Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Watashi wa Rosetta desu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rosetta.Shine
Admin
Admin
Rosetta.Shine


Número de Mensagens : 650
Idade : 31
Localização : Seixal +.+
Data de inscrição : 24/02/2007

Watashi wa Rosetta desu Empty
MensagemAssunto: Watashi wa Rosetta desu   Watashi wa Rosetta desu Icon_minitimeDom Fev 25, 2007 2:25 pm

Olaa!
Lá por ser uma admin do fórum não quer dizer que não me apresente xD
Sou a Rosetta.Shine escolhi este nome porque sou completamente apanhada pela Rosetta xD sou mais conheçida pelos foruns e no msn por Tiara ou por Ri-Chan(quando sou a Ri-Chan chamam me so por Ri xD)
moro no Seixal por favor se há alguem do Seixal que me diga sem ser aqui a Shopie x)
AMOOOOOOOOOOO O BILL KAULITZ!!! DOS TOKIO HOTEL!!! *.*
Que paixao por ele *____* <3

Sou patinadora como a May! Yeeeee! xD mas eu faço patinagem em 4 rodas xD
Meus animes preferidos:
Bishoujo Senshi Sailor Moon, Shamanic Princess^^, Princess Tutu, Shin Shirayuki Hime Densetsu Pretear, Kaleido Star^^, Ouran High School Host Club Fate/Stay Night(adoro a Rider xD), Futari wa Pretty Cure, Air Gear(sobre patinagem por isso tinha de gostar xD mas e de patinagem em linha), Card Captor Sakura, entre outros...
Meus mangás preferidos:
Bishoujo Senshi Sailor Moon, xxxHolic(lindooo! lol), Mermaid Melody, Card Captor Sakura, Chrno Crusade, Pita Ten, entre outros...
Espero que desfrutem do fórum ;D

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mewxinha
 
Watashi wa Rosetta desu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabens Rosetta!!
» MUITOS PARABENS ROSETTA.SHINE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação-
Ir para: