Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kaleido Star: Convergência

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 3:06 am

Aqui vai a segunda fic desse grande movimento Kaleido Star: A Mexe Mexe, A cadeira vai abaixo e A desfloradora de relações.

Desta vez é a “A cadeira vai abaixo” ou o nome mais sério “Reservas de hotel”.
É uma fic curta mas muito gira e muita gente que leu chegou mesmo a cair da cadeira abaixo ao serem apanhadas pelas surpresas surpreendentes. Até agora o recorde de caídas com a mesma cadeira é de três. Não estou a brincar, já caiu muita boa gente a ler isto, talvez agora não caiam ao saber disto mas até é melhor, não vá haver nenhum traumatismo craniano e o “an ancient” ,o phantom.ryder e eu levarmos com um processo em cima.

Ficará a faltar só a ovelha negra do movimento mas ainda demorará a chegar um pouco. Preguicite aguda para escrever é o que dá, mas como já não tenho muito para andar a pesquisar sobre a manga nos tempos livres, talvez apareça dentro de um mês ou menos.

Kaleido Star: Convergência Kaleidostarhotelkg9


Última edição por Rasec em Seg Jun 16, 2008 9:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 3:07 am

Layla Hamilton e Sora Naegino estavam de pé numa recepção de hotel com a loira a ser bombardeada com a frase que não queria ouvir...

“Peço muita desculpa senhora Hamilton mas não há nenhum quarto vago durante a semana da sua estadia... parece que os seus fãns ficaram doidos e reservaram quartos na esperança de a ver. Tenho o receio que o único quarto que lhe podemos oferecer é o que já tinha reservado antes.”

Layla ficou chateada. Ela queria mostrar á Sora bons momentos e pensou que em levar a rapariga ao seu primeiro hotel luxuoso iria começar as coisas bem. Aparentemente parece que foi algo idiota para pensar... Claro que já tinham vivido juntas antes, mas foi por necessidade. Fizeram por uma razão que não o facto de uma pessoa ter feito uma asneira.

Layla tentou juntar os seus pensamentos enquanto as pessoas que passavam puxavam das câmaras e tiravam fotografias sem a sua permissão. Alguns membros da media estavam a fazer o mesmo mas pelo menos... era o seu trabalho.

Layla ligou um número no seu telemóvel e tentou não grasnar ao recepcionista-

“Ouça, não sei qual é o seu nome mas tenho a certeza que é o meu assistente e definitivamente disse-lhe que uma colega vinha-me ver este fim de semana!”

Layla odiava parecer estúpida e sentiu isso nos olhos da Sora, que provavelmente estava cansada da viagem, e era o que parecia ao olhar para ela.

“Sim, senhora Hamilton. Qualquer que seja o problema, farei o meu melhor para o arranjar, mas não sei exactamente qual o problema...”

“O problema é que vocês decidiram meter-me num hotel que não é do meu pai só para terem mais patrocínios para o raio do vosso filme e fizeram mal as reservas. Eu disse-vos que a minha parceira do Kaleido vinha-me ver no fim de semana!”

A dita parceira estava inclinada sobre a recepção, um pouco distante da Layla. Apesar do quantas saudades tinha da Layla, Sora não fazia intenções de aparecer nas capas de jornais e revistas mais famosas só porque estava no lugar errado... Layla acima de tudo, era uma das jovens estrelas de Hollywood na altura.

“Sim, senhora Hamilton, disse-nos que a sua parceira vinha e fizemos a reserva de quartos adequada no hotel.”

“Quartos? Só há um...”

“Não é suficiente?”

“Não, não é... só há um!”

“Mas a sua parceira...”

“Vai ficar comigo! Nós, duas parceiras que vamos ficar neste hotel, que nunca tinha ficado antes e não percebo porque só há um... oh não...”

Layla olhou para Sora que lhe ofereceu um sorriso doce do seu lugar perto da recepção, que estava a uns meses de entrar no seu último ano de adolescência tinha-se tornado numa jovem mulher bonita. Qualquer um a olhar podia ver o encanto da cara da rapariga que até rivaliza com o de Layla... e ela era uma estrela de cinema.

Toda sua bagagem estava perto de Sora, Sora até segurou na bagagem de mão de Layla nos seus braços já que a loira segurava numa mão o telemóvel e noutra o ramo de flores que a Sora lhe tinha dado quando a Layla lhe foi buscar ao aeroporto..

“Meu Deus, é esta a estúpida industria em que trabalho! Vocês pensam que só porque quis trazer uma jovem mulher bonita comigo para um hotel durante uma semana e disse-lhes que a minha intenção era ela passar o melhor momentos possíveis... Todos começaram a pensarem e deduzirem que estávamos a namorar?”

“Não senhora Hamilton, claro que não!” disse seu assistente. “Você disse “parceira” então... pensamos que estavam noivas...”

As pessoas passavam e acenavam á Sora que acenava de volta.

Layla baixou a sua guarda por um momento e sentiu o seu queixo a ir devagar em direcção ao chão...

“É aquela a namorada?” Perguntou uma cliente do hotel á sua amiga.

“Não, eu ouvi que era noiva.” respondeu a amiga.

“A sério? Mas a rapariga parecia tão simpática... oh! Estou a ver, deve ser por isso que consegue aturar uma diva como a Layla Hamilton...”

“EI!” Layla chamou as duas moças coscuvilheiras, bem irritada. “Eu não sou uma diva! Ela é simpática mas não é por isso que ela “aguenta” comigo, não digam dessa maneira! Nós somos muito próximas! O que eu quero dizer... não somos noivas! Parem de dizer essas coisas!”

“Uups... então a namorada ainda não a pediu em noivado... deve ser um assunto delicado para a diva.”

“A namorada ainda parece muito jovem... se calhar ainda não se sente preparada?”

“Ainda as consigo ouvir, sabem! Parem de chamar diva! E parem de falar da Sora! O descaramento de alguma gente...”

“Senhora Hamilton? Senhora Hamilton?” disse o assistente no telemóvel.

“O que é?” responde Layla bem alto.

“Você ficará satisfeita a saber que o problema já está resolvido.”

Layla suspirou em alívio, satisfeita por ter resolvido a situação.

“Finalmente, obrigada. Finalmente eu e a Sora podemos descansar...”

“Seja bem vinda, você e a sua parceira foram transferidas para a suite principal... aparentemente o jovem casal milionário que lá estava são grandes fãns de si! O quarto é espectacular... até têm uma grande cama em forma de coração...”

“Qual é o seu nome?”

“Andrew.”

“Andrew?”

“Sim, senhora.”

“Está despedido.”

Não importasse quanto alarido ela fizesse ou dizesse, ou quantas pessoas ameaçava despedir, ninguém poderia arranjar o problema do hotel.

Então o nosso casal feliz passaram a noite partilhando uma grande cama em forma de coração...

Ao ler o jornal na cama na manhã seguinte, uma Sora ainda meio a dormir virou-se para a sua parceira de cama e fez-lhe uma pergunta inocente.

“Layla?”

“Hmm?”

“Porque é que no jornal as pessoas pensam que o meu último nome é igual ao teu?”

Layla, agora com o olho aberto, sentiu o seu corpo disparar de deitada para de pé num tempo recorde. Ao ler o cabeçalho, a loira sentiu uma coisinha má.

Cabeçalho: Layla e Sora Hamilton fazem finalmente a sua primeira aparição pública... Senhor Hamilton ao ser um homem dos velhos tempos claramente desaprova já que invés de se instalarem num hotel Hamilton as jovens preferiram ficar no...

Layla agarra no jornal, rosna, e rasga-o em milhões de pedaços e atira-o para o caixote.

Mal voltou para a cama, Sora decide fazer outra pergunta juntamente com a primeira não respondida.

“O porque pensam que é a nossa primeira aparição juntas? Eles não sabem de todas as outras vezes em que actuamos juntas...”

Layla virou-se devagar em direcção á Sora e pensou na melhor maneira de lhe explicar.


“Sora.” começou ela. “Nós estamos nesta suite de lua de mel mais cara do hotel.”

“Uh huh.”

“Juntas... neste tipo de quarto... que têm uma cama em forma de coração...”

“Uh huh...”

“Sou uma actriz... trabalho em Hollywood... eles dizem muitas coisas esquesitas sobre quem trabalha em Hollywood... todos têm uma mente demasiado aberta ás vezes e...”

“Uh huh...”

“Soraomundopensaqueestámosnoivas.”

“O que dizes-te?” pergunta Sora. “Desculpa mas não percebi... umm... podias pausar entre palavras? Ou ao menos... tu sabes... respirar?”

Layla respira fundo.

