| Fic: Mystic Wars | |
|
+9sakurastar Angel sora_super_star Lumi-chan Ayumi SarahMagic ***sora*** Angel.Wings May 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Fic: Mystic Wars Qui maio 24, 2007 3:51 am | |
| prontos eu a dizer que tava a pensar mas prontos xD esta fic é sobre a guerra entre 6 grupos de criaturas misticas: Vampiros,Anjos,Diabos,Lobisomens,Sereias e Bruxas Anjos: Lumen- Anjo Líder, Pai de Cristine e Marine [?] Hoshi- Anja Líder, Mãe de Cristine e Marine [?] Cristine- Anja de Luz [May] Marine- Anja de Água,Irmã mais nova de Cristine [Angel] Vulcano- Anjo de Fogo,Rapaz apaixonado por Cristine [?] Livrine- Anja de Terra,apaixonada por Vulcano [Lumi-chan] Sisty- Anja de Energia,Amiga e Seguidora de Cristine [Angel_Wings] Liven- Anja de Luz,Amiga e Seguidora de Cristine [SarahMagic] Carl- Anjo de Gelo,Irmão Gémeo de Vulcano(apesar da aparençia ser diferente) [?] (ainda tenho que fazer mais personagens tenham calma ^^'') Vampiros: Lômen- Líder dos Vampiros [?] Richard- Líder dos Vampiros da Corte,Amigo secreto de Cristine [?] Melany- Vampira de 1ªclasse,Apaixonada por Richard(que depois ao ver que nao ira poder ficar com ele,apaixona-se por Vulcano) [sakurastar] Snow - Vampira de 2ªclasse,Irmã mais nova de Richard que vai querer matar a Cristine por achar que ela é uma impostora [Sophie] Rose e Pêre(irmãs gémeas apesar de terem aparencias diferentes)- Amigas de Snow,Vampiras de 2ªclasse mas da Corte [?] [?] Cere - Vampira Caçadora de 1ªclasse,tem uma paixao secreta por Carl [Ayumi] Teen - Irmã mais nova de Cere,Vampira de 3ªclasse [?] (ainda vou por mais ) Diabos: Satan- Líder,rival principal de Richard e de Cristine [?] Darky- Diaba Caçadora de 2ªclasse [?] (ainda vem mais ) Lobisomens: Grey- Líder,Rival secundario de Richard [?] Klark- Melhor Amigo de Grey [?] Sell- Namorada de Grey,Lobisomem Caçadora de 1ªclasse [?] *Rosetta* (ainda vêm mais....) Sereias: Klamby- Sereia Líder [?] Classy- Sereia de 1ªclasse,irmã mais nova(diferença de dois anos) de Klamby [?] Virely- Sereia de 2ªclasse,melhor amiga de Classy [?] Lovely- Sereia Aprendiz, irmã mais nova(diferença de 5 anos) de Virely [***sora***] (e ainda vem mais) Bruxas: Darkyf- Bruxa Líder [?] Rakil- Bruxo 1ªclasse [?] Fever- Bruxa de Fogo 1/2º classe [?] Lie- Bruxa de Hypnose 2ªclasse [sora_super_star] Derle- Bruxa do Gelo 2/3ªclasse [Rosetta.Shine] Alguns Casais(e outro tipo de imagens): Melany&Vulcano- Richard(quando voltou ferido duma caçada)&Melany- - Spoiler:
Carl,quando Cere o trouce para o seu lado:
Última edição por em Sáb Nov 17, 2007 7:16 am, editado 26 vez(es) | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui maio 24, 2007 3:56 am | |
| mas que é isto ??? tao todos apaixonados pela cristine??? e eu??? XDDD á nao dá pa mudar pa : anja de energia, seguirora de cristine | |
|
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui maio 24, 2007 1:56 pm | |
| e eu ? e eu? e eu ? tb posso participar, posso ser um anjo ou uma seria , poso ser tudo aquilo que vcs quiseram, mas posso particpar. posso?posso?posso?posso? | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui maio 24, 2007 2:53 pm | |
| posso participar se poder posso ser a Liven??? | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui maio 24, 2007 6:09 pm | |
| - Angel_Wings escreveu:
- mas que é isto ??? tao todos apaixonados pela cristine??? e eu??? XDDD
á nao dá pa mudar pa : anja de energia, seguirora de cristine eu queria que a minha irmã mais nova fosse Anja de Água... ~~'' P.S- amanha vou por mais personagens que vou iventar! *.* E VÊM AI MAIS RAPAZES! xD | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui maio 24, 2007 6:19 pm | |
| - ***sora*** escreveu:
- e eu ? e eu? e eu ? tb posso participar, posso ser um anjo ou uma seria , poso ser tudo aquilo que vcs quiseram, mas posso particpar. posso?posso?posso?posso?
como tu és mto alegre acho ke devias ser a sereia Lovely.que achas? | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sex maio 25, 2007 7:32 am | |
| Humm... eu gostava de particiar mas nao sei kem hei de ser, podes escolher uma por mim May.Beauty...por mim pode ser kalker uma | |
|
| |
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sex maio 25, 2007 3:36 pm | |
| - May.Beauty escreveu:
- ***sora*** escreveu:
- e eu ? e eu? e eu ? tb posso participar, posso ser um anjo ou uma seria , poso ser tudo aquilo que vcs quiseram, mas posso particpar. posso?posso?posso?posso?
