. Sem dizer que tinha chegado, dirigiu-se ao quarto jogando a mochila ao chão e caindo sobre a cama. Ficou assim durante uns minutos de barriga para baixo e olhos fechados.
-Ken então? Vem jantar!
A mãe entrou no quarto com uma toalha nas mãos. Ele não respondeu ficando sempre na mesma posição.
-Filho que tens?
-Nada! respondeu muito frio.
-Não tens fome?
Ken apenas abanou a cabeça dizendo que não e a mãe saiu sem fazer mais perguntas. No meio disto tudo, ainda conseguiu ligar a televisão calhando logo num canal que falava do Kaleido star. Muitos acrobatas riam mostrando que estavam divertidos em estar num lugar como aquele. Só que Ken, já não se sentia divertido a olhar para o Kaleido star nem para os programas de televisão. Desligou a televisão caindo novamente na cama mas desta vez, de barriga para cima observando o tecto.
-Perdi a confiança! exclamou lembrando-se dos risos inoportunos dos colegas.
Virou-se para o lado agarrando na almofada.
-Nem por isso! respondeu uma voz.
Ken virou a cabeça reparando que Fool estava ao seu lado. Mesmo assim não deu importância àquela figura.
-Quem és tu e o que queres de mim?
-Já te disse que sou o espírito do palco! Será que me podes ouvir pelo menos uma vez na tua vida?
-Eu não acredito em espíritos do palco!
Fool muito desesperado fez aparecer um caderno de notas nas mãos. Virou as folhas muito rapidamente, parou em uma delas passou o dedo nas letras ficando histérico.
-Não pode ser!!! Como eu me enganei?! Como este “não me dá ouvidos” foi escolhido entre tantos?! Como vou concertar este erro?! O que vão dizer os deuses dos deuses?!
-Ainda estás aí?! resmungou Ken muito aborrecido. – Não quero baratas na minha casa!
-Tudo bem! Eu vou embora! Depois não te arrependidas de teres uma oportunidade de entrares e não aproveitares.
Fool preparou-se para ir embora dirigindo-se até à janela.
-Espera!
Fool virou-se para ele.
-Sim!
-Eu posso fazer parte do Kaleido star? perguntou com os olhos a brilhar.
-Bem isso só depende das tuas acções! Mas como não acreditas no que eu digo do que vale a pena?!
-Quero mesmo participar do Kaleido star! É o meu sonho!
-Então, és o escolhido para fazer parte do Kaleido star!
Durante algumas aulas, Ken só pensava em entrar no Kaleido Star e não parava de desenhar o que queria fazer nos seus grandes espectáculos.

Uma nova esperança nasceu e ele teria de fazer muitos treinos para entrar no Kaleido star. Agora, ninguém se ria dele, até todos desejavam sorte e que tudo corresse bem. Á medida que passava as semanas, os treinos tornaram-se cada vez mais difíceis e ele agora ficava muito cansado facilmente. Passou 1 ano e Ken agora sentia que estava preparado mas algo não estava bem. Faltava um dia para o teste do Kaleido star, estava muito nervoso.
Pensou que seria melhor dar uma pequena volta até à praia de bicicleta. O Mar estava muito calmo e límpido. A brisa estava muito boa para se estar durante o dia todo. Encostou a bicicleta, sentando-se num muro ali perto. Não acreditava que finalmente ia realizar o seu grande sonho de entrar no Kaleido star. Estava tão perto de conseguir, tão perto de entrar naquele fantástico mundo. O Kaleido star ficava perto dali, por isso, ele o conseguia ver. As luzes estavam quase a acender pois já estava a ficar muito tarde.
-Estás pronto para o desafio de amanhã? perguntou Fool do seu lado.
-Sim…!
Ken mostrava um sorriso muito carinhoso e cheio de esperança, no entanto, achava que estava estranho. Tinha a pulsação muito acelerada e pequenas dores no coração. Não deu muita importância a isso porque pensou que era do grande esforço que fez mas agora estava um bocado inquieto.
Nesse momento, quando Ken olhou para o Fool algo não estava bem. Agora Fool, parecia mais um fantasma do que antes. O seu corpo estava a ficar transparente.
-Que se passa Fool? perguntou muito assustado e uma gota de suor escorreu pelo seu rosto.
Fool ficou com um ar sério olhando para o mar. Um pouco de brisa passou pelos seus cabelos longos e disse:
-É o destino….o destino mudou os caminhos!