“Sora, espero que isto não tenha um efeito negativo na tua reputação mas uh, a coisa é... que o mundo pensa que estamos noivas...”

Sora ficou com um olhar esquisito na cara antes de abanar a cabeça de uma maneira confusa.

“É ridículo!” disse Sora após um momento ou dois.

Layla suspira em alívio.

“Foi exactamente isso que lhes disse!”

“Essas pessoas devem estar desesperadas por uma história, não estamos noivas.”

“Eu sei!”

“Como é que pode ser? Eu ainda nem te propus em noivado!”

Layla limitou-se a olhar para a jovem rapariga... por uma vez na vida não sabia o que dizer, o seu queixo estava a ir em direcção ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 3:31 am

é engraçado,! tenho pena delas ,enfim...
não caí da cadeira (mas não faltou muito).
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 3:54 am

Leste bem depressa.
Ainda bem que não caiste, se não ainda te aleijavas.
Talvez caias com a informação que acabei de pôr sobre a manga, ou talvez não.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 7:44 am

mim não quer ser chata,mas quando há mais?
(pegando num revolver). não penses que sou chantagista mas ... é melhor que seja cedo! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:18 am

Lamento desiludir-te mas por enquanto não está previsto ter continuação.
Talvez quando os três autores (incluindo eu) tenham tempo livre e acabem as outras fics, talvez voltemos a ela.
Mas o "an ancient" ainda não acabou a fic do hearth of lioness, o phantom.ryder está a meio da fic da Rosetta&May e eu ainda vou a meio da fic "Desfloradora de relações".
Resumindo se houver continuação ainda vai demorar a aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel.Wings
Estrela Principal
Estrela Principal
Angel.Wings


Número de Mensagens : 672
Idade : 32
Localização : Worstrom [3607 - Futura Transilvania] XDDDD
Data de inscrição : 27/02/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:16 am

Nao sei se eide rir chorar XDD
tá um maximo XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 7:41 am

E que tal chorar a rir.

Ainda bem que gostaste agora se fores crente podes ler a grandeeeeeeeeeeeeee fic da saida á disco do pessoal do ks.

Aviso-te que é cá um testamento mas lê-se bastante bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosetta
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Rosetta


Número de Mensagens : 489
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 7:19 pm

*Agarra-se para não cair da cadeira*
Obrigada pelo aviso Rasec x3
Demais<3 OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:39 am

ainda bem que gostaste.

convinha avisar sobre a cadeira, não fosse eu e o ryder levarmos com facturas para pagarmos as despesas médicas dos galos na cabeça da malta que não está preparada e cai da cadeira.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Star*
Acrobata Principiante
Acrobata Principiante
Star*


Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : em frente ao pc ^^ xD
Data de inscrição : 02/03/2008

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 2:57 pm

Isto ta de mais!!
foi de partir a moca a rir1 xD

tadinha da Layla... ainda da em maluca xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animelandia.coolbb.net/index.htm
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 2:08 am

Para aproveitar esse milagre da faculdade ter dado uma semana de ferias na pascoa (só costumava dar um fim de semana prolongado) para além de ter que estudar irei pôr a fic da desfloradora de relações um pouco de lado, também é provável que dê uma volta de 100 graus por isso ela que espere, e satisfazer o pedido da angel e talvez também da rosetta e haverá uma especie de continuação desta fic.

Sim, disse especie de continuação porque para uma fic destas não poderiam esperar uma continuação normal.

A ideia já está na tola e posso revelar um bocado.
Iremos fazer um fic que diga-se podemos dizer que passará uns tempos depois destes acontecimentos e irá chamar-se Kaleido Star: Chuva. Simples e mais não digo.

Mas há mais uma. Há pois é.
Será uma especie de fic “e se...”.
O que quero dizer com isto é, e se a Layla não soubesse dos sentimentos da sua amiga no hotel mas noutra situação.
Irá chamar-se Kaleido Star: Confissões ao meio da noite.

Ambas serão mais ou menos do mesmo tamanho da fic do hotel, mas não serão tão “cai da cadeira” como essa e está claro que irão continuar a ser do tipo Sora&Layla, do qual eu sou fã porque acho que as duas foram feitas uma para a outra e ficam tão giras juntas.
Irrita-me que ás vezes certas pessoas digam logo ao fãs dessa relação e a outras do genero que são uns porcos e a partir daí as conversas deles só descambam.
Sinceramente eu acho que essas pessoas que dizem isso é que pensam logo no lado porco que costuma estar associado a esse tipo de relações entre pessoas do mesmo sexo, o que não é verdade.
Bem acho que já estou a divagar de mais.
Por falar nisto um problema é que uma das fics têm umas falas que não sei se iremos pôr porque temos um pouco de receio que as pessoas achem que estamos a descambar ou a ir por caminhos que não deviamos.
Na minha opinião não acho que seja assim nada de especial e até dá uma piada á fic mas irá-se pensar nisso quando se chegar a essa altura.

Entre dia 25 ou 26 deve já estar aqui.

Espero!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:00 pm

(Senta-se ao qcanto com um saco de gomas. )Eu espero!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:52 am

Espero que o teu saco de gomas tenha chegado para estes dias, porque a data marcada é só amanhã mas faço a gentileza de pôr um dia mais cedo.

Como prometido aqui está a primeira das duas fics que disse que ia pôr.
Decidi também mudar o nome do tópico de maneira a não precisar de criar mais dois tópicos novos e assim ter mais um aspecto de uma fic com capítulos, apesar de ser uma fic cujos capítulos não seguem um linearidade normal, mas a fic também é suposta fugir um pouco á regra.

O nome que escolhi foi o que me veio á cabeça, espero que não seja mal escolhido.

Espero que gostem e amanha ou depois meto o outro capitulo. Ok?
É que falta ultimar certos pormenores.


Última edição por Rasec em Seg Mar 24, 2008 2:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:55 am

-Confissões ao meio da noite

Nunca é fácil quando a tua antiga parceira vem á tua casa e anuncia que vai passar lá um tempo indefinido para que as duas possam sincronizar-se de novo para voltarem a actuar juntas. É como se estivesses em constante proibição...

Mas quando estás perdida de amores por essa pessoa, e não fazes a mínima de como deves te comportar de maneira a ela o não perceber, é chato como o caraças.
Bem vindo á vida de Sora Naegino, quando tão perto, mas ainda tão longe, está só a dez centímetros de distância durante vinte e três horas por dia todos os dias( ao menos tomam banho separadamente), “chato como o caraças” é um termo adequado á situação.


“Não posso acreditar nisto... Layla está no meu quarto. Ela está a dormir no meu quarto.” Sora pensa para ela mesma enquanto se inclina sobre a sua cama para ver de realce a mulher jovem a dormir no seu saco-cama. “E ela parece ridiculosamente linda a dormir no meu quarto.”

Um Fool maravilhado observa as duas raparigas, e só para adicionar um pouco de incomodo na situação, ocupou-se de dizer a coisa que a Sora não queria que ele falasse.

A jovem rapariga de cabelo rosa sentiu como se os seu pensamentos mais íntimos da sua mente e coração estivessem a ser-lhe apresentados outra e outra vez pelas palavras do Fool, tão regulares e verdadeiras como a batida do seu coração.

“Como é que ele me consegue ler tão bem?” pensa Sora para si mesma. “Como é que ele pode saber o que se esconde no meu coração? É como, se as suas palavras me percorriam a alma... ele está a dizer todas as palavras que eu sempre quis ouvir, mas tive medo de admitir isso a mim mesma...”

O espírito estava a flutuar por cima das duas raparigas enquanto cantava a seguinte canção...

Sora e Layla em cima de uma arvore a... B-E-I-J-A-R-E-M-S-E

Cinco minutos depois... quando o Fool já está a ficar com a garganta rouca e a Sora já estava seriamente a ponderar a ir buscar uma arvore algures, o espírito do palco decide dizer uma simples frase.

“Tu sabes que sabes.”

Ao olhar a cara de dúvida da Sora, Fool percebe que se calhar a frase foi simples de mais e decide tentar de novo.

“Deves lhe dizer o que sentes.” disse ele.

“Dizer-lhe o quê?” pergunta a Sora, mais uma vez provando que é uma grande candidata ao titulo de “rapariga permanentemente confusa”.

Fool rola os seus olhos. “Fogo, não me admira que ela me consiga ver... os nossos nomes são praticamente idênticos.”

“Diz-lhe que a amas.” disse ele, adicionando um “duh”.

“Então está bem...” respondeu Sora. “Faço já isso. Ei Senhorita Layla, quer a razão perfeita para me finalmente me dar um pontapé no traseiro? Então aqui vai... Eu estou completamente apaixonada por si! Quero namorar consigo... provavelmente viver consigo e mais tarde, se as nossas agendas permitirem... casar consigo. Então o que diz? Isso é um sim? Ou um vai para o inferno?”

Atirando umas das almofadas ao Fool, Sora então põe a cabeça debaixo da sua almofada.

“Tu não és um Fool, és um idiota!” murmura Sora debaixo da almofada.

“Sora... dorme agora por favor... falamos sobre isso amanhã... e por favor diz ao Fool para estar quieto até amanhã de manhã... ele já me está a fazer dores de cabeça.”

Naquele momento Sora sentiu-se como uma pessoa que tinha sido quase atropelada... perguntando-se donde tinha vindo o raio do carro... e se ainda estaria viva.

No caso da Sora ela decide responder a segunda questão com um simples teste...

Saindo a correr do quarto e em direcção á praia a jovem deduziu que se ela pudesse afogar-se a si própria, então ela estaria viva na situação anterior... infelizmente para ela, o seu plano imperfeito e idiótico foi facilmente parado por uma loira.

Mesmo com toda a prática que tinha tido ultimamente, Sora a correr mais que a Layla era daquelas coisas impossíveis de acontecer.

“Então eu peço-te para dormires... e tu fazes-me perseguir-te até á praia?” Pergunta Layla enquanto esfrega o sono fora dos seus olhos.

Fool, que foi atrás delas, finalmente as apanhou e pôs-se á frente da cara da Layla, bloqueando a sua visão e fazendo que a Sora pensasse de novo em fugir.

“Bem, olááá.” disse Fool enquanto fazia a sua melhor actuação de “gajo bebâdo a tentar engatar-te”. “Acho que nós não fomos apresentados como deve ser... o meu nome é...”

“Fool.” termina Sora depois de ter decidido em não fugir.

“O nome assenta-lhe que nem uma luva...” disse Layla.

“Não o precisavas de o dizer dessa maneira” disse Fool um pouco irritado.

“Sora, sobre o que tu dizes-te quando pensavas que estava a dormir.” começou Layla.

“Oook, elas começaram a ignorar-me.” disse Fool... principalmente para ele mesmo, ficando um pouco ofendido quando a Sora começou a apontar para ele.

“Ele fez-me dize-lo.” Declarou Sora enquanto apontava para o espírito. “Ele pode não parecer mas ele têm poderes hipnóticos que faz as pessoas dizerem frases assustadoras de se ouvir...”

Layla simplesmente olhou para ela.

Sora então mudou de atitude e limpou a sua garganta antes de continuar.

“Não estás a acreditar? Ok ok umm... Na verdade sou sonâmbula... e aquilo de antes... era tudo falar ao dormir... bem como agora... uh...”

Enquanto a Sora tinha decidido fazer de conta que estava a ressonar, Layla não aguentou mais e largou um pequeno mas charmoso sorriso.

Fool flutuou por cima da Sora e deu-lhe um palmadinha gentil nas costas.

“Tenho pena miúda.” disse ele. “Ela está a rir porque pensa que és uma maluca.”

“Não estou nada!” disse uma Layla ainda espantada enquanto afastava um pouco o Fool.

“Olha Sora... Devo admitir que a tua pequena confissão foi surpreendente, mas de maneira nenhuma é má vinda...”

“Claro que não, deves recebe-las diariamente... Quer dizer, basta olhar para ti...”

“Sora não é isso, sinto-me muito elogiada...”

“Até já tens esse grande discurso preparado para decepcionar gentilmente as pessoas de maneira a tu não lhes magoar os sentimentos...”

“Não Sora, realmente percebeste tudo mal, eu...”

“E depois de os ter decepcionado gentilmente eles retornam para as suas vidas normais porque eles não têm permissão para estarem contigo e...”

Enquanto a Sora continuava a sua longa... longa explicação sobre nada em particular, Layla deu um olhar ao Fool que parecia pedir a sua ajuda.

Dando-lhe um encolher de braços que no essencial dizia “desculpa, mas não sei o que fazer” Layla viu-se forçada a tomar conta do assunto por si própria e gentilmente pôs a sua mão quente na bochecha da Sora.

Não estando satisfeita com uma simples troca de olhares com a Sora, Layla aproximou as suas caras e suavemente encostou os seus lábios aos da Sora. Vendo se estava tudo bem com a sua antiga parceira, Layla foi recebida por um corar engraçado, um sorriso tímido e um beijo profundo.

