Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Ouvir com o Coração"

Ir para baixo 
+3
SarahMagic
@Mia@
Maggie
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 4:26 pm

Capitulo 4

“Amor Verdadeiro”

“Ouvir com o coração! Ouvir com o coração! Ouvir com o coração!” Bia pensava constantemente enquanto apressada se aproximava da sua casa. Quando voltou a si, algo meteu-se no seu caminho:
- Ai!
- Desculpa! – diz a coisa contra a Bia chocou.
- Vê por onde andas!!!
- Já pedi desculpa!
- Grrrr… – resmunga Bia – Ahhhhhhhhhhhhhhhh! – grita.
- O que foi agora? – pergunta a coisa preocupada.
- Tu não és… és… não… – gagueja – Ah! Tu és Neji!
Neji fica preocupado, mais uma fan histérica que ele tinha de aturar.
- Sim, sou eu! – confirma Neji.
Bia observa com atenção o super modelo à sua frente: cabelos loiros e desalinhados, olhos azuis como o mar, perdidos no horizonte. O seu ar angelical dava vontade de o abraçar e o seu corpo delicado, com os músculos bem definidos e sobressaídos, vontade de beijar. Os seus lábios suaves e carnudos encaixavam perfeitamente na sua cara de menino bonito. Vestia calças de ganga meio largas, uma camisa preta com alguns botões abertos. No qual se podia mirar um colar com uma chapa que reflectia o brilho do sol, fazendo encadear Bia. Ele, na sua atitude charmosa, pegou na mão de Bia, ajudando-a a levantar-se. Lançou-lhe um olhar de príncipe, fazendo Bia corar. Os curiosos olhavam de relance, indignados pela atitude do famoso. Neji não percebia porquê, mas aquela atitude vinha do fundo do coração, sem pensar que tinha de tomar a pose de menino bonito. Aquela rapariga chamara-lhe à atenção: O seu ar inocente e brincalhão cativou-o, o seu cabelo era comprido e ondulado. Tinha uns olhos verdes intensos, pareciam uma floresta viva e resplandecente. Os seus lábios pareciam pluma leve, balançando ao vento, umas vezes sorrindo, outras vezes entristecendo. A sua pele morena e delicada cobria o corpo bem delineado. Tinha uns calções cremes quase brancos, com um brilho pouco. O seu top aberto nas costas, e atado no pescoço, era branco com padrões amarelados e divertidos. Os seus pés exibiam no tornozelo um fio com contas de várias cores. A sua maneira tímida e ao mesmo tempo entusiasta fascinavam qualquer um.
Um sorriso se esboça no rosto de Bia, nunca pensaria estar à frente daquele rapaz, lindo de morrer. Um sorriso se esboça no rosto de Neji, nunca pensaria encontrar uma rapariga assim, tão bonita e misteriosa.
- Desculpa! – Bia cora.
- Pelo o quê? – diz simpaticamente – Eu é que te magoei.
- Pois… Desculpa na mesma… Eu tenho que ir… - acena-lhe e corre em direcção a casa.
- Espera!
- Que foi?
- Eu levo-te a casa.
- Não é preciso, eu moro já ali…
- Não interessa, eu quero mesmo levar-te a casa.
Bia entra no carro de Neji, um carro luxuoso e confortável. Neji segue as instruções de Bia e sorri-lhe constantemente, “Que miúda! Ela não me incomoda nem um pouco, não me pediu um autógrafo e trata-me como uma pessoa normal. Ela não se deixa levar pelas ilusões da fama. Como eu gostaria de ser como ela!” Chegado à porta da Bia:
- Bom, parece que afinal não era “já ali”. – diz Neji.
- Bom, é praticamente a mesma coisa…
- Então aqui é que é a tua casa. Os teus pais estão por lá?
- Não! Há uma semana que eles se foram embora, para a Califórnia, eles vão ficar por lá uns 4 meses.
- Tu ficaste sozinha?! – pergunta surpreendido.
- Sim… - murmura já que na verdade tinha o Kaminu e o Alex.
- Pareces preocupada.
- Eu? Não! É impressão tua! É só mesmo impressão! – diz, abanando as mãos freneticamente.
- Ok! Mas se precisares de ajuda, é só ligar para mim. – diz anotando um número na mão de Bia.
- Obrigado! És muito simpático!
- Ora! Isso é porque estou ao pé de ti! - diz, aproximando-se de Bia.
- E… Eu… Na… – gagueja e cora.
Os seus lábios aproximavam-se cada vez mais. A intensidade do momento aumentava. Bia lentamente fechava os olhos, enquanto Neji já tinha colocado a mão em seu pescoço. Os seus lábios rasparam quando alguém bateu no vidro:
- John!!! – gritou Bia, desalmada.
- Quem é esse tipo? – pergunta Neji, furioso e prestes a dar-lhe porrada.
- É O MEU VIZINHO!!!
John esperava impacientemente por abrirem o vidro, queria saber o que se passava ali. Bia abre apressadamente a porta do carro e sai para fora, apesar de Neji a ter tentado impedir. Neji sai furioso do carro arregaçando as mangas, quem pensava que era aquele tipo para o interromper?!
- O que queres?! – diz John para Neji.
- Isso pergunto eu! Quem pensas que és para… - não completou a frase, vendo que Bia se encontrava assustada.
Neji foi em direcção a Bia e fez tocar seus lábios suavemente nos de Bia. O espaço em volta deles pareceu tornar-se num leve sonho encantado. Os lábios de Neji voltaram a tocar nos dela, com suavidade, fazendo Bia sentir-se tocar em leves plumas brancas. Na verdade, eram os olhos azuis e cheios de ternura de Neji que lhe pediam desculpa. Com aqueles olhos e com aquela doçura Neji pediu desculpa a Bia e virou-se para John, mudando completamente a sua expressão, uma expressão agressiva e violenta.
- Vamos lá ver, quem és tu?! – pergunta John.
- Uma pessoa que estava com a Bia! Não deu para notar? – pergunta sarcasticamente.
- Pois, mas o meu dever é não deixar a Bia, estar com pessoas como tu!
- Não me digas que és o pai dela?
- Nem tu sabes quanto!
- Parem! – grita Bia, colocando-se no meio deles. – O que estão a fazer? – pergunta assustada, não sabendo como aquelas palavras lhe saiam da boca.
- Bia! – exclamam os dois.
- Calem-se! Respondam à minha pergunta! O que estão a fazer?!
Nenhum dos dois tinha resposta.
- Logo vi! Decidiram começar a andar à pancada, só porque não acharam graça um ao outro! Primeiro: Não és meu pai, John! Segundo: Acabei de te conhecer e já me tomas por tua, Neji?! Vejam lá se se comportam.
- Desculpa Bia... – diz Neji. – Eu não queria magoar-te...
- Eu não te peço desculpa, eu já disso que isto é o meu dever. – diz John.
- Eu também não quero as tuas desculpas! Nem as tuas, nem as de ninguém! – diz, olhando assustadoramente para Neji. – Adeus! – corre até casa.
“Que chatos!”, pensa Bia. Quando abre a porta vê Alex com Kaminu no ombro e com o nariz colado ao vidro.
- Estás a ver alguma coisa? - pergunta Alex.
- Eu não e tu? – pergunta Kaminu.
- Eu deixei de ver a Bia, mas viste? Aqueles dois iam mesmo começar a lutar!
- Eu reparei nisso! De qual dos dois achas que ela gosta?
- Vê-se logo que ela gosta do Neji, viste só aqueles beijos?
- Pois eu cá ac… – Kaminu não pode responder pois a sua cabeça estava a chorar do galo enorme que tinha na cabeça.
- Porque és tão violenta?! – perguntou Kaminu.
- Isso é porque tu te metes onde não és chamado.
Bia pegou em Kaminu e o enfiou dentro do armário. Dirigiu-se a Alex e puxou até ao seu quarto. Mostrou-lhe a sua mão, onde tinha um número marcado, escreveu o número num papel e deu a Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 4:27 pm

- Guarda isto. É muito importante. Não o percas, por favor.
- Claro. Não te preocupes, fica aqui guardado – fechou a mão com força – Não o vou perder.
- E também não contes nada ao Kaminu.
- Mas…
- Por favor!
- Está bem. Mas espero que saibas o que estás a fazer.
- Faz parte do plano, isto é a parte essencial do plano.
- O que é que o número daquele rapaz tem de especial?
- Eu agora não te posso dizer, mas faz tudo o que eu te disser. – encosta a sua boca no ouvido de Alex.
- Uau! Combinado!
Quatro e meia da manhã. Kaminu choraminga dentro do armário. Alex prepara a sua espada e mete as suas luvas sem dedos. Bia prepara-se mentalmente para o que a espera. John vigia Bia. Neji recebe uma mensagem anónima. Yakani caminha vagarosamente pelas ruas de Tavira com os seus amigos. Sakura pensa em Yakani, envolvida nos seus lençóis quentes. Estava lua cheia e uma certa atmosfera dava um ar mágico à noite. Filipa sentia isso.
Um casal de namorados brincava debaixo de uma árvore, riam-se e beijavam-se naturalmente. Outro casal, uma rapariga e um rapaz, aproximavam-se da árvore. Intimidados pela presença, o casal de namorados foram-se embora. Repararam então que para além daquele rapaz e daquela rapariga, havia um outro rapaz que os seguia, assustados foram-se mesmo embora. Um grupo de quatro rapazes aproximava também daquela árvore também, muito divertidos. Um carro estacionava no passeio, mesmo em frente a uma rapariga que parecia estar a chorar. O rapaz e a rapariga que tinham afugentado o casal de namorados pareciam discutir:
- Tens a certeza que vai resultar?
- Claro que vai resultar Alex! Não vês que está aqui toda a gente que nós precisamos?!
- Bia, eu não sei não… Já conseguimos afugentar o casal de namorados, mas aqueles quatro são o problema! Nós só precisamos do Yakani! Para que queres os outros três amigos estúpidos?
- Isso resolve-se já. Essa espada que tu tens aí, afugenta-os com isso. Do Yakani trato eu.
- Ok, ok… Mas e o Neji? Ele continua ali no carro e daqui a um bocado vai directo à Sakura que está ali em frente ao carro a chorar.
- Eu sei! Faz apenas o que te compete e deixa o resto para mim.
“ Porque será que eu sabia que vinham todos aqui, esta noite?” pensou Bia, com um meio sorriso. “Vamos lá!” pensou. Alex tira a sua espada e fá-la dançar em frente aos três amigos de Alex. Os três fogem a gritar e precisamente quando o Yakani ia fugir, Bia agarra a sua mão. Bia dá-lhe um olá e desaparece na sua frente. Na verdade um pequeno truque de Alex. Yakani esfrega os olhos, pensando estar a sonhar. Bia esconde-se atrás da árvore. Alex segue na direcção de Sakura e Neji, que entretanto tinham começado a falar. Alex fica invisível e coloca a sua mão sobre a cara de Neji. Este sente-se estranho e Sakura grita ao ver a ilusão criada na cara de Neji por Alex. Neji deixara de ter os seus cabelos de ouro desalinhados e o mar que vivia em seus olhos, a sua cara estava monstruosa. De seguida, Alex dá um encontrão na cabeça de Neji e este desmaia. Alex mete-o no carro.
Entretanto Sakura corre a gritar para a árvore. Yakani apercebe-se da sua presença e vai ter com ela. Bia observa tudo, esperando pela sua hora. Yakani pega em Sakura e abraça-a, realmente nunca tinha reparado nela. Conforta-a dizendo-lhe coisas carinhosas e avisando-a que não devia andar por aí sozinha, mas aí, a sua curiosidade desperta: “O que faria ela por ali, aquela hora?” pensou. Esta pergunta surgiu nos lábios de Yakani e foi algo que Sakura decidiu responder, dizendo a total verdade, estava na hora!
- Eu vim para aqui porque estava triste…
- E porque estás triste?
Sakura esperava aquela pergunta há meses, com ela, ela poderia dizer a resposta que tanto desejava conseguir lhe dizer. Estava mesmo na hora… - Por causa de ti! – diz timidamente, rebaixando-se até ao chão.
- O quê? O que é que eu fiz?
- Tu não fizeste nada, eu é que…
- Tu o quê?
- Eu é que gosto de ti!
Pronto! Já estava! Agora era só esperar pelo resto.
- Sakura…
- Eu sei que não gostas de mim, mas eu não consigo tirar isto de mim. Dentro do meu coração existe memorias em que tu simplesmente olhaste para mim, mas que isso me fez corar. Memória mais longínqua, em que nem sequer te conhecia, eu já sonhava contigo, pois sonhava em ter alguém especial ao pé de mim. Sonhava em alguém que me ajudasse, que me abraça-se , que me fizesse sentir bem. E esse alguém és tu. Eu nessa altura pensava numa união fantástica, numa união em que havia dois corpos, mas uma só alma, duas almas numa só, só eu e tu. Eu sou tu e tu és eu… É assim que eu sonho. Mas são sonhos estúpidos, porque nunca irão realizar-se, porque eu sou medricas e tu és muito melhor do que eu. Eu apenas quero que sejas feliz e a minha felicidade é ver-te feliz. Não te importes comigo… - Sakura não sabia como tinha dito aquilo, parecia que alguém a tinha usado como mensageira.
Alex tinha posto Bia ínvísivel, e assim ela conseguira segredar todas aquelas palavras a Sakura, mas todas aquelas palavras não pareciam ser dela e muito menos da Sakura. Apesar de não ter a certeza, sabia que o seu coração se dividia em dua partes. A parte da vida, que se parar, morre e outra parte muito mais bonita, que se separa do corpo. Bia sabia que tinha sido a essa parte que tinha pedido ajuda e por isso todas aquelas palavras tinham saido da sua boca, ela sabia que simplesmente tinha ajudado Sakura a ouvir com o coração. Ela sabia que tal como o corpo e a alma se separam, o coração também se separa em duas partes... Bia ficou ali a observar aquele desfecho feliz, tinha os elementos necessários: uma lua cheia, uma árvore, um casal, um beijo, um sonho...
Reconfortou-se por já saber todas as respostas às suas perguntas. Agora já percebia o sentido daquela missão, já percebia porque alguém poderia ter um destino diferente, porque talvez há muitas coisas que os com um destino normal não sabem.
- Isto é o destino... – diz Kaminu aparecendo em frente de Bia.
- O que estás aqui a fazer? – pergunta Bia.
- Tenho os meus trunfos... – olha para Bia – Fica já a saber que eu consego tudo o que quero, eu consigo ler até os teus pensamentos e se eu quiser advinhar o futuro, essa será a coisa mais fácil para mim...
- Sim, já sei que és muito bom e nada convencido. – diz Bia aborrecida.
- Sua idiota! Eu estou-te a dar o prémio da tua missão e tu estas-me a falar assim?!
- Primeiro: Não me chames idiota. Segundo: Já me tinha esquecido do premio. Terceiro: Dá logo o prémio!!!
- Isto é por teres aprendido a ouvir com o coração...
- O quê?!!!
Bia não obteve resposta. Apenas viu Kaminu pôr a mão em seu coração e um luz branca sair da sua mão, uma espécie de energia. Bia fechou os olhos e sentiu toda aquela energia branca envolver seu corpo, sentiu poder. Sentiu a alma e o corpo separarem-se e o coração dividir-se em dois. Tudo se uniu novamente e Bia apenas ouviu bem lá no fundo de um lugar qualquer, “eu ser tu, tu ser eu”.
Alex batia palmas enquna dizia algo como parabéns, és oficialmente uma discipula do Mestre. Ela só lhe disse: “Meu coração não sabe falar!”, deixando Kaminu e Alex perplexos. Seria só aquilo que ela dizia depois daquela situação. Alex bateu com a mão na testa. Tinha-se esquecido completamente de Neji. Informa a Bia da situação. Bia diz para o acordar e deixar o resto com ela. Depois de tudo isso, Neji acorda e só consegue ver Bia na sua frente, este pergunta:
- Foste tu que me pediste para vir até aqui?
- Sim, deste-me o teu número, lembras-te?
- Claro que sim, eu só o meu número a pessoas importantes.
- Ora, tu mal me conheces! EhEh! – diz corada.
- Conhece-te o suficiente para saber que gostaste dos meus beijos. –diz, agarrando Bia no braço.
- Espera! – diz tentando soltar-se e afastar-se da boca dele.
“Ela ainda é demasiado inocente para o que ele quer.”. pensa Kaminu que observa a situação juntamente com o Alex.
- O que é? – pergunta Neji, soltando-a.
- Obrigado! – diz, pensando que ele de sem saber, a ajudou muito.
- Do quê?
- Não importa!
- Então se não importa... – diz, agarrando Bia novamente.
- Espera!
- O que é agora?
- Sabes é que nós não nos conhecemos bem e...
- Nós temos que aproveitar agora, depois não vai dar.
- Porquê?
- Ora! Eu sou uma estrela famosa, por mais que eu queira, eu não posso de gostar de uma desconhecida, acabaria por se desmanchar tudo.
- Tu disseste que gostavas de mim... – as lágrimas escorriam-lhe da cara – Porque não pode dar?! Eu não gosto das coisas assim!
- Se não gostas, então é melhor não haver mesmo nada. – observa Bia a chorar – É uma pena. Tanto que eu não gosto de mulheres que choram muito. Bia – aproxima-se dela – Obrigado...
Neji vai-se embora no seu carro, deixando Bia a olhar para a sua escrita. Lembrara-se naquele momento, quando foi à casa-de-banho e tentara limpar a sua mão com sabonete e agua. Não tinha saido... Mas naquele momento, as lágrimas de Bia apagavam aqueles rabiscos da sua mão. Alex olha para o papel com os mesmos rabiscos da mão de Bia. “De certeza que lhe foi para dar sorte, para que mais serveria?” pensou.
- Vamos embora. – diz Kaminu.
Bia segue Alex e Kaminu, sem saber para onde vai, apenas guiada por aqueles dois, como tinha dito Kaminu. “Alguém poderia ter um destino diferente, porque talvez há muitas coisas que os com um destino normal não sabem.”,pensou. Ou algo parecido...
Kaminu olhou de canto para Bia, “Agora que o Espirito Indominável foi activado por mim, ela vai senti-lo muito mais... É bom que ela não se zangue muito, não quero imaginar o que poderia acontecer...”
Filipa observava a cidade da janela, mesmo há um bocado ela estava a sentir boas vibrações, mas agora ela estava a ficar triste, um mae de más vibrações entraram pela janela... O que teria acontecido?
“ Se eu contar isto a eles, não vão acreditar!”, pensou John. O rapaz que os seguia. Ele viu tudo e eles não sabem...

Espero que tenham gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 4:55 pm

TA LINNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu fic ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI^^
e nao precisa de me agradeçer eu fix isso pk queria ajudar vc e fix com o maior prazer^^
e quanto ao meu fic eu ainda nao sei se vou acabalo ou nao mas eu tb queria acab lo mas ta dificil tou mesmo sem ideias e para alem disso a minha cabeça ta numa confusao danada e eu nao sei como vou sair dessa confusao.
bem.... mas deixa isso para la, o que intressa é que o seu fic ta LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI^^

ps:posso falar amanha com vc no msn?^^
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 3:54 am

podes sim! obrigado por gostares eheh a que horas vais para o msn?
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 5:35 am

ta bom^^
vou te enviar uma mensagem privada a diser a hora. ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 6:42 am

ta bom! (brasileiro)
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 3:29 pm

desculpem o off-topic e as duas mensagens seguidas eheh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ouvir com o Coração" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ouvir com o Coração"
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",
» A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***
» Grupo "Evil of Animes"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: