| Limpeza dos Off-topics e Topicos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Limpeza dos Off-topics e Topicos Qui Jun 21, 2007 4:19 pm | |
| Bem pessoal, venho avisar que a partir de hoje podem começar a ver que alguns tópicos bloqueados ou outros tópicos desnecessários vão desaparecer. E MUITAS mensagens com off-topics também.
Também aproveito para relembrar para não fazerem off-topics e tentar escrever ao máximo sem abreviaturas porque nós,Administradoras e Moderadoras vamos ter muito trabalho a eliminar e a editar essas mensagens.
Podemos até ter que fechar o fórum por uns tempos para eliminarmos e editarmos tudo a tempo :roll:
Por isso pedimos a todos de novo para terem cuidado e se fazerem off-topics ou abreviações,editem as vossas mensagens.
Obrigado, May.Beauty;Rosetta.Shine;Sophie | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Qui Jun 21, 2007 4:48 pm | |
| O meu nick ao pé das admin! Sinto-me importante. xD ^^' Pois, eu também agradecia... Agora não ando por aqui a fazer isso, mas quando o fiz pela primeira vez... Demorei 1 hora inteira só para quatro tópicos de uma parte do fórum... | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sex Jun 22, 2007 3:50 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- Por isso pedimos a todos de novo para terem cuidado e se fazerem off-topics ou abreviações,editem as vossas mensagens.
Obrigado, May.Beauty;Rosetta.Shine;Sophie mas algumas mensagens k nós tenhamos escrito anteriormente...nao dao para editar...só a ultima k acabaste de postar..nao é? | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sex Jun 22, 2007 2:19 pm | |
| - Citação :
- mas algumas mensagens k nós tenhamos escrito anteriormente...nao dao para editar...só a ultima k acabaste de postar..nao é?
Errado. =) Todas as vossas mensagens dão para editar. *Pelo menos eu consigo editar todas as minhas.* | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sex Jun 22, 2007 3:20 pm | |
| Isso és tu Sophie porque és moderadora xD
Sim apenas as ultimas/mais recentes mensagens é que dão para editar , por isso peço que se lembrem logo de usar poucissimas abreviaturas ! | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sex Jun 22, 2007 4:05 pm | |
| - Rosetta.Shine escreveu:
- Isso és tu Sophie porque és moderadora xD
Sim apenas as ultimas/mais recentes mensagens é que dão para editar , por isso peço que se lembrem logo de usar poucissimas abreviaturas ! xD Ah, ok. | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sáb Jun 23, 2007 3:00 am | |
| | |
|
| |
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sáb Jun 23, 2007 5:59 am | |
| Por acaso ja reparei que há MUITOS off topics neste forum e abreviaturas :S querem ajuda? Se precisarem estou aqui!! =) | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Sáb Jun 23, 2007 6:00 am | |
| Há mesmo imensos... Nem queiras saber quantos... -.-' | |
|
| |
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Dom Jun 24, 2007 6:50 am | |
| - Sophie escreveu:
- Há mesmo imensos... Nem queiras saber quantos... -.-'
Ja ofereci a minha ajuda...depois se precisarem de algo...é só chamar =) | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Dom Jun 24, 2007 7:40 am | |
| - lady BB escreveu:
- Sophie escreveu:
- Há mesmo imensos... Nem queiras saber quantos... -.-'
Ja ofereci a minha ajuda...depois se precisarem de algo...é só chamar =) xD Eu em relação à tua oferenda de ajuda não posso dizer nada, pois não sou admin. | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Dom Jun 24, 2007 8:26 am | |
| - Rosetta.Shine escreveu:
Sim apenas as ultimas/mais recentes mensagens é que dão para editar , por isso peço que se lembrem logo de usar poucissimas abreviaturas ! mas eu noutros foruns mesmo sendo só usuária consigo editar todas as minhas o.O lady BB- tenho que falar com a Rosetta | |
|
| |
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Ter Jun 26, 2007 2:47 am | |
| Depois diz algo :P | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos Ter Jun 26, 2007 5:39 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- Rosetta.Shine escreveu:
Sim apenas as ultimas/mais recentes mensagens é que dão para editar , por isso peço que se lembrem logo de usar poucissimas abreviaturas ! mas eu noutros foruns mesmo sendo só usuária consigo editar todas as minhas o.O lady BB- tenho que falar com a Rosetta Consegues editar não consegues é apagar , apagar só as ultimas mensagens é que consegues. ^^' Trocei-me toda ainda a' pouco ^^' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Limpeza dos Off-topics e Topicos | |
| |
|
| |
| Limpeza dos Off-topics e Topicos | |
|