| Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess | |
|
+6Angel.Wings May sakura Rosetta.Shine Lumi-chan TaTa-Chan 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TaTa-Chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 194 Idade : 31 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 2:02 pm | |
| Bem o pll já sabe o que fazer certo? ^-^ Depois se não souberem quem é quem eu ponho fotinhas... ^^ Personagens femeninas: Belldandy - TaTa-Chan º Urd - Rosetta.Shine º Skuld - Lumi-chan º Megumi - Sayoko - Hasegawa - Peorth - Lind - Personagens masculinas: Keiichi - Aoshima - Tamiya - Ootaki - Kami Sama - Anjos: Holy Bell (Belldandy) - Angel_Wings º World of Elegance (Urd) - May.Beauty Nouble Scarlet (Skuld) - Gorgeous Rose (Peorth) - Sakura Coolmint and Spearmint (Lind) - º = Firmas já feitas... Firmas: As manas já estão! xD
Última edição por em Seg maio 07, 2007 10:28 am, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 2:33 pm | |
| A de cabelo preto ser a Skuld, certo??? *.*
Mesmo não tendo visto o anime, ela é tão fofinha *.*
Mim kerer ser ela *.*
Ainda por cima ela governa o futuro *.* | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 2:35 pm | |
| QUERO SER A URD!!!
Nao tem nada a ver comigo mas ok xD Ela é tao gira *-* tao fofa *-* tao comica *-* eu adoro.a *-* | |
|
| |
sakura Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 39 Idade : 31 Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 2:37 pm | |
| Eu se podesse ser gostava de ser a peosse nao sei se xabem kem e!!!! Mas entra no Ah my goddess | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 3:54 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- A de cabelo preto ser a Skuld, certo??? *.*
Mim kerer ser ela *.*
Ainda por cima ela governa o futuro *.* Eu sabia que ias ser ela! xD Porque tens sempre preferencia pelas personagens mais novas! xDDD Ah, eu a decorar nomes sou um espetáculo pá... mas acho que sei de quem estás a falar (apesar de já ter visto os episodios todos, falta-me ver as OVA's e o filme :X)... Ela não é uma menina (deusa acho eu) de cabelo curto castanho, olhos castanho, os brincos são duas bolas cor-de-rosa é essa? :X | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 4:37 pm | |
| Sim, acho que é essa mesmo que estou a pensar... fui ver agora uma revisão às informações que tenho das personagens e acho que se chama Peorth... Esta menina, certo? ^-^ | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 4:41 pm | |
| eu keria ser a Belldandy mas protnos x) ha mais personagens femininas? *.* façam favor de por aki sff ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 5:14 pm | |
| - TaTa-Chan escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- A de cabelo preto ser a Skuld, certo??? *.*
Mim kerer ser ela *.*
Ainda por cima ela governa o futuro *.* Eu sabia que ias ser ela! xD Porque tens sempre preferencia pelas personagens mais novas! xDDD
Ah, eu a decorar nomes sou um espetáculo pá... mas acho que sei de quem estás a falar (apesar de já ter visto os episodios todos, falta-me ver as OVA's e o filme :X)... Ela não é uma menina (deusa acho eu) de cabelo curto castanho, olhos castanho, os brincos são duas bolas cor-de-rosa é essa? :X É esta http://www.internationalhero.co.uk/s/skuld2.jpg ;P Ela é tão fofa *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 5:25 pm | |
| Só não gosto muito dela por duas coisas, uma da qual não digo se não era spoiler. É que ela não 'gosta' de ver o Keiichi com a irmã... xc | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Dom Abr 22, 2007 5:35 pm | |
| Mas ela ser tão fofa *.*
Tenhu de sacar o anime *.*
Quando acabar Lost Universe =) | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Seg Abr 23, 2007 2:29 am | |
| kero ser um anjooooo só ke n sei as personagens x) | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Seg Abr 23, 2007 2:43 am | |
| posso ser Holy Bell (Belldandy)?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Seg Abr 23, 2007 12:00 pm | |
| Os anjos: Word of Elegance (para mim o anjo mais bonito) (Urd): Noble Scarlet (Skuld): Gorgeous Rose (Peorth): CoolMint and SpearMint (Lind): *.* Gémeos | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Seg Abr 23, 2007 12:55 pm | |
| O anjinhu da Skuld é tão fofi *.*
Sai à Skuld *.* | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 5:42 am | |
| OLHA o MEU maxy e o maxwilliam pedem pa se inscrever....eles como nao conhecem muito bem o anime nao sabem quais sao os rapazes.....podias os por em uns qualquer ok???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 9:10 am | |
| Firminhas fofas *.*
Qual é o tipo de letra??
É tão lindo *.* | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 9:25 am | |
| A TaTa faz umas coisas todas giras *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 12:57 pm | |
| ;D Brigada! *.* Reparei agora que usei o mesmo efeito que a Lumi nas firmas xD A letra chama-se Electroharmonix. ^^ Os rapazes: Keiichi: Aoshima: Tamiya: Ootaki: Kami Sama (pai da Belldandy, Urd e Skuld. Ele nunca amostra a cara...^^'): | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 1:06 pm | |
| Eu tenho essa letra *___* | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 1:25 pm | |
| - TaTa-Chan escreveu:
- Sim, acho que é essa mesmo que estou a pensar... fui ver agora uma revisão às informações que tenho das personagens e acho que se chama Peorth...
Esta menina, certo? ^-^ sim e exa mexmo thanks nao se importam k fike com ela? | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 1:27 pm | |
| - sakura escreveu:
- TaTa-Chan escreveu:
- Sim, acho que é essa mesmo que estou a pensar... fui ver agora uma revisão às informações que tenho das personagens e acho que se chama Peorth...
Esta menina, certo? ^-^ sim e exa mexmo thanks nao se importam k fike com ela? Sakura fazes bem ficar com ela tambem gosto muito dela é super fofa *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 1:33 pm | |
| - sakura escreveu:
- Obrigada
Esse obrigada era pa mim ? Se for eu faço esta carinha --> ^^ qe significa tambem um "de nada" mas se nao for O.o faço na mesma a carinha --> ^^ xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 1:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess Ter Abr 24, 2007 2:40 pm | |
| - sakura escreveu:
- TaTa-Chan escreveu:
Esta menina, certo? ^-^ sim e exa mexmo thanks nao se importam k fike com ela? Claro que não, ainda não está ocupada por isso ficas tu com ela! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess | |
| |
|
| |
| Clube Ah! Megami Sama/Ah! My Goddess | |
|