| Nacionalidades das personagens | |
|
+5Lumi-chan Sophie SarahMagic Rosetta.Shine Hachi-chan 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi-chan Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : Cape Mary :) Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Nacionalidades das personagens Dom maio 20, 2007 9:53 am | |
| Olaa!
Gostava de saber a nacionalidade (e o apelido) de todos os personagens do Kaleido Star.
Sora Naegino - japonesa Leon Oswald - francês Sophie Oswald - francesa .... | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Dom maio 20, 2007 10:02 am | |
| Sora Naegino - Japonesa May Wong - Chinesa Layla Hamilton - Americana Anna Heart - Americana Mia Guillem - Holandesa Rosetta Passel - Belgica Sarah Dupoint - Americana Marion - Americana [ nao tenho a certeza ] Yuri Killian - Americano Ken Robinns - Americano Leon Oswald - Frances Kallos Eido - O.o nao sei mas deve ser Americano xD Sr. Jerry[policia] - Americano, epah ele é mulato né ? xD Iohnatha - Oceanica xDD Sophie Oswald - Francesa Dra. Kate - Americana Fool - Frances
Mais algum personagem ? xD | |
|
| |
Hachi-chan Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : Cape Mary :) Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Dom maio 20, 2007 10:17 am | |
| obrigada! Mas há uma coisa: eu vi http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_personagens_de_Kaleido_Star que o Yuri era russo!
Última edição por em Dom maio 20, 2007 1:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SarahMagic Estrela Principal
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Dom maio 20, 2007 10:44 am | |
| | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 9:08 am | |
| Tenho a minha duvida sobre o Yuri ser russo... Mas é possivel. | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 10:33 am | |
| Tendo em conta o que eles dizem e o que diz a versão ing, penso que acredito mais na ing...
Mas se alguém souber japonês, pode ir verificar ao site oficial do anime ;P | |
|
| |
Número de Mensagens : 985 Idade : 31 Localização : Kaleido Star Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 10:52 am | |
| lumi-chan..ate parece | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 12:22 pm | |
| Até parece o quê?? O.o
Que a wiki br não é de confiar... Mas é que ela não é mesmo de confiar xDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 12:51 pm | |
| | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 4:14 pm | |
| *CHOCADA * O LEON E A SOPHIE SAO DO PAIS DOS GANDAS FILHOS DAAAAAAAAAAA (controla-te may.... XD) DA FRANÇA?!!!!! USSO!!!!!!!(em japones acho ke é assim) leon!my love! doshite??????!!!!!! mesmo assim nao desisto dele raparigas nhacnhacnhac! | |
|
| |
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Seg maio 21, 2007 4:40 pm | |
| *Kuso *i think* [ouvi a Usagi do live a dizer isso que memorizei xDDD]
França rula *.*
O Tarzan [personagem] da Disney foi animado em França *.*
E França é um óptimo sítio pa trabalhar em animação.. Pelo menos dentro da Europa parece-me uma óptima hipótese, só preciso de tirar um curso intensivo de francês para aperfeicoar o meu francês xDDDDD
C'est un pais tres beaux, Notre-Dame, Disneyland Paris et "toutes ces marveilles que brillent comme le soleil" ["Part of your World" fr x)] | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Ter maio 22, 2007 2:35 am | |
| -__- France c'est très horrible. | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| |
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Ter maio 22, 2007 5:56 am | |
| Frances nao pff !! x)
E tu Mayzinha e's chinoca x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Ter maio 22, 2007 7:27 am | |
| A culpa não é minha xDDD
Eu odeio a língua e o país irrita-me, mas como quero trabalhar em animação, França é uma óptima opção porque tem esse campo desenvolvido e faz parte da UE, logo é mais fácil ir pa lá do que pos EUA... Tenho de ver se começo a convencer-me que é um país aceitável ;P | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Ter maio 22, 2007 7:01 pm | |
| - Rosetta.Shine escreveu:
- Frances nao pff !! x)
E tu Mayzinha e's chinoca x) pois sou 8D mas se fosse japonesa ou americana era mais giro 8D OU ITALIANA! *.* | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Qua maio 23, 2007 5:11 am | |
| eu sou irlandesa ^^ (lol eu como susana nao mas como angel_wings)
mas á quem diga que sou francesa (eu - susana), pois tnho cara de menina francesa ^^ nao percebo porque ^^
deve ser por isso que da outra vez que fui a paris os gajos nao paravam de olhar para mim, os gajos, que eram amigos da minha prima ^^ | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Qua maio 23, 2007 7:57 am | |
| ÉS IRLANDESA?! O_O Isso quer dizer que vens do lado daquela ********* de país! | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Qua maio 23, 2007 5:54 pm | |
| - Angel_Wings escreveu:
- eu sou irlandesa ^^ (lol eu como susana nao mas como angel_wings)
mas á quem diga que sou francesa (eu - susana), pois tnho cara de menina francesa ^^ nao percebo porque ^^
deve ser por isso que da outra vez que fui a paris os gajos nao paravam de olhar para mim, os gajos, que eram amigos da minha prima ^^ - Spoiler:
kem é a susana?
| |
|
| |
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Qui maio 24, 2007 4:12 am | |
| - May.Beauty escreveu:
- Angel_Wings escreveu:
- eu sou irlandesa ^^ (lol eu como susana nao mas como angel_wings)
deve ser por isso que da outra vez que fui a paris os gajos nao paravam de olhar para mim, os gajos, que eram amigos da minha prima ^^ - Spoiler:
kem é a susana?
sou eu mana XDDDD lol já viste, é o que faz já nao ires ao msn XDDDD resposta a Sophie: nao sou irlandesa e se fosse teria muuito orgulho!!! eu sou descendente de franceses Oui Oui XDDD | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Qui maio 24, 2007 6:19 pm | |
| eu tmb sou de franceses! O_O o meu nome é frances e "latineiro" x) [latim] xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Sex maio 25, 2007 9:28 am | |
| ^^
pronyo o meu nome era pa ser susanne , mas ficou susana ^^' | |
|
| |
Loba Solitaria Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 379 Localização : No Kaleido Star com o Leon Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Qua Out 24, 2007 12:36 pm | |
| Eu já tinha ovido dizer que avia rapazes giros na frança mas nunca pensei que nos animes tambem fosse assim... Leon | |
|
| |
sora ks Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 125 Localização : no kaleido star a actuar com a sora Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Dom Abr 13, 2008 5:40 am | |
| o leon é frances!!!!!!!! chocada (continua a ser o melhor não é por o leon ser frances que vou gostar mais do yuri esquessam tou a ficar tola) leon leon | |
|
| |
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens Ter Abr 15, 2008 11:56 am | |
| os gajos franceses alguns sao mon dio! XDDDD
mas os italianos... AI JASUS DO CEU! ATÉ ME DA OS CALORES!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nacionalidades das personagens | |
| |
|
| |
| Nacionalidades das personagens | |
|