| Clube de Puchi Puri Yuushi | |
|
+5Hanon May Lumi-chan SarahMagic Sakura-chan 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Ter Jun 26, 2007 9:28 am | |
| entao não vai ser facil encontrar imagem ! bom mãos á obra ! | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Qua Jun 27, 2007 10:53 am | |
| posso ser o cube ou lá como ele se chama??? | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Qua Jun 27, 2007 5:54 pm | |
| posso ser a Queen Ercell?
" Queen ErcellQueen Ercell, in addition to being queen, is also the principal of the Princess Academy, and the keeper of the Eternal Tiara. She is in charge of finding the Platinum Princess candidates and guiding them through their tasks. She clearly seems to recongize Gunbard by the gasp she makes when Yuice announces she is his daughter to Queen Ercell, but what connection Queen Ercell might have remains is kept somewhat mysterious for much of the series. Voiced by: Kikuko Inoue (Japanese), Cyndi Williams (English)" | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sáb Jun 30, 2007 1:55 pm | |
| - Angel_Wings escreveu:
- posso ser o cube ou lá como ele se chama???
podes^^ @ May.Beauty: tim!ela rula*-* bem,vou demorar a fzr as firmas,pq pc foi.se abaixo e perdi tudinho...pics,amv's,videos...e tenho de reinstalar photoshop e prokurar pics e sakar brushes^^'sorry | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Dom Jul 01, 2007 7:26 am | |
| | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Ter Jul 17, 2007 10:10 am | |
| Já comecei a ver o anime *.*
Tou a adorar *.*
E a Beth rula *.* E a Berubel é super fofa *.*
Só vou é no epi 14, portanto a Beth ainda não apareceu muito... u.u | |
|
| |
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Ter Jul 17, 2007 11:35 am | |
| weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*-* a minha pers. fav. sou eu xD et dps a gurenda<3 et dps a beth*-* yah,mas + pra frente ela aparece +^^
*-*kawaii | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 6:59 am | |
| Acabei ^0^ Tão lindo, lindo, lindo *.* - Spoiler:
Estava era à espera que a Platina Princess fizesse mais que akilo... Dão ideia de ser uma coisa tão importante e depois é só perder os amigos e pedir um desejo -.-''
Gostei muito, muito, muito *.* Chorei tanto nos últimos epis TT_TT - Spoiler:
Apesar de que desde o início que eu achava aquela Eternal Tiara suspeita... Até tinha pensado que elas iam morrer todas... TT_TT
As personagens são magníficas *.* (Meu comentário sobre as personagens ;P): - Spoiler:
Yuushi: é a típica personagem principal dum mahou shoujo e apesar delas me irritarem sempre muito até consigo gostar dela e esse tipo de personagem resultou muito bem naquela história ;P
Grenda: Ao início é extremamente irritante, mas com o passar dos epis apesar da personalidade dela não mudar muito começamos a ver a sua outra face que faz dela uma óptima personagem... Adorei a mania dela de conquistar o mundo, de tudo o que o pai faz tá mal e tudo da mãe é perfeito xDDD E até o "fantastical, magical e beautyful Princess of Hell" que ao início me irritava tanto começou a ser cómico xDDD E depois tem a escolha dela no final "I don't need to be an adult to conquer the world".. Foi uma coisa que nunca esperei que ela fizesse... E das partes que mais me comoveu foi ela a falar com a Yuushi sobre o ela ser facilmente enganada ;-;
Kokoru: Sinceramente.... É daquelas personagens que não chama a atenção... Muito simples, muito inocente e como ela diz, quase invisível, o que combina com ela ser um espírito xDD Mas gostei dela ser assim e ser a única do grupo que não tem medo de "fantasmas" xDDDD
Erumina: Começa por ser uma personagem perfeita e irritante porque não consegues detectar uma única falha naquele anjo, mas com o tempo começa a ir mudando muito lentamente, chegando ao ponto de discutir com a Grenda e de dizer que ela é que vai ser a Platina Princess... Coisas que me surpreenderam imenso... O que sempre gostei nela foi a frontalidade dela xDDD Como ela diz tudo directamente sem rodeios, o que vindo ela é super cómico xDD Tive foi pena do pai que ela teve -.- Eu juro que me matava com um pai assim, raios -.-''
Beth: Simplesmente fantástica *.* Adoro como ela queria tanto a tiara e como ela lutou "só" para salvar o pai e o mundo dela *.* E a maneira como ela vê as outras é fantástica... Como ela não entende como a Kokoru confia nelas, como ela não entende as dicussões.. ;P Apesar de que entende-se perfeitamente pelo que os "amigos" lhe fizeram... Como eles não quiseram saber do pai dela e não a ajudaram -.- Entende-se que ela depois tenha aquela reacção às outras, mas no fim acaba por as considerar amigas ;P Além de que no recital e no baile ela tem as melhores roupas *.* Super simples, mas super lindas *.* E o capacete dela rula ^0^
Arc/Prince Aru: Adorei-o *.* Além de ser lindo é super cómico e super amável *.* Adoro quando ele chama "odeko" (ou lá como se escreve) à Yuushi xDDD Só foi pena no meio da investigação dele ele não ter decoberto a parte "má" da tiara... Mas continua a ser fantástico xDD
Dos servos... O Cube é um desgraçado com o que tem de aturar da Yuushi xDDD Além do dinheiro todo que ele gastou no anime xDD O Chow é super cómico e fofo, mesmo perfeito da Kokoru ;P O Gaga é estúpido e irritante com os 1004 anos -.-'' O Barizan não apareceu muito, mas gostei dele... É assim o único amigo mesmo que a Erumina tinha, tão querido *.* E a Berubel é d++ xDD Ela e os "~desu's" xDDD Além de que adoro as reacções dela ao que a Beth e ri-me tanto com a Beth a mandou a voar pelos ares xDDD
Mahou no Sekai no Hime-sama (Princesa do Mundo Mágico): Adorei a miúda *.* Ela ao início parecia tão fria, mas é tão fixe *.* Tive tanta pena dela quando ela contou a história ;-; Viver ali 1000 anos no meio daquela ruínas sabendo que é culpa tua TT_TT
Das personagens que só aparecem num epi houve 2 que me marcam, a do 3, a Mimi que é super fofi *.* e a do 10 (a bibliotecária) que me fez lembrar a Maleficent da Bela Adormecida xDDDDD
E pronto, mais nenhuma personagem que seja importante referir... a Rainha Erlsel é importante, mas eu não tenho opinião formada sobre ela.. A personagem dela não me faz diferença nenhuma assim como os pais delas... Gosto dos pais delas, mas não aparecem o suficiente para ter algumas coisa a dizer deles ;P
OM O.o Que testamento... Mas o anime merece xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 7:48 am | |
| eu tbm tou kuase a akabar de ver*-* wow,ganda testamento xDD és boa a avaliar animes xDD A minha pers. fav. sou eu*-*e smp achei graça à gurenda,e smp achei chata a kokoru...n é bem chata...pontox,n sei explikar x) *.*tbm gxtei mt da mimi!tao kawaii*o* | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 8:17 am | |
| quero o resto das firmas ~~' | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 8:49 am | |
| Finalmente!!akabei as firmas todas deste clube!x) ja tao todas na 1ª pag^^ enfins*-*agr vou akabar as dos otos clubes | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 9:37 am | |
| - Sakura-chan escreveu:
- eu tbm tou kuase a akabar de ver*-*
wow,ganda testamento xDD és boa a avaliar animes xDD A minha pers. fav. sou eu*-*e smp achei graça à gurenda,e smp achei chata a kokoru...n é bem chata...pontox,n sei explikar x) *.*tbm gxtei mt da mimi!tao kawaii*o* looool Deu-me pa isto ;P Espero não ter muitos spoilers ;P A Kokoru é dispensável... Não tem personalidade u.u Em que epi é que vais?? o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 11:07 am | |
| epi 18 xD akilo tem 23,né?o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 11:12 am | |
| 26 ;P
Esse epi é tão cómico xDDD
O seguinte é d+, muito sobre a Erumina *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sex Jul 20, 2007 11:42 am | |
| | |
|
| |
Angel Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 293 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Sáb Jul 21, 2007 7:56 am | |
| obrigado adorei a minha! desculpa não ter encontrado! | |
|
| |
May Estrela Principal
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Seg Jul 30, 2007 8:20 pm | |
| yay! *o* | |
|
| |
may_4ever Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 151 Idade : 32 Localização : setubal...barreiro Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi Qua Set 19, 2007 1:15 pm | |
| n sobrou ninguem? ponham imagem de kem sobrou please | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Puchi Puri Yuushi | |
| |
|
| |
| Clube de Puchi Puri Yuushi | |
|