| qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? | |
|
+19Mimi sora ks k0n0k0 Loba Solitaria Rosetta may_4ever Ayumi Sakura-chan Angel sora_super_star Maggie Angel.Wings Lumi-chan Sophie May ninakat SarahMagic sakurastar ***sora*** 23 participantes |
|
Quais são as personagens que mais odeias em Kaleido Star? | Sora | | 14% | [ 4 ] | Layla | | 0% | [ 0 ] | Yuri | | 10% | [ 3 ] | Leon | | 10% | [ 3 ] | May | | 0% | [ 0 ] | Rosetta | | 0% | [ 0 ] | Charlotte | | 34% | [ 10 ] | Iuri | | 24% | [ 7 ] | Marion | | 0% | [ 0 ] | Ken | | 0% | [ 0 ] | Anna | | 0% | [ 0 ] | Mia | | 0% | [ 0 ] | Sarah | | 0% | [ 0 ] | Kallos | | 7% | [ 2 ] |
| Total de votos : 29 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qua Jun 06, 2007 6:10 pm | |
| Esta pergunta é simples eu quero que digam qual a personagem que vcs mais odeiam e porque que odeiam. | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qua Jun 06, 2007 6:24 pm | |
| embora eu adore todas as personagens do kaleido star..aquela que eu menos gosto é aquela garota que foi substituida pela Sora no primeiro episodio!!xD AIII....VOCE TORCEU O MEU BRAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOO!! xD que vozinha irritante!!xD | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 4:06 am | |
| ya...essa e a charlote e a outra k anda sempre com ela.... | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 5:28 am | |
| e! eu tambem acho que foi a rapariga que substituiu a sora no 1 episodio!
ela e mesmo irritante! | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 5:28 am | |
| eu odeio a Charlote e a Iuri[akelas duas uma loira e outra de cabelo azul escuro tipo o da May] elas irritam! sao umas convencidas e umas!!!!! *cof cof* nada nada voces nao leram nada ta bem?![a Sophie ainda vem atras de mim xD] | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 6:19 am | |
| Olha que vou mesmo! ~~ As que mais odeio?... É a Sora, porquê? Nã sei, xD mas eu tenho uma aversão a personagens principais. | |
|
| |
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 7:06 am | |
| compreendo perfeitamente que odeis a sora, as vezes as personagens principais tornam-se demasiado perfeitas. mas a sora ate e fixe! | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 7:19 am | |
| Não é por serem perfeitas é por terem a mania que conseguem tudo e mais alguma coisa -.-
Eu tb a odeio, pelo menos parece-me ser daquelas protagonistas irritantes -.- | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 7:37 am | |
| eu tambem odeio essas duas!!!
mas aquela que eu odiem mais foi a may!!! [nao leves a mal mana^^']
tipo ela foi uma autentica ********, pá sora!!!!
eu detestei-a!!!!
mas agora gosto dela^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 12:38 pm | |
| a may ao principio er aum bocado ma mas depois melhorou!
a protagonistas piores que a sora... | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 12:48 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Não é por serem perfeitas é por terem a mania que conseguem tudo e mais alguma coisa -.-
Eu tb a odeio, pelo menos parece-me ser daquelas protagonistas irritantes -.- eu nao concordo nada!! eu nao acho a Sora nada irritante!! muito pelo contrário....ela é muito simpática e modesta...sempre pronta a ajudar os outros e nao deixa que a fama lhe suba á cabeça! Tem uma personalidade magnifica!! | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Jun 07, 2007 1:01 pm | |
| Eu não gosto nada da Iuri e da Charlotte! xP | |
|
| |
sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Dom Jun 10, 2007 6:06 pm | |
| Eu odeio.... eu odeio..... eu odeio....o homem que rouba a mala à Sora no 1 episodio afinal foi por causa dele que ela não chegou a tempo ao teste ..........ahhhh e também odeio o tarado do Kallos que impos tantas provas dificeis à Sora | |
|
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Sáb Jun 16, 2007 6:35 am | |
| é vc tem razao o homem que rou bou a mala a sora foi mesmo mt mau para sora e p+ara toda a historia foi por causa dele que ela xegou trasad no teste | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Sáb Jun 16, 2007 2:52 pm | |
| "Morte ao homem que roubou a mala " (Angel a Passar-se) Começo das ferias é o que dá ! | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qua Jul 25, 2007 9:06 am | |
| eu odeio o yuri,pelo q ele fez à sophie-.- | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qua Jul 25, 2007 3:07 pm | |
| ok eu sei que nao vou sair viva daqui...mas a pessoa que eu odeio e....o Leon *Ayumi implora* Não me Matem por favor tenham PIEDADE!! Obrigado | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qua Jul 25, 2007 3:15 pm | |
| | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Seg Set 10, 2007 11:27 am | |
| a personagem k mais odeio é
A SORA K GRANDE SURPRESA ~~
e axo k n vo dizer mais nd odeio o tipo de personagem dela portanto...vou odia-la para sempre ~~ ainda se ela mudasse radicalmente era uma coisa mas issu nunca vai acontecer ~~ | |
|
| |
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Seg Set 10, 2007 2:11 pm | |
| - May escreveu:
- eu odeio a Charlote e a Iuri[akelas duas uma loira e outra de cabelo azul escuro tipo o da May]
elas irritam! sao umas convencidas e umas!!!!! *cof cof* nada nada voces nao leram nada ta bem?![a Sophie ainda vem atras de mim xD] Eu acho o mesmo *.* São umas autenticas *cof cof* xD xD | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Set 13, 2007 3:30 pm | |
| Eu nao gosto do kallos!!! Logo no primeiro episodio... NAO GOSTO DELE!!! | |
|
| |
k0n0k0 Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 16 Localização : Silent Hill Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qua Dez 26, 2007 5:26 pm | |
| Yuri e Leon | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Qui Dez 27, 2007 8:47 am | |
| Tadinho do Leon!!! ele é tao querido (ás vezes) quando ele está comigo é XD | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Sáb Abr 26, 2008 5:38 am | |
| Ei esperem ai!!!! a Sora Não é nada irritante!!! eu tambem nunca gostei muito de personagems principais mas com a Sora é diferente ela não é nada da quelas personagens que só se "armão"!!! em relação ao homem da mala eu acho que ele fez muito bem em roubar a mala , se ele não a roubasse a Layla nunca pediria á Sora para fazer o fenix dourado , e se a Sora não fizesse o fenix dourado a layla e os outros não lhe dariam importancia nenhuma!!!! obrigada | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? Sáb Abr 26, 2008 2:22 pm | |
| - sora_super_star escreveu:
- Eu odeio.... eu odeio..... eu odeio....o homem que rouba a mala à Sora no 1 episodio afinal foi por causa dele que ela não chegou a tempo ao teste ..........ahhhh e também odeio o tarado do Kallos que impos tantas provas dificeis à Sora
apoio te completamente.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? | |
| |
|
| |
| qual é a personagem que vcs mais odeiam em kaleido star? | |
|