2ª parte
[O Director entretanto entrou no salão, e deparou-se com aquele silencio, portanto aproveitou para fazer um comunicado]
- MENINOS!!!!
[todos olharam com grande espanto para o director pois não o tinham visto entrar]
- Como já devem ter ouvido, teremos uma nova equipa….muito bem….que entrem os novos alunos!!!
[As portas dos grandes salões abriram-se e delas entraram um grupo de mais de 100 alunos]
[Mesa Vampyrn]
- Bem…. [todos estavam impressionados]
- Será que há rapazes giros? [Pergunta Katty]
- O primeiro que eu vir é meu!!! [Diz Patty]
- Vocês são impossíveis… [Diz Katrina continuando a comer]
- Oh!!! [Katty e Patty olham para Katrina espantadas]
- Só se pensas que somos como tu!!! [Diz Katty]
- Ya!!! Nós gostamos de rapazes de carne e osso e não dos de papel!!! [Continuou Patty]
[Katrina pousa os talheres]
- Para vossa informação, eu já não preciso de rapazes!!! [Grita Katrina e levanta-se da mesa saindo do salão.]
- Que lhe deu? [Pergunta Katty]
- Ya….
- Vocês foram demasiado duras com ela… [diz Mellanny]
- …. [Katty e Patty olham uma para a outra]
- Sabem…algum tempo atrás a Katrina apaixonou-se por um rapaz, um elfo, chamado Fayr…ele era um rapaz que todas as raparigas sonham ter….era simpático …gentil… corajoso…engraçado…pronto, resumindo, era perfeito….mas sobretudo amava a Katrina….
- E o que lhe aconteceu? [Pergunta Katty]
- Bem… foi assassinado…
- O QUÊ? [Patty e Katty ficaram chocadas]
- Não é possível!!! [Patty não caia em si]
- Quem o matou? E porquê? [pergunta Katty]
- Bem…quem o matou ainda continua a ser um mistério….tal como a razão….
- Oh…. [Katty e Patty ficaram mal por ter magoado a Katrina]
- Eu não sei quem foi….mas sei a razão por que foi…
- Diz!!! [disseram Patty e Katty]
- A razão porque o Fayr foi morto…foi….
- Foi…. [Katty e Patty esperavam ansiosamente]
- Por ciúmes….
- Por ciúmes??? [Katty e Patty ficaram espantadas]
- Sim….
- Quem tinha ciúmes??? [Pergunta Patty]
- Eu não sei quem era mas sei que ele amava a Katrina….
-Ele? Foi então um ele?
- Sim…. Mas chega…eu não quero falar mais neste assunto….já basta as más memórias que tenho…. [Mellanny olhou para Katty e Patty depois sorriu] …vamos lá ver se há rapazes giros!!!
- Ok… mas e a Katrina? [Patty estava mal por ter sido má com Katrina]
- Ela depois está melhor!!! Ela sabe que vocês não disseram aquilo com intenção!!! [Sorri Mellanny]
- Ainda Bem… [Disseram Katty e Patty]
- Bora lá ver os rapazes!!! [Diz Katty]
[Nesse instante passa um rapaz, alto, com olhos azuis profundos, e com um cabelo curto encaracolado negro. Este olhou para Katty e Sorriu, deixando esta vermelha]
- Uhhhh …. [ouvia-se na mesa dos Vampyns]
- …. [Katty estava mais vermelha que um tomate]
- Não é justo!!! [Patty cruza os braços chateada]
[Mas é nesse momento, que passa um rapaz, com olhos castanhos e cabelo curto, liso, castanho, que olha para Patty e acena com a cabeça e sorri. Patty descruza os braços]
- Yeh!!! Já tenho a minha presa!!! [Diz Patty toda
]
- Paciência…. [Katty e Mellanny olham uma para a outra e depois riem-se]
[Os novos alunos, já se tinham sentado na mesa do centro, e o director começou a falar]
- Muito bem….sejam bem vindos á EMSD!!! Espero que se sintam bem aqui, e em nome de toda escola agradeço por terem escolhido vir para a nossa humilde escola…
[Todos aplaudiram]
- Agora….como já devem ter reparado, a nossa escola é composta por quatro grupos, agora por cinco, nós temos como 1º grupo os Lycans, 2º grupo os Vampyrns, 3º grupo os Elfyns e finalmente o 4º grupo os Humanys…. Agora como temos uma 5ª equipa, o nome será Seryn Difere… ou seja, seres diferentes….
[Todos aplaudiram]
- Continuando….como temos uma nova equipa, é uma razão para festejar!!! Portanto esta noite haverá um Baile de Máscaras….
[Todos aplaudiram de contentamento]
- E… amanhã não haverá aulas!!! Pois vocês vão estar todos exaustos do Baile… e como depois é fim de semana…. Digamos que vão ter um feriado grande!!! [O director sorriu] Portanto aproveitem para descansar!!!! Obrigado pela vossa atenção, tenham uma continuação de um bom almoço!!! [o directoria para se retirar] é verdade quase me esquecia!!! É melhor que os rapazes se apressem a convidar as raparigas!!! [o Director se retira]
[em todo o salão já se podia ouvir as raparigas a falarem do que iam vestir, e também se podiam ver os rapazes a convidarem as raparigas. Maxwell pensou para si que podia ser a sua grande oportunidade…]
[Todos depois de almoçar foram fazer os preparativos para logo á noite]
[Mellanny, Thomas, Katty, Patty, Leo, Elogas e Mickeal caminhavam no pátio]
- Estou tão ansiosa!!! [Katty saltava de contentamento]
- Eu não sei o que vou vestir… [Diz Patty]
- Veste qualquer coisa!!! Também o que vestires não te fará bonita… [Diz Leo] Mas ao contrário!!! Já isso não digo da Katty pois ela já é bonita e o que vestir ficará ainda mais bonita!!!
- Oh!!! [Katty corre em direcção a Leo e beija-o na face] Subis-te 3 pontos na minha consideração!!!
- Na minha desceu 10!!! [Patty olhava furiosa para Leo]
- Não lhe ligues Patty!!! Tu és bonita!!! [Diz Mellanny]
- Brigada Mellanny!!! Tu sim continuas sempre a subir na minha consideração!!! [Diz Patty sorrindo]
[Elogas, Thomas e Mickeal riem-se]
- Então maninho? Quem vais convidar [Pergunta Mellanny]
- Bem… já convidei…. [Elogas cruza os braços atrás da cabeça]
- Quem é que convidas-te??? [As três ficaram espantadas]
- Convidei a Alissa….
- Não é possível??? [Thomas, Leo e Mickeal ficaram chocados]
- O que foi? [Elogas ficou confuso]
- Digamos que ela é a Humana mais difícil de convencer!!! [Diz Thomas]
- Ya…eu tentei a convidar para o Baile de Primavera no ano passado e ela quase que me transformava numa lesma… [Diz Mickeal]
- Ya!!! Eu digo o mesmo!!! [Leo não cai-a em si]
- Pois…então não sei…eu cheguei ao pé dela convidei-a e ela ficou radiante, quase me abraçou!!!
- Isso é porque tu és o rapaz mais sensível e lindo que existe!!! [Diz Mellanny agarrando-se ao braço dele]
- Ya!!! [Disseram Patty e Katty]
- E além disso cheira-me que ela gosta de ti…. [Continua Mellanny]
- Então é melhor para mim…pois eu também gosto dela… [Diz Elogas sorrindo]
- Ai!!! O Teu sorriso é tão lindo!!! [Patty e Katty ficaram deslumbradas]
[Leo, Thomas e Mickeal encolheram os ombros]
[Continuaram a falar do Baile e não repararam em 3 rapazes que se aproximaram deles]
- Desculpem….
[eles reparem nos rapazes, principalmente Katty e Patty pois eram os dois rapazes que lhes tinham sorrido]
- O meu nome é Gabriel… [Gabriel agarra a mão de Katty e beija-a]
- O meu é Klaus… [Klaus beija a mão de Patty]
- E eu sou Jonathan… [Jonathan dirige-se a Mellanny e faz uma vénia e depois beija a mão de Mellanny]
[As três ficaram coradas]
- Ah… O meu nome é Katty!!!
- O meu Patty…
- Eu sou a Mellanny…
- Muito prazer!!! [Disseram as três]
- Katty, eu gostaria de te convidar para o Baile… [Diz Gabriel]
- E eu gostaria de te convidar a ti, Patty… [diz Klaus]
- Eu…gostaria de convidar sua alteza também….se me permite é claro [Jonathan olha para Mellanny. Jonathan era alto, tinha cabelo ruivo e curto, e tinha olhos verdes claros]
- Eu aceito! [Diz Katty para Gabriel]
- E também! [Diz Patty para Klaus]
- Eu só aceito com uma condição… [Diz Mellanny]
- E qual é alteza? [Jonathan olhou para Mellanny]
- Que me pares de chamar alteza e me chames Mellanny… [Mellanny sorri] Pois aqui não sou alteza…isso é fora daqui…temos acordo?
- Claro que sim al…quer dizer…Mellanny!!! [Jonathan olha para Mellanny e sorri]
- Vemo-nos ás 21h? [Pergunta Klaus]
- O mesmo dizemos nós… [Gabriel e Jonathan sorriram]
- Sim!!! [Disseram as três]
- Então até logo! [Os três se despediram e se retiraram]
- Ahhhh!!! Vamos…temos que nos despachar!!! Vamos Mellanny!!! [Patty e Katty pegam na mão de Mellanny e puxam-na levando para o interior da escola]
[Leo, Thomas, Mickeal e Elogas ficam espantados com que havia acontecido]
- Bem também vou….até já rapazes… [Elogas se retira]
- Eu vou ver se apanho a Aerin… até já rapazes… [Mickeal sai a correr]
- Eu vou ver onde está a Siena… xau Leo... [Thomas também se retira]
[Leo ficou ali no meio do pátio]
- Lindo…todos têm parceiras e eu aqui sozinho….meu deus porque és tão cruel para mim!!! Por favor dá-me uma oportunidade!!!
[É nesse momento que repara numa rapariga sentada, de cabelos curtos até aos ombros vermelhos…esta olha para ele e sorri]
- Obrigado meu deus!!!
[Leo dirige-se a essa rapariga e senta-se ao seu lado]
[Na Biblioteca]
[Katrina tinha se refugiado na Biblioteca e estava sentada a chorar a um canto. Até que alguém se aproxima dela]
- Eu sabia que te iria encontrar aqui…
[Katrina levanta a cabeça e repara num rapaz]
- Oh… desculpa… eu não disse nada pois… [Katrina limpa as lágrimas]
- Não faz mal…. [o rapaz senta-se á frente de Katrina]
- Eu…eu…. [Katrina olha para o rapaz e atira-se para os braços dele recomeçando a chorar]
- Não chores…. Tu sabes que eu nunca te irei abandonar… [O rapaz levanta o rosto de Katrina com a sua mão]
- Oh… [Katrina estava agora frente a frente com o rapaz]
- Katrina…eu amo-te….
[e o rapaz beija-a. Katrina separou-se dele]
- Eu também… [E voltou a beijá-lo. Eles ficaram ali se beijando]
~*Fim de capitulo*~