| O que vcs acham do Leon? | |
|
+17sora ks k0n0k0 Loba Solitaria may_4ever Lain Sophie Ayumi Angel Maggie Lumi-chan sora_super_star Angel.Wings Hachi-chan ninakat May sakurastar ***sora*** 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Seg Jul 09, 2007 6:10 pm | |
| AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LEONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ME SALVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E MEU MAIS QUE TUDO ANJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PS: JA REPARAM O LEON FICA MESMO MORE GATINHO DE BRANCO, NAO FICA?^^ | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Seg Jul 09, 2007 6:21 pm | |
| eu já mas ele fica GATINHO DE TODAS AS MANEIRAS 8D | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Ter Jul 10, 2007 5:33 am | |
| 1º leon tem cara de velho 2º yuri e melhor 3º o gaara nao tem cara de psicopata -.- | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Ter Jul 10, 2007 6:15 am | |
| o que ...ela...fez...ao...LEON.......O.O *chocada* | |
|
| |
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Ter Jul 10, 2007 6:24 am | |
| isso tb gostava eu de saber? (aii os olhinhso lindos do yuri tenho que lhe resitir aiii ***sora*** resita aii tenho que resistir, aii resistir, aii resistir, ai resistir, aiii resitir, aii resistir, aii tenho que resistir ) | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Ter Jul 10, 2007 7:39 am | |
| - sakurastar escreveu:
- o que ...ela...fez...ao...LEON.......O.O
*chocada* mostrei a sua verdadeirra identidade XD | |
|
| |
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Ter Jul 10, 2007 10:05 am | |
| pois mt bem.....keres guerra é?? GAARA PSICOPATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 8D LEON É BOM!! 8D que corpo.....GOD 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Ter Jul 10, 2007 1:52 pm | |
| AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LEONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *baba* | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| |
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Qua Jul 11, 2007 11:08 am | |
| O QUE ACONTECEU AO GAARA?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *CHOCADA* leon nao presta¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Qua Jul 11, 2007 1:47 pm | |
| O gaara tomou a sua forma original!!! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Qua Jul 11, 2007 2:05 pm | |
| | |
|
| |
sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Qua Jul 11, 2007 8:25 pm | |
| OLHA QUE É MESMO | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Qui Jul 12, 2007 6:56 pm | |
| POIS É ( é melhor fugires bem rapido ) | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 11:57 am | |
| - ninakat escreveu:
- 1º leon tem cara de velho
2º yuri e melhor
3º o gaara nao tem cara de psicopata -.-
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD a imagem do leon esta demais...conseguiste passar a verdadeira personalidade do leon pa imagem XD eu acho que o leon e uma pessoa com problemas mentais e de visao (confunde a Sora com a Sophie) que pensa que é o rei, é arrogante e so pensa nele, tem um cabelo pantene indefenido de velho,e que tem problemas ao responder as perguntas... vejamos o exemplo: Sora:Quem e a Sophie? Leon: a Sophie morreu Mas que raio...ela perguntou quem é nao o que lhe aconteceu...ele tambem deve ter problemas de audição mas prontos... ************* Eu acho k o gaara tem cara de psicopata e assusta me quando faz aquele olhos de possuido e depois eu tenho pesadelos a noite XDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 1:19 pm | |
| essa parte de nao responder as perguntas me faz lembrar uma garota doida ( as meninas do meu forum sabem quem é) hehehehehhehehehe as pessoas perguntam lhe o nome e ela nao responde e fica parada a olhar para as pessoas tipo um bixo prestes a atacar e passado dois dias é que responde a pergunta e diz qual é o seu nome e depois ainda demora mais tempo para diser o seu apelido e depois dix o apelido com uma cara mt seria ela doida hehhehehehehehehehehehe
Última edição por em Sex Jul 13, 2007 1:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 1:25 pm | |
| - ***sora*** escreveu:
- essa parte de nao responder as perguntas me faz lembrar uma garota doida( as meninas do meu forum sabem quem é) hehehehehhehehehe as pessoas perguntam lhe o nome e ela nao responde e fica parada a olhar para as pessoas tipo um bixo prestes a atacar e passado dois dias é que responde a pergunta e diz qual é o seu nome e depois ainda demora mais tempo para diser o seu apelido e depois dix o apelido com uma cara mt seria ela doida hehhehehehehehehehehehe
Pergunta dificil : Como é o teu nome ? -.............. Deixa me pensar........ ai está debaixo da lingua..... ai..... espera amanha digo ! (não faço ideia quem seja a rapariga ) | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 2:04 pm | |
| o leon esta no seu melhor... o que fizeram ao gaara? eu sei quem e a ................................................................. nao digo xD olhem eu vim uma foto da ***sora*** e ela e bue LINDA!!!!!!!!!!!!!!!! sabiam? | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 2:21 pm | |
| SIM É VERDADE ELA É MT LINDA, E NOS ETENDEMOS BEM ISSO PESSOAL APESAR DA GAROTA SER UM POUCO MALUCA...... TENHO CERTEZA QUE TODO O MUNDO VAI GOSTAR DELA QD A VIR... PK ELA É MT LINDA ELA É LINDA MESMO ETENDERAM GENTE? | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 3:50 pm | |
| LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!perceberam? | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 4:01 pm | |
| - Citação :
- vejamos o exemplo:
Sora:Quem e a Sophie? Leon: a Sophie morreu
Mas que raio...ela perguntou quem é nao o que lhe aconteceu...ele tambem deve ter problemas de audição mas prontos...
hahahahaha...ai nao....eu vou ter um ataque de asma de tanto rir.......xDDDD opah....essa foi unica xD | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 4:05 pm | |
| - ninakat escreveu:
- LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
perceberam? Não dúvido! ^^ Gaara não ser psicopata ¬¬ ele é fofinho (isto pa não dizer outra coisa, que pode ser reduzida a uma imagem! xDDD)!!!!!! vá, é um bocado psicopata - Spoiler:
matar pessoas pra se certificar que tá vivo (ou algo parecido lol)
E Leon ser o melhor!!!!!!!!! liiiindo liiiindo E o Yuri também! Mas o Leon é mais! xDDD São os dois muito muito muito muito......... estúpidos! -.-'' xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sex Jul 13, 2007 6:55 pm | |
| YURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
É
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E NAO PRECEBI AQUILO DA RAPARIGA DO NAMORADO MORTO | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? Sáb Jul 14, 2007 10:07 am | |
| eu tambem não! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que vcs acham do Leon? | |
| |
|
| |
| O que vcs acham do Leon? | |
|