| Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? | |
|
+29Mimi Rosetta Passel Sora Naiquino Ken Robinns IceColdMoon sora ks Star* Lucia Miki Nyu.Carla k0n0k0 Claud Sakura-hime Angel May Loba Solitaria may_4ever Rosetta Sakura-chan SarahMagic anjinha Angel Lenalee-chan raaky* Angel.Wings Lumi-chan lady BB Sophie May Rosetta.Shine 33 participantes |
|
Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? | Sora Naegino | | 30% | [ 47 ] | Layla Hamilton | | 10% | [ 15 ] | Rosetta Passel | | 16% | [ 25 ] | May Wong | | 12% | [ 18 ] | Mia Guillem | | 6% | [ 10 ] | Anna Heart | | 5% | [ 8 ] | Yuri Killian | | 5% | [ 8 ] | Leon Oswald | | 8% | [ 12 ] | Ken Robinns | | 6% | [ 9 ] | Fool | | 2% | [ 4 ] |
| Total de votos : 156 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Sáb Fev 24, 2007 2:54 pm | |
| Votem e digam porque é que gostam mais dessa personagem. Começando por mim eu adoro a Rosetta, não sei porque talvez seja por ela ser tao agil com os Diabolos e ela fica tao linda no trapezio^^
Última edição por em Dom Fev 25, 2007 1:45 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Sáb Fev 24, 2007 3:43 pm | |
| iiii =S
votaçao lixada pra mim xD
indecisa entre a May e o PAO DO LEON *.*
mas voto na may por ser comica xD | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
Número de Mensagens : 650 Idade : 32 Localização : Seixal +.+ Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Sáb Fev 24, 2007 5:22 pm | |
| - May.Beauty escreveu:
- iiii =S
mas voto na may por ser comica xD Gostas da May *.* da patinadora cm eu xD A May e a minha 2ª personagem preferida de Kaleido Star^^ | |
|
| |
May Estrela Principal
Número de Mensagens : 1324 Idade : 29 Localização : Kaleido Star juntamente com a senhorita Layla e Leon *.* Data de inscrição : 24/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Dom Fev 25, 2007 8:07 am | |
| - Rosetta.Shine escreveu:
- May.Beauty escreveu:
- iiii =S
mas voto na may por ser comica xD Gostas da May *.* da patinadora cm eu xD A May e a minha 2ª personagem preferida de Kaleido Star^^ patinagem no gelo é super kawaiiiiiiiii ^o^ | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Dom Fev 25, 2007 11:11 am | |
| Eu não voto porque a minha personagem favorita não está -.- | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Dom Fev 25, 2007 1:35 pm | |
| - Sophie escreveu:
- Eu não voto porque a minha personagem favorita não está -.-
Não deu para por porque já estava muitas personagens, mas agora já pus e ja deu mas ainda não apareçeu vamos la ver se apareçe ali pa ver se consegues votar na tua personagem xD | |
|
| |
Sophie Estrela Principal
Número de Mensagens : 1316 Idade : 34 Localização : Seixal x) Data de inscrição : 25/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Dom Fev 25, 2007 1:37 pm | |
| x) quando aparecer eu voto | |
|
| |
Rosetta.Shine Admin
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Dom Fev 25, 2007 1:45 pm | |
| - Sophie escreveu:
- x) quando aparecer eu voto
Espero bem que apareça é que acho que o limite de escolhas sao so estas -.-' | |
|
| |
lady BB Estrela Principal
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 7:04 am | |
| Eu votei na Sora, porque ela é uma rapariga excelente, tem um interior muito bonito e luta pelos seus sonhos... | |
|
| |
Lumi-chan Estrela Principal
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 8:05 am | |
| Eu não votei em ninguém ;P
Ainda não vi o anime td, então prefiro só votar kandu o tiver visto ^^
Por enkantu gosto mt da Mia, da Marion, da Rosetta e da May, mx isto pode mudar ^-^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 562 Idade : 34 Localização : Portoooo Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 8:28 am | |
| Mas á primeira vista (pelos menos aconteceu comigo) simpatizei-me logo com Sora =D | |
|
| |
Número de Mensagens : 882 Idade : 33 Localização : Kaleido Stage Data de inscrição : 26/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 8:42 am | |
| Exas 4 as akelas com kem simpatizei à primeira vista xDDD
Mas ainda nem as vi tds em epis, ainda só consegui ver até ao epi 3... Não keru ver no Panda e não encontro em lado nenhum em jap com ing... Ainda por cima kem era pa me gravar o anime eskeceu-x ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 8:46 am | |
| Porque não queres ver no panda =// ?? Alguém sabe onde posso comprar todos os episodios de Kaleido star?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 8:53 am | |
| Se calhar daki a um tempo podem sair uns dvd's com o anime.... Por enkantu não faço ideia...
Não keru ver no Panda pk não gosto da dobragem, além de ser brasileira, o úniko episódio k eu vi tinha uma explicação do Fool k me pareceu MT aldrabada... Pa ixo prefiro esperar o tempo k for preciso pa ver o original... | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 8:59 am | |
| E onde esperas ver o original? =S A principio achei estranho a dobragem, mas acredita se começares a ver habituas-te...até acho piada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 9:04 am | |
| Arranjo o original kandu voltar a estar com a pexoa k mo ia gravar, tenhu é de o lembrar dixo xDDDD
E não consigo habituar-me ao brasileiro, tenhu primas brasileiras e mxm axim não me habituo à língua, por ixo... u.uU
E o meu maior problema é mxm a parte de estarem coisas aldrabadas, prefiro ver direitinhu no original [já Fancy Lala kandu vi no original é k percebi a magia do Pigu e do Mogu e o final fikou com MT mais lógica...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 9:07 am | |
| Podes gravar também pra mim?? xDD Compreendo...Ja vi em Inglês...mas em português (portugal) nunca...nem sei se há!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 9:36 am | |
| Claru k poxo ^^
Em pt de Portugal não deve haver... Senão o Panda paxava exa versão e em ing nunca vale a pena ver [só as vozes.... O.o]
Já agr, acabei de me lembrar duma coisa k tb me irritou na versão br... No original o nome do circo é Kaleido Stage [o k fez com k no início eu o trocaxe pelo nome do anime] e na versão br fikou Kaleido Star... Não percebo pk é k não mantiveram k não há razão nenhuma pa mudar, os nomes até são semelhantes e Kaleido Stage de certeza k dixiam no tempo k tinham de dizer u.uU | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 11:46 am | |
| Podes mesmo?(estou a falar a serio) Concordo contigo mas a historia e as personagens superam isso =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Ter Fev 27, 2007 11:52 am | |
| Claru k poxo, não tenhu problemas nenhuns nixo ^^
Depois temos é de ver como é k te entrego ;P
Acredito k o anime em si supere ixo, mx de kk maneira é sempre melhor ver o original xDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Qua Fev 28, 2007 7:15 am | |
| Temos que trocar os e-mails para podermos combinar isso =)
Viva Kaleido star :Soraalegre: (passei-me xD) | |
|
| |
Angel.Wings Estrela Principal
Número de Mensagens : 672 Idade : 33 Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Qua Fev 28, 2007 7:43 am | |
| eu kando , pela 1º vez vi, amei a sora , ela é tao fofa!!!!! Ms depois apareceu o pao do leon, ai ai !!!! votei nele!!!!!!!!!
e tb tive duvidas pois tb gsto da may , pois já fiz patinagem!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Qua Fev 28, 2007 7:52 am | |
| A Sora é fofa e é uma pessoa excelente...um exemplo =) | |
|
| |
raaky* Acrobata Principiante
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : kaleido star ou no reino da fantasia k e o meu dominiu Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Qua Fev 28, 2007 7:54 am | |
| a minha personagem perferida e a sora! mas eu tbm gosto mt da rosetta da layla da may e do leon... tbm, axo o fool mt engraçado! eu gosto da sora pk sou parecida km ela e tbm tenho sonho de entrar para um circo mas no meu caso e o cirque du soliel!!! | |
|
| |
Lenalee-chan Acrobata 3 Estrelas
Número de Mensagens : 203 Idade : 34 Localização : Kaleido star com o pessoal;) Data de inscrição : 27/02/2007
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? Seg Mar 05, 2007 11:00 am | |
| a minha personagem favorita?!bem isso ja é dificil de responder pk gosto de tda agnte mas seklhar as pessoas k kurto mais um pouco é a sora (pela sua força de vontade),a sarah(por ser engraçadaXD) e o Ken(por sr tao simpactico)
Lumi-chan tu podes arranjar os epis?!eu ando doida a procura dos epis e o que me deixa mais irritada é de ver videos com legndas em port!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? | |
| |
|
| |
| Qual é a tua personagem preferida de Kaleido Star? | |
|