O grande dia chegou, várias pessoas dirigiam-se para o teste. Algumas estavam com os seus melhores fatos para se apresentarem com algum rigor. Ken estava um pouco atrasado, o despertador não tinha tocado e teve de se vestir à presa e comer o mais rápido que conseguia. Foi uma correria tal, que quase caía pelas escadas e deitava alguns vasos de flores ao chão. Fool apenas o observava sem dizer nada, estava muito preocupado. Quando já estava pronto para sair, teve de parar um bocadinho para puder respirar estava com falta de ar.
-Ken estás bem?! perguntou a mãe que se dirigia a ele para lhe dar o casaco.
-Estou bem! respondeu com um sorriso, pegando no casaco e começando outra vez a correr pelo caminho fora.
-Espera lá por nós! gritou a mãe ao vê-lo a grande velocidade pelo caminho.

Por fim tinha chegado, parou respirando novamente. Entrou no corredor onde estava muita gente a espera que fossem chamados. Todos olharam para ele vendo o grande esforço que tinha feito ao correr a estrada toda.
-Meu rapaz estás bem?! perguntou um homem que estava organizando alguns caixotes.
-Estou sim! Obrigado!
-Não me parece! Estás muito pálido!
O homem pegou nos caixotes dirigindo-se para a porta. Ao fundo uma mulher de cabelo castanho chamava os participantes para o teste. Ken teve de se encostar à parede para recuperar o folgo. Todos começaram a entrar o deixando para trás. Ele mesmo sem forças queria chegar à sala. Apoiou a mão na parede andando muito devagarinho, pôs a outra mão no peito. Não adiantava, não conseguia andar mais por isso caiu de joelhos sempre encostado à parede.
-O que está a se passar comigo?! disse num tom alto e desesperado.
Layla acabava de chegar ao corredor reparando que Ken estava no chão. Correu para ajuda-lo.
-O que se passa? Fala comigo!
Ken já nem tinha forças para falar nem para manter os olhos abertos, por isso começou a ver as imagens nubladas desmaiando logo de seguida.
-Carlos!!! Chamou Layla ao vê-lo desmaiar.
Todos os que estavam dentro da sala, saíram juntamente com o Carlos ficando surpresas com aquele acontecimento.
-Depressa, chamei uma ambulância!!! Ordenou Carlos.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui maio 31, 2007 11:23 am

sakurastar escreveu:
Ta LINDO!! *.*

serio....e pa variar tinha de ser sobre o ken...nao e' mesmo??xD

LILIANA I love you KEN

xD

ta muito lindo mesmo...continua postando!!=)

hehehe pois é para variar... Razz

Eu adoro o Ken Ken pois já deu para perceber Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui maio 31, 2007 11:29 am

ke lindoo..*.*

tadinhu do ken!!! desmaiou....oh nao!! ='(

mas tenho a certeza ke ele vai ficar bom!!=)

FORÇA KEN...VOCE CONSEGUE!!Sumomo pompom Sumomo pompom

ADOREI!!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui maio 31, 2007 12:16 pm

Tadinho do Ken *.*

Ele agora não vai puder fazer o teste ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 8:38 am

tou anciosa pelo proximo capitulo quando vc posta o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 5:43 am

Tão lindo!!!!! Ken rula!
Coitado... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 2:42 pm

Mais um capitulo hehehe^^

Capitulo 3 - Uma nova esperança


O tempo podia estar mais frio. A manhã ainda mal começava e do fundo de uma paisagem linda de belas flores, surgiu um sol brilhante que nem ouro. Estava um dia calmo e inocente como os olhos de uma criança. Seria um sonho?! Algo da minha mente fechada pelo impacto do meu triste desafio?! Não…não podia ser! Era algo melhor! Um abraço de um dia, quente e carinhoso que me abraçava numa bela manhã. Eu conseguia ver as transparências do meu destino, partirem-se em bocados e voar pelo vento. Tinha acabado o que construí em vidro fino e delicado. São imensas sombras que mancham o meu rosto triste e frio por um destino. Já não posso esperar mais nada, além de uma triste derrota. Jorram nesse imenso lago de pétalas, um sonho que em tempos pertenceu à minha grande esperança para com o futuro mas o destino encarregou-se de o murchar.
Foi finalmente! Adeus, pois nunca mais voltarei a ver a triste criança que em mim viveu.

