|
| História | |
|
+9Sakura-chan TaTa-Chan May Rosetta.Shine Angel.Wings Lenalee-chan Lumi-chan Sophie lady BB 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: História Ter Jun 05, 2007 12:36 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? | |
| | | May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: História Ter Jun 05, 2007 3:59 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas | |
| | | Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: História Ter Jun 05, 2007 11:47 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e | |
| | | sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: História Seg Jun 11, 2007 5:57 pm | |
| - Sakura-chan escreveu:
- Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou:
'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e e nao podia fazer nada em relaçao a isso por iso pensou em | |
| | | SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: História Qui Jun 14, 2007 2:58 pm | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele | |
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: História Sáb Jun 16, 2007 9:47 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? | |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: História Sáb Jun 16, 2007 9:48 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? Tinha de tentar | |
| Assunto: Re: História Sáb Jun 16, 2007 10:18 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? Tinha de tentar,nao ia desistir dele! | |
| Assunto: Re: História Sáb Jun 16, 2007 10:20 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? Tinha de tentar,nao ia desistir dele! Procurou, procurou... | |
| | | Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 33 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: História Sáb Jun 16, 2007 2:58 pm | |
| - SarahMagic escreveu:
- Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou:
'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? Tinha de tentar,nao ia desistir dele! Procurou, procurou... e não o encontrou , até que .. | |
| | | ***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: História Sáb Jun 23, 2007 10:32 am | |
| - Angel escreveu:
- SarahMagic escreveu:
'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? Tinha de tentar,nao ia desistir dele! Procurou, procurou... e não o encontrou , até que .. ATÉ QUE UM DIA AXOU ELE NO CIMITERIO, A FAZER | |
| Assunto: Re: História Seg Jun 25, 2007 5:18 am | |
| Era uma vez uma menina chamada Marie que adorava Kingdom Hearts e vivia numa linda ilha, chamada Desespero. E vivia sozinha na ilha ate que chegou um lindo rapaz chamado Sora, ficaram amigos, mas ele morreu e ela chorou e durante dias fikou na arvore a pensar num plano para se libertar da raiva e uma maçã atingiu-a e depois, ela caiu e pensou: 'AU!...' Uma ideia surgiu!!! correu ate á arvore dos desejos e pede para trazer de volta o seu amigo. Então tinha que fazer 3 tarefas para provar que era digna para ressuscitar o Sora. A primeira era ir buscar a pena de Fênix e retirar a ave dourada do seu ninho. Mas essa ave era muito perigosa e pode matar quem se atrever a tocar nela, então marie pensou numa maneira de conseguir chegar a ela, mas falhou. Então Marie rendeu-se e começou a chorar...até aparecer um individuo com uma capa preta que lhe disse que ela era fraca mas que ia ajuda-la, com uma condição, ela tinha que se apaixonar por ele! Ela recusou, mas ele insistiu, contudo ela não poderia entregar-lhe o seu amor, pois ainda amava Sora... Ele ponderou e voltou a ponderar e decidiu fingir que se apaixonava por ele e depois lhe dava um pontapé nos tomates. Mas enquanto ele ajudava-a nas tarefas ela foi-se apaixonando por ele de verdade, no entanto ela não sabia uma coisa peculiar sobre ele...ele era o Sora!!! Sora desconhecia os sentimentos da rapariga e atormentava-a nas missões porque não se recordava quem era ela, nem queria. Entao continua a ajudar e atormentar a Marie até que se apaixona por ela mas bate com a cabeça numa pedra e esquece-se. Então começa a tentar mata-la, mas algo o impedia de o fazer, um aperto no coração e foi então que se recordou dos seus sentimentos e disse-lhe k a amava, mas ela não queria ouvir porque não sabia que ele era Sora. Então numa noite de luar, Marie decidiu desistir do rapaz pois sentia-se como estivesse a trair Sora, mas na verdade estava a trair-se a ela própria, pois ela tinha cedido à proposta. Um dia, tds as provas estavam superadas e o individuo disse "És livre", mas Marie pensou "Agora ele vai-me abandonar...o que será de mim?' E então, o individuo retirou a sua capa preta e Marie ficou pasmada. E então disse: Não me abandones eu preciso de ti. Abraça-me, não me deixes sozinha neste mundo de trevas em que vivo... Não posso perder a minha luz! Então ele disse: 'Não precisas de mim, sobreviveste este tempo todo sem saberes quem eu era.' E com isto despediu-se e abandonou Marie à sua sorte. Depois daquele dia...Marie lutou para nunca mais ser fraca pois estava decidida a recuperar o amor de Sora. Quando achou que já estava forte, decidiu procurar Sora mesmo que durasse a vida toda, no entanto, Sora... tinha sido raptado, pelo maléfico Riku que depressa o libertou e o deixou seguir o seu caminho. Mas perseguiu para garantir k ele sobrevivia à escuridão. Enquanto isso Marie lutava contra a luz, continuando a lutar para encontrar Sora mas tudo era em vão... Começava a perder as esperanças quando encontrou Riku este, prometeu que a ajudaria no que fosse preciso e ela fikou muito com a ajuda...mas será que Sora a queria ver? NÃO, pois Sora sentia-se magoado e confuso quanto a si mesmo e seus amiginhos (que sao anoes), porque depois da experiência porque tinha passado com Marie, esta tinha acabado com a vida que ele tinha sonhado á muito tempo. Pois agora tudo lhe parecia escuro e assustador até que começou a lembrar-se da sua verdadeira missao: proteger Marie até morrer! Mas Marie agora estava diferente, estava fria e sem emoções.Os seus olhos estavam brancos e sem expressão, ao ver isso ele percebeu que tinha falhado e sente se perdido na escuridão que o envolvia completamente mas o grande amor que tinha pelo seu lindo e simpactico amigo Riku, mostrava o enorme gay que ele era, quer dizer...gay não...homossexual...Pois essa era a palavra cientifica, sem duvida homossexual é a palavra mais adquada...no entanto a sua mente estava a enganá-lo pois ele era heterossexual. Mas então porque amava Riku?? Porque a sua mente o estava a enganar. Não podia continuar assim. Ele tinha que seguir em frente e confessar o seu amor, os seus sentimentos a Marie, não... Ele não a amava, ele amava a sua amiga de infância...Amava a Namine, a rapariga mais linda do mundo... Não... Não era ela... Era outra pessoa... Alguém por quem ele tinha lutado, mas só podia ser a Namine...Uma confusão instalou-se no seu coração!E agora? De repentes fez luz... E um nome surgiu... Kairi, a sua querida irmã...irmã? O seu coração estava de novo a confundi-lo, Kairi era a sua mãe...Não! Kairi era a rapariga que ele verdadeiramente amava,mas sentia que não era verdade, pois cada vez que se tentava lembrar dela algo impedia que ele visse a sua cara claramente...A sua mãe Kairi era como uma estranha porque era feia muitooooo feia, então ele tranco-a na casa de banho e ela transformou-se num sapo, num sapo fofinho e pequenino e com grandes olhos. Só podia ser um pesadelo, mas não, aquilo era real, e o melhor de tudo é que Namine estava morta e tinha ficado sem cabeça. Não, não podia ser! O seu amor não podia ter morrido! Lá estava a sua cabeça a enganá-lo! O seu amor era Kairi, a rapariga por quem sempre tinha lutado e a rapariga que sempre tinha amado em segredo. Mas Kairi era a sua mãe... e mato-a para esquece-la... Porque Namine sem cabeça o tinha obrigado.Mas a Kairi ressuscitou e decidiu começar tudo de novo mas não sabia como kontar ao sora que a naminé é que era mãe dele, o que podia fazer? Mostrar-lhe o BI? Mas o Sora tinha ido de viagem e nao podia fazer nada em relaçao a isso por isso pensou em ir à procura dele mas onde o ia procurar? Tinha de tentar,nao ia desistir dele! Procurou, procurou... e não o encontrou , até que ..um dia o achou no cemitério a fzr uma sepultura para a naminé! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História | |
| |
| | | | História | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |