| Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo | |
|
+3SarahMagic Angel.Wings Demon of dark 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Demon of dark Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/10/2007
| Assunto: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qua Nov 07, 2007 5:08 am | |
| Bem isto é uma fic feita por moi e pela minha chata prima wings *quanto á chata tou a brincar priminha ^^'''* Esta fic trata.se de uma aventura....uma aventura cheia de mistério.... romance..... traiçao..... inveja..... morte XDDDD Introduçao "Já alguma vez sentiram que as coisas quando estão mal nao podem ficar piores e no fim pioram? Bem esta é a história de três amigos....que encontram algo que os leva numa grande aventura....uma aventura no qual podem nunca mais regressar........" | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qua Nov 07, 2007 5:09 am | |
| chata...... eu digo a chata Espero que gostem ^^ | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qua Nov 07, 2007 7:32 am | |
| | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qua Nov 07, 2007 12:12 pm | |
| Mistério? Romance? Traição? Morte? A mim parece-me bem Uma fic da minha priminha + o primo dela só pode ser demais *o* | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qua Dez 12, 2007 5:04 pm | |
| bem aqui está o 1º capitulo ^^
espero que gostem ^^
“Toca a acordar!!! Toca acordar!!! Toca acordar!!! Toca acordar!!! Toca acordar!!!” - Uhm…. Cala-te despertador estúpido….hoje é sábado…. [Passados 20 minutos] - Filha!!! Acorda!!! Vais chegar tarde!!! - Uhm… mãe….hoje é sábado…. - Que estás para ai a dizer!!! Hoje é sexta!!! - Uhm… O QUÊ?! [Olha para o relógio] - AHHHHHHH!!!! JÁ SÃO 7:40!!! VOU CHEGAR TARDE!!!!
[Cozinha] - Ai aquela miúda….quem me dera que ela fosse como tu Jesse… - Pois mãe, mas isso é difícil….pois eu sou a perfeição em pessoa e sou único…. [Jesse ri] - Pois….E a perfeição não vê que está a deixar queimar o pão… - Uhm… [Olha para a torradeira] AHHH!!! As minhas torradas!!! [Entram duas pessoas na cozinha] - Bom dia…. - Bom dia Edgar…. [Mãe sorri] - Olá minha gente!!! - Bom dia Tom… [Jesse aborrecido] [Estrondo na parte de cima] - Que raio?! Oh Besta!!! Tem cuidado pa não furares o chão!!! Olha que tá caro o arranje!!! [Jesse grita] - Jesse!!! [A mãe repreende] - “AH AH MUITO ENGRAÇADO!!!”
[Parte de cima] - Ahhhh!!! Onde pus a mala!!! Aqui está!!!
[Desce as escadas]
[Cozinha] - Até que enfim!!! Já viste que horas são?! - Agora não Mãe!!! - Como sempre está atrasada princezinha… [Tom goza] - Ah tom vai morrer bem longe tá!!! - Sarah!!! - Não tenho culpa que ele seja parvo para mim!!! - Isso é porque ele é uma daquelas pessoas que sofre de “Atenptos Necissidad”…. [Edgar com ar de professor] - Quantas?! [Sarah confusa] - “Atenptos Necissidad” ou seja necessidade de atenção….ele faz-se de palhaço para chamar a atenção… [Jesse e Sarah riem] - Ah ah!!! Que engraçado Edgar!!! [Tom aborrecido] - Oh pirralha vê lá se te despachas!!! Só porque adormeces-te não vou esperar por ti!!! - Não tenho culpa!!! O raio do despertador não tocou!!! - Ai isso é que tocou… eu fartei-me de o ouvir…. [Jesse a por manteiga nas torradas] - Jesse!!! [Sarah olha com cara de má] - O que foi?! É verdade!!! - Parvo…. - Olha que vais a pé!!! - Olha que bom!!! Não vou ter que ver a tua cara durante o caminho!!! [Sarah rouba uma torrada a Jesse] Obrigada pela torrada!!! Xau!!! Até logo Mãe!!! [sai a correr] - EIH!!! SUA LADRA DE TORRADAS!!! - Jesse!!! - Mas ela…. - É só uma torrada pelo amor de deus!!! - Sim mas era minha!!! - Oh Jesse!!! Tu não devias ser tão guloso…sabias que existem pessoas no mundo que dariam um braço por um pedaço de pão…. [Edgar com ar de professor] - Credo Edgar!!! [Tom engasga-se] Por amor de deus!!! Eu tou a comer!!! [Jesse olha para o relógio] - Malta vá despachem-se!!! Ou ficam por terra!!! - Ok ok…. [Tom pousa o copo com leite] Até logo … - Até logo Tom… [Edgar levanta-se da mesa] - Adeus mãe… - Até já… [Beija a testa de Edgar] - Vá xau… [Jesse pousa a torrada] [Jesse, Tom e Edgar saem]
[Caminho da escola]
“Olá…. O meu nome é Sarah Terrance, tenho 16 anos e estou no 10º ano…Vivo na Califórnia faz 1 ano…. Eu vivia em Nova Iorque….até ao divórcio dos meus pais… a minha mãe apaixonou-se por Bill Falckon, um arquitecto bem famoso e rico….depois de várias tentativas ele conseguiu convencer a minha mãe a vir com ele para a Califórnia… e com ela vim eu… e o chato do meu irmão Jesse… apesar dele já ter 18 e ser já independente…mas ainda me lembro do que ele disse… “Achas que vou deixar vocês as duas irem para a Califórnia sozinhas?! Tás maluca!!! Vocês precisam de protecção!!! Principalmente tu, pirralha!!!” …. Que raiva…. Odeio quando ele me chama pirralha!!! Bem continuando, como disse viemos com ele para a Califórnia….mudamos de armas e bagagens para a sua grande mansão… que vinha incluída com dois meios-irmãos por metade do preço!!! O parvo do Tom…que é da minha idade e o estranho e até engraçado Edgar, um miúdo com 12 anos que parece que engoliu todas as bibliotecas do mundo!!! Ele é um crânio!!! E apesar de estar 3 anos atrás de mim na escola, é uma grande ajuda com os meus trabalhos de casa!!! Bem isto é a minha vida bastante resumida até….
[~*fim 1º capitulo*~] | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qui Dez 13, 2007 5:56 am | |
| ADOREI!! QUERO MAIS!!! P.S.: Boa escolha no nome da rapariga xD | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qui Dez 13, 2007 9:49 am | |
| ta mesmo fixe *____* até..... | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qui Dez 13, 2007 10:47 am | |
| Está muito fixe*_* Quero mais*-* | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qui Dez 13, 2007 11:27 am | |
| A Saku tirou-me as palavras da bouca, prima 8D
Está um máximo<3 | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo Qui Dez 13, 2007 12:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo | |
| |
|
| |
| Fic: Duplo Espelho, Duplo Mundo | |
|