Ken abriu os olhos e a primeira coisa que reparou, foi no tecto enorme branco por cima da sua cabeça. Depois foi o cheiro a produtos desinfectantes. Todo aquele local lhe pareceu familiar e com um grito surdo levantou-se depressa.
-Tem calma meu filho! Exclamou uma voz do seu lado.
-Mãe?! Onde estou?
-No hospital!
-Hospital?! Tanto foi o seu espanto ficando pálido. – E…e…e…o teste?! Tenho de o fazer imediatamente!
Ken afastou o lençol para puder se levantar mas a mão suave da mãe impediu isso.
-Não Ken! Não podes ir a lado nenhum. O médico proibiu de saíres daqui.
-Preciso de fazer aquele teste! È o meu sonho! É difícil de perceber isso?!
Os olhos dela, perderam o brilho naquele momento e por esse olhar triste e melancólico, a preocupação de uma mãe fazia-se notar. Ken estranhou esta atitude como se ela soubesse de algo bem lá no fundo, que talvez o prejudicasse. Constantemente ela abanava a cabeça, terrivelmente aquela sala começou a gelar.
-Não pode haver mais aquele teste! Não pode nunca haver aquele palco nos teus sonhos! Tudo foi um sonho e mais nada do que isso. Meu filho…! Agarrou na mão dele. – Esse sonho é impossível de realizar.
-Do que está a falar?!
Nesse momento, alguém bateu à porta, instintivamente os dois viram os olhos para ela. Um homem de bata branca de cabelo castanho encaracolado e olhos castanhos, tendo um ar de 40 anos, entrava com o seu ar pálido e inocente. Trazia um bloco de notas na mão parando ao lado da cama.
-Então como está a se sentir? perguntou com um sorriso.
-Perfeitamente bem! Já posso ir embora?!
-Claro que pode! No entanto, tem de ter atenção ao tomar estes remédios! Estendeu uma folha que tinha tirado bloco.
Ken agarrou na folha rapidamente levantando-se da cama à mesma velocidade.
-Finalmente… fazer aquele teste! Os olhos brilhavam de emoção.
-Hum….desculpe?! Ken olhou para o médico. – Em relação ao teste….hum…não pode faze-lo!
-Porquê?!
A sala voltou a gelar. O rosto do médico não era muito fiável. O da mãe estava constantemente baixo sem dizer uma única palavra e ele começava a ficar muito preocupado.
-Acontece que…que…
-Que o quê???
-Acontece que o teu coração é muito fraco. Tens uma doença de coração e não podes fazer nenhum esforço. Se o fizeres, isso vai te prejudicar gravemente a tua saúde. Esse esforço que tiveste durante 1 ano, piorou a tua situação.
Tudo isto foi como uma grande pedra ao cair em cima da sua cabeça. Tudo o que tinha construído até então desmoronava à sua frente ficando em ruínas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 2:42 pm

-Lamento muito! Arrependeu-se o médico de dar uma notícia assim mas era a sua profissão. Saiu da sala.
Ken sentou-se na cama pondo a mão sobre a testa. A mãe ficou na cadeira observando a tristeza do filho. Todas as imagens que tinha sobre o Kaleido Star, eram pequenas fantasias de criança, praticamente um sonho ou uma história que ele próprio tinha criado.
-Não sou mais nada, não sou mais nada, não sou mais nada…! repetia constantemente à medida que abanava a cabeça.
-Não é isso! Simplesmente ainda não encontraste o teu sonho!
-O sonho que tinha acabou de desaparecer e com ele algo fugiu da minha vida. Não tenho mais aquela emoção. Perdi o meu rumo, o meu caminho a arte.
-Ken…
-Não acredito, que estou ouvindo isto de um rapaz que queria pertencer ao Kaleido Star!
Ken olhou novamente para a porta reparando em Layla que o observava com um sorriso. Carlos estava logo atrás.
-Como assim Layla?!
-Dizias que querias fazer parte do Kaleido Star?! Pessoas como tu não merecem estar lá. Mesmo que a tua vida tenha dado uma grande volta, existe mil e umas formas de tornar realidade novos sonho. Até ser a esperança das outras pessoas. Ninguém pertence ao Kaleido Star apenas porque faz espectáculos nele, também faz dele, um sonho mesmo que nunca faça parte de um grupo de artistas. Lembra-te sempre dos espectadores, eles estão lá assistindo e mesmo assim, fazem parte porque ficam felizes ao ver a nossa actuação.
-Ken! Chamou Carlos.
-Sim?
-Gostaria que fizesses parte da equipe! O que dizes?
Os olhos dele voltaram a brilhar. A Layla tinha razão. Mesmo não fazendo parte do elenco, fazia parte do Kaleido Star e ainda mais na equipe.
-Quero sim!!!
-Então aparece amanhã por lá! Carlos deu um sorriso.
-Esperamos lá por ti! Concluiu Layla.
Os dois saíram da sala deixando mãe e filho sozinhos.
-Eu disse Ken que havia outras oportunidades!
-Obrigado mãe!

