| clube de fans do gatinho lindo yuri | |
|
+8sakurastar SarahMagic @Mia@ Angel.Wings May Sophie Lili ***sora*** 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
***sora*** Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Qua maio 30, 2007 4:18 pm | |
| todo o pessoal que é fan do yuri acavei de postra o fic sobre ele, so para voces la fanfics ta como fic do clube de fans do yuri, segredos por ***sora***, espero que gostem^^ | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Qui maio 31, 2007 4:25 pm | |
| eu adorei! ta lindo! yuri! yuri! yuri! | |
|
| |
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : no meu querido kaleido star Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Qui maio 31, 2007 5:44 pm | |
| hehehehe que bom que vcs gostaram, fico cometente amanha a mais um fic dele . ta bom? | |
|
| |
ninakat Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 337 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2007
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Sex Jun 01, 2007 7:35 am | |
| yuri! | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Sáb Jun 02, 2007 6:02 pm | |
| heiiiii pessoal vcs ja reparam que os olhos do yuri, parecem os olhos de um gato selvagem...(ou sera que so eu que tou delirando? sera que o preobelam é meu ) | |
|
| |
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Dom Jun 03, 2007 2:02 pm | |
| pessoal acabei de postar mais um fic sobre o yuri la no fic de fan clube do yuri desta vez o fic se xama lips of angel é a minha primeira tentativa de um snogifc um fic com muisica espero que gostem e se nao gostarem digam ta bom? | |
|
| |
sora_super_star Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 87 Idade : 33 Localização : Portugal Data de inscrição : 31/03/2007
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Qui Jun 21, 2007 6:07 pm | |
| - ***sora*** escreveu:
- heiiiii pessoal vcs ja reparam que os olhos do yuri, parecem os olhos de um gato selvagem...(ou sera que so eu que tou delirando? sera que o preobelam é meu )
nao tas a delirar nao o moço bonito tem mesmo olhos de gato selvagem alis ele é um selvagem mt mt mt mt mt giro hehehehheehehhe ahhh e ta mt gira o tua singnolic do yuri meus parabens | |
|
| |
IceColdMoon Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri Sáb maio 31, 2008 8:19 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: clube de fans do gatinho lindo yuri | |
| |
|
| |
| clube de fans do gatinho lindo yuri | |
|