como tu és mto alegre acho ke devias ser a sereia Lovely.que achas? ta bom^^ muito obrigada^^. mas como vai ser essa sereia? | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sex maio 25, 2007 6:10 pm | |
| Já agora se tb não te importares de escolher uma pa mim May ;P
Uma fofa, meia doida, alegre e perigosa *.*
Nem que seja só um bocadinho perigosa *.* | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sex maio 25, 2007 6:33 pm | |
| - ***sora*** escreveu:
- May.Beauty escreveu:
- ***sora*** escreveu:
como tu és mto alegre acho ke devias ser a sereia Lovely.que achas? ta bom^^ muito obrigada^^. mas como vai ser essa sereia? ela é muito nova,ainda está a tentar controlar a sua voz para não desafinar. ela sonha ser sereia de 1ªclasse(ou seja,ser das sereias mais fortes) Lumi,escolhi-te a Livrine,Anja de Terra,ela é das mais malucas que vão apareçer na fic xD Perigosa não sei se é..vamos ver se no amor é | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sex maio 25, 2007 7:39 pm | |
| - May.Beauty escreveu:
- Lumi,escolhi-te a Livrine,Anja de Terra,ela é das mais malucas que vão apareçer na fic xD
Perigosa não sei se é..vamos ver se no amor é Eu confio na tua escolha, parece-me bem ;P Agora é ler a fic ;P | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sáb maio 26, 2007 5:12 am | |
| | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Ter maio 29, 2007 5:27 pm | |
| novo grupo adicionado: Bruxas | |
|
| |
sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Seg Jun 11, 2007 5:45 pm | |
| posso ser a lie a bruxa da hipenose? | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui Jun 14, 2007 2:38 pm | |
| lista actualizada | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 33 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui Jun 14, 2007 2:42 pm | |
| Posso Entrar? posso posso ? Se poder posso ser a Marine? Sempre gostei muito de algo realcionado com àgua lol! | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui Jun 14, 2007 2:49 pm | |
| lista actualizada ^^ Angel vais ser a minha irma mais nova! *.* e que me vais fazer a vida negra ~~' xDDDDD | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 33 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Qui Jun 14, 2007 2:56 pm | |
| Muahwww cof cof cof vou fazer a vida negra a cristine ! | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Sáb Ago 11, 2007 5:11 pm | |
| | |
|
| |
sakurastar Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Dom Ago 12, 2007 5:30 pm | |
| Posso ser a Melany? *_* <3 | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Dom Ago 12, 2007 5:35 pm | |
| claro ^^ mas vais ter um desgosto de amor xP E DEPOIS BAMOS ANDAR Á PORRADA 8D YAY! x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 352 Idade : 33 Localização : Tomoeda....Japão!!xD Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Dom Ago 12, 2007 5:37 pm | |
| *-* PORRADA!!! 8D <3 e esta fic vai ter spoilers como os da ninakat? 8D xD | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Dom Ago 12, 2007 5:39 pm | |
| tas doida ou que? se tivesse ja tava na parte da maluquice >:3 xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Dom Ago 12, 2007 5:40 pm | |
| | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars Seg Ago 13, 2007 9:04 am | |
| - May escreveu:
- Anjos:
Lumen- Anjo Líder, Pai de Cristine e Marine [?] Hoshi- Anja Líder, Mãe de Cristine e Marine [?] Cristine- Anja de Luz [May] Marine- Anja de Água,Irmã mais nova de Cristine [Angel] Vulcano- Anjo de Fogo,Rapaz apaixonado por Cristine [?] Livrine- Anja de Terra,Rapariga apaixonada por Vulcano [Lumi-chan] Sisty- Anja de Luz,Amiga e Seguidora de Cristine [Angel_Wings] Liven- Anja de Luz,Amiga e Seguidora de Cristine [SarahMagic] Carl- Anjo de Gelo,Irmão Gémeo de Vulcano(apesar da aparençia ser diferente) [?] (ainda tenho que fazer mais personagens tenham calma ^^'')
Vampiros:
Lômen- Líder dos Vampiros [?] Richard- Líder dos Vampiros da Corte,Amigo secreto de Cristine [?] Melany- Vampira de 1ªclasse,Apaixonada por Richard(que depois ao ver que nao ira poder ficar com ele,apaixona-se por Vulcano) [sakurastar] Snow - Vampira de 2ªclasse,Irmã mais nova de Richard que vai querer matar a Cristine por achar que ela é uma impostora [?] Rose e Pêre(irmãs gémeas apesar de terem aparencias diferentes)- Amigas de Snow,Vampiras de 2ªclasse mas da Corte [?] [?] Cere - Vampira Caçadora de 1ªclasse,tem uma paixao secreta por Carl [?] Teen - Irmã mais nova de Cere,Vampira de 3ªclasse [?] (ainda vou por mais )
Diabos:
Satan- Líder,rival principal de Richard e de Cristine [?] Darky- Diaba Caçadora de 2ªclasse [?] (ainda vem mais )
Lobisomens:
Grey- Líder,Rival secundario de Richard [?] Klark- Melhor Amigo de Grey [?] Sell- Namorada de Grey,Lobisomem Caçadora de 1ªclasse (ainda vêm mais....)
Sereias:
Klamby- Sereia Líder [?] Classy- Sereia de 1ªclasse,irmã mais nova(diferença de dois anos) de Klamby [?] Virely- Sereia de 2ªclasse,melhor amiga de Classy [?] Lovely- Sereia Aprendiz, irmã mais nova(diferença de 5 anos) de Virely [***sora***] (e ainda vem mais)
Bruxas:
Darkyf- Bruxa Líder [?] Rakil- Bruxo 1ªclasse [?] Fever- Bruxa de Fogo 1/2º classe [?] Lie- Bruxa de Hypnose 2ªclasse [sora_super_star] Derle- Bruxa do Gelo 2/3ªclasse [?]
Alguns Casais:
Melany&Vulcano- Richard(quando voltou ferido duma caçada)&Melany- lol xD novas pesonagens e imagens adicionadas ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic: Mystic Wars | |
| |
|
| |
| Fic: Mystic Wars | |
|