Uma estranha brisa entrou pela sala e os cabelos deles abanaram levemente. As janelas estavam fechadas e nenhuma porta estava aberta. Ken notou que Fool aparecera e indicara para que pedisse a mãe para sair. Precisava de falar com ele a sós. Ken fez o que Fool tinha dito e a mãe saiu sem problemas.
-Vejo que estás melhor! Sorriu Fool.
-Ainda está como um fantasma!
Ken ainda não conseguia ver Fool direito.
-Isso é porque em breve vou desaparecer. Irei desaparecer até o teu sonho desaparecer também do teu coração.
-Tenho pena de nunca conseguir realizar este sonho! falou com tristeza.
-Terás outros muitos sonhos….e deles farás o teu mundo!
Fool começou a ficar cada vez mais transparente.
-Fool?! Gritou Ken preocupado.
-Estou quase a desaparecer, quando isso acontecer, nunca mais vais te lembrar que um dia me viste. Agora sei porque foste escolhido. A tua missão é ajudar no Kaleido Star em encontrar novas estrelas. Nunca te esqueças da tua missão.
-Obrigado Fool! Um dia voltarei a ver-te?
-Vou andar por aí…mas não me conseguirá ver. E mesmo que te chama com toda a minha voz, vais estar mais surdo que uma porta.
Nesse momento uma pequena luz surgiu do corpo do Fool e a sua pequena mão tocou na testa do Ken fazendo com que caísse levemente para trás. Aos poucos Fool desapareceu no ar e Ken ficou adormecido.

Outra vez?! Onde estou?! Este é o meu sonho? Vejo um pequeno túnel à minha frente, com ele, um corpo se dispersa no nevoeiro. Consigo ver os cabelos mas não o seu rosto. Quem é esta sombra…quem é esta pessoa?!

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 2:54 pm

Oooooooooh
tão giiiiirooooooo!!!!!!!!! *_______________*
Amei! Ken rulaa Ken

Hehehehe mais uma mangaka famosa! Nagisa e Honoka Pomp
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 2:55 pm

ADOREI Muito Alegre Muito contente
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 5:25 pm

que lindo que ta amiga^^


vc tem mt mt mt mt mt geito para fazer fics, aiii vc escreve tao bem, tao lindo lindo,lindo, tou sem palvaras, ta mesmo mt lindo(emboa eu ja soubesse como riria acbar tinha que ler...ai ai ai amiga so nos as duas é que sabemos o que vai aconetecr num fic uma da outra, hehehehehe somos garndes confidentes uma da outra nao é hehehehehehe vc sabe mt mais do que todo o pessola do forum hehehehehe sabe nao sabe?, hehehehee e eu ja sabia como a historia do ken iria acabar hehehehehee^^ isto é tao lindo hehehehehe^^)


ta lindo amiga, ta lindo^^


AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI^^
Ir para o topo Ir para baixo
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 5:32 pm

tao lindooo...quase que chorei quando o medico disse que ele nao podia fazer o teste!!Crying or Very sad
tadinhoooo

ADOREI!!=D

este fórum é só mangakas profissionais pow!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Acrobata 1 Estrela
Acrobata 1 Estrela
Lili


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/05/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 3:20 am

Obrigada!!!! Fico muito muito muito feliz que tenham gostado^^ Muito contente
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitaria
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Loba Solitaria


Número de Mensagens : 379
Localização : No Kaleido Star com o Leon
Data de inscrição : 10/09/2007

Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitimeDom Set 16, 2007 12:44 pm

Tá tao lindo!!!!

Em algumas partes eu quase chorei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho   Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic do clube de fans do Ken - Um verdadeiro sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de fans do Ken
» *Clube de fans de Sora*
» clube de fans do gatinho lindo yuri
» um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",
» Sonho da Sophie e da Sora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: