n faz mal!!! lol
bem eu só conheço a 2ª temporada pois via todos os dias á 00h00!! era louca por ele!!
tp na 2ª temporada a azuza e mina sao as novas empregadas do restaurante pia carrot e entao os pais delas ( kando eram pekenas) foram em viagem de negocios delas e tiveram um acidente de carro no kal morreram, antes do acidente eles tnham dado um medalhao com 1 pedra verde á azuza, k era da sua treta avó e no kal a mae dela gstava mt, só k a azuza achava-o feio , e disse, " eu nao kero este medalhao, é feio.....nao presta para nada" , a mae de azyuza fikou triste, poucas horas depois tiveram o tal acidente, kando a azuza viu k os seus pais tnham morrido ela fikou triste por ter dito akelas palavras!! e desde esse dia k ela começou a usar o medalhao, k dizem ser magico pois faz atrair o amor !! alguns anos depois, voltamos ao inicio ela e mina vao trabalhar para esse tal restaurante, e há lá 1 rapaz no kal anda sempre á bulha com azuza k no ultimo episodio se apaixona e beija-a!!! pronto depois eu eide escrever a história melhor!! ms gstam do anime?