Hachi-chan Acrobata 2 Estrelas
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : Cape Mary :) Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Patinagem Artística *-* Ter Jan 08, 2008 11:58 am | |
| Eu este ano fui umas três vezes ao Montijo andar no gelo. Este ano andei bem e nunca cai (ou melhor, cai com o meu irmão porque chocamos com um monitor : P eu cai de rabo no chão!) Alguém se a pista ainda está lá no Forum Montijo? *.* | |
|
Rosetta Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 489 Idade : 30 Data de inscrição : 31/07/2007
| Assunto: Re: Patinagem Artística *-* Ter Jan 08, 2008 1:02 pm | |
| Á cerca de duas semanas, estava. Agora não sei ... mas podes sempre telefonar para as informações, pedir o nº do Forum Montijo e perguntar ^^ | |
|
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : Cape Mary :) Data de inscrição : 18/05/2007
| Assunto: Re: Patinagem Artística *-* Seg Jan 14, 2008 1:42 pm | |
| Hoje experimentei o meu maio e ainda me serve (eu sou pequenina) Mal respiro e descosi algumas costuras (eu bem ouvi aquilo a rebentar...) mas fiquei muito feliz! *.* | |
|
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Patinagem Artística *-* Qua Jan 16, 2008 4:44 pm | |
| - Meggy.Chan escreveu:
- Eu este ano fui umas três vezes ao Montijo andar no gelo. Este ano andei bem e nunca cai (ou melhor, cai com o meu irmão porque chocamos com um monitor : P eu cai de rabo no chão!)
Alguém se a pista ainda está lá no Forum Montijo? *.* EU FUI AO FORUM MONTIJO T.T SÓ QUE NAO SABIA ONDE ESTAVA A PISTA T.T | |
|
| Assunto: Re: Patinagem Artística *-* Ter Jan 22, 2008 2:57 pm | |
| Estava numa parte lateral... meia escondida! No meio do parque de estacionamento ao pé daquela entrada que costuma ter carroceis xD
Da última vez quase desmaiei quando sai da pista e tive de me agarrar ao meu irmão... não tinha comido nada x.x | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patinagem Artística *-* | |
| |
|