Lenalee-chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 203 Idade : 34 Localização : Kaleido star com o pessoal;) Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 4:39 am | |
| Titulo em Japônes: 桜蘭高校ホスト部 Número de Episódios: 26 Episódio(s) Gêneros: Comédia - Escolar Sinopse: O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa... esta série é uma mocaXD | |
|
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 7:12 am | |
| Ouran Koukou Host Club [ Ouran High School Host Club ] é lindo *.* Viva ao Hikaru xD é um dos meuz animes preferidos já vi o anime alguns mezes no inicio da escola em qe maior parte dos Otakus portugueses não sabiam da sua existencia eu ali a pensar como é possivel não conheçerem este anime fabuloso, mas agora já conheçem graças a deus *.* é lindo né ?? ^^ | |
|
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 7:41 am | |
| VIVA O KAORU!!!!!!!!! =D é o meu 4 anime preferido ^^ | |
|
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 7:45 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- VIVA O KAORU!!!!!!!!! =D
é o meu 4 anime preferido ^^ xD Esse tambe'm é fofo xD May, sais.t do msn Oo PS. portugal tá a ganhar 2-0 ao Japao -.-" | |
|
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 7:48 am | |
| - Rosetta.Shine escreveu:
- May.Beauty escreveu:
é o meu 4 anime preferido ^^ xD Esse tambe'm é fofo xD
May, sais.t do msn Oo
PS. portugal tá a ganhar 2-0 ao Japao -.-" sai pk se n o pc vai abaixo outa vez como ontem -.-'' AONDE É KE PORTUGAL TA A JOGAR?E KUAL É O DESPORTO? | |
|
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 7:57 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- Rosetta.Shine escreveu:
- May.Beauty escreveu:
é o meu 4 anime preferido ^^ xD Esse tambe'm é fofo xD
May, sais.t do msn Oo
PS. portugal tá a ganhar 2-0 ao Japao -.-" sai pk se n o pc vai abaixo outa vez como ontem -.-'' AONDE É KE PORTUGAL TA A JOGAR?E KUAL É O DESPORTO? *off-topic* Na RTP N e futebol e o Japao a perder Mas depoiz vens a net [ msn ] ? já sei vamos todos pó chat!! xD *fechou o off topic* | |
|
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Mar 25, 2007 8:26 am | |
| Nunca vi xD. Mas já ouvi falar do anime. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club | |
| |
|