| As fics de Angel_Wings | |
|
+4***sora*** Ayumi Maggie Angel.Wings 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:03 pm | |
| Meninas....a Sarahmagic disse me que adorava as minhas fics pois conseguia visualizar o que se passava nas fics.....como estivesse lá...e vocês o que acham??? XDDD | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:06 pm | |
| O mesmo! | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:08 pm | |
| Eu tbm...XD tu transportas as pessoas para outra realidade XD komo e k tu fazes isso? XDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:13 pm | |
| bem....eu vou.vos contar uma coisa....eu escrevo as fics assim dessa maneira pois eu sonho com elas....tipo eu sonho com os episodios, eu sinto,toco,vejo,ouço, e participo nesses sonhos....tp tao a perceber? XDDD
assim eu consigo transmitir o que sonho, e sei o que devo transmitir, além disso parece que as minhas maos automáticamente escrevem o que sinto....e é que acho que faz com que eu vos ponha na história^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:18 pm | |
| Magnifico!!! Brilhante!!! Esplendido!! temos escritora... Ja tou a ver na minha bola de cristal (ok eu tou me a passar deve ser do sonho XD) teras uma brilhante carreira como escritora... XDDD | |
|
| |
Maggie Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 394 Idade : 30 Localização : Kaleido Stage ;3 Data de inscrição : 19/03/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:45 pm | |
| É tipo como se algo tomasse conta de nós né? Um subconsciente qualquer ou ficassemos em modo automático... xDD (por acaso comigo isso é só mesmo a desenhar a escrever nem por isso) x) | |
|
| |
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 5:50 pm | |
| Pois...Kando eu escrevo tabm me acontece isso... parace k tou nesse sito e parece k tou a viver a vida dakela personagem... | |
|
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sex Jun 01, 2007 7:05 pm | |
| aiii eu tb adoro os seus fics, hehehehehe^^ vc faz o mesmo que eu so que eu para elm de sonhra a noite com eles tb sonho com eles de dia durante as aulas um dia destes ainda me castigam por estarm na uala de ingles e tb nas outars, mas sobretudo na da ingles sonhandoa cordada hehehehehehehe^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sáb Jun 02, 2007 9:38 am | |
| - ***sora*** escreveu:
- aiii eu tb adoro os seus fics, hehehehehe^^ vc faz o mesmo que eu so que eu para elm de sonhra a noite com eles tb sonho com eles de dia durante as aulas um dia destes ainda me castigam por estarm na uala de ingles e tb nas outars, mas sobretudo na da ingles sonhandoa cordada
hehehehehehehe^^ YA!! tambem me aconteceu isso, tambem foi na aula de ingles....tava a pesnsar num novo capitulo pá ficXDDDD | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sáb Jun 02, 2007 10:20 am | |
| é verdade....ás vezes sonho mesmo com as fics k leio
nota: mal posso esperar por outros capitulos da Angel | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sáb Jun 02, 2007 11:03 am | |
| - Angel_Wings escreveu:
- bem....eu vou.vos contar uma coisa....eu escrevo as fics assim dessa maneira pois eu sonho com elas....tipo eu sonho com os episodios, eu sinto,toco,vejo,ouço, e participo nesses sonhos....tp tao a perceber? XDDD
tu fazes a mesma coisa que eu..... o.o NOS SOMOS GEMEAS 8D | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sáb Jun 02, 2007 11:04 am | |
| axo k isso acontece com a maioria das pessoas... | |
|
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Dom Jun 03, 2007 10:56 am | |
| - Angel_Wings escreveu:
- ***sora*** escreveu:
- aiii eu tb adoro os seus fics, hehehehehe^^ vc faz o mesmo que eu so que eu para elm de sonhra a noite com eles tb sonho com eles de dia durante as aulas um dia destes ainda me castigam por estarm na uala de ingles e tb nas outars, mas sobretudo na da ingles sonhandoa cordada
hehehehehehehe^^ YA!! tambem me aconteceu isso, tambem foi na aula de ingles....tava a pesnsar num novo capitulo pá ficXDDDD hehehehehe^^ somos almas gemeas hehehehehe^^ estou so brincando hehehehehehe^^ | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Qui Abr 17, 2008 3:08 pm | |
| as tuas fics são um maximo!!!!!!!temos escritora!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mimi Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 100 Idade : 32 Localização : portugal-braga Data de inscrição : 19/06/2007
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings Sáb Abr 19, 2008 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As fics de Angel_Wings | |
| |
|
| |
| As fics de Angel_Wings | |
|