| Ilusao Optica | |
|
+11Rosetta.Shine Angel.Wings TaTa-Chan Rosetta Maggie Mimi Sophie SarahMagic Lumi-chan Sakura-chan Loba Solitaria 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Ilusao Optica Seg Out 15, 2007 3:48 pm | |
| eu sei que é uma coisa estipida mas essas coisas resulatam bem comigo... Tipo essa aqui, voces que olhem para essa imagem consentrados: Essa imagem nao meche. mas eu vejo as coisas a andar á roda. Olhem aqui essa: E essa: Já me doi a cabeça! E vejam essa: Os pontos sao brancos mas a ilusao faz que tem pontos pretos a piscar ne? E essa ainda: Eu vejo curvas mas nao sao... E essa é de mais! Vou esplicar Olhem com atençao para os tres pontinhos que tem no meio da imagem. com muita atençao. consentrem-se bem. Olhem durante serca de 1 minuto. muito atentos. Agora fechem os ohos. O que veem? Eu vejo Jesus! E essa ainda! Faz-me mesmo tolinha!: O que voces acham? deu certo com voces? | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Seg Out 15, 2007 3:59 pm | |
| Omg xD pox é xD eu acho tão giro isso das ilusões ópticas! aquele dos 3pontinhos pretos e fechar os olhos,não me apareceu nada,mas também não devo ter olhado por 1mn^^' | |
|
| |
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Seg Out 15, 2007 4:03 pm | |
| Tenta de novo aquele é tao giro Ps: afinal sao 4 pontos Mais elusoes: Consentrem-se bem: Parese que anda á roda nao? Mas nao anda. É uma Ilusao optica. Essa é gira. consentrem-se bem! durante um minuto e meio. Parese que tem uma bola metida para fora a mecher né? Mas nao tem! é uma Ilusao optica! Mas tambem esprimentem a mecher com a janela do forum para cima e para baicho, para cima para baicho... Ela se meche mais rapidamente! E aqui? Quantas imagens voces conseguem ver? Eu vejo duas. Um homem com um Saxofone e uma cara. Conseguem ver? Mas nao tem nenhuma! E apenas uma Ilusao optica E essa? E assim. Olhem para a lampada durante um minuto. CONSENTRADOS!!! e depois desviam o olhar um puquinho. A lampada parece que pisca!!!! Mas afinal nao pisca! É so uma elusao optica! Deu serto com voces?
Última edição por em Seg Out 15, 2007 4:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Seg Out 15, 2007 4:27 pm | |
| Eu adoro essas coisas *.*
É tão estranho como a nossa mente nos põe a ver coisas xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Seg Out 15, 2007 4:30 pm | |
| Pois é... Quando eu encontrar mais alguma eu ponho cá. E nesta parece que o circulo se move mas apenas é a sua sombra que roda e ainda faz com que pareça um cone! Olhem para essa com consentraçao! Parece que o quadrado se move! Mas sao só Ilusoes Opticas! | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 6:27 am | |
| | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 7:17 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 11:28 am | |
| HEHEHE Vejamam mais essas Onde está a bola??? Dentro ou fora da Caixa? Olhe fixamente para o centro do círculo por alguns instântes, e verá que a mancha azul desaparecerá!! Veja esta!! Percebe o que esta "errado"??Quantos barras existem ai?? Estas linhas Estao no ar ou estao pousadas? As linha parecem se deformar quando os quadros andam, mas não!! as linhas continuam retas, a passagem dos blocos que causa o efeito. A idéia é a mesma da ilusão anterior!!!As linhas aqui, também não se deformam.Não acredita , pegue uma régua e confira!! Percebe algo estranho?? Olhe para o quadradinho branco que une os quadrados negros, ele esta branco, mas os seus vizinhos ficam piscando alternando entre cinza e branco!! Fixe sua vista no ponto azul por 20 segundos. Após mire seus olhos em uma parede branca e verás a Bandeira brasileira com todas as suas cores. e ESSA Vejam como se move! E essa? Sera uma espiral? Nao é nao! é uma ilusao optica que faz com que paresa uma espiral Hehehe e essa? Qual destes circulos é o maior? Eles sao exatamente do mesmo tamanho. é só ilusao optica!!!!Depois ponho cá mais
Última edição por em Ter Out 16, 2007 12:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 12:07 pm | |
| O antepenultimo está de mais | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 12:19 pm | |
| Os meus favoritos sao o de ver a bandeira brazileira, o de ver Jesus o do elefante e os que se movem. Está aqui mais A linha horizontal de cima parece maior que a de baixo. PURA ILUSÃO!!! Elas têm o mesmo tamanho!!! Muito doido!!! Esta escada desce, desce, desce, desce, mas nunca sobe!!! Isto é possível? Esta 'bola' aí no meio parece ovalada?? Negativo! É um círculo perfeito. Pegue um compasso e veja (cuidado para não furar seu monitor!) A primeira diagonal parece bem maior que a segunda. Mentira. Mais uma doida ilusão de óptica Que tal? | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 12:38 pm | |
| - Loba Solitaria escreveu:
- Muito doido!!! Esta escada desce, desce, desce, desce, mas nunca sobe!!! Isto é possível?
Como podes dizer que está a descer e não a subir?? Há uma pic muito gira com pessoas numa escada dessas e a perguntar se elas estão a subir ou descer ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 12:46 pm | |
| | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Ter Out 16, 2007 1:25 pm | |
| que louco e fixe!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Qua Out 17, 2007 11:51 am | |
| Deu serto a dos quatro pontinhos? | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Qua Out 17, 2007 12:03 pm | |
| Adoro essas coisas! *.* São demais!!!! (alguns fazem dor de cabeça xD)
Gosto daqueles que parece que rodam!!!!! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Qua Out 17, 2007 3:16 pm | |
| Pois... Comigo rodam tao depresa... essas coisas sao muito intresantes. | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Qua Out 17, 2007 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Qui Out 18, 2007 11:56 am | |
| | |
|
| |
TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Sex Out 19, 2007 4:01 am | |
| | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Sex Out 19, 2007 4:21 am | |
| a de jesus tá um maximo...o.o | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Sex Out 19, 2007 4:24 am | |
| XDDD
Um dia, já prai há uns 5 anos xD mandaram me um mail com essa imagem de Jesus XD Temos de olhar pos pontinhos entre os 'supostos olhos' de Jesus e depois olhar pa uma parede lisar e piscar os olhos muitas vezes, assim também dá XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Sex Out 19, 2007 11:07 am | |
| | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Sex Out 19, 2007 3:25 pm | |
| o meu irmao tinha um livro cheio disso.acho que ta ali pra quinta dos meus avos...quando for la vou ver se o encontro e trago pra caso porque adoro estas cenas <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilusao Optica Sex Out 19, 2007 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Nami-chan Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Ilusao Optica Qua Out 24, 2007 12:36 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilusao Optica | |