Vendo como elas estavam juntas pela boca, foi impressionante ver como as duas raparigas chegaram são e salvas de volta ao quarto da Sora em menos de dez segundos...

Fool demorou o seu tempo em voltar para o quarto já que passou um momento ou dois admirando a atmosfera criada pelo jovem amor.

Enquanto ele sorria e contemplava a maneira doce como as duas raparigas finalmente se juntaram, não consegui evitar em pensar para si mesmo...

“Wow, aquilo foi uma boa maneira de a calar.”

Quando ele finalmente regressou ao quarto da Sora e aparentemente da Layla também,
Fool foi impedido de entrar por uma porta trancada.

“Ei... o que, vocês trancaram a porta? Eu não consigo atravessar objectos sólidos caso não saibam! Isso não está no meu currículo! Ei!! Deixem-me entrar! Estou a ouvir coisas marotas a acontecerem!!”
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:42 am

Aqui vai o outro capitulo.
Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:43 am

-Dia Chuvoso

“E então, esta chuva irá continuar, como resultado do pequeno furacão que passou perto da nossa costa. Mas não se preocupem, não é nada de sério, e por volta do meio dia de amanhã o furacão já terá ido embora e o calor do sol voltará aos cidadãos de Cape Mary. Enquanto não volta, as minhas recomendações são de não ir á rua...”

O tempo já era o mesmo nos últimos dois dias. E ainda ia durar mais um.

“... chocolate quente e o seu amor ao seu lado. E para os passarinhos apaixonados, usem este tempo para ganharem intimidade! Aconchegados e juntinhos á frente da lareira é romântico bem como faze-lo.” A voz de alguém podia-se ouvir ao fundo, mas estava a gritar. “ Oops, desculpem pela última frase, não a repitam miúdos. Esta foi a vossa reportagem do tempo com a vossa meteorologista de Cape Mary. Até á próxima!”

O palco mudou e agora a cara de um apresentador assustado oferecia as suas desculpas pelo comentário inapropriado feito por ela.
” Claramente que ela não tencionava dizer aquilo. A seguir...” Layla desliga a Tv antes que o apresentador acabasse a sua frase. Claramente a meteorologista iria ser repreendia pelo patrão caso não seja despedida... a loira duvidou dessa última hipótese. A meteorologista era obviamente o íman de espectadores do canal.

Sobre o tempo, sim, estava a chover e bem, ao ponto de não sair de casa, e por uma vez, Layla agradeceu o conselho da meteorologista. Mas era uma pena que a sua casa não tinha uma lareira. Talvez fosse tempo de mudar...

“Ah, bem, isso pode ser discutido mais tarde. Mais importante, será que ela está em casa?”

Layla procurou pela casa, e encontrou-a deitada na cama, ainda a usar o seu pijama.

“Sora?”

A mencionada levantou a sua cabeça debaixo do cobertor, olhou para ela, e disse a coisa mais inteligente que se lembrou na altura.

“Huh?”

Bem, ela estava ensonada acima de tudo.

“Vais hoje ao Kaleido?”

“E congelar os ossos enquanto está quente aqui dentro? Eu acho que não. Não estou no modo “treinar até arrebentar”.”

Ela cobre um bocejo. “Para além disso ouvi o boletim do tempo daqui.”

“Desculpa pelo barulho, pensava que já estarias fora por esta altura.”

“Bem isso até é verdade, mas não estou com vontade para treinar. Fui ontem, quando estava chover menos, mas mais de metade do elenco não apareceu nos treinos. Todos eles telefonaram a disser que era por causa do tempo.”
“O que é quê o Kalos fez?

“Ohhhhh, ele parecia uma chaminé. Estava a amaldiçoar o furacão. Foi engraçado ver como a Sarah mandava que ele ficasse quieto ou ela deixava-o. He-he...”

“Hmm... Então? Tu hoje não vais?”

“Não. E não lhes vou telefonar, a Sarah disse-me ontem para tirar o resto da semana. Só está é a esconde-lo do Kalos. Tenho pena de não estar lá para ver a cena...”

“Bem, já é tempo para umas pequenas férias. O Kalos devia da-las mais vezes...”

“Estou contigo. Está claro que o palco é divertido, mas a sua maneira tirânica começa a cansar-nos...”

Nesta altura, Sora já estava sentada na cama como o cobertor no seu colo. Layla estava inclinada ao lado da porta com o seu casaco de viajar dobrado debaixo de um dos seus braços.

Ela reparou na expressão da Sora.

“Está algo a incomodar-te?”

“Hai.”

Japonês. Sora usava-o quando queria parecer séria, era outro indicativo para a loira que algo de sério se passava.

“O que foi?”

“Anata.”

Ela era o problema?

“Sou eu?”

“Sim tu. Acabaste de chegar de uma viagem de negócios, foste ver as noticias, perguntas-me se fui hoje ao kaleido, e continuas aí ao lado da porta. Durante quanto mais tempo me vais fazer esperar?”

“Ohhh... então era isso...”

Responde Layla. Um momento mais tarde, ela já estava juntinha com a Sora na cama.

“Senti a tua falta.” disse Sora.

“Foram só dois dias.”

“Eu sei. Mesmo assim, senti a tua falta.”

“Também eu.”

Sora olhou pela janela do quarto.

“Podemos ficar assim durante o resto do dia? é uma maneira interessante de ver a chuva...”

“Podemos e vamos. Mesmo que a chuva vá embora.” disse Layla.

“Amo a chuva.”

“Pensava que amavas era a mim.” disse Sora.

“Hmm... neste momento, é difícil dizer.”

“Estás certa, eu amo gozar contigo.” Sora riu-se.

“Eu amo a chuva, mas só a amo porque deixa-me estar assim contigo durante todo o dia. Então, o que pensas? Amo a chuva mais do que tu?”

“Não é preciso dizeres-me porque amas a chuva.”

“Porquê?”

“Porque eu sei isso. Toma lá.”

“Oww” disse a loira, ”Agora o meu orgulho está ferido.”

Ambas riram-se.

Sim, a loira amava a chuva para momentos como estes. Quem não amaria?

“Tu sabes,” começou a loira. Ela tinha-se lembrado de algo.

“Hmm?”

“Acho que devíamos mudar.”

“Mudar?”

“Sim, um novo sitio, de preferência com uma lareira para podermos comprar um belo tapete.”

“Tu queres mudar para uma casa com lareira só para comprar um tapete?”

“Não percebeste, pois não?”

“Não, não percebi.”

“Eu quero mudar para uma casa com lareira, para que possamos comprar um belo tapete. Dessa maneira, em momentos como este, iluminadas pela lareira e com um belo copo de vinho, podemos nos deitar no tapete até o nosso contentamento arrebentar e não ter mais nada a não ser a nossa nudez para nos aconchegar.”

Sora corou. E Layla ao percebe-lo, continuou.

“Ainda não o fizemos no tapete. O que quero dizer é que já o fizemos na cozinha, no jacuzzi, no sofá, no camarim do kaleido, na tua casa no japão quando fomos visitar a tua família, escritório do Kalos...”

Sora estava a corar cada vez mais. “Layla!”

“Oh! O Carro! Também está na lista dos que faltam! E não te esqueças do ginásio!”

“LAYLA!!!!!”

Sora já estava com um tom de pele mais parecido com a cor de vinho tinto do que com a cor normal dela.

“Gira!” estava na mente da loira. Oh sim, a loira adorava momentos chuvosos como este.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 4:34 pm

Salta da cadeira meia adormecida!
dose dupla hem?
Ok, fiquei um pouco...chocada.
Não estou muito habituada a este...tipo de relacionamente
boa continuação...
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Acrobata 3 Estrelas
Acrobata 3 Estrelas
Rasec


Número de Mensagens : 155
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/05/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:17 am

Angel escreveu:
Salta da cadeira meia adormecida!
dose dupla hem?
Ok, fiquei um pouco...chocada.
Não estou muito habituada a este...tipo de relacionamente
boa continuação...

Pelo menos é original, e eu gosto bastante, acho que as duas foram feitas uma para a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosetta
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Rosetta


Número de Mensagens : 489
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:57 pm

Estou chocada.

*sim*

Mas divertida ao mesmo tempo x´3

Acho que nunca tinha imaginado este possivel "relacionamento" entre a Layla e a Sora. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Angel


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2007

Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:51 pm

nem eu nunca na minha vidinha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaleido Star: Convergência Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star: Convergência   Kaleido Star: Convergência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaleido Star: Convergência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaleido Star: e-cards
» Rapaz mais bonito de Kaleido Star
» Clube de Kaleido Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: