Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Ouvir com o Coração"

Ir para baixo 
+3
SarahMagic
@Mia@
Maggie
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SarahMagic
Estrela Principal
Estrela Principal
SarahMagic


Número de Mensagens : 985
Idade : 31
Localização : Kaleido Star
Data de inscrição : 29/04/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:40 am

acabei de ler...e axo...
TA MT FIXE
Ir para o topo Ir para baixo
@Mia@
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
@Mia@


Número de Mensagens : 359
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/04/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:53 am

eSta magnifico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:54 am

arigatou!

hoje estou muito repetitiva, mas pronto! arigatou! arigatou! arigatou!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 2:06 pm

ta fixe... hehehe o meu nome ta la lol!
serio ta bue loko
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 3:55 pm

heiii! gente mt obrigada, mas muito obrigada mesmo. tou falando com o coraçao aberto. Crying or Very sad Embarassed meu deus até fico emocionada
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 3:58 pm

huh? nao percebi essa sora... o que tas a agradecer?
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2007 4:33 pm

hehhehehe^^. gente em desculpem nao reparei que o topico ja tinha 3 paginas em que eu so li a primeira e postei pk eu so pensava que tinha so uma pagina ainda. hehehehehee erro meu me desculpem. hehehehehe^^
Ir para o topo Ir para baixo
@Mia@
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
@Mia@


Número de Mensagens : 359
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/04/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 1:39 am

***sora*** escreveu:
heiii! gente mt obrigada, mas muito obrigada mesmo. tou falando com o coraçao aberto. Crying or Very sad Embarassed meu deus até fico emocionada

O qe^????????

Na~o percebi essa xD
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 4:46 am

lol grande confusao! agora ja percebi!
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 7:39 am

pessoal talvez hj a noite ou amanha a tarde eu posto o novo capitulo, e k este e maior e ta a dar um trabalhão...

editado:

desculpem os dois posts seguidos...
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 3:53 pm

Capitulo 3

“Kaminu revela o segredo!”

E Bia foi... Aquele boneco falava e naquele momento chamara-a. Bia aproximava-se lentamente, parou e observou-o:
- Idiota! – disse o boneco dando uma pancadinha na testa de Bia.
- Isso doi! – reclamou Bia.
- É bom que dês menos nas vistas, já que tu és a única que me consegues ver.
- Ah! Tu és tipo o Fool* do Kaleido Star!
- Com essa idade ainda vês esses desenhos-animados?
- O que estás a falar?! – Bia pegou no boneco, quase esmangando-o – Aquilo é anime! Como te atreves a falar mal desta maravilhosa arte?!
- Chamas àquilo arte? – perguntou o boneco quase sufocando.
- Boneco estúpido! - Bia apertava mais.
- Ok! Vamos deixar isso de lado... Agora solta-me!
Bia soltou-o:
- Afinal sou que estou a ficar maluca ou tu és mesmo real?
- Eu sou mesmo real e deixa-me fazer a apresentação: O que estás a ver à tua frente é o Deus dos Destinos! – diz o boneco fazendo uma posição gloriosa – Se tu me consegues ver, quer dizer que foste a escolhida para ter um destino diferente! – diz, apontando para Bia com um sorriso em que se conseguia ver todos os seus dentes brilhantes.
- Diferente?
- Não me interropas!
- Tudo bem... – diz Bia com uma gota na testa.
- Mas como o teu destino vai ser diferente, alguém te vai ajudar a descobrir todas as respostas! Tu vais ser seguida pelo grande, o explendoroso, maravilhoso e fascinante, Kaminu! – disse, fanzendo uns passos de dança estúpidos.
- Quem é esse? – perguntou Bia.
- Eu! Será que não percebes nada?! – disse Kaminu furioso.
- Grande? – perguntou olhando para o Kaminu pequeno à sua frente – Explendoroso? – perguntou novamente – Maravilhoso e fascinante? Não és um pouco convencido?
- Não ouses desrespeitar-me.
Bia pegou em Kaminu e pôs-lo no seu ombro:
- Então diz lá, o que tenho mesmo que fazer?
- Bom, já experimentas-te interpertar “A magia do primeiro amor está em ignorarmos que pode acabar um dia.”
- Ahhh! Isso foi o que David disse! Naquele dia na praia, quando o encontrei, ele foi o meu primeiro namorado! – confessou Bia.
- Idiota.
- Porque me estás a chamar isso?
- Porque não era o David.
- O quê?! – gritou Bia chocada, ficou corada, porque toda a gente olhava para ela.
- Eu avisei-te para falares baixo.
- O que estavas a dizer mesmo? - perguntou, susurrando.
- Que não era o David, mas sim o Alex, o meu outro discipulo.
- Que vergonha!
- Deixa-te disso e diz-me o que achas que quer dizer essa frase.
- Não sei, nem quero saber. Se me queres ajudar, diz as coisas logo.
- É só para informar que ganharás um premio se descobrires.
- A tentar subornar-me?
- Não, a ajudar-te, idiota.
- Pára de me chamar isso!
Mais tarde, ao sair da casa do Simão, Bia olhava constantemente para o seu ombro, onde se encontrava Kaminu e no momento a seguir olhava para suas amigas, que pareciam desconhecer o facto de ele estar ali. “O que eu tenho que elas não têm?”, pensava Bia olhando para Kaminu.
Já era dia, a noite de ontem tinha sido, de certa forma, magica. “ Foi um sonho?” pensou Bia, olhando para o boneco flutuante que encontrava-se a dormir na gaveta da sua roupa interior. “Porque é que ele foi dormir para ali?” perguntou-se, enquanto abria a gaveta e mandava Kaminu contra a parede.
- O que estas a fazer? – perguntou Kaminu, ainda meio tonto.
- A vestir-me para ir para a escola...
- Secalhar é melhor fechares a janela.
- Porquê?
- Aquele pervertido do teu vizinho, está a olhar para cá.
Bia olha com medo para a janela, havia lá um homem, e sim, era o John. Ele acena a Bia e ela retribui, fechando as cortinas. “ Pervertido!”, pensou Bia.
Em casa do John o telefone toca:
- Estou? – falam do outro lado da linha – Sim, ela saiu mas não voltou com ninguém, apesar de... – falaram mais alto do outro lado da linha – Não estava a brincar!– desligou-se o telefone. John poisa o auscultador e murmura – É como se alguém a tivesse avisado.
Mais tarde:
- Não me vais levar contigo? – perguntou Kaminu.
- Queres ir para a escola?
- Sim.
- Vais-te portar bem, certo?
- Isso é o que eu pergunto a ti! – disse enfeisado – Não te esqueças que eu sou o teu mestre!
- Ok, ok! Vem para aqui. – Bia apontou para o seu ombro – Lindo menino!
- Idiota! Não me trates como um animal de estimação.
- Tu é que és idiota, cachorro mal cheiroso!
- Se me chamas mais algum nome, eu não te vou contar o segredo sobre essa tua amiga Sakura.
- Que segredo?
- Isso agora...
“ Que ingénua é essa menina!” pensou Kaminu – “ Será que ela não percebe mesmo?”. A Sakura aproximava-se de Bia, correndo:
- Desculpa! Estou muito atrasada?
- Claro que não! Vamos?
- Vamos!
Passado alguns momentos silenciosos:
- Não me tens nada para contar? – perguntou Bia, tentando disfarçar a sua curiosidade.
- Que queres dizer com isso?
