Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura-chan
Estrela Principal
Estrela Principal
Sakura-chan


Número de Mensagens : 860
Idade : 30
Localização : Tomoeda .
Data de inscrição : 21/04/2007

Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits] Empty
MensagemAssunto: Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits]   Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits] Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 4:43 am

Gomen ne se este tópico não está no lugar certo^^' E talvez devesse debater isto noutros tópicos[se já houver um de Elfen Lied e outro de Chobits]mas como o que pensei é uma junção dos dois animes,acho que era melhor criar este tópico.
[E peço desculpa again se este tópico for para ser bloqueado ou movido ou assinhe...^^']

Portanto,já há uns tempos que ando a pensar que Elfen Lied,em certos aspectos,é parecido com Chobits.E vice-versa.Mais propriamente,as protagonitas- Lucy/Nyuu e Chii/Elda respectivamente-são parecidas.
Mas como Elfen Lied foi exibido 2 anos depois de Chobits,acho que talvez se tenha inspirado nesse anime para a protagonista,ou assim?o.o
Digo isto tudo porque achei estas parecenças:

-Nyuu: foi encontrada na praia,nua,pelo Kouta e pela Yuka.
-Chii: foi encontrada no lixo,apenas envolta em faixas finas,pelo Hideki.

-Nyuu: ao princípio,só diz 'nyuu'[o que não muda lá muito para o fim].
-Chii: ao princípio,só diz'chii'[o que não muda lá muito para o fim].

Spoiler:

-Nyuu:tem outra pessoa dentro de si,mas 'dark'[Lucy].
-Chii:tem uma irmã gémea 'dentro de si',meia 'dark'[Freya].

-Nyuu:tem longos cabelos rosa e os dois cornos dos diclonius.
-Chii:tem longos cabelos loiros e as duas orelhas dos persocon.

-Nyuu:inocente,amável,generosa,facilmente "enganável".
-Chii:inocente,amável,generosa,facilmente "enganável".
Spoiler:
[such a cliché xD]

-Nyuu:ela[Lucy version,mas também um pouco quando ainda está Nyuu] e o Kouta metem-se em sarilhos juntos[correndo perigo de vida].
-Chii:ela e o Hideki metem-se em sarilhos juntos[correndo perigo de vida]

-Nyuu: não se lembra de nada.
-Chii: não se lembra de nada.

-Nyuu: No passado,era chamada Lucy.
-Chii: No passado,era chamada Elda.



E prontos,estas são as parecenças de que me lembrei.Suponho que há mais,mas enfins^^
[Also,isto está com alguns spoilers,mas não sabia se punha tudo dentro do 'coiso'de spoiler or not].

o.o eu sei que as personagens principais dos animes costumam ter parecenças entre si,mas na minha opinião,há demasiadas coincidências entre a Nyuu e a Chii para Elfen Lied não ter ido 'buscar' um pouquinho de inspiração à Chii na hora de criar a Nyuu/Lucy.
Ou se calhar já estou para aqui a dizer disparates-.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutopt.forum-ativo.com/index.htm
Rosetta
Acrobata 4 Estrelas
Acrobata 4 Estrelas
Rosetta


Número de Mensagens : 489
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2007

Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits] Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits]   Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits] Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:33 pm

Ainda vi pouco de Elfen Lied mas, sim, já tinha reparado em alguns desses factos ^^

Acho engraçado teres posto aqui. Agora, vendo bem, tenho de concordar contigo. É bem possível que se tenham baseado em certas coisas de Chobits ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucy/Nyuu[Elfen Lied]&Chii/Elda[Chobits]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Elfen Lied
» Elfen Lied Portugal
» ^0^Nyuu! ^0^
» Clube de Chobits

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes/Mangá/Jogos Anime-
Ir para: