Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kaleido Star – Asas do Futuro

Ir para baixo 
+16
Rosetta
Angel
sakura
Rosetta.Shine
Sakura-chan
sakurastar
Angel.Wings
ninakat
Rasec
***sora***
May
Lumi-chan
@Mia@
Ayumi
SarahMagic
Maggie
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2007 3:45 am

OK!!!! *FOICE LEVANTADA*

ISTO É EM FILA INDIANA XDDDDDD

SEMPRE A ABRIR!!!! *APONTA A FOICE PARA AS DESTRUIDORAS DE AMOR ENTRE O LEON E A SORA*

AHHHH!! Agora é que me lembrei......maninha may, tu nao tinhas prometido deixar a sora e o leon em paz??!! *foice levantada* Cool

e eu em troca dava dois destinos bonitos a ti??? nas minhas fics???
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2007 4:37 am

Meninas, vcs já têm um tópico para falar sobre isso, por favor não estejam aqui a fazer off-topics -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
ninakat
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
ninakat


Número de Mensagens : 337
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2007 5:09 am

sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2007 5:26 am

Bem, pelo pouco que percebi da tradução ing do site oficial de Kaleido Star, a história vai ser maioritariamente sobre a Yume e alguém com o nome que se escreve Huiana...

E pelos vistos vai meter pelo meio uma bruxa e uma "genius magic girl"... Weird :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 31, 2007 6:37 am

uh é estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
May
Estrela Principal
Estrela Principal
May


Número de Mensagens : 1324
Idade : 29
Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.*
Data de inscrição : 24/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 7:57 am

Angel_Wings escreveu:
OK!!!! *FOICE LEVANTADA*

ISTO É EM FILA INDIANA XDDDDDD

SEMPRE A ABRIR!!!! *APONTA A FOICE PARA AS DESTRUIDORAS DE AMOR ENTRE O LEON E A SORA*

AHHHH!! Agora é que me lembrei......maninha may, tu nao tinhas prometido deixar a sora e o leon em paz??!! *foice levantada* Cool

e eu em troca dava dois destinos bonitos a ti??? nas minhas fics???
Twisted Evil
eu disse ke deixava MAS CONTINUAVA COM A MINHA OPINIAO!
[gomen o OT]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 1:44 pm

sakurastar escreveu:
aii..esses japoneses tambem nao exageram nada na idade!!Razz
alguma vez a sora parece ter 30 anos ai??

e alguma vez a Layla parece ter 17 anos? por favor!!!xD
no minimo uns 20...agora 17?? kem e' ke lhe da essa idade?

baaaah

xD


hehehehe vc tem razao hehehhee, mas nao sei se voces ja viram cavaleiros do zodiaco la no brasil era a minha anime perdileta e mt popular entreo povo brasileiro, la os portaganitas tem so 13 anos e por amor da santa eu nunca vi garotos de 13 anos com corpos tao bem definidos aqueles, meu deus até aprcem ja homens adultos nao tem nada a ver com idade que lhes dao,mjas enfim os japonses e as saus animes sao mesmo assim, sempre uns exagerados hehehehehe^^
Ir para o topo Ir para baixo
***sora***
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
***sora***


Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : no meu querido kaleido star
Data de inscrição : 31/03/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 1:56 pm

May.Beauty escreveu:
Angel_Wings escreveu:
OK!!!! *FOICE LEVANTADA*

ISTO É EM FILA INDIANA XDDDDDD

SEMPRE A ABRIR!!!! *APONTA A FOICE PARA AS DESTRUIDORAS DE AMOR ENTRE O LEON E A SORA*

AHHHH!! Agora é que me lembrei......maninha may, tu nao tinhas prometido deixar a sora e o leon em paz??!! *foice levantada* Cool

e eu em troca dava dois destinos bonitos a ti??? nas minhas fics???
Twisted Evil
eu disse ke deixava MAS CONTINUAVA COM A MINHA OPINIAO!
[gomen o OT]



ahhhhhh nao sei pelo que eu li e tentei conseguir perceber hehehehe^^8 nao so exlente aluna a ingles mas agora a portugues é outro assunto, mas atençao tb nao pessiam aluna a ingles, so sou um pouquinho mt pequenino hehehehehehehhee^^) no wkepedia o leon a sora estao casados nao é o ken, mas sim o leon
Ir para o topo Ir para baixo
@Mia@
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
@Mia@


Número de Mensagens : 359
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 3:51 pm

LOL

Essa Wikipedia -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
May
Estrela Principal
Estrela Principal
May


Número de Mensagens : 1324
Idade : 29
Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.*
Data de inscrição : 24/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 12:46 pm

a wikipédia é mentirosa =)
conselho: n acredites em tudo o que lês po ai Wink xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 6:13 am

Como acabaram os exames, espero eu, está de novo na altura de dar outra vez vida a este tópico.

Primeiro de tudo tem havido muita especulação sobre o mitico sora casada com leon e dois filhos.
É, por enquanto, tudo falso já que para além de que o utilizador que escreveu isso ser anónimo, na manga nem se sabe nada da sora por isso é dificil que isso seja verdade.

Segundo, deixo-vos aqui uns sites com imagens da manga para a seguir comentar o que consegui descobrir.

http://www.fangcomic.jp/pc/home/2007/03/kalaid.php
A imagem do elenco da manga e não da série.
http://www.fangcomic.jp/pc/images/kalaid/img002.jpg]
A mesma imagem mas sem o bloco a ocupar uma parte dela
http://www.fangcomic.jp/pc/comic/2007/02/post_48.php#more
A yume e uma personagem nova da qual já falarei
http://blogs.yahoo.co.jp/wahiwahin/folder/247279.html?m=lc&p=1
Um blog que fala e tem imagens da manga
http://blog.goo.ne.jp/kumetaro601/c/16e81b7543194426fc06dbc3432ce2db
Um outro blog muito parecido com o de cima


Começando pelo principio, como deve ser, na imagem das personagens da manga, practicamente todas são reconhecíveis, mas nem todas.
A que criou mais confusão foi a do rapaz loiro com oculos que muita gente disse que era o yuri mas afinal trata-se do ken, já que o yuri não usava oculos e o ken sim e de se saber que ele agora é o chefe dos treinos, ou algo assim, e tem um rabo de cavalo.
A outra personagem que não se conhece, a rapariga de pele um bocado escura e cabelo branco da imagem causou muita especulação como o facto de que era filha da sora e leon por causa do cabelo.
Mas foi mais uma teoria que caiu á terra devido ao facto de que nem o leon nem a sora terem olhos azuis nem a pele escura, o que logo de seguida causou especulações de relação com Kalos/Sarah ou mesmo da Anah.
E o seu nome é Fiana, com um apelido muito esquesito e parece ser aquela amiga que só arranja sarilhos
Passando agora para informação que consegui obter mais ou menos dos blogs é que para já ainda não apareceu um personagem do genero do Kalos que é exigente e só arranja trabalhos dificeis e por isso parece que ainda não há conflitos na manga.
A estrela principal parece que é a Marion e o seu parceiro é o Tim ou Timothy, o gajo de cabelo castanho, e para quem não sabe quem é, basta só eu dizer que apareceu no 3º episódio do anime e foi o rapaz a quem a sora deu o seu primeiro autografo.
Parece que a May e aRosetta já deixaram o seu tempo de ser estrelas, mas este facto não está confirmado e se calhar só no futuro é que se saberá mais.
Uma grande questão que a manga deixa logo no ínicio é ONDE ESTÁ A SORA??
Quando a yume chega ao kaleido a sora já não está e a yume refere também que a sora quase que voltou para o japão mas duvida que ela lá esteja.
Também refere que encontra-se tudo num estado de paz mas que desconfia que algo de especial irá arrebentar.
De realçar que o Policial tornou-se chefe da policia da cidade e que ao fazer a ronda fica admirado ao ver uma miuda parecida com a sora mas que ao tentar apanha-la perde-a de vista. Esquisito mas ainda mais esquisito é o policial estar com as mesmas roupas.
Falando agora das outras paginas dos blogs pode-se ver por exemplo a Marion e o Tim a falar de uma nova produção sobre água e lembram-se da peça da pequena sereia que a sora realizou e que o tim parece ser o playboy lá dos sitios.
Por enquanto isto é tudo o que sei e espero que o tetamentonão vos assuste mas achei importante divulgar o que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Lumi-chan


Número de Mensagens : 882
Idade : 33
Localização : Kaleido Stage
Data de inscrição : 26/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 10:34 am

Gostei de saber isso *.*

Marion como estrela rula e nunca pensei que esse miudinho fosse po Kaleido Stage xDD Provavelmente com o mesmo sonho que a Sora =)

Quando é que será que a Gonzo começa a pensar em adaptar isso para anime??
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com/index.htm
sakurastar
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
sakurastar


Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Tomoeda....Japão!!xD
Data de inscrição : 18/05/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 10:46 am

ke fixe *o*
mas o ké ke aconteceu a Sora?? Ô.Ó
realmente gostava de saber....O.o
Ir para o topo Ir para baixo
May
Estrela Principal
Estrela Principal
May


Número de Mensagens : 1324
Idade : 29
Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.*
Data de inscrição : 24/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 5:19 pm

a sora afogou-se 8D xDDDDDD
OMFG O TIM É BOM! *o*
E ESPERO BEM KE ESSA AI NAO SEJA FILHA DO LEON E DA SORA!
SE NAO EU E A SAKURASTAR MATAMOS O LEON E A SORA!
[se ela já não tiver morta 8D xD]

gostei ai da ideia da Marion e do Tim *-* <3
será que eles vão se apaixonar?! >.<
vi uma imagem ai num dos sites dele de braços cruzados com ar sedutor e a maior com os braços dela ao pescoço dele [mas virada pra ca nao pra ele xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Sakura-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Sakura-chan


Número de Mensagens : 860
Idade : 30
Localização : Tomoeda .
Data de inscrição : 21/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 4:04 pm

marion*-*atashi!*-*
*kmeço a ler os posts anteriores*

15 anos dps?! Suspect
Suspect *imagino a sora velha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutopt.forum-ativo.com/index.htm
Ayumi
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Ayumi


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : PORTO
Data de inscrição : 06/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 4:06 pm

XDDD
a sora velha...olha k se clhar nao fica assim tao velha...fica se clhar na cas dos 30...acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Sakura-chan


Número de Mensagens : 860
Idade : 30
Localização : Tomoeda .
Data de inscrição : 21/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 4:15 pm

pra mim a partir dos 30 ja se é velha,pq ja se kostuma ter rugas XD

wow,atashi estrela principal*.* Muito contente q maximo

P.S.: acho q o tal rapaz de rabo de kavalo...é mt loiro pa ser o ken O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutopt.forum-ativo.com/index.htm
Maggie
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Maggie


Número de Mensagens : 394
Idade : 29
Localização : Kaleido Stage ;3
Data de inscrição : 19/03/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 4:26 pm

Rasec escreveu:
Como acabaram os exames, espero eu, está de novo na altura de dar outra vez vida a este tópico.

Primeiro de tudo tem havido muita especulação sobre o mitico sora casada com leon e dois filhos.
É, por enquanto, tudo falso já que para além de que o utilizador que escreveu isso ser anónimo, na manga nem se sabe nada da sora por isso é dificil que isso seja verdade.

Segundo, deixo-vos aqui uns sites com imagens da manga para a seguir comentar o que consegui descobrir.

http://www.fangcomic.jp/pc/home/2007/03/kalaid.php
A imagem do elenco da manga e não da série.
http://www.fangcomic.jp/pc/images/kalaid/img002.jpg]
A mesma imagem mas sem o bloco a ocupar uma parte dela
http://www.fangcomic.jp/pc/comic/2007/02/post_48.php#more
A yume e uma personagem nova da qual já falarei
http://blogs.yahoo.co.jp/wahiwahin/folder/247279.html?m=lc&p=1
Um blog que fala e tem imagens da manga
http://blog.goo.ne.jp/kumetaro601/c/16e81b7543194426fc06dbc3432ce2db
Um outro blog muito parecido com o de cima


Começando pelo principio, como deve ser, na imagem das personagens da manga, practicamente todas são reconhecíveis, mas nem todas.
A que criou mais confusão foi a do rapaz loiro com oculos que muita gente disse que era o yuri mas afinal trata-se do ken, já que o yuri não usava oculos e o ken sim e de se saber que ele agora é o chefe dos treinos, ou algo assim, e tem um rabo de cavalo.
A outra personagem que não se conhece, a rapariga de pele um bocado escura e cabelo branco da imagem causou muita especulação como o facto de que era filha da sora e leon por causa do cabelo.
Mas foi mais uma teoria que caiu á terra devido ao facto de que nem o leon nem a sora terem olhos azuis nem a pele escura, o que logo de seguida causou especulações de relação com Kalos/Sarah ou mesmo da Anah.
E o seu nome é Fiana, com um apelido muito esquesito e parece ser aquela amiga que só arranja sarilhos
Passando agora para informação que consegui obter mais ou menos dos blogs é que para já ainda não apareceu um personagem do genero do Kalos que é exigente e só arranja trabalhos dificeis e por isso parece que ainda não há conflitos na manga.
A estrela principal parece que é a Marion e o seu parceiro é o Tim ou Timothy, o gajo de cabelo castanho, e para quem não sabe quem é, basta só eu dizer que apareceu no 3º episódio do anime e foi o rapaz a quem a sora deu o seu primeiro autografo.
Parece que a May e aRosetta já deixaram o seu tempo de ser estrelas, mas este facto não está confirmado e se calhar só no futuro é que se saberá mais.
Uma grande questão que a manga deixa logo no ínicio é ONDE ESTÁ A SORA??
Quando a yume chega ao kaleido a sora já não está e a yume refere também que a sora quase que voltou para o japão mas duvida que ela lá esteja.
Também refere que encontra-se tudo num estado de paz mas que desconfia que algo de especial irá arrebentar.
De realçar que o Policial tornou-se chefe da policia da cidade e que ao fazer a ronda fica admirado ao ver uma miuda parecida com a sora mas que ao tentar apanha-la perde-a de vista. Esquisito mas ainda mais esquisito é o policial estar com as mesmas roupas.
Falando agora das outras paginas dos blogs pode-se ver por exemplo a Marion e o Tim a falar de uma nova produção sobre água e lembram-se da peça da pequena sereia que a sora realizou e que o tim parece ser o playboy lá dos sitios.
Por enquanto isto é tudo o que sei e espero que o tetamentonão vos assuste mas achei importante divulgar o que sei.

Venero-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xDD *.*

Mil obrigados! <3´

Pa, quando é que eles vão adaptar isto pa anime!? O pessoal tá há espera! xDDD

(coisas recentes é o que dá u.u xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/profile?user=magamag18
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 8:08 am

Obrigado pelo elogio, Maggie.
Não há muitos mais dados que eu tenha conseguido arranjar mas pelo menos posso acrescentar mais uns e umas teorias que andam a circular.
Primeiro as estrelas de topo do kaleido agora são a Marion e o Tim.
Segundo, por curiosidade parece que a Ionata mudou pouco de aspecto e tamanho, não sei se é suposto as focas durante 15 anos não alteram muito mas que a Ionata continua a mesma, lá isso continua.
Terceiro, onde está a sora, ainda não se sabe nada e talvez só se saberá nos números mais avançados da manga.
A única coisa que se sabe e que já tinha referido é a yume referir que a sora quase que voltou para o japão mas duvida que ela lá esteja.
Quanto a teorias de onde ela está há duas muitos referidas, a mitica que toda a gente já sabe é a relação Sora/Leon ( talvez porque há uma amiga da yume, para além da fiana que se parece com ela mais mais nova e também do facto de que também não se sabe nada do leon), a outra teoria é o facto de que a sora tinha mais interesse no kaleido do que nela própria e que levava demasiadas vezes o seu corpo ao extremo e se calhar pode ter ido demasiado ao extremo e ter ficado gravemente lesionada.
Quarto, se aquela rapariga é filha da sora, suponho que se estivessem a referir á Fiana.
Não há certezas absolutas mas parece que essa hípotese está descartada por três razões, a primeira é ter um apelido muito estranho que ainda não consegui descortinar, a segunda e terceira é ter olhos azuis e pele escura o que criou teorias de ter algo a ver ou com a Anna( por terem feições parecidas), ou a que eu acredito mais, ser filha da relação Kalos/Sarah.
Quinto e último, o resto do elenco original, o que é feito dele:
Yuri e layla, não se sabe nada.
Leon e sora, mesma coisa
Mia e a Anna, estão no elenco da manga mas ainda não se sabe nada e eu também não descortinei grande coisa.
May e rosetta estão também no elenco e o que sei ainda é pouco mas cá vai na mesma:
Fazem parte das personagens principais do manga e parece que o seu tempo de serem estrelas já passou e ainda não se sabe bem qual o seu papel na hístória mas nos últimos dois links que deixei no post anterior elas já apareceram e acho que dá bem para descortinar as suas figuras e enquanto que a may tem ligeiras mudanças exteriores enquanto que a sua atitude parece a mesma, a rosetta mudou e não foi pouco.
Isto é o que eu sei por enquanto, quando souber mais alguma coisa não se preocupem porque o forum será o primeiro, pelo menos em portugal, a saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosetta.Shine
Admin
Admin
Rosetta.Shine


Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Seixal +.+
Data de inscrição : 24/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 12:39 pm

Sakura-chan escreveu:
pra mim a partir dos 30 ja se é velha,pq ja se kostuma ter rugas XD

wow,atashi estrela principal*.* Muito contente q maximo

P.S.: acho q o tal rapaz de rabo de kavalo...é mt loiro pa ser o ken O.o


Tás enganada filha , não é a partir dos 30 que se começa a ter rugas . Algumas pessoas sim , mas não é o normal xD

Thanks , pela informação ^^
Quero a Rosetta estrela principal !!! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mewxinha
sakura
Acrobata Principiante
Acrobata Principiante
sakura


Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Data de inscrição : 21/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 5:23 pm

Rasec escreveu:
Obrigado pelo elogio, Maggie.
Não há muitos mais dados que eu tenha conseguido arranjar mas pelo menos posso acrescentar mais uns e umas teorias que andam a circular.
Primeiro as estrelas de topo do kaleido agora são a Marion e o Tim.
Segundo, por curiosidade parece que a Ionata mudou pouco de aspecto e tamanho, não sei se é suposto as focas durante 15 anos não alteram muito mas que a Ionata continua a mesma, lá isso continua.
Terceiro, onde está a sora, ainda não se sabe nada e talvez só se saberá nos números mais avançados da manga.
A única coisa que se sabe e que já tinha referido é a yume referir que a sora quase que voltou para o japão mas duvida que ela lá esteja.
Quanto a teorias de onde ela está há duas muitos referidas, a mitica que toda a gente já sabe é a relação Sora/Leon ( talvez porque há uma amiga da yume, para além da fiana que se parece com ela mais mais nova e também do facto de que também não se sabe nada do leon), a outra teoria é o facto de que a sora tinha mais interesse no kaleido do que nela própria e que levava demasiadas vezes o seu corpo ao extremo e se calhar pode ter ido demasiado ao extremo e ter ficado gravemente lesionada.
Quarto, se aquela rapariga é filha da sora, suponho que se estivessem a referir á Fiana.
Não há certezas absolutas mas parece que essa hípotese está descartada por três razões, a primeira é ter um apelido muito estranho que ainda não consegui descortinar, a segunda e terceira é ter olhos azuis e pele escura o que criou teorias de ter algo a ver ou com a Anna( por terem feições parecidas), ou a que eu acredito mais, ser filha da relação Kalos/Sarah.
Quinto e último, o resto do elenco original, o que é feito dele:
Yuri e layla, não se sabe nada.
Leon e sora, mesma coisa
Mia e a Anna, estão no elenco da manga mas ainda não se sabe nada e eu também não descortinei grande coisa.
May e rosetta estão também no elenco e o que sei ainda é pouco mas cá vai na mesma:
Fazem parte das personagens principais do manga e parece que o seu tempo de serem estrelas já passou e ainda não se sabe bem qual o seu papel na hístória mas nos últimos dois links que deixei no post anterior elas já apareceram e acho que dá bem para descortinar as suas figuras e enquanto que a may tem ligeiras mudanças exteriores enquanto que a sua atitude parece a mesma, a rosetta mudou e não foi pouco.
Isto é o que eu sei por enquanto, quando souber mais alguma coisa não se preocupem porque o forum será o primeiro, pelo menos em portugal, a saber.

Uau!!! Eu nao consigo ver as imagens mas os blogs já!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 4:36 am

As imagens já algum tempo que o facto do site ser sobre uma revista provavelmente já retiraram a informação que tinham sobre a manga, mas também não perdeste muito, pois só tinha uma imagem com algumas caras da manga mas pouco mais.
Os blogs têm mais conteúdo do que os primeiros dois links que tinha dado.

Em relação a novidades, não encontrei nada de especial.
A única coisa de realçar é de um forum japonês que um gajo de lá afirma ter informações sobre o futuro enredo, que ele diz que conseguiu de alguém que trabalha na manga, de que sabe o que aconteceu á Sora.
Segundo ele diz, e o que consegui mais ou menos obter do tradutor, é que a razão porque a sora desapareceu é por nunca mais poder actuar no kaleido.
E porquê?
Porque segundo o gajo, tudo aconteceu quando a sora e a rosetta ao realizar a tecnica fantástica, a rosetta comete um erro e a sora tenta salva-la, agarrando-a, e ao cair a sora cai com toda a força no chão enquanto protegia a rosetta.
Ele também diz que a sora não morreu porque o fool usou a sua magia e sacrificou-se de maneira a que a sora não morresse mas mesmo assim a sora ficou paraplégica.

Isto sim, posso considerar uma grande teoria( da conspiração ou não, não sei) e nem sabia que o fool tinha poderes mágicos para além de ler cartas e voar.
Ele também baseia-se nas primeiras edições da manga em que ele diz que até se vê que a rosetta abandonou o kaleido e parece que voltou a ser a máquina de diabolos( aqui sou até capaz de concordar com ele, já que na imagem dos blogs a rosetta parece diferente).
Se isto é verdade ou não, só o futuro dirá, mas como ainda não apareceu na wikipedia é capaz de ter fundamento lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 8:00 am

ola!!!
Desculpem ando a mt tempo sem vir ao computador!
isso é uma nova serie?
esta em manga ou anime?
rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
May
Estrela Principal
Estrela Principal
May


Número de Mensagens : 1324
Idade : 29
Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.*
Data de inscrição : 24/02/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 2:48 pm

é um novo manga e pareçe que é com a yume mais velha e a marion tambem mais velha como estrela principal
e pareçe que a SORA E O LEON tiveram uma filha que tambem quer entrar no kaleido star mas a filha da LAYLA E YURI que tambem é estrela la nao deixa
resumindo: pareçe que acontece tudo de novo mas agora com os filhos x'D
vou matar a sora ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 4:12 am

May escreveu:
é um novo manga e pareçe que é com a yume mais velha e a marion tambem mais velha como estrela principal
e pareçe que a SORA E O LEON tiveram uma filha que tambem quer entrar no kaleido star mas a filha da LAYLA E YURI que tambem é estrela la nao deixa
resumindo: pareçe que acontece tudo de novo mas agora com os filhos x'D
vou matar a sora ~~

que fofo!
os casais!!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star – Asas do Futuro   Kaleido Star – Asas do Futuro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaleido Star – Asas do Futuro
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Kaleido Star
» Kaleido Star Merchandise
» Kaleido Star: e-cards
» kaleido star forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kaleido Star [mangá]-
Ir para: