| Quem gosta de Excel Saga? | |
|
|
Quem gosta de excel saga? | sim...adoro! | | 83% | [ 5 ] | vi mas nao foi propriamente um sonho | | 17% | [ 1 ] | nao achei nada de especial | | 0% | [ 0 ] | nao gostei | | 0% | [ 0 ] | detestei (nao tem piada nenhuma) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 6 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lain Acrobata 1 Estrela
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : porto Data de inscrição : 08/04/2007
| Assunto: Quem gosta de Excel Saga? Sex Abr 20, 2007 4:24 pm | |
| Como Excel Saga é um dos meus animes favoritos... tinha de saber a opiniao dos(as) outros(as)... mas eu nao cheguei a ver o anime todo... so ate ao episodio 9 bem, mas afinal que gosta? | |
|
| |
Ayumi Acrobata 4 Estrelas
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Localização : PORTO Data de inscrição : 06/04/2007
| Assunto: Quem gosta de excel saga? Sex Abr 20, 2007 4:33 pm | |
| eu ate achei giro...tipo e pa uma pessoa se rir...mas e fixe tenho pena e do cao k parece um gato e tao fofo mas a excel insiste k ele e comida XD tambm e mt fixe ela dar um murro akelas criaturas fofas e depois elas ficarem com caras defecientes. XD e tem la partes em k eu me parti a rir XD pois e tu es uma viciada em excel saga XD | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Quem gosta de Excel Saga? Sex Abr 20, 2007 6:55 pm | |
| É engraçado o anime, mas nada de especial....
Pelo menos pelos poukíximos epis que vi não achei nada de especial.. Eu costumo gostar de animes que tenham pelo menos um mínimo de história.. | |
|
| |
Star Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Quem gosta de Excel Saga? Seg Abr 30, 2007 9:36 am | |
| Falta aí uma opcção: "Vi, adorei mas era tão miúda k ñ consegui apanhar dois episódios seguidos logo só sei k gostava e k havia uma raparia k sangrava facilmente" axo k é tempo de rever, ñ? Pelo o k me lembro era bastante engraçado | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Quem gosta de Excel Saga? Seg Abr 30, 2007 5:00 pm | |
| falta ai uma resposta na votaçao "Ainda nao vi" é que eu ainda nao vi x) | |
|
| |
Sakura-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 860 Idade : 31 Localização : Tomoeda . Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Quem gosta de Excel Saga? Sex Jul 20, 2007 11:43 am | |
| nem eu^^' tem os epis no youtube?o.o | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Quem gosta de Excel Saga? Sex Jul 20, 2007 12:00 pm | |
| Penso que tem...
A última vez que vi tinha.. Apesar de que isso foi à uns meses xDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem gosta de Excel Saga? | |
| |
|
| |
| Quem gosta de Excel Saga? | |
|