é assim o meu pc ja caio mais de mil veses durante este dia de hoje e ele começa a ficar meio lente com o mouse e a seta como ta ficando agora e depois vai a baixo e nao estou com paciencia para escrever tudo de novo portanto todos os trabalhos que a banda ja fex vou deixar aqui o site.
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/W-inds.&sa=X&oi=translate&resnum=4&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dw-inds%26hl%3Dpt-BR
mas agora os meninos lindos da banda vou falar
Vamos começar pelo lider e vocalista da banda aquele que esta sempre no meio( no meio esta a virtude XD)
ele se xama Keita Tachibana, nasceu no japao ( calro XD) na pupolar cidade de Fukuoka ( segundo eles)
a 16 de Dezembro de 1985( ele tem 21 anos) e do signo de sagitario. Keita começou a sua grande carreira artistica quando foi o unico finalisto masculino na Audition 2000 kyush okinawa starlight, a partir dai venceu milhares de concorrente mas chegou ao fim e nao ganhou, nao perdeu as esperanças e juntou forças com os dois danceres Ryohei Chiba o que fica sempre a esquerda XD e Ryuichi Ogata que fica sempre a direita XD, eles tb particparam no mesma audiciao que Keita.
Keita é conhecido pela sua escala vocal extraordinaria pode bater notas de 6-8 cordas, coisas que poucas pessoas conseguem fazer, keita ainda toca varios intrumentos como piano, guitarra e guitarra baixo.
nos seus tempos livres ele gosta de jogar pool e soccer.
keita tem um irmao mais velho xamado Yuta Tachibana e ainda mais duas irmas mais novas que se xamam Mai e Mio Tachibana.
keita mede um 1,83, calça 45 cmns, detesta camarao ,prefere a carne , e detesta pessoas que nao cumprem promessas a sua manga perferida é naruto a sua frase perferida é que com esforço mt trabalho e dedicaçao tudo se consegue.
todos disem que a personalidade de Keita é ser um pouco timido,simpatico, amavel, doce, meigo, carinhoso e mt romantico ele é o aquele cantor romantico que adora as fans e é capaz de fazer tudo pela mulher dos seus sonhos.
agora temos o Ryohei Chiba (o da esquerda XD)
ele nasceu a 18 de novembro de 1984( tem 22 anos) é portanto do signo de escorpiao ele nasceu no japao calro XD tb popular( segundo eles) na cidade de Hokkaido, ele mede aproximadamente 1,68 e calça 25 cms, tem uma irma xamada Sayaka, a sua comida perferida é omelete de arroz e carne porco frito, os seus desportos favoritos sao o Soccer e Baseball a sua frase perferida é No, no, no( que frase XD) ele é considerado por algumas pessoas o menbro mais envergonhado e afavel do gurpo, mas a sua banda desmnete isso e dix que ele é mais extrovertido de todos e que esta sempre fezendo palhaçadas que é o palhacinho do grupo.
e por fim( ufa ja nao era sem tempo estou farta de estar sempre a escrever o mesmo sabem quats veses é que o pc ja caio)
agora temos
Ryuichi Ogata( o da esquerda XD)
ele nasceu em Kokkaido, tem um 1.68, nasceu a 18 de desembro de 1985( tem 21 anos) e é do signo de sagitario e que é considerando de todo o grupo o membro mais serio mas os outros mebros da banda o considero o mais loco de eles todos.Ryuichi tem os pais e uma irma mais nova(que eu nao consegui descobrir o nome) ele adora o seu cabelo comprido e odeia ter de o cortar, a sua comida perferida é simplesmente tudo especialmente meloes, ele se axa gordo( ele gordo?????? nao parece ser nada gordo
) o seu esport favortio sao golf e basebol o seu passatempos é tocar guitarra e pesca e skatebording
ja agora fiquem com mais tres imagens deles
bem pessoal acabou por aqui estou cansada, .amnha prometo que escrevo mais coisas sobre eles mas hoje ja nao faço mais isso, mas se quiserem posso por aqui uns quantos videos sobre eles