| clube de Tsubasa reservoir chronicles | |
|
+5Hanon SarahMagic Lumi-chan Sakura-chan Sakura-hime 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sakura-hime Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 119 Data de inscrição : 18/10/2007
| Assunto: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 7:51 am | |
| min criar o clube do melhor dos animes sakura-hime--------> sakura-hime Syaoran----------------------> tomoyo-hime----------->lumi-chan fay D. Flowright---------------------->angel_wings kurogane------------------> mokona--------------------->sophie black mokona--------------->hanon bruxa das dimensões------------->sarahmagic chii---------------------->sakura-chan emeraude-hime------------------>May clow reed--------------------------> Yukito-------------------------------> Toya----------------------------> Chun Hyang------------------> Primera------------------> Charme-----------> Rosetta entre outros começem a escolher Firmas:
Última edição por em Dom Out 21, 2007 3:25 am, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 8:09 am | |
| | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 8:53 am | |
| Tomoyo-hime for me *.*
Tava indecisa entre ela e a Yuuko, mas fico com ela ;P | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 10:48 am | |
| Cheguei a tempo....?
Posso ser a Yuuko?? | |
|
| |
Hanon Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 11:13 am | |
| ;___; Yuuko ;________;
prr... fico com o mokona preto :/ | |
|
| |
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 11:34 am | |
| ;.;a pobre da hanon está de coração destroçado!*oferece dr.house de peluche a hanon*pronto pronto;.; gosto da minha firma<3 | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 11:50 am | |
| me querer ser fey ^^
*ele é todo bom* | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 11:56 am | |
| - Hanon escreveu:
- ;___; Yuuko ;________;
prr... fico com o mokona preto :/ Gomen nasai... | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 12:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 12:29 pm | |
| Adorei a minha^^ | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 1:38 pm | |
| Mokona for meeeeeeee *------* | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 1:58 pm | |
| Âhhhhh nãooooooo -.-
A Sakura e a Chii, que me pertecem por direito ... já estão -.- E a Tomoyo e o Mokona de quem eu tanto gosto ... tambémmm ;(
*A fazer uma fita descraçada*
Oh well ... quem sobra? | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 2:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 2:02 pm | |
| - Rosetta escreveu:
- Âhhhhh nãooooooo -.-
A Sakura e a Chii, que me pertecem por direito ... já estão -.- E a Tomoyo e o Mokona de quem eu tanto gosto ... tambémmm ;(
Oh well ... quem sobra? DESCULPA?! A Chii não te pertence por direito =)pertence-me a mim e sempre pertenceu=) :3 plims | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 2:36 pm | |
| - Rosetta escreveu:
- Âhhhhh nãooooooo -.-
Oh well ... quem sobra? EXACTO OLHA LA PRA CIMA SE KISERES ALGUM QUE NÃO ESTEJA NA LISTA DIZ | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 2:50 pm | |
| lumi... estás tao morta quero a emeraude-hime | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 3:11 pm | |
| atualizado
espero que gostem | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sex Out 19, 2007 6:38 pm | |
| Se puderes por as imagens de quem falta ... é que não conheço todas as personagens porque ainda comecei á pouco a ver o anime :3
Desculpa?! Ó priminha eu também sou a Chii *w* Mas ok ... ok ... já sei que começaste por ser a Chii primeiro que eu (infelizmente) xD | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sáb Out 20, 2007 5:34 am | |
| - Rosetta escreveu:
- Se puderes por as imagens de quem falta ... é que não conheço todas as personagens porque ainda comecei á pouco a ver o anime :3
Desculpa?! Ó priminha eu também sou a Chii *w* Mas ok ... ok ... já sei que começaste por ser a Chii primeiro que eu (infelizmente) xD e ja agora min ser sakura de TRC se reparares em todos os foruns sou sempre ela nunca mudo enquanto que tu és milhoes de personagens vou tratar de por imagens kurogane - Spoiler:
clow reed - Spoiler:
syaoran(my love) primera kero - Spoiler:
Souma - Spoiler:
yukito - Spoiler:
touya - Spoiler:
Saitou Masayoshi - Spoiler:
Asagi Shougo - Spoiler:
Ashura-O - Spoiler:
Sorata Arisugawa - Spoiler:
Arashi Arisugawa - Spoiler:
Chun Hyang - Spoiler:
Ryoshi - Spoiler:
Kiishimu - Spoiler:
Kyle Rondart - Spoiler:
Grosum - Spoiler:
Charme - Spoiler:
keefer - Spoiler:
Yuzuriha Nekoi - Spoiler:
Kusanagi Shiyuu - Spoiler:
Erii - Spoiler:
Ryuuoh - Spoiler:
Seishirou - Spoiler:
Terminei tao todas ai | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Sáb Out 20, 2007 6:24 pm | |
| Quero a Charme porque é quase igual a mim (com exepção dos olhos e isso) ;P
Eu estava a falar com a Sakura-chan, já agora ^^ E, já agora, também não te perguntei quem eras (apesar de já me teres disto imensas vezes, caso não te lembres, que eras a Sakura de TRC).
De qualquer forma, acho um bastante mau teres dito isso dessa maneira, ofendeste-me um bocado, no caso de não teres percebido. Depende dos pontos de vista mas, para mim pelo menos, acho que, por exemplo todas nós podiamos dizer que somos a Sakura de TRC ou de CCS, se realmente nos identificarmos com ela ^^ Ninguém nos impede de pensar-mos dessa maneira. É a mesma coisa do que aparecerem, agora, mil pessoas a dizerem que são a Ichigo das TMM (que, eu digo que sou). Eu não me importaria e iria tentar compreender, mesmo que custasse um bocado ^^ E agora é possível que esteja toda a gente a dizer que o que eu acabei de dizer é estupido, mas são pontos de vista diferentes e este, é o meu. | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Dom Out 21, 2007 3:21 am | |
| talvez tenha exagerado um pouko gomen firmas atualizadas
Última edição por em Dom Out 21, 2007 5:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Dom Out 21, 2007 5:36 am | |
| ooohh,firma nova*.*tão liinda gémea sakura*.*eu ali a..a..'flutuar'que nem um balão*.*<3 | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles Dom Out 21, 2007 5:36 am | |
| - Spoiler:
Por acaso devo dizer que concordo com a Rosetta. Continuando, gostei muito da minha firma :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: clube de Tsubasa reservoir chronicles | |
| |
|
| |
| clube de Tsubasa reservoir chronicles | |
|