| Está tudo maluco x) | |
|
+8Sophie ninakat Rosetta.Shine Lumi-chan May sakurastar Maggie Sakura-chan 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 4:43 pm | |
| Olhem o q achei na wiki...q dizia q akntecia na 2ª epoca de K.S. o_O Sora retorna ao Kaleido Star após realizar seu sonho de contracenar com Layla, que pinta o cabelo de roxo e vira emo, depois poem pircing na lingua e no nariz. E se ausenta do Kaleido Star,por causa que durante o treinamento para a tecnica Fabtastica machuca gravemente o seu ombro, passando a trabalhar em produções da Broadway, provocando o declínio do circo.Sora, muito revoltada com isso raspa o cabelo careca e pula da janela do circo, mas naquele momento passava na rua um caminhão que levava colchões e ela cai bem em cima dele, o motorista ve que ela é careca e pensa que ela fugiu do hóspicio e prendem ela em um quarto feio. A senhorita Layla vai salva-la, mas prendem ela também porque ela esta feia e é um abuso contra a humanidade. Carlos traz um novo empregado, Leon Oswald, que fica no lugar de Sora e no lugar de Layla fica uma mulher de nome não identificado que tem cabelo azul e uma flor no cabelo.Sora passa a perseguir o sonho de ser livre novamente e foge.Leon acaba aceitando-a como parceira ao perceber que seu cabelo, ou a falta dele fazia muito sucesso com as mulheres feias eu sei q ja postei isto,mas tinha msmo de pôr em destake,pq é.... vcs percebem XD Deve ter fikado assim XD: XD
Última edição por Sakura-chan em Ter Abr 22, 2008 11:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 4:50 pm | |
| OMG!!!!!!!!! xDDD Deixa-me fazer a Layla! xD xDDD ficou gotica! o.O (até nem ficou mal... LOL) | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 5:10 pm | |
| tao giraaaaaaaaaaaaaa*______*desenhas tao bem!! omg,pobres sora e layla!
Layla*chega ao pé de Sora e da-lhe um calduço*: KOMO É Q É,PUNK?! Sora: aiii,isso doeuuuu T_________________T Layla: --' bela punk Sora: eu n sou punk,eu só kero a minha mãe T_____________T Layla: --' god... Sora: MAMÃAAAAA KERO UM CHUPA CHUPA!T___T *sai a chorar* | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 5:15 pm | |
| xDDDDDDDDDDDDDD OMG!!!!!! ah, bigada! ^^ (eu queria fazer um menos coisinho, mas sou um bocado perfeccionista entao este foi o tosto dentro dos meus limites xDDDD) | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 5:36 pm | |
| omg...isso é de matar a rir x'DD desenhas mesmo bem Maggie *-* yoooo....comé Sora...ta td??? xD yooo partner....td em cima ma men!!! ke k andas a fazer pah?? vou ali bugiar cuns mitras...e tu partner?? a saltar das janelas do kaleido.....yeahh.... xDDDD | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qua Jul 18, 2007 6:25 pm | |
| Me is right now gona fix it -.-''
Por isso é que eu não tenho um mínimo de paciência para Wiki em pt/br -.-
Edit: done u.u'' | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qui Jul 19, 2007 5:24 am | |
| - sakurastar escreveu:
- omg...isso é de matar a rir x'DD
desenhas mesmo bem Maggie *-* yoooo....comé Sora...ta td??? xD yooo partner....td em cima ma men!!! ke k andas a fazer pah?? vou ali bugiar cuns mitras...e tu partner?? a saltar das janelas do kaleido.....yeahh.... xDDDD Mitras ? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD AHAHAHAHAHHAHA | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qui Jul 19, 2007 10:45 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- tao giraaaaaaaaaaaaaa*______*desenhas tao bem!!
omg,pobres sora e layla!
Layla*chega ao pé de Sora e da-lhe um calduço*: KOMO É Q É,PUNK?! Sora: aiii,isso doeuuuu T_________________T Layla: --' bela punk Sora: eu n sou punk,eu só kero a minha mãe T_____________T Layla: --' god... Sora: MAMÃAAAAA KERO UM CHUPA CHUPA!T___T *sai a chorar* a maggie desenha muito, muito, muito melhor do que isso, nota-se que esse foi feito à pressa... se voces vissem os desenhos que ela faz *___________* e impressionante como wiki tem tanta porcaria o.O | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Qui Jul 19, 2007 12:10 pm | |
| | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Sáb Set 15, 2007 8:31 am | |
| | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Dom Abr 20, 2008 7:34 am | |
| hahahaha....isto tá de mais... não sei como é que a wikipédia tem tanta porcaria!!!!pelo menos o erro da wikipédia serve para rir.... | |
|
| |
The Messiah of silence Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Localização : Lisboa:Póvoa de Santa Iria Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Dom Abr 20, 2008 8:20 am | |
| ISTO TA DEMAIS...hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XD
Sora com piercings e a layla emmo!!!!!XDDDD
Isto ta mm tudo maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XDDDDDD | |
|
| |
Rasec Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 155 Localização : Porto Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) Ter Abr 22, 2008 1:11 am | |
| wikipedia essa fonte de informação mais fiavel do mundo. E mais não digo, porque estou com sono. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Está tudo maluco x) | |
| |
|
| |
| Está tudo maluco x) | |
|