- Sabes é que... Bom... Eu queria saber se... – Bia diz, engasgando – Eu queria saber se gostas de alguém! – gritou Bia, fazendo toda a gente que estava no portão da escola olhar para elas. – Ups! Disse demasiado alto.
Todos os alunos se riam freneticamente.
- Bia! – resmungou Sakura, deixando-a para trás.
- Como sabias que era esse o segredo? – perguntou Kaminu, curioso.
- Isso é fácil! Quando uma rapariga esconde algo para as amigas, só pode ser uma paixão secreta. – Bia corre atrás da Sakura – A não ser que me tenhas mentido!
- Como podes insinuar isso? É completamente verdade, idiota!
- Eu gostava de saber, durante quanto tempo mais, vais continuar a chamar-me isso.
- Bom, até tu deixares de o ser.
Bia finalmente alcança Sakura:
- Desculpa, sabes como eu acabo sempre por fazer asneira.
- Não faz mal...
- Agora conta-me, de quem gostas?
- Bia...
- Eu não conto a ninguém, tu sabes!
- Nem sequer à Filipa?
- Isso é um sim! Conta!
- Eu gosto do...
O coração de Bia, palpitava, aquela seria a grande revelação. Que espécie de rapaz ela gostava? Seria um todo freak? Ou seria do rapaz mais popular da escola? Seria da turma?
- Eu gosto do Yakani! – disse Sakura corada.
Bia não conseguia dizer nada, como é que ela podia gostar dele? Ele era tão, tão, tão misterioso... Não se sabia praticamente nada sobre ele. Como poderia ela se apaixonar por uma pessoa que mal conhece?
- Sakura, sabes... – retorquiu Bia.
- Eu sabia! Vais-me gozar e dizer para eu gostar de outra pessoa!
- Não! Claro que não. Só que praticamente não sabes nada sobre ele.
- Bom, é isso que me encanta. – disse timidamente.
- Sabes então tens muitas rivais, ouvi dizer que a Maria... – susurrou Bia, pondo a mão na boca.
- Porque será que as mulheres pensam que os homens são apenas objectos para conquistar? – falou Kaminu com uma gotinha na testa.
- Cala essa boca! – responde Bia.
- O quê? – perguntou Sakura constrangida.
- Ah... Estava a dizer que não podes pensar a sim, que ele nunca mais vai gostar de ti... Eh, eh!
- Pois, não vais dizer nada a niguém, pois não?
- Juro! – diz Bia cruzando os dedos – Temos que pensar num plano já!
- Um plano para quê?
- Para conquistar o Yakani!
- Nem penses nisso! – retorquiu Sakura – Não, não e não!
- Porquê?
- Porque eu não quero que ele perc... – falou sem acabar, ao ver que Catarina se aproximava.
Catarina olhou para elas com um ar estranho, “O que estão elas aqui a fazer? Já tocou à imenso tempo! Elas vão levar falta...”
- Hun? O que estão aqui a fazer?
- O mesmo que tu, viemos às aulas. – disse Sakura – Por falar nisso, a Filipa nunca mais vem!
- Vocês estão à espera dela?
- Sim! – disseram em uníssono.
- E se ela não vier? Vocês vão continuar a faltar à aula de inglês?
- A faltar? – perguntou Bia.
- Sim, já são oito e meia... – diz Kaminu.
- Oito e meia?!!! – grita Bia.
- Sim, acertaste! Eu só vim agora porque adomerci. – diz Catarina.
- Nós estamos muito atrasadas! Ainda por cima para a aula de Inglês! Eu odeio a professora de Inglês! – diz Sakura, histerica.
- Vocês perderam-se nas horas, não foi? – diz Catarina, num sorriso sem graça.
Bia arranca disparada até à sala, deixando Kaminu cair do seu ombro. Ele bem que gritou, mas ela não o ouviu. Sakura segue Bia que agarra na Catarina pelo braço e puxa-a consigo. “O que estás a fazer? Eu não quero ir já! Tenho que aproveitar a minha restante meia hora! Eu não quero ir!”, diz Catarina, apelando à atenção de Sakura. Na sala de Inglês:
- Bom, hoje eu queria-vos dar um recadinho – falou a prof. Liberata co um ar sério – Só por faltar 15 dias para o fim do ano lectivo, eu não vou tolerar atrasos, conversas na sala e não vou dar mais pontos nos testes a ninguém! Portanto aviso que a menina Beatriz O’Neill tem falta, a menina Catarina Pereira tem falta, a menina Filipa Cardoso tem falta e que a menina Sakura Hattori tem falta. Elas que sirvam de exemplo, porque é isso que vai acontecer a vocês! – disse a prof. Liberata num tom de fim de discurso – Ah! Ai de vocês que me apareçam à frente depois de terem levado falta!
Um bater de porta ouve-se ecoar na sala, criando um momento de grande tensão. A porta abre-se:
- Sorry! I’m late. May I come in, please? – diz Sakura.
- You’re very, very, very late!!!
- Sorry! I’m late because…
- No!!!! –gritou a prof. Liberata, mandando o giz em direcção a elas.
- Can you repeat, please? – pergunta Bia, não percebendo o que a prof. Liberata dissera à um bocado, tinha-lhe mais parecido um grunhido.
- Out!
- But...
- Out!
- Eu avisei-vos! Ela nos últimos quinze dias de aulas tortura-nos ao máximo... – diz Catarina lembrando-se do ano passado, em que por caso, tinha-lhe acontecido o mesmo.
- Eu não acredito! – desabafou Bia, olhando para Sakura que parecia corar que nem um tomate – An?

* Homenagem ao Fool do anime Kaleido Star. Niguém lhe liga, coitado!
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 3:53 pm

Sakura depois de olhar para a sua frente mete os seus olhos
timidamente no chão. Enquanto Catarina chamava de “Sr. Mistério” ao sujeito que se dirigia a elas. Bia olhava para quem vinha lá, compreendia o comentário da Catarina e a reacção de Sakura. Yakani passou entre elas sem lhes dizer nada, indo direito à porta da sala. O seu cabelo castanho-claro e espetado dava-lhe um ar mais misterioso. Os seus olhos grades e de um azul intenso derretiam qualquer rapariga, sem falar do seu corpo. Bia detestava-o, melhor odiava-o! Primeiro porque ele era um anti-pático de nariz inpinado e depois ele acabara de ignorar uma rapariga que o ama, que ainda por cima, é sua amiga.
Depois de falar com a professora, fecou a porta e continuou a actuar
como se não existisse ali ninguém.
- Bia, gostas dele? – pergunta Kaminu, com um ar de quem sabe
tudo.
- Un? Quem gosta dele é a Sakura, além disso sempre o odiei.
- Parece que as tuas amigas não acham isso...
- Não me chateies! Vou dar uma volta...
- Não está a perceber, pois não? Não estás mesmo a perceber qual é a
tua missão...
- O que queres dizer com isso?
- Lembras-te da frase?
- Ah! Eu fiz uma pergunta e tu fazes-me uma pergunta a seguir. – diz Bia com um ar chateado – Sim, lembro-me da frase.
- Esse aí não é o primeiro amor da Sakura?
- Ah! Tens razão! Então era isso! Bom, deixa-me ver se ja teve apaixonada...

Memória:

Bia corre desalmadamente para a escola, com os seus pequenos pés
de sete anos. O recreio já tinha acabado e não queria chegar atrasada à sala no seu primeiro dia de aulas. Bia chega à sala e depara-se com uma sala cheia de novas caras, mas não vê lá a cara da professora, apenas uma senhora idosa com uma bata azul e uns grandes óculos. A baixa velha dirigia-se a ela:
- Entra! – diz a velha com um largo sorriso – A tua professora já vem
aí.
- ... – Bia assinala que sim com a cabeça.
Bia entra na sala e vê toda a sua nova turma. Eles estavam a jogar à
apanhada e Bia resolve entrar no jogo. Ela corre com os seus colegas, fazendo com que ela caía no chão. Um menina vem ter com ela:
- Estás bem? – pergunta uma menina de cabelos encaracolados e
loiros.
- Sim. – diz Bia levantando-se outra vez, preparada para voltar ao
jogo.
- Não vás jogar à apanhada! – gritou a menina – Não vês que ali só
estão meninos? Anda desenhar para ao pé das outras meninas.
- Como te chamas?
- Sakura e tu?
- Bia!
Bia foi a correr para ao pé das outras meninas. Ela gostava muito da Sakura, era muito simpática. O seu lápis caíu para trás da cortina, e ela foi busca-lo. Só que não o encontrava. Sakura olhou para a sua trás: Bia parecia procurar alguma coisa, resolveu ir ver. Agachou-se e viu que Bia procurava o seu lápis, então ela também o procurou. Finalmente tinha encontrado o lápis lilás, a sua cor preferida. Bia ao ver que Sakura tinha encontrado o seu lápis, levantou-se para pegá-lo, energeticamente. Quando ia pegar o lápis tropeçou e caíu em cima de Sakura:
- Desculpa! Mas é que acabo sempre por arranjar confusão! – diz Bia.
- Eu já percebi isso! – diz Sakura com uma gota na testa.
- Ah, ah! É por isso que eu gosto de brincar com os rapazes, não faz mal eu dar confusão.
- Que disparate! Eu nunca dei beijinho num rapaz e nuca gostei de nenhum!
- Mas não gostas de rapazes para brincar?
- Não! Eles são uns chatos! – disse, num sorriso sem graça.
Bia sorriu...

Fim da Memória

E Bia aprende a lição realmente, não confiar em rapazes...
- Não, ela nunca gostou de ninguém!
- Como eu estava à espera...
-Sim blá, blá, blá... – disse impaciente – O que é que eu tenho de fazer mesmo?
- Não percebes nada... Idiota!
- Cala essa boca e diz logo o que é para fazer!
- Ok! – diz sentindo-se sufocando – Agora solta-me!
- Como é?
- Bom se ela gosta dele, só tens que os juntar.
- Estás a dizer que a minha missão é servir de cupido?
- Pensado bem, até que é isso...
- Estás a brincar comigo?!
- Ora essa, porquê?
- É mesmo esse o meu destino?... – disse lembrando-se daquela vez
em que só serviu para desculpa esfarrapada – É mesmo só isso?
- Não fiques assim! Isto é tipo um teste às tuas capacidades.
- Sério? Então,eu vou-me esforçar!
Bia chega a casa, exausta... Faltava cerca de doze dias para as aulas
acabarem... A sua mente não conseguia racicionar bem, toda a sua vida estava a tornar-se complicada... A sua familia longe, um gnomo que diz guiar o seu futuro, a sua amiga estar com problemas, provar o seu valor e acabar a escola com boas notas... Será que ela não servia mesmo para nada?! Ela era um bonequinho que andava a jogar de um lado para o outro, a mandato do que os outros queriam! Porque tinha que cumprir essa missão? Porque tinha que provar o seu valor? Porquê?! As lágrimas caíram-lhe sobre o rosto moreno, fanzendo a cor verde vivo dos seus olhos emprobecer, dando lugar a um sentimento de tristeza. Kaminu compreendia o que ela sentia, abraçando-a com os seus pequenos braços que depressa se tornaram grandes braços e musculados, pertencentes a um corpo que não era o de Kaminu, já que se havia afastado. O corpo robusto abraçava carinhosamente Bia, fanzendo-a notar na nova presença. Bia olha-o apreensiva, um rosto bem delineado, coberto por cabelos cinzentos meio despenteados, com os olhos castanhos profundos e um leve sorriso nos lábios carnudos. Parecia um jovem de 23 anos, por aí. Vestia vestimentas meio estranhas, apesar de engraçadas. Bia já havia sentido aquela presença antes, quando viu o falso David. Bia olhava-o assustada e ele olhava-a tranquilamente nos olhos. Bia corou com a proximidade das suas faces, fanzendo-a ficar mais assustada, gritou por Kaminu.
- Deixa a miuda! – ordenou Kaminu assustadoramente.
- Desculpa mestre, só estava querendo ajuda-la. – disse, fazendo uma vénia e levantando-se de seguida.
Ela estava bastante assustada, não compreendia mesmo nada do que se passava...
- Desculpe. Não era a minha intenção assusta-la, – disse pegando na mão de Bia – “senhorita”... – terminou aquela frase dando um beijo suava na mão de Bia.
- E... E... Na... – gaguejou Bia.
- Bia, não tenhas medo! Nunca deves ter medo! – disse Kaminu novamente assustador – Se continuares a reagir assim sempre que há um problema, como achas que vais cumprir a tua missão?! Pára de chorar e cumpre a tua missão.
- Ele apareceu do nada! – disse revoltada.
- Você não está habituada! Desculpe aparecer assim, sem mais nem menos.
- Bia, este é o Alex! Fica já a saber...
- Deixe-me apresentar: Alexender do Atlântico, ao seu dispor.
Bia limpou as lágrimas, olhou pra o Alex e para Kaminu, ambos tinham algum tipo de magia. Uma desorientada, um gnome e um rapaz intelectual. Mas que trio!
- Bia de Portugal!
Kaminu e Alex se riram satisfeitos.
- Qual é a graça? – disse amuada.
- Nenhuma – disse Alex tentando parar de rir – Bom, eu estou aqui para ajudar você na sua missão.
- É isso mesmo, mas um aviso Bia: Dê tudo o que tem!
- Sim, claro.
- Vais ser divertido! – diz Alex.
Kaminu fica com uma gota na testa. Tanta coisa para ele agora dizer aquilo? “Se ela não conseguir, não poderei... Ai! Deixa-te de coisas parvas! Com a ajuda do Alex nós vamos conseguir desperta-lo... Ele está dentro dela... O Espírito Indominável... Só de pensar no nome, desamina logo qualquer pessoa.” Pensou Kaminu. Ouve-se a campainha da porta. “Eu vou ver quem é!” diz Bia.
- Quem é?
- O vizinho!
“Não acredito que seja ele de novo! pensou Kamino, “ Não gosto desse tipo!”.
- Eu abro já. – diz Bia.
- Oi, Bia! – diz John.
- Oi, tudo bem? O que queres? – disse enfadada.
- Não fiques assim! – diz John abanando as mãos num sinal negativo – Eu só queria ficar contigo um bocado... Eu preocupo-me contigo...
- Desde quando?
- Desde sempre, mas agora mais porque estás sozinha.
- Pois está tudo bem, podes ir embora!
- Que mal-educada... – resmungou.
- É melhor parares de refilar ou eu não te deixo entrar mesmo.
- Ok, ok!
- Entra!
Alex encontrava-se sentado no sofá, bem à vista de John, Kaminu estava em seu ombro. John olhou para Alex, de seguida olhou para Bia que não parava de dizer coisas de como vês estou sozinha, está tudo bem, blá, blá... “Estou a ter alucinações ou está a gozar comigo?” pensou John.
- Sozinha?! – olhou confuso – Então quem é aquele tipo com cabelos de velho?
Bia olhou serradamente para Alex, que parecia muito descontraido. Bia sentou-se automaticamente ao lado dele e sussurrou:
- Não era suposto ele não te ver?
- Ora essa! Toda a gente me consegue ver!
- Só agora é que me dizes isso?
Bia não obteve resposta...
- Estava na brincadeira contigo! – disse num sorriso sem graça – Este é o Alex, Alex é o John.
- Muito prazer! – disse Alex muito bem-educado.
- Prazer...
- Agora que já conhecem, está tudo bem, podes te ir embora John. – diz Bia empurrando-o para a porta.
- Nem pensar! Eu quero saber mais sobre esse rapazola.
- Ele é meu amigo.
- Só isso?
- E se fosse mais, o que tinhas a ver com isso? Agora vai!
- Não!
“ Agora é que esse tipo me está a irritar mesmo!” pensou Kaminu. Num momento para o outro John começou a sentir-se mal do estomago, saindo a correr.
- O que fizeste a ele? – pergunta Bia.
- A casa-de-banho dele estava com saudades, idiota!
- Kaminu, cala essa boca! Porque fizeste isso?
- Eu não gosto desse tipo e acabou!
Passado dois dias:
“ Eu realmente não sei pelo que luto, qual é o motivo para tudo isto? Tanta coisa e novamente voltei à estaca zero... Tudo o que tenho tentado, não resulta: chama-lo para conversar, deixo-os sozinhos, tento dar-lhe pistas , mas nada. Eu realmente não percebo porque estou a fazer isto. Porquê cumprir uma missão para provar que mereço... mereço o quê?! Alguém a guiar o meu destino? Para que eu preciso disso, se eu já nem vontade de ter destino tenho... Secalhar o melhor de tudo é desistir... Ninguém a chatear-me, ter uma vida normal... O unico motivo é ajudar a minha amiga, mas eu não posso fazer o impossível. Eu sou um ser humano...” pensou Bia, enquanto saboreava a leve brisa ao pé do mar. “Esta praia dá-me bos vibrações, é como se algo arrastasse-me para cá e me enfeitiçasse.”, os seus pés caminhavam sobre a areia húmida, refrescando-lhe a alma. “Se pelo menos eu pudesse contar a alguém, se ao menos pudesse contar à Filipa, à Magda, à Catarina, tudo seria mais fácil.” Pensou parando em frente a uma pequena menina que brincava na areia.
- Queres me ajudar? – perguntou a menina.
- Claro! – sorriu.
A menina mexia freneticamente os braços tentando montar o seu castelo, mas ele acabava por se desmanchar.
- Oh! – disse ela.
- Não fiques assim! Para a próxima fica melhor...
- Estás a falar em desistir?
- Não é bem is...
- É sim! Eu não vou desistir!
- Como queiras! Mas porque queres tanto isso?
- Bom, eu ao pricipio não sabia muito bem, mas depois acabei por descobrir.
- E o que foi que descobriste?
- Eu ao principio comecei por fazer o castelo porque estava triste, apenas para me distrair, não tinha motivo algum. – disse pensativa – Comecei por construir o castelo ao pé do mar, mas ele estava sempre a destrui-lo e aí eu estava quase a desistir Só que percebi o problema que me punha triste e através do sinal que o mar me deu, eu descobri a resposta ao meu problema!
- E qual foi a resposta?
- Não desistir!
- Un?
- Então decidi começar tudo de novo, construi o castelo mais longe do mar e criei uma barreira para que ele não passasse. Eu não saiu daqui enquanto não acabar, eu não vou desistir! Eu sei que quando acaba-lo vou ficar muito Muito contente!
- Então percebi! Estavas triste e pensas-te numa maneira de ficar Muito contente. Mas apesar de teres quase desistido da tua missão, encontraste uma alternativa e agora estás Muito contente! Não é verdade?
- Já compreendeste porque quero acaba-lo?
- Claro! Mas é uma menina muito esperta por pensares assim e encontrares as respostas aos teus problemas. – disse Bia pensativa.
- Basta ouvir com o coração!
- Ouvir com o coração?...
- Se ouvires com o coração haverá uma voz que te dirá todas as tuas respostas.
- Tenho que ir! Cuida de ti!
“ Ouvir com o coração? Se eu ouvir com o coração encontrarei o que quero? Uma voz me guiará?” pensou. “Ela esteve quase a desistir tal como eu, só que não o fez! Que menina!”, olhava para as pessoas à sua volta, todas pareciam felizes, todas pareciam ter encontrado as suas respostas. A seguir olha para o mar, e viu que ele tentava alcançar seus pés, mas voltou para trás. Só que logo a seguir ele veio com mais força e molhou mesmo os seus pés. Bia gritou:
- É isso mesmo! Eu tenho a solução! Não vou desistir agora! Eles vão ficar juntos!
Bia saiu da praia a correr energeticamente...

* Homenagem ao Fool do anime Kaleido Star! Ninguém lhe liga!

Espero que tenham gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 4:33 pm

Ta giro
(Olha vou-te matar... pq é k tens uma img igual a minha? eu pus 1º tou aki ha + tempo!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 4:35 pm

??? eu nem seker reparei eu mudo a minha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 4:42 pm

amei ta lindo adorei a parte de ver a bia discutido com o boenco é ce morrer a rir. hehehehhe^^, parece memso o folol e a sora discutindo hehehehehe^^



ta lindo gostei mt, meus probens tao otimo, nao, ta maravilhoso seu fic^^
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 4:46 pm

bigado! eu keria fazer uma homenagem ao Fool ele tab merece eh eh
ta sempre a levar porrada da sora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 30
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 4:47 pm

Yah! Bem-feito! lolix
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Ayumi
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Ayumi


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : PORTO
Data de inscrição : 06/04/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 5:38 pm

Fool=tarado XDDD
Ta muito fixe adorei mesmo a tua fic ^^
adorei kando o kaminu disse " A casa-de-banho dele estava com saudades, idiota!" XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 2:12 pm

bigado!
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 4:49 am

quando vc posta o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 1:21 pm

eu vou começar a escreve-lo hj por isso na quarta ou na quinta eu axo k vai ser quarta a noite
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 3:20 pm

tou anciosa^^
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 3:43 pm

eu tb! lol! eu ainda n sei i k vai acontecer... to como tu! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 5:55 pm

hehehehhehee^^
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 4:24 pm

demorou, mas esta aqui! espero que gostem custou-me muito a fazer porque estava sem ideias... odei-o quando isso acontece, mas a ***sora*** deu-me uma ajuda e agradeço a ela por isso! espero que ela consiga acabar a sua fic. aqui vai o 4 capitulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ouvir com o Coração" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Ouvir com o Coração"   "Ouvir com o Coração" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ouvir com o Coração"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» um fic do "clube de fans do yuri "Segredos",
» A "Lenda do kaleido Star" feito por ***sora***
» Grupo "Evil of